Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Gonçalo M., Cernunnos, Notável, Rocky, Bolas, blasphemer, Imbrecht, ricardolion, Brian Sousa, P.Cascavel, ricbernardo, M.O.S. e 24 Visitantes estão a ver este tópico.

Hum...

Infelizmente parece que a culpada vai morrer solteira com a dispensa do Viana da sua missão. Tudo para preservar o Doc

Para quem se amofinava tanto com supostos tiques ditatoriais e até os apelidava de norte coreanos, os Fivelettes lidam muito bem com os comportamentos de déspota que este Croquette de tofu que está na presidência tem revelado. Vai tudo para a fogueira para ele não assumir responsabilidades, a culpa é sempre de [inserir nome de alguém não chamado Frederico Varandas], no pasa nada.

Coerências...
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Peço desculpa, nao estou a captar essa do "NGP", o que quer dizer NGP?

Nosso Grande Pa...
Fui comentar noutra e voltou a apagar e bloqueou-me  :lol: :lol: :lol:

o gajo parece que nao gosta que amamentem
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Deixa arder! Segunda feira nem o Viana,nem o Ratandes,ninguem o protege...A.jogar sobre brasas contra o Famalicao! Mete o Jeseeeeee a PL!!!
O zebording esta de volta!!!
 ::) ::) ::) quando a piada se faz sozinha.
Peço desculpa, nao estou a captar essa do "NGP", o que quer dizer NGP?

"NGP" = Nosso Grande Presidente, o Drº Frederico Varandas.

Tb conhecido como o Rambo de Kandahar. E como Godinho V2. E banana do Campo Grande.
Saudades de quando o maior problema do Sporting era apertar-se com os meninos para jogarem a bola ou post de facebook.... agora é que está tudo bem, partem para o inicio da liga só com um Ponta de Lança de raiz, nem inscrevem um jovem da equipa de sub-23 e estão a espera de milagres...vergonha de chamar a este médico de presidente do Sporting....

Desde que haja elegância e dignidade está tudo bem.

Os dois que se estão a rir na foto parecem irmãos gémeos  :rotfl:
Sinceramente, já sabia que o Sporting viria por aí abaixo com a eleição do Varandas. Nunca na minha vida imaginei que fosse tão rápido.

Isto é mesmo cair em 2012/2013 a toda a velocidade.
O sporting era isto com BdC, ir ao galinheiro espetar 3 batatas!
O Jorge Fonseca vai acabar por ir para o outro lado da 2.ª circular.

Ele é benfiquista...por isso dado o tratamento que anda a ser dado a este atleta, não me surpreenderia.
« Última modificação: Setembro 20, 2019, 17:18 pm por Chrystian10 »
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)

Ele é benfiquista...por isso dado o tratamento que anda a ser a este atleta, não me surpreenderia.

Só devemos ter o Pedro Soares para o convencer a ficar por cá. Grande treinador q o levou a estes patamares
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre

Ele é benfiquista...por isso dado o tratamento que anda a ser a este atleta, não me surpreenderia.

Só devemos ter o Pedro Soares para o convencer a ficar por cá. Grande treinador q o levou a estes patamares
Vejam a entrevista dele ao Expresso
Hum...

Infelizmente parece que a culpada vai morrer solteira com a dispensa do Viana da sua missão. Tudo para preservar o Doc

Para quem se amofinava tanto com supostos tiques ditatoriais e até os apelidava de norte coreanos, os Fivelettes lidam muito bem com os comportamentos de déspota que este Croquette de tofu que está na presidência tem revelado. Vai tudo para a fogueira para ele não assumir responsabilidades, a culpa é sempre de [inserir nome de alguém não chamado Frederico Varandas], no pasa nada.

Coerências...

Depois o coreano maluco é que era o ditador, o déspota que lidava mal com a crítica, o que estava agarrado ao tacho e ao poder...