Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

AndreCruzomago, ricbernardo, z3ro, SANGUEDELEAO, Gali, Cinzaprata, Incitatus, Tanatus2.0, Rafael Fonseca, Tony Corleone, ALVALADE XXI, Ricardoneves, Gonçalo27, sixtyyy (+ 2 Escondidos) e 11 Visitantes estão a ver este tópico.

Ahahahaa parece o Jorge Jesus a falar.. será que os sócios sabiam que iam eleger um Presidente que nem sabe falar? Então e afinal de contas a forma?
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Até ontem desconhecia quem era Katarina Larsson... até ver as fotos da menina, reconheci-a imediatamente.

Era a senhora que estava na AG de destituição, sozinha (lol) e a cada intervenção a favor da destituição ou contra o Bruno, a mesma aplaudia.

Portanto, estávamos perante uma atleta do clube a manifestar-se contra o presidente.

Depois de votar, vi-a também a falar, num dos corredores de saída, com um tal de Diogo Orvalho.

Surpresa, surpresa, é a suposta namorada do Varandinhas.

É só coincidências...
@lacrymea era a que estava aos berros qd entramos nas bancadas? Estava uma histerica sentada sozinha lembras-te? mas acho que era mais velha...

@Cisito
A senhora histérica tinha para aí o dobro da idade desta. Idade para já ter juízo, portanto...  ;)
 :lol: nada que ver @Cisito eheheh . Essa devia ser alguma de Cascais
Refundação, o único caminho contra o clube empresa.
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Também veio na CS que a Katrina era a melhor amiga da mulher do Bas Dost.
E no Pós-Alcochete/rescisões, sairam notícias que a mulher de Bas Dost era quem estava a fazer mais força para eles irem embora.

Até ontem desconhecia quem era Katarina Larsson... até ver as fotos da menina, reconheci-a imediatamente.

Era a senhora que estava na AG de destituição, sozinha (lol) e a cada intervenção a favor da destituição ou contra o Bruno, a mesma aplaudia.

Portanto, estávamos perante uma atleta do clube a manifestar-se contra o presidente.

Depois de votar, vi-a também a falar, num dos corredores de saída, com um tal de Diogo Orvalho.

Surpresa, surpresa, é a suposta namorada do Varandinhas.

É só coincidências...
@lacrymea era a que estava aos berros qd entramos nas bancadas? Estava uma histerica sentada sozinha lembras-te? mas acho que era mais velha...

@Cisito
A senhora histérica tinha para aí o dobro da idade desta. Idade para já ter juízo, portanto...  ;)
Notas soltas:

- Bocas sobre a vida privada ou problemas de fala do ainda presidente só servem para incendiar e para tirar credibilidade quando houver necessidade para criticar assuntos sérios e relacionados com a defesa do Sporting;

- Pedidos de união valem o mesmo que nada. Usando uma expressão do ainda presidente, os soldados podem ser todos bons e estarem unidos, se o general for fraquíssimo, o resultado é negativo. União não se pede. Nem sequer é pago para unir os Sócios e adeptos. É pago para servir o Clube e conquistar resultados. E não serão 8/9/10% de oposição que fazem com que as coisas corram melhor ou pior.
Campo Grande paga a traidores.
Isto parece um anúncio da Pepe Jeans.

Um Sporting mais digno, mais profissional, mais competente... mais sexy! :D

#ObrigadoG71
A comunicação foi aquilo que destruiu a reputação de BDC. Mas no que concerne ao analfabetismo do Vagandas, ninguém parece ter problemas. Parece mesmo ser algo que faz as delícias ao povinho tuga. Gente que é incapaz de apresentar um discurso sem a existência de críticos erros na utilização do nosso idioma. Têm dúvidas? Consultem os presidentes do benfas e braguilha só para assimilarem um bocadinho a habilidade que eles têm. O Vagandas é igualmente mau como os dois trolhas.

#ObrigadoG71

O Sporting digno e competente... onde o Presidente em vez de estar a pousar para a foto com o fernando gomes devia estar sim a pedir-lhe justificações pelas declarações inenarráveis do meirim. Mas lá está, a união que o presidente Frederico Varandas ambiciona, se calhar, é total. No fundo, um superorganismo unicelular onde cabem todos os intervenientes do futebol português.
[/71%: VOCÊS SÃO PIORES QUE LAMPIÕESb]

Mas na AG houve intervenções a favor da destituição? O grupo 29 jura a pés juntos que não...

Se estiveste na AG sabes bem que 80% das intervenções foram a favor de BdC.

Os que estavam a favor da destituição, na sua maioria preferiram o silêncio.

Também quanto ao silêncio, mas da parte do CD recentemente eleito, o mesmo começa a ser ensurdecedor.
Devia ser dada uma entrevista ao canal e jornal do clube com uma analise e qual a forma de atuar do CD relativamente ao EO, ás VMOC, ás rescisões e ás saídas e entradas no clube.
Não precisam de fazer comunicados constantes mas uma simples entrevista podia servir para acalmar um pouco as hostes.

Desculpa lá mas o Presidente FV falou disso tudo (ou quase tudo, vá, que não tenho 100% certezas) nas suas acções de campanha.
E repito, que ele está no cargo há 4 dias. Roma e Pavia não se fizeram num dia.

Seguramente não deixará de tornar públicos todos os esclarecimentos que considerar pertinentes. Mas cada coisa a seu tempo. O homem estará com certeza ainda a tomar o pulso ao clube a à SAD. Alguma vez algum Presidente fez um balanço de um mandato ao fim de 4 dias?

Estás a dar a entender que ele não está preparado para o cargo.
3 dias de mandato e já começa a gestão danosa.

Se isto acontece, é das piores humilhações que já vi o Sporting levar na minha vida.

Isto, sim, é motivo para destituir um presidente. Um presidente que, concretizando isto, não se interessa minimamente pelo bem do clube, apenas pelo bem dos amiguinhos.

Isto prejudica o Sporting financeiramente (são mesmo muitos milhões) e moralmente (é a confirmação final do que já se sabe: os jogadores é que passaram a mandar no Sporting).

Quando eu pensava que não dava para descer mais baixo... Já não estava mesmo habituado a este Sporting...

Se isto for mesmo para a frente, RUA COM O VARANDAS!!!
O que, vender pelo mesmo valor alinhavado pelo BdC?

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Olha outro…

A altura de vender pelos 18M foi há 2 meses atrás (e tinham que ser 18M "limpos"). Agora? Agora o cenário é obviamente outro.

Mas se até a comissão de gestão abortou a negociação posterior, porque raio iriamos voltar ao valor inicial? E não esquecer que entretanto o mesmo empresário fez o "favor" (direta ou indiretamente) de desviar mais uns quantos.

Repito o que disse antes, é muita falta de espinha...

É o que eu digo, é o Sporting coninha de sabão. Nem percebem que o que está em causa não é o dinheiro, é a dignidade. Se deixamos estes traidores sair disto sem consequências legais, então somos mesmo podres.

Com esses traidores, era tribunais até às últimas consequências. E, se tivesse mesmo a certeza absoluta de que ia vencer os casos, nem sei se aceitava um perdão com o pagamento amigável do valor pedido nos processos (neste caso, mais de 50 M). Sabem porquê? Para eles ficarem com essa mancha na carreira e na vida. Um processo perdido por serem uns ratos traidores a cuspir no  prato de onde comeram.
Não sei se sabes mas dignidade é algo subjetivo e não é um conceito plasmado na lei. Nenhum juiz vai julgar por esse prisma. Vai julgar pelo prisma da suposta racionalidade econômica vigente no negócio da bola. Isso da dignidade são romances para adeptos, não é possível precificá-la.

A dignidade é algo subjetivo? É... mas objetivamente uns têm-na e outros não...
A questão é que numa empresa como o Sporting tens de defender os interesses econômicos,com pragmatismo. Não há espaço para a moral de um adepto.

Concordo. Agora diz-me, se os jogadores que rescindiram ainda se ficarem no fim a rir, o que impede, no futuro, de outros jogadores/ateltas/colaboradores de fazerem o mesmo? A sério, vocês são tão tansos, e de vistas tão curtas, que até metem dó...

#ObrigadoG71

:lol:

Depois de contar ao Gomes tudo o que sabe sobre o campeonato 15/16 e de lhe ter perguntado pelo dossier dos campeonatos de outrora, o Fivelas recebeu uma camisolinha.

Vai já directa pro museu, juntamente com a medalha que levava no bolso
O que é que vocês não entendem? Que o homem me ouve a toda a hora. Que o homem quer que eu esteja sempre ao lado dele, que o homem me quer dentro do Sporting para comandar o Sporting.
A mim ninguém me descarta, caralh*. No dia em que ele me descartar é o dia em que ele cai, é o dia que ele leva no focinho. Ele como leva qualquer um.
E não está. Fivelas não está preparado para o cargo.
E o pior é que não tem consciência disso.
O que me fez mais confusão nestas declarações recentes não foi os pregos na lingua Portuguesa, etc.
Foi ele dizer na entrevista a Sporting TV que o futebol profissional, pare ele, seria fácil, fácil...
Pensem bem porque é que ele diz isto e que consequências terá para ele, os jogadores e o Clube.

Mas na AG houve intervenções a favor da destituição? O grupo 29 jura a pés juntos que não...

Se estiveste na AG sabes bem que 80% das intervenções foram a favor de BdC.

Os que estavam a favor da destituição, na sua maioria preferiram o silêncio.

Também quanto ao silêncio, mas da parte do CD recentemente eleito, o mesmo começa a ser ensurdecedor.
Devia ser dada uma entrevista ao canal e jornal do clube com uma analise e qual a forma de atuar do CD relativamente ao EO, ás VMOC, ás rescisões e ás saídas e entradas no clube.
Não precisam de fazer comunicados constantes mas uma simples entrevista podia servir para acalmar um pouco as hostes.

Desculpa lá mas o Presidente FV falou disso tudo (ou quase tudo, vá, que não tenho 100% certezas) nas suas acções de campanha.
E repito, que ele está no cargo há 4 dias. Roma e Pavia não se fizeram num dia.

Seguramente não deixará de tornar públicos todos os esclarecimentos que considerar pertinentes. Mas cada coisa a seu tempo. O homem estará com certeza ainda a tomar o pulso ao clube a à SAD. Alguma vez algum Presidente fez um balanço de um mandato ao fim de 4 dias?

Estás a dar a entender que ele não está preparado para o cargo.
Só quando o Varandas vier um dia à noite dizer que vai desistir de sócio do Sporting e de ser Sportinguista e no dia seguinte de manhã dizer que tinha estado na brincadeira no dia anterior é que a malta o vai deixar trabalhar...

Então no dia em que a Katarina Larsson aparecer nos ecrâs do Estádio com o anel no dedo ... aí sim vai ser "unânime" ... 
Jornal e SportingTV passam para a LPM, que fez a campanha do Fivelas.
Mais uma "fake news"?

Onde viste isso! Nao me acredito!
As árvores conhecem-se pelos seus frutos. Nao demora muito a amadurecer a arvore que agora tomou conta do Sporting.

É só esperar pra ver a qualidade da fruta.
Sinceramente vou tentando que me cative como líder, mas até ao momento nada! Zero!!
A forma de discursar é para mim um pormenor secundário!
Gostava que me surpreendesse pela positiva!!! Começando pelo assunto "rescisões" e por aquilo que disse "Vou contar tudo o que vi em 11 anos de futebol ...". Quando chegar esse dia, terá a minha admiração apesar de não ter tido o meu voto.
Acho que não, porque eventualmente ele só diria isso após uma AG em que fosse destituído do cargo de Presidente.
Concordo que a Katrina é unânime.

Só quando o Varandas vier um dia à noite dizer que vai desistir de sócio do Sporting e de ser Sportinguista e no dia seguinte de manhã dizer que tinha estado na brincadeira no dia anterior é que a malta o vai deixar trabalhar...

Então no dia em que a Katarina Larsson aparecer nos ecrâs do Estádio com o anel no dedo ... aí sim vai ser "unânime" ... 

mas a malta não o deixa trabalhar ? até o estamos a ajudar porque ele pode ser esquecido....
eu só o vejo a passear... :) mas por mim pode trabalhar à vontade porque há muito a fazer entre rescisões irem até as ultimas consequencias e o emprestimo obrigacionista.
Também pode tirar umas horas por dia para ir ao ginásio sem problemas nenhuns.

entretanto, já disse o que se passou em 2015/2016?

Isto de ser presidente do Sporting não é a mesma coisa que ser dono de uma clinica!
Imagino-o no final do jogo da Taça CERS.
Ao intervalo, o treinador nem deu a táctica. O Bruno abre a porta, mete a cabeça e diz-nos ‘epá, estamos empatados, vocês não querem cinco mil euros de prémio para cada um?’ E sai de cena, sempre de cigarro em punho. No final, ele desmaiou uma ou duas vezes no balneário. Quando acordava, dizia-nos ‘o meu Sporting não ganhava nada há uma data de anos, agora vocês são imortais’. O gajo estava maluco. Outra, ele ia connosco no autocarro. Até aqui, tudo bem. Mas ia onde? Onde é que o Mourinho vai no autocarro da equipa? À frente, certo? O gajo ia lá atrás, com todos nós, a dizer-nos ‘vocês têm que ganhar’, fosse quem fosse o adversário. O gajo foi o melhor presidente que apanhei.
Inacreditavel , a comunicação do clube ainda vai acabar por ser gerida por lampiões.

O objetivo de Frederico Varandas é implementar o modelo usado pela Federação Portugesa de Futebol e contratar os serviços de uma empresa de outsourcing para gerir a comunicação do clube e ficar responsável pelas contratações dos assessores.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/nuno-saraiva-afastado-do-sporting

G71 a escória do Sporting.

A 5ª coluna que só sabe destruir o Sporting , agora e sempre.

Piores que lampiões.
 ::)

Passar do Bruno para isto...  ^-^