Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Coach7, Ravanelli, shurface, NeganDeAlvalade, joker76, plantunes, SANGUEDELEAO, Zé Rodrigues, F_J_P, IvanR, wild_oscar, Ricardo Faria, MPeixoto (+ 2 Escondidos) e 16 Visitantes estão a ver este tópico.

Enorme demonstração de seriedade, união, respeito e amor ao Sporting por parte do nosso Presidente e do  João Benedito  :clap:

Sem oposição, com este estilo low profile, tem todas as condições para fazer um excelente trabalho.

#OQueImportaÉNaoSofrerBullyingLampiaoNoCafe

LINHA DE APOIO À VÍTIMA
116 006 | Chamada gratuita | Dias úteis 09h-21h

O que os 71% querem é não serem gozados pelos lampioes.
Sa phoda a competencia... o importante sao as aparencias.

Em frente vagandas!
Como não dava nada por este tipo até agora suplantou as minhas expetativas. Que continue o clima de união em torno do Sporting.
Enorme demonstração de seriedade, união, respeito e amor ao Sporting por parte do nosso Presidente e do  João Benedito  :clap:

Sem oposição, com este estilo low profile, tem todas as condições para fazer um excelente trabalho.

LINHA DE APOIO À VÍTIMA

Em frente vagandas!

Na minha terra 71% é mais do 29%. Ou será que a democracia só serve quando dá jeito.  A ditadura da minoria, uma espécie de vanguarda avançada, morreu no verão quente 1975.

LINHA DE APOIO À VÍTIMA

Em frente vagandas!

Na minha terra 71% é mais do 29%. Ou será que a democracia só serve quando dá jeito.  A ditadura da minoria, uma espécie de vanguarda avançada, morreu no verão quente 1975.

Lol
O antigo "eu até votei nele mas..." deu lugar agora ao "eu nem dava nada por ele mas...".  :lol:
Varandinhas e a sua demonstração de união..
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Estive ausente uns dias... mas a palhaçada ... o circo continua montado... o que eu me rio com tanta devoção à Igreja Universal do Reino de BDC... Siga... e Viva o Sporting!

Está descansado que ninguém deu pela tua falta.

A maneira como, depois de uns dias de ausência segundo tu próprio, entras a provocar tudo e todos é reveladora.
Fazes parte do cancro deste fórum.
Faço parte faz imenso tempo meu caro... não gostas, coloca na borda do prato...
"Sporting acima de tudo", a publicação de Varandas com "gosto" de William

Médio que deixou o Sporting no final da última época entre os ex-leões que reagiram a publicação do novo presidente.

Através das redes sociais, Frederico Varandas partilhou uma fotografia em que surge abraçado a João Benedito, um dos candidatos derrotados das últimas eleições do Sporting.

A publicação mereceu milhares de "gostos" no Instagram do novo presidente do Sporting, incluindo os de William Carvalho, que alegou justa causa para deixar o emblema verde e branco no final da última época, e de outros nomes de vulto da história recente sportinguista, como Adrien, João Mário, Cédric, Rúben Semedo e Tobias Figueiredo.

Recorde-se que o Sporting-Marítimo deste domingo, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga, marca a primeira vez que Frederico Varandas assiste a um jogo dos leões como presidente do clube.

O Jogo
 Está aqui + de 80% do universo leonino que se manifestou no último acto eleitoral, boa iniciativa... e uma vénia essencialmente para Benedito, cuja derrota admito que seja difícil de engolir...
A tribuna parece um bar de alterne, onde os ex-candidatos se vendem por um lugar.

Há uns quantos que têm posto vaselina.

Outros como não são finos, e são do bairro, têm metido manteiga.

Mas tu, caro senhor, tu tens sido a sangue frio  :lol: :lol: :lol:

Incrível como este clube se tornou tão submisso no espaço de uns meses.
Cursos de contorcionismo avançado - Módulo I apresentado pelo Presidente do Curso:

"Outubro 01, 2015, 16:03 pm: Agora, liderados pelo nosso grande Presidente, espero ver muitas mais!"

"Junho 12, 2018, 10:03 am: Ao início achava-o mentiroso".

Há uns quantos que têm posto vaselina.

Outros como não são finos, e são do bairro, têm metido manteiga.

Mas tu, caro senhor, tu tens sido a sangue frio  :lol: :lol: :lol:

Incrível como este clube se tornou tão submisso no espaço de uns meses.

Provavelmente deve ser um dos que conseguiu tacho neste novo sporting
"Sporting acima de tudo", a publicação de Varandas com "gosto" de William

Médio que deixou o Sporting no final da última época entre os ex-leões que reagiram a publicação do novo presidente.

Através das redes sociais, Frederico Varandas partilhou uma fotografia em que surge abraçado a João Benedito, um dos candidatos derrotados das últimas eleições do Sporting.

A publicação mereceu milhares de "gostos" no Instagram do novo presidente do Sporting, incluindo os de William Carvalho, que alegou justa causa para deixar o emblema verde e branco no final da última época, e de outros nomes de vulto da história recente sportinguista, como Adrien, João Mário, Cédric, Rúben Semedo e Tobias Figueiredo.

Recorde-se que o Sporting-Marítimo deste domingo, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga, marca a primeira vez que Frederico Varandas assiste a um jogo dos leões como presidente do clube.

O Jogo
 Está aqui + de 80% do universo leonino que se manifestou no último acto eleitoral, boa iniciativa... e uma vénia essencialmente para Benedito, cuja derrota admito que seja difícil de engolir...

Difícil de engolir?

Depois o Varandas atribui ao pessoal do Benedito a venda dos terrenos de Alcochete e a compra de terrenos em Lisboa e respectiva construção de nova Academia e está tudo bem ;)

E se as coisas derem para o torto nos próximos tempos, adivinhem quem será o novo Presidente? Que incluirá quem no Departamento Médico? ;)

Há muitas situações onde se pode aplicar o difícil de engolir, nomeadamente quando Sobrinho tem reuniões com o Varandas, mas esta situação do Benedito é tudo menos difícil de engolir para ele, aliás, engole com gosto e até esboça um sorriso para a camara.
Cursos de contorcionismo avançado - Módulo I apresentado pelo Presidente do Curso:

"Outubro 01, 2015, 16:03 pm: Agora, liderados pelo nosso grande Presidente, espero ver muitas mais!"

Bolas o Sporting ganhou... que chatice. Pode ser que quinta perca para falar mal do presidente.  :'(

Bolas o Sporting ganhou... que chatice. Pode ser que quinta perca para falar mal do presidente.  :'(

Nada disso :)

Basta só referir que ainda não cumpriu a promessa de revelar o que sabe em relação a 2015/2016.

E também ainda não resolveu a questão das VMOCS que estava encaminhada.

E também ainda não resolveu o EO que estava encaminhado.

Marcação das AGs para orçamento, aprovação da acta da AG de dia 23, etc, etc, etc também nada.

Continuo à espera para saber a posição dele face aos 32M que o Sporting tem a receber de anteriores direcções.

Não te preocupes que o Bananas vai meter os pés pelas mãos ;)

Muito inteligente e sensato ao convidar os outros candidatos para demonstrar a união que hoje se vive em torno do Sporting.

Oposição sempre haverá e até é importante que haja quando a mesma se alicerça no respeito pelos interesses do clube.

O Sporting está unido e segue em primeiro. Todas as condições necessárias para arrancar-mos uma grande época.  :mais:
Muito inteligente e sensato ao convidar os outros candidatos para demonstrar a união que hoje se vive em torno do Sporting.

Oposição sempre haverá e até é importante que haja quando a mesma se alicerça no respeito pelos interesses do clube.

O Sporting está unido e segue em primeiro. Todas as condições necessárias para arrancar-mos uma grande época.  :mais:

Não acredito na grande época, mas de resto concordo com tudo
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv

Não tá fácil...

Mas, mesmo com vitórias atrás de vitórias (e com o Varandas abraçado ao Benedito), crónicas de escárnio e maldizer haveremos de continuar a escrever...  8)

Nada disso. Nem penses.

Nos tópicos de jogos e jogadores faz-se uma avaliação puramente desportiva. Que pode ou não ser boa, depende dos intervenientes.

Aqui casca-se no presidente, que não é, somente, por a equipa ganhar que deixa de ser um personagem duvidoso.

É preciso bem mais que isso.  :great:
Só ganha o meu respeito quando cumprir uma simples promessa eleitoral: Contar o que sabe sobre 2015/2016.

Até lá:  :cartao:
Life is a sport, make it count.
"Eu vi muita coisa que não vai poder continuar. Vamos lutar pela verdade desportiva e, no dia 9 de setembro, vou reunir com as instituições que regulam o futebol e vou contar tudo o que vi em 11 anos de futebol."
- Frederico Varandas, dia 20 de Julho de 2018

Que dia é hoje?
Life is a sport, make it count.