Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Isaac Goulart, karraça, green hawk, Edu07, Louquito_Leon, rust-kun, lacrymea, Mofli10, LISBON1906, ribeirobr, SuperMontero, snakepit (+ 4 Escondidos) e 23 Visitantes estão a ver este tópico.

Como é?
Raul José e Quaresma no SCP enquanto Jesus regressa ao Benfica?

Tem tudo pra dar certo  :lol:

Se com todos cá já havia chibaria para a ETAR, imagine-se com uns cá e outros lá...

E é isto o Sporting.
"Amanhã, muitos amaldiçoarão o meu nome..."
Como é?

Se com todos cá já havia chibaria para a ETAR, imagine-se com uns cá e outros lá...

E é isto o Sporting.

Isto, mas não critiquem pá, agora que estamos a dar tempo à procura de treinador.
"O Sporting agora não é liderado em cima do joelho.."
Motorider: "Tendo cabeça para pensar não preciso que me digam nada para escrever, ou não..." balakovfan: "O que eu não gostava de ver o Sporting campeão para ver estes tristes a não conseguirem festejar." Lion Warsaw: "O homem pode fazer o Sporting campeão que espero que os brunistas fiquem em casa a chorar."
Como é?

Tem tudo pra dar certo 
Eu já comentei noutro tópico, que pelo que certas personagens vão dizendo, o jota não tarda está na lixeira, contudo a concretizarem-se estes regressos mais parece que vêm adiantar trabalho, para o jota regressar ao Sporting com tudo a funcionar como quer, no início da próxima época.
« Última modificação: Novembro 08, 2018, 09:15 am por Astherion »
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Como é?

E é isto o Sporting.

É o chamado "Um olho no burro e outro no cigano".
Ou "keep your friends close and your enemies closer"
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Posso estar a ser injusto para as pessoas em causa, mas ter 2 infiltrados do JJ no Clube, com este a treinar um rival, tem tudo para dar cagada...tudo mesmo.
SPORTING ATÉ MORRER
A culpa para além do Bruno de Carvalho também é da web Summitt. Bom dia.
PHRZ AKA UNDERDOG, DAKINE, PRINCE, PRESIDENTE, LUIZ, , RICARDO FARIA, STEAPHAED, BARBICANE, SHUNSHINE, GRENJAM
TUDO MER DA.
 Em Portugal o zelo, a integridade profissional e a seriedade das pessoas, no mundo do futebol, são formas de estar com imensas falhas, conceitos desconhecidos e isso obviamente é um problema. Por isso, contratar o Raul José e o Miguel Quaresma levanta algumas dúvidas na sua integridade e seriedade, por serem adjuntos do ex-treinador Jorge Jesus e manterem uma amizade muito próxima. Se é mau desconfiar das pessoas? É, contudo temos assistido a um grau de controlo absoluto por parte do topeirense, que faz com que se desconfie de tudo, sobretudo de quem no passado deu provas de poder ser 'quebrável'.

Os nomes resumem-se todos a ex-treinadores, ex-colaboradores, dos nossos adversários directos? Há todo uma vastidão de profissionais lá fora que podem ser bastante úteis no desenvolvimento do nosso futebol, sobretudo se estivermos dispostos a investir nessa área. Desliguem-se do passado.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Com um grande guarda redes encostado por birra andam estes aldrabões com emprestado do Estoril na baliza.  :menos:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

Com um grande guarda redes encostado por birra andam estes aldrabões com emprestado do Estoril na baliza.  :menos:
O que interessa é participar e ter saúde, minar balneários é o menos importante nesta fase.
PHRZ AKA UNDERDOG, DAKINE, PRINCE, PRESIDENTE, LUIZ, , RICARDO FARIA, STEAPHAED, BARBICANE, SHUNSHINE, GRENJAM
TUDO MER DA.

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Aparentemente (e não é uma aparência pequena), o Dier também ficou muito contente por estar ao lado do Frederico.  :o

Para onde tu andas a olhar.  :naughty:

Pá, é impossível não reparar  :mrgreen:
Só há uma explicação possível...
O Vagandas deve ter feito uma massagem na virilha do Dier enquanto este era jogador do SCP... Ou então é a namorada do Vagndas que está a tirar a foto que, diga-se, é muito bonita.  :lol:
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!
Bom Dia Amegos!

Parece que vamos a caminho dos 2M em custos com treinados, em apenas 4 meses.

Um treinador sem títulos, sem nada, a treinar nas arábias. Mas hey, é da escola holandesa, putos da formação e tal.

A culpa é do Sinisa, que quis mudar o estágio.

Já não "me deixo" voltar aos tempos em que ficávamos entusiasmadissimos com um novo treinador. Ia procurar a informação toda e o background e o "agora é que é!".

Para o nosso lado os astros não se alinham.
Ou Varandas se alia a Vieira e aceita a proposta que BdC não aceitou (ganhar campeonatos "a meias), ou vai ser um desastre.

O pior é que já não me arrelia. Sinto um vazio, o mesmo que sentia pré 2013.

O meu clube era um banquete para os notáveis que se ganhassem ou perdessem, era igual.

Porque é que fez negócio com os amigos e mete em tribunal Podence (falta RR e Leão)?

Ou negoceia todos ou mete em tribunal todos.

Mas não, deve haver favores a pagar.

Só espero que Podence e companhia dêem com a língua nos dentes. Era o mínimo que pedia.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Bom Dia Amegos!

A brincadeira está a ficar cara.
E, pelo que consta, "vai vir charters" de GAJ's

Apesar da falência, há dinheiro, por isso... é sempre a abrir
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
Obrigado pelo basquetebol, Presidente  :clap:
Presidente? m****
Treinador? m****
Equipa Técnica? m****
Jogadores? m**** (excepto BF e Wendel)
Bom Dia Amegos!

Uma pergunta directa: Vocês preferiram manter o Peseiro até final da época, pagando os 1.6M de salário?

É que, na realidade, a partir de 8 de Setembro apenas havia duas alternativas:

- manter o Peseiro e consequentemente o custo de 1.6M;
- rescindir com Peseiro, negociando uma indemnização e contratando um novo treinador. Esta rescisão, em concreto, + o custo do novo treinador representará, aparentemente um pouco mais de 2M (pelas vossas contas)

Qual das duas opções vocês preferiam ?
Pelos V. comentários tendo a concluir que preferiam manter o Peseiro, mas mesmo assim pergunto

Começo logo por dizer que Peseiro é m**** !
 Portanto, a cáca do sapato esfregasse no passeio, limpa-mos o sapato e siga.

A p*** da Comissão de gestão fez a m**** de contratar o incompetente do Peseiro pelo belo salário que já sabemos, depois deram-nos uns rebuçados nas primeiras jornadas para não nos afundarmos muito e puderem dizer
 "Estão a ver ? Até não estamos mal, devido às circunstancias.."
 Uma bosta, incompetentes a contratar mais incompetentes.
 Peseiro nunca, mas nunca devia ter vindo ainda por mais a ganhar o que se sabe.

Visto isto, Peseiro é sempre para mandar embora.
 Custa 2 milhoes ???? É pagar e siga a Marinha.

PS -  Estou a falar apenas do ato de substituição do Peseiro, nem sequer comento outras coisas  :sick:
Bom Dia Amegos!

Uma pergunta directa: Vocês preferiram manter o Peseiro até final da época, pagando os 1.6M de salário?

- rescindir com Peseiro, negociando uma indemnização e contratando um novo treinador. Esta rescisão, em concreto, + o custo do novo treinador representará, aparentemente um pouco mais de 2M (pelas vossas contas)

Pelos V. comentários tendo a concluir que preferiam manter o Peseiro, mas mesmo assim pergunto

Pouco mais? 1.6 + .5 + prémio de assinatura. Isto só no imediato entre dois treinadores que nunca deveriam estar no nosso radar. Um loser crónico e outro que tem uma experiência residual no futebol e ainda por cima já fugido do futebol europeu há segunda experiência.

Realmente, e olha que clube anda falido segundo muita gente. Se não estivesse queria ver.
Bom Dia Amegos!

Dado o tópico em que estamos, começo por dizer que quem tem de preferir é a figurinha ridícula que chegou à "casa das máquinas" no dia 8 de Setembro, após uma noite de sono, seguida de jogging e de uma visita à campa do avô, sempre com uma medalha de finalista vencido no Jamor no bolso das calças para depositar no museu do clube.

Antes dessa data, a mesma figurinha disse que Peseiro era o seu treinador, porque sabia o que era jogar em Tondela e em Moreira de Cónegos.
Um mês depois dessa data, deu uma entrevista, com cabeça, troncos e pernas, em que anunciou que o ia despedir mais cedo ou mais tarde.
Depois despediu-o e, hoje, passados exactamente 2 meses sobre a instalação na casa das máquinas, joga-se em Londres com o 3º treinador da época 18-19, de seu nome Tiago Fernandes.
O 4º treinador está, diz-se, pra chegar, vindo directamente das arábias e sem o grande know-how do que é jogar na Choupana ou na Pedreira.

Até aqui são os factos do papagueado e das decisões erráticas assumidas pelo maquinista que dá nome a este tópico: um autêntico tratado sobre "como não fazer". Pior é difícil, para não dizer impossível!
Caso estejas assim tão interessado na minha opinião, vou tentar ser sucinto: nunca teria contratado Peseiro, nem juntaria a esse erro inúmeras prestações circenses durante 2 meses.
E, felizmente, nada na vida de indivíduos racionais se limita a 2 opções
Espero ter sido claro
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).

Segundo a informação divulgada, as duas opções eram diferentes dessas no dia 8 de Setembro:

- rescindir com Peseiro, que ficou acordado na altura da contratação, sair sem direito a indemnização caso a nova direcção não contasse com ele.
Dado o tópico em que estamos, começo por dizer que quem tem de preferir é a figurinha ridícula que chegou à "casa das máquinas" no dia 8 de Setembro, após uma noite de sono, seguida de jogging e de uma visita à campa do avô, sempre com uma medalha de finalista vencido no Jamor no bolso das calças para depositar no museu do clube.

Antes dessa data, a mesma figurinha disse que Peseiro era o seu treinador, porque sabia o que era jogar em Tondela e em Moreira de Cónegos.
Um mês depois dessa data, deu uma entrevista, com cabeça, troncos e pernas, em que anunciou que o ia despedir mais cedo ou mais tarde.
Depois despediu-o e, hoje, passados exactamente 2 meses sobre a instalação na casa das máquinas, joga-se em Londres com o 3º treinador da época 18-19, de seu nome Tiago Fernandes.
O 4º treinador está, diz-se, pra chegar, vindo directamente das arábias e sem o grande know-how do que é jogar na Choupana ou na Pedreira.

Até aqui são os factos do papagueado e das decisões erráticas assumidas pelo maquinista que dá nome a este tópico: um autêntico tratado sobre "como não fazer". Pior é difícil, para não dizer impossível!
Caso estejas assim tão interessado na minha opinião, vou tentar ser sucinto: nunca teria contratado Peseiro, nem juntaria a esse erro inúmeras prestações circenses durante 2 meses.
E, felizmente, nada na vida de indivíduos racionais se limita a 2 opções
Espero ter sido claro
@Arowana o @stick acaba elegamente de dizer que a tua questão não é inocente.
Motorider: "Tendo cabeça para pensar não preciso que me digam nada para escrever, ou não..." balakovfan: "O que eu não gostava de ver o Sporting campeão para ver estes tristes a não conseguirem festejar." Lion Warsaw: "O homem pode fazer o Sporting campeão que espero que os brunistas fiquem em casa a chorar."
Bom Dia Amegos!

Ja li os posts do @TZ e do @stick umas 3x e nao estou a ver onde é que fazem consideraçoes sobre as capacidades do pezero.

Apenas, e muito bem, evidenciam o custo de se andar a trocar de treinador, que para um clube falido, como nós, devia ser motivo de preocupaçao - o custo.
Em terra de olho, quem tem cego... Errei!