Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Arpeggi, ppadonix, SuperMontero, Eurípides e 8 Visitantes estão a ver este tópico.

A cartilha do chinês (coitado do homem) está a ser afinada.

1- Vem um e diz que "é pontual", é só um caso, até ver, se forem mais, se se multiplicarem é que é pior. A ver vamos, como diz o cego ou até lá não me doa a cabeça

2- Depois vem outro e já dá uma medida da multiplicação: até 5 (cinco!!  :lol:) incubadoras é tranquilo, saudável, quiçá. Depois disso é que é pior, mas "a ver cegos, como diz o vamos" ou "até à cabeça não doa a lá" porque com o outro é que era mau

"Vem um"...

Ia responder-te como merecias mas não vale a pena. Não gasto o meu tempo a atacar sportinguistas, por mais agressivos, insultuosos, ofensivos ou mal-educados que sejam.

Boa sorte para o futuro e um abraço.
« Última modificação: Janeiro 03, 2019, 16:33 pm por Ehrmantraut »

«HÁ COISAS NA VIDA MAIS IMPORTANTES QUE O FUTEBOL» by Marcel Keizer

Foi este o treinador que tu fostes buscar para o Sporting?
 Já anda a tentar dar desculpa para o fracasso.
 Nada é mais importante que uma vitoria do Sporting!!!
 Isto é conversa de holandês fraco, o espelho do Presidente.

Quando tiveres um miúdo com o futuro pela frente a ficar um vegetal para vida inteira como teve o Kaizer quando treinava o Ajax falamos.

Sim, há coisas mais importantes que uma vitória do Sporting. A vida, a minha família e os meus amigos são mais importantes que uma vitória do Sporting. E acredita que uma vitória do Sporting está no top das minhas prioridades em todo o meu dia a dia.

Se não pensas assim lamento absolutamente por ti.
E continuas com a treta do chinês. Eu quero lá saber do chinês. O chinês não aquece nem arrefece.

Nem a ti, nem a mim, nem ao Sporting.

Continua a teoria circundante, de quem está desesperado por o dono ter sido violentado.

Responder objetivamente é que está quieto. Ao primeiro achava que era por interesse ou desonestidade intelectual, mas afinal o problema é mesmo falta de intelecto.

Sim, com o Sporting a entrar num ciclo determinante e emocionante de jogos, com vários jogos grandes pelo meio, e em pleno mercado de Janeiro, o que mais mexe comigo é um puto de 18 anos que chega por empréstimo até ao fim da época para os sub23. :rotfl:

E essa do ser violentado, sabemos bem quem é que ficou estendido no chão todo rebentado.
HÁ COISAS NA VIDA MAIS IMPORTANTES QUE O FUTEBOL

És uma vergonha! Há sim coisas muito mais importantes que o futebol, tal como Keiser teve oportunidade de o dizer várias vezes.

Nada se superioriza a uma vida humana! Este foi o início do contexto e também de uma lufada de ar fresco num futebol português encardido de ódio e de gente de m****!

https://www.zerozero.pt/news.php?id=237428

Pois, d€ facto há.
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018

És uma vergonha! Há sim coisas muito mais importantes que o futebol, tal como Keiser teve oportunidade de o dizer várias vezes.

Nada se superioriza a uma vida humana! Este foi o início do contexto e também de uma lufada de ar fresco num futebol português encardido de ódio e de gente de m****!

Fazes lembrar aquele pessoal que faz desejos de morte a comediantes de humor negro depois de uma piada mais agressiva.

Fazes exatamente o que criticas. Como não amar.

Anyway, pegar nestas palavras do keizer, também só por extrema má fé. Fartinho dos extremistas, cada vez mais.

Fazes lembrar aquele pessoal que faz desejos de morte a comediantes de humor negro depois de uma piada mais agressiva.

Anyway, pegar nestas palavras do keizer, também só por extrema má fé. Fartinho dos extremistas, cada vez mais.

Há muita má fé no Sporting lá isso é verdade.
 Talvez o keizer ainda tivesse a pensar no ataque a academia para dizer uma coisa destas.
Bill Shankly treinador do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

O SPORTING VOLTOU A SER O CLUBE DOS "MANSOS"
Depois do que se passou, este nem um diâmetro de um fio de cabelo tem de folga da minha parte.  Tem de ser campeão esta época, herdou a equipa em todas as frentes e a dividir a liderança de campeonato.

EXIGÊNCIA MÁXIMA.
Por este queres dizer o quê? Varandas? Campeão esta época? Com este plantel? Exigiste o mesmo ao BDC e à velhota da Reboleira que está prestes a ser violada pelo Cristoviola no Sauditão? Sejam sérios nas análises, não gostam do Homem tudo bem, também não gostei da maneira como se lançou na candidatura, agora ver pessoal a fazer contorcionismo quando com a direcção anterior fechavam os olhos a todos os flops que eram contratados não vou deixar passar em claro.

Ou já se esqueceram dos Gazelas na equipa B com clásulas de 45 milhões? Palminhas ao Shikabala em pleno estádio como se fosse um Maradona? E a exigência nessa altura, onde é que parava? Todos têm os seus telhados de vidro, mas sim o Varandas que mude de rumo que isto de estar a incubar refugo do mighty Wolves não lhe vai levar longe.  8)
E insistes nessa conversa da ausência de críticas? É preciso provar que estás errado?

E a que propósito uma contratação para a B de um jogador vindo da 3690° divisão portuguesa tem a ver com um empréstimo sem opção de compra da barriga de aluguer ( e dos tipos q levaram Patrício) do Mendes? Ou achas mesmo que o problema é o miúdo?

O problema não é o miúdo. O problema são as negociatas sem justificação nenhuma e encher a equipa secundária de atletas banais servindo de entreposto à circulação de jogadores de empresários.

E sim, isso há muito acontece, seja com jogadores do Mendilhão ou de outros empresários que sem negociatas não tinham conseguido colocar cá jogadores que de outra forma nunca se tornariam atletas do SCP.

O chamado "mudam as moscas..."

PS - E críticas havia. Mas não se confundia árvores com florestas nem forma com conteúdo nem contratações falhadas ou negociatas incompreensíveis com boa gestão e defesa do Sporting a nível "macro". Foi isso que ouvi aqui, reiteradamente. E bem.
Mas vamos continuar a fingir a não influência de Mendes no futebol português, as negociatas de sempre ( inclusivamente no Sporting), as plataformas giratórias que tem e que estão sob investigação, o papel deste senhor nas rescisões, é isso?

Óbvio que após tudo o que aconteceu, isto cheira a esturro. É Mendes, porra.

Não vamos continuar a fingir nada. O que não vamos também enganar as pessoas é a dizer que Mendes é o único agente que não faz negociatas ou que não se fizeram muitas, demasiadas, negociatas destas no Sporting dos últimos anos. Com o Mendes ou o Manel, como diria o JJ.

O Mendes não é melhor nem pior do que outros agentes, é maior, só. Todos querem ganhar dinheiro, lavar dinheiro, levar para casa o seu, e se puderem enfiar barretes às equipas B e sub-23 do Sporting melhor para eles. Todos.

PS - Se formos pelas questões de legalidades e problemas com a justiça, nada supera termos um grande investidor/acionista da SAD que se chama Álvaro Sobrinho...

Não. Pelos vistos, "vamos" continuar a fingir.

O trabalho de Mendes assenta no controlo. De clubes e de mercados. É assim que ele opera, construindo barrigas de aluguer ou manietando clubes financeira e operacionalmente, principalmente nos últimos anos com parcerias asiáticas.

E é aqui que aparece Wang, curiosamente das suas barrigas de aluguer. De uma academia de um clube do 4º escalão espanhol que controla que é contratado pela sua barriga de aluguer da Liga Inglesa e que é colocado numa Academia com reputação mundial.

Mas vamos confundir a coisa com a entrada de jogadores do 3º e 4º escalao do fubteol português para a B, em negócios pontuais ( mesmo que com favores ), com esta nova relação do mentor das rescisões, o controleiro Mendes.

PS

Essa tua referência a Sobrinho quer dizer o que, exactamente?

E fá-lo actualmente com o Sporting, há essa "nova relação" que já assumes como garantida, por ter colocado um chinês nos sub-23? Ou se calhar é cedo para fazer essa leitura e neste momento, por uma questão de histerismo ainda injustificado, está-se a ignorar que encher a nossa equipa secundária de caruncho é coisa em que não faltam empresários por aí com provas dadas?

Quanto à referência ao Sobrinho, quer dizer que temos como grande acionista da SAD um tipo cujos negócios e construção de fortuna pessoal é tão ou mais duvidosa do que as de um empresário que nos emprestou um chinês para os sub-23. Só isso.
Pá...

Isto não quer dizer que vai ser assim.

Quer dizer que a linearidade, em termos de lógica, é óbvia. As simple as that. Até para quem está de fora. Nós é que fingimos que não.

Mais uma vez, metes o mentor do pontapé das rescisões e um tipo conhecido por controlo de parceiros, no mesmo saco de operações pontuais com empresários x, y, z.

Ponho, porque esta foi, até ver, uma operação pontual. A não ser que operação pontual não seja um sinónimo de operação única (até ver é-o).

Se os negócios se multiplicarem, cá estarei para te dar razão. Para já foi uma operação pontual com um empresário que merece tudo menos confiança por parte do Sporting e dos sportinguistas. Factualmente, é isto. Se será mais do que isso, só o tempo o dirá, por mais certezas ou dúvidas que uns e outros tenham. Estaremos cá para nos opor se assim for, nos sítios certos.

E respondo-te a ti naturalmente por ter mais consideração do que a que tenho com outros foristas, alguns dos quais para mim tão enviesados e "condicionados" quanto a malta da barricada contrária (Prince, Dakine e outros). Tal como acontece entre religiões, têm um Deus diferente, mas a seita é a mesma.

O Boloni tinha uma boa expressão em português para simplificar isto.

Há bocado falaram em discutir sexo dos anjos... mas isto é mais parecido com anjos a discutir sexo.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

Há muita má fé no Sporting lá isso é verdade.
 Talvez o keizer ainda tivesse a pensar no ataque a academia para dizer uma coisa destas.

O comentário do gajo foi feito relativamente ao jogador do Setúbal que parou de jogar por estar a lutar contra o cancro... Haja limites...

Tu és uma delas. Aliás, uma pessoa que diz que o rato é um ídolo para os sportinguistas, é uma pessoa sem nada na cabeça. Pergunta ao Nani que ele explica.
« Última modificação: Janeiro 03, 2019, 18:36 pm por AmorEterno_SCP »
Por ti contra tudo e todos!
Gostaria que o @Dakine me explicasse essa nova da Gamebox de Segunda Volta, dado que as assistências aumentaram e vivemos numa época de maiorias.
Sou do tempo em que elas esgotavam em horas.

Agora, até há gameboxes para vender nas segundas voltas. Como continuar no vosso universo paralelo ?
Gostaria que o @Dakine me explicasse essa nova da Gamebox de Segunda Volta, dado que as assistências aumentaram e vivemos numa época de maiorias.

Agora, até há gameboxes para vender nas segundas voltas. Como continuar no vosso universo paralelo ?

Não percebi a pergunta, a Gamebox 2ª volta existe desde sempre e todas as épocas.

«HÁ COISAS NA VIDA MAIS IMPORTANTES QUE O FUTEBOL» by Marcel Keizer

Foi este o treinador que tu fostes buscar para o Sporting?
 Já anda a tentar dar desculpa para o fracasso.
 Nada é mais importante que uma vitoria do Sporting!!!
 Isto é conversa de holandês fraco, o espelho do Presidente.

:lol:

Não percebi a pergunta, a Gamebox 2ª volta existe desde sempre e todas as épocas.

Divulgado como agora, não.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Massas ..... E massas...
Por ti contra tudo e todos!

Não faço ideia, mas quanto mais divulgado melhor, é sinal que o departamento de marketing trabalha bem, já não é o da Joana. :lol:
Só para informar ao @Dakine, ao @Fajuto, ao @StepAhead que o amigue Rui foi despedido do vosso clube.
Só para informar ao @Dakine, ao @Fajuto, ao @StepAhead que o amigue Rui foi despedido do vosso clube.

Essa citação na assinatura não é atribuída a Damião de Góis mas sim a Alexandre o Grande.
Presidente, para quando os bilhetes á venda para o derby com o fcp é já daqui a 8 dias e nada........

Não faço ideia, mas quanto mais divulgado melhor, é sinal que o departamento de marketing trabalha bem, já não é o da Joana. :lol:
Nice blowjob dude.
#NasciLeãoNãoLampião

#SeAMerdaFosseOuroOVarandasEraUmTesouro