Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Ryuseiken, Bolha, ricbernardo, Durden, negrete1975, Rodrigo A e 12 Visitantes estão a ver este tópico.

Continua a tentativa de união...
Esse gajo tem de ser troll só pode LOL
Por ti contra tudo e todos!
Quando acreditava que seria impossível alguém fazer pior que bettencourts e godinhos eis que chega ao clube esta amostra de presidente.
E para ajudar á festa temos sócios que revelaram ser mais burros que lampiões...

Para te refrescar a memória:

https://www.zerozero.pt/edition.php?jornada_in=16&id_edicao=98399&fase=94302

Nota: nessa época tiveste um dos maiores orçamentos, o Presidente e o treinador era o mesmo da época anterior e tiveram todo o tempo para preparar a época. :-[

Wow que inteligência essa...
Acredita que não se trata de resultados ou performance da equipa de futebol que me referia mas sim ao rumo que o clube tomou com o capitão ao leme.
Aquele que ainda hoje odeias direcionou o clube num sentido mas após o motim patrocinado pelos inimigos ( internos e externos ) eis que voltamos a remar em sentido contrário.
O Sporting está a definhar seu inteligente.

Não percebi, se não é o futebol que te referes onde com essa pessoa à 16ª jornada estiveste por uma vez pior e outra igual a esta classificação, falando só do Campeonato que se formos às outras provas dessas épocas ainda pior fica para esse senhor em relação a esta época, qual é o rumo que falas? As modalidades estão a bombar e a conseguir feitos inéditos como no futsal e andebol, estão a ser criadas novas modalidades como basket e equipas femininas, e todos os indicadores financeiros/económicos estão positivos e a crescer.
Oh político... TIC TAC...
Por ti contra tudo e todos!

Refundem mas é a massa associativa. Mandem metade dar uma curva. Pelo menos.

Não, calma. Tenho uma sugestão melhor: convençamos essa metade a mudar de clube.
Digam-me, amigas e amigos: não seria espectacular ver os nossos rivais eviscerados por lampiões e morcões “diferentes”?
O problema não é o clube em si (coitado, não passa de algo resultante das opções dos sócios), são aqueles que mandam nele, ou melhor, aqueles que o desorientam e desamparam.
Refundação? Não. Separação. Divórcio (requerido pelo clube por "violência doméstica") entre clube e sócios.
Em pior situação não ficaremos, o que diz tudo da família leonina.

Era um sonho. A malta do "povo" contra a "elite" podia finalmente ir para o seu clube real, onde têm um dono como tanto gostam, só têm que escolher se preferem o azul ou o vermelho.
Portanto , este clube é das elites e o Povo não faz parte dele ?

Não é o que os brunecos dizem? Que são o "povo" e a "elite" o inimigo? Têm bom remédio, não se diz que o outro é que é do "povo". :lol:

lol
nós ficamos com o clube e a historia voces que fiquem com a SAD já que a querem tanto vender, essa será a nossa guerra agora. E nem que comecemos da 3ª e sem estádio em menos de 10 anos estaremos bem melhor que vocês
Despachamos a sad para os tais velhos e notáveis e o clube fica com quem realmente o defende

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Luis Paixão Martins, durante a semana controla toda a comunicação do clube e insulta nas redes sociais quem vai contra esta direcção...

Os fins-de-semana são passados no estádio da luz.
Os velhos sempre conhecem melhor um Sporting vencedor do que os novos.  :inde:

Hoje em dia um gajo de 20 anos não sabe o que é ser campeão ou como se é campeão no Sporting, assustador. Com os velhos e a diferenciação dos votos o Bruno de Carvalho foi eleito, reeleito e teve uma aprovação de 90% no início do ano passado, fosse o problema do Sporting o número de votos por cabeça e estávamos nós bem, o problema do Sporting é um de identidade, falta dela no caso. E não, o melhor Presidente do Sporting não foi o Bruno de Carvalho, nem tão pouco o João Rocha que perante o surgimento do f.c.porto se acobardou, preocupante é as referências serem estas, isso sim...dois homens que foram engolidos e cuspidos pelo sistema criado pelos rivais. Até no momento em que o Sporting estava a ressurgir , depois de 2 campeonatos em três épocas em vez de deixarmos quem de direito trabalhar, que na altura até estavam a fazer coisas certas decidimos ameaçar dirigentes por contratarem o Mourinho, a história conta o resto, depois disso 17 anos sem ver 1 campeonato, boa decisão sem dúvida.  :lol:

Depois só Presidentes fracos, sem força, sem poder...um Pinto da Costa que só está aqui graças ao engenho de quem trabalha no S João sabe mais a dormir do que eles todos acordados e com estimulantes.

Se o universo Sporting não consegue produzir um líder temos zero que nos queixar.
Como estamos na questão do departamento de scouting? O Sporting CP já começou a recrutar?

Como estamos na questão das contratações cirúrgicas, após análise cuidada? O mercado de inverna está a entrar no 2/3 e, até ao momento, temos uma contratação e dois regressos, sendo que dos jogadores contratados e/ou regressados ainda nenhum foi convocado.
Ficamos a saber não só que as modalidades estão a bombar, como estão a fazer coisas inéditas que nunca fizeram.

Oh triste do c******.
 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

As 4 foram campeãs o ano passado, isso sim coisa inédita, e no futsla foram à final 2 anos seguidos.
O inédito deve ser no andebol terem passado a fase de grupos da champions, mas não há mais nada inédito.
E claro nem convém referir quem é que trouxe os jogadores e fez equipas competitivas.
Mas podemos ir mais longe e falar sobre quem trouxe de volta o hóquei ou o vólei, mas não, o que interessa é dizer que estão a bombar, como se não estivessem já há 2 anos, pelo menos.

pena, já só tenho pena.
acabo como agora está na moda (com um riso nervoso)  :lol:

:mrgreen:
Como estamos na questão do departamento de scouting? O Sporting CP já começou a recrutar?

Como estamos na questão das contratações cirúrgicas, após análise cuidada? O mercado de inverna está a entrar no 2/3 e, até ao momento, temos uma contratação e dois regressos, sendo que dos jogadores contratados e/ou regressados ainda nenhum foi convocado.

Já.
Contratamos o Luiz Phillype e o Wang.
Ou como diz o varandas: "mais vale 2 pássaros na mão do que 1 a voar".
Estamos a passar por um momento nada fácil. Mas com preserverança tudo se alcança. Eu continuo acreditar. Eu acredito nesta direção. Força Dr. Frederico Varandas, os verdadeiros sportinguistas estão consigo. O resto são soundbytes.
 :lol:

Sr José, pelo menos elaborava mais o seu perfil... Olhe, que tal uma signature com o salvador Sousa Cintra? Falta qualquer coisa no seu perfil! Essa foto do João Benedito não chega, percebe?

Olhe, até o posso ajudar. Aqui está uma foto que representa este Sporting.
Repara como o Salvador Cintra debita as suas gentis mãos no leão rampante... E repare na cara do leão, creio que está preocupado...

Eu diria q tem estampado na cara um misto de medo e a certeza do que vem aí num exame de próstata... Falo ainda sem conhecimento de causa.

Bem, eu sabia que o Sousa Cintra era apaixonado por caça mas zoofilia? Isso já um pouco deselegante para um croquette como ele...  :lol:

Olha, pelo menos o Leão percebeu que lhe iam meter o dedo e pela cara diria que foi contrariado. Já não digo o mesmo de milhares e milhares de lagartos...

:lol: :lol: :lol:

Lembro-me de falar nisso também.  :menos:
« Última modificação: Janeiro 09, 2019, 13:22 pm por radicalhighway »
Ex-funcionário da comunicação do Sporting, depois de sair tornou-se opositor da anterior Direcção e agora é um corno-mansista lambe escrotos da Direcção golpista.

Vale a pena ler as respostas...
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
Despachamos a sad para os tais velhos e notáveis e o clube fica com quem realmente o defende

O c****** é que despachas. O estádio está à disposição da SAD até 2050 ou lá o que é, a Academia é da SAD também. Não somos o Clube Belenenses, que tem as instalações em nome deles, têm a ajuda dos rabolhos da câmara / junta ao lhes darem ainda mais património como as Salésias ou o Rubgy Park. Para eles foi fácil fácil mandar a SAD para a p*** da mãe deles, para o Sporting não será assim tão fácil.

O c****** é que despachas. O estádio está à disposição da SAD até 2050 ou lá o que é, a Academia é da SAD também. Não somos o Clube Belenenses, que tem as instalações em nome deles, têm a ajuda dos rabolhos da câmara / junta ao lhes darem ainda mais património como as Salésias ou o Rubgy Park. Para eles foi fácil fácil mandar a SAD para a p*** da mãe deles, para o Sporting não será assim tão fácil.
Fruto dos notáveis croquetes. Enfim

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Já.
Contratamos o Luiz Phillype e o Wang.
Ou como diz o varandas: "mais vale 2 pássaros na mão do que 1 a voar".

"Mais vale que 2 passaros a voar na mao do 1"
fixed!
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Os velhos sempre conhecem melhor um Sporting vencedor do que os novos.  :inde:

Hoje em dia um gajo de 20 anos não sabe o que é ser campeão ou como se é campeão no Sporting, assustador. Com os velhos e a diferenciação dos votos o Bruno de Carvalho foi eleito, reeleito e teve uma aprovação de 90% no início do ano passado, fosse o problema do Sporting o número de votos por cabeça e estávamos nós bem, o problema do Sporting é um de identidade, falta dela no caso. E não, o melhor Presidente do Sporting não foi o Bruno de Carvalho, nem tão pouco o João Rocha que perante o surgimento do f.c.porto se acobardou, preocupante é as referências serem estas, isso sim...dois homens que foram engolidos e cuspidos pelo sistema criado pelos rivais. Até no momento em que o Sporting estava a ressurgir , depois de 2 campeonatos em três épocas em vez de deixarmos quem de direito trabalhar, que na altura até estavam a fazer coisas certas decidimos ameaçar dirigentes por contratarem o Mourinho, a história conta o resto, depois disso 17 anos sem ver 1 campeonato, boa decisão sem dúvida.  :lol:

Depois só Presidentes fracos, sem força, sem poder...um Pinto da Costa que só está aqui graças ao engenho de quem trabalha no S João sabe mais a dormir do que eles todos acordados e com estimulantes.

Se o universo Sporting não consegue produzir um líder temos zero que nos queixar.

Como sempre disse, o problema do Sporting é os seus dirigentes.Sempre foi e arrisco me a dizer que sempre será (este que lá está é o que é, e o Benedito que será certamente o próximo...no comments!).
Ex-funcionário da comunicação do Sporting, depois de sair tornou-se opositor da anterior Direcção e agora é um corno-mansista lambe escrotos da Direcção golpista.

Continua-se a dar importância ao que menos interessa (eis o Sporting, portanto). 

A história do Sporting está cheia de períodos, uns de boas maneiras e práticas, outros um pouco mais rufias e fora da caixa... ao fim do dia acabamos da mesma forma: a ser enrabados. O yeah, enviaram uma carta e fizeram um comunicado, até soltei uma lagriminha. Que bom!

Esta nova/velha coisa de que com bons modos e seguindo práticas formais correctas é caminho do éden é só estúpida, é como achar que se inventou a roda no século 21.
"Ele não é estúpido" Mãe de Fgedegico Vagandas

Oh Fred queres que os adeptos entrem mais cedo nos estadios dos adversários para verem os golos TODOS dos adversários ?? é isso??

#fácil

Eu fiquei super motivada por saber da existência da carta. Senti a galvanização a descer em mim. Não há caras a tomar uma posição de força em prol do clube, mas porra! Há uma carta! Se não estivesse de pantufas no momento em que percebi que havia uma carta, tinha ido a correr comprar um cachecol.

Já agora, a forma como este Diogo Bernardo disseca esta acção de coragem em duas frentes é maravilhosa. Eu amanhã vou escrever um tweet matutino de auto-motivação pela minha conquista ao sair da cama.

1) A lacrymea primeiro abriu os olhos  :mais:

2) A lacrymea depois ergueu-se e saiu da cama  :mais:

Parabéns a mim.

Para finalizar, e eu sei que é um pormenor sem importância, só relembrar que o valente Master Supremo das redes sociais Diogo Bernardo saiu do clube por divergência de rumo com a direcção. Rumo esse que passava por usar essa plataforma na denúncia e ataque ao corrupto Benfica.

O menino não concordava. Agora está de volta. Sintomático.
(...)Até no momento em que o Sporting estava a ressurgir , depois de 2 campeonatos em três épocas em vez de deixarmos quem de direito trabalhar, que na altura até estavam a fazer coisas certas decidimos ameaçar dirigentes por contratarem o Mourinho, a história conta o resto, depois disso 17 anos sem ver 1 campeonato, boa decisão sem dúvida.  :lol:

"Deixarmos quem de direito"?

Quem de direito toma decisões. Não as tomaram porque não quiseram. Aquela trapalhada Inácio/Duque e Mourinho aos dirigentes se deve.

Fala-se de messianismos de terceiros e o diabo a quatro, mas depois e conforme as agendas, surpreendem-se e rasgam as vestes porque nem tudo corre bem e é bem feito, ou sacam orgasmos porque se escreve à Liga.

O Sporting cresceu a nivel patrimonial, financeiro e desportivo nos últimos 5 anos. E algumas vertentes, de forma brutal e com enorme sucesso.

A coisa ficou inacabada. Não é relevante agora apontar o dedo porque x ou y fizeram w e k. Mas ficou inacabada. Parámos um contexto de crescimento para entrarmos não sabemos muito bem em que. Vá, em algo mais compatível com os "valores" das nossas "elites". e fazedores de opinião. Repito, parámos um contexto de crescimento.

olhem quem vai voltar...