Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Vaam, ALVALADE XXI, waxo, hugobrr, Tanatus2.0, bgomes, AndreMSantos, alex84, Pimparel, sixtyyy, lacrymea, SHONRADO, kimosabe, José Silva, shurface, JOHN MADEIRA, ElfoLeo, ricbernardo, T-Black, diplomata, Rui_alsilva, gonzalini, JPMP, NeganDeAlvalade, PauloSCP (+ 3 Escondidos) e 25 Visitantes estão a ver este tópico.



E neste caso quem é deu a cara?

Por amor de deus, tanta coisa a apontar ao homem e pegam nisto. Só retira credibilidade a todas as outras críticas correctamente apontadas...

Explica como é que tira credibilidade.
O baranda ainda nao fez a ponta de um corno, mas foi a dois jantares de nucleo(*) um evento corporate e prepara-se pra ir jantar com a brigada do geriatrico. Entretanto vai a londres. Eu gostava de saber é se o Sporting voltou a ter cartoes de credito.

Que credibilidade é que ele tem qd comparado com alguem que trabalhou 24 sobre 24 horas?

(*) o de Braga sei que estava lotado ha semanas, mt antes de ele ter ursupado a cadeira - e depois tens aqui foristas a dizerem que demonstra a uniao do Sporting  volta do ex-medico. Quanto muito demonstra que as pessoas de braga, depois de terem pago pra comer, comem, mesmo mal acompanhadas - que um prato de comida nao se deirta fora)
Dá pra ter o Dr. Ranj em vez do Dr. Fivelas?
https://www.bbc.co.uk/programmes/b06py5g1/credits
FV faz lá uma chamada.


« Última modificação: Outubro 19, 2018, 12:43 pm por Lion22 »
O argumento de que aquele evento é coisa de croquete, sendo que foi iniciado por alguém é tudo menos croquete, cai por terra.

Concordo com crítica que o Presidente devia ter dado a cara após o escândalo de Portimão, ainda por cima sendo o primeiro desaire inconcebível do seu mandato, exigia-se uma posição forte e não teria que ser necessariamente a criticar individualmente. Mas este tipo de eventos são necessários a bem do prestígio da marca, porque se há sector onde o clube ainda peca é a nível da venda de camarotes e lugares premium.

Conclusão: erro número 1 não ter dado o peito às bala depois do ultimo jogo do campeonato, erro numero 2 se tivesse acabado com este tipo de eventos (dimensões incomportáveis como é óbvio)

O evento existe e todas as empresas fazem isso. Nao é o evento que esta em causa, é a ausencia de trabalho e aparecer nestas coisas como se fosse o maior da aldeia.
Dá pra ter o Dr. Ranj em vez do Dr. Fivelas?
https://www.bbc.co.uk/programmes/b06py5g1/credits
FV faz lá uma chamada.




Era de sonho! Mas depois do que o Beto veio dizer, não me cheira que o Peseiro seja despachado tão cedo..
S C P - 1 9 0 6
Oportunidade de ouro para fazer algo de jeito.

Não há sportinguista que o vá criticar se mandar o fraco do Peseiro embora para ir buscar Leonardo Jardim.
Não tem sequer de se preocupar com isso.
Oportunidade de ouro para fazer algo de jeito.

Não há sportinguista que o vá criticar se mandar o fraco do Peseiro embora para ir buscar Leonardo Jardim.
Não tem sequer de se preocupar com isso.

Para isso era preciso que duas coisas acontecessem. Que o Varandas quisesse ir buscar o LJ e que este quisesse voltar a Alvalade. Duvido seriamente das duas, por isso não acredito minimamente que LJ volte. embora adorasse estar enganado.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Mais um voto no Jardim. Que não se desperdice um minuto! É enviar já um jacto para o trazer.
Citar
«LUGAR DE JOSÉ PESEIRO EM RISCO? POR AMOR DE DEUS!»
SPORTING 09:08
Por
Redação
José Peseiro é um não assunto. Ou melhor: a sua continuidade no clube é que é um não assunto. Confrontado diretamente com a posição do treinador, Frederico Varandas foi evasivo: «Lugar de José Peseiro em risco? Por amor de Deus!»

 

E o líder leonino prosseguiu a sua análise ao atual momento desportivo. Reconhece que a derrota (2-4) sofrida frente ao Portimonense, no passado domingo, foi justa, devido à superioridade demonstrada em campo pelos algarvios, mas, e acima de tudo, os jogadores têm de ter noção do que foi (mal) feito. «Não perdemos por causa do cansaço ou por causa da arbitragem, mas porque o adversário foi melhor e é isso que o grupo tem de perceber. Eles sabem melhor do que ninguém», afiançou.

 

Mas o futuro, esse, é encarado com otimismo. O campeonato ainda está numa fase embrionária e os pontos de distância para a liderança não são irrecuperáveis, muito longe disso. «Desportivamente estamos na 7.ª jornada, a quatro pontos do líder. No último jogo tivemos oportunidade de ficar no primeiro lugar mas a verdade é que agora estamos a quatro pontos. Estamos conscientes mas, acima de tudo, confiantes», afiançou.


A Bola
Agora acordem
Quero 2013 com juros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Por amor de Deus."

Okapas Varandas, depois não te queixes que te caiam em cima.
Este tipo sempre que abre a boca, sai m****. Como é possível...
Tenham calma.
Já fomos à luz e a braga e caso ganhássemos ao Portimonense estariamos em 1º com -1 ponto que o 2º classificado Sport Lisboa e Benfica.

 :beer:
José Peseiro forever.
O clube já entrou em falência ou ainda não? Já vendemos o Patrício e o Gelson ao desbarato?
Meu caro ainda está a negociar lá para o natal deve de haver novidades, o golfe e o hipismo ocupa tempo, mais a mais, até lá já Jogamos fora com o Benfica, Braga, portimonense e outros que aí vêm, a segunda volta é nossa. Paz é amor e necessário.
Este tipo sempre que abre a boca, sai m****. Como é possível...

Era precisamente algo deste genero que vinha escrever....
Ainda nos questionamos o porquê de ele estar tão calado. (tem falado o Godinho no lugar dele, imagino).
Para dizer barbaridades mais vale estar quieto.
Tinha aqui uma bela oportunidade de mostrar aos sócios e adeptos a tal cultura de exigência que tanto falou na sua campanha. Mais: tem aqui um belo treinador disponível, querido por todos, Sportinguista, com provas dadas e muito mérito, capaz de fazer a equipa jogar à bola (coisa que não se tem visto nos últimos tempos).

Mas este fivelas é só tiros nos pés. Não vale a pena.
Estivemos a um passo de ser primeiros, mas com cabeça, membros e pernas e já agora um dildo vamos chegar lá. Tá, obrigado e bom trabalho.
Desculpem, mas quem acha que o Leo vem para o Sporting (ou que o tentam, sequer) não percebeu puto do que nos aconteceu nos últimos meses.

Já agora, eventos corporate são importantes. O Presidente anterior também os fazia, juntamente com mil e outras m***** que nos faziam por aqui comentar se o homem tinha vários sósias, porque era humanamente impossível estar em todo o lado ao mesmo tempo. Mas ele estava e fazia.

Se as únicas aparições públicas que tens são a comer e a beber no sunset do coiso, não és Presidente nenhum.
És tipo a 1ª dama.
Citar
Varandas vai a Madrid para acelerar processo Gelson

Dias atarefados para Frederico Varandas. Além da viagem para Inglaterra no sentido de retomar as negociações com o Wolverhampton sobre Rui Patrício, o líder leonino irá também deslocar-se a Espanha, tendo reunião marcada com alguns responsáveis do Atlético de Madrid, clube detentor do passe de Gelson Martins.

O jornal O Jogo avança que após o falhanço da primeira ronda negocial, o médico procura garantir um bom retorno financeiro pela transferência do extremo, que rescindiu com Sporting após o ataque à Academia de Alcochete. Um dos pontos a favor dos leões neste processo é o facto de Gelson ainda estar no Período Protegido da FIFA (ao contrário de Rui Patrício), podendo ficar impossibilitado de jogar entre quatro a seis meses em caso de derrota nos tribunais no processo contra o antigo clube.

Outro dos casos em aberto é o de Daniel Podence, que representa atualmente o Olympiakos. O Sporting aceita transferir o jogador por uma verba a rondar os 10 milhões de euros, mas o clube grego está intransigente na decisão de não pagar qualquer valor ao emblema de Alvalade.

Recorde-se que esta quarta-feira, em declarações à margem da Cimeira de presidentes da Liga, Frederico Varandas prometeu aos sportinguistas defender os interesses do clube em todos os processos de rescisão.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=232699
Vieira v2
Pensando bem, o city lyon nem devia ser tao mau assim,,,