Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

bgvp, MuRdPT, Cernunnos, Sigurd, stravinsky, Cadete, Scorpicore, Kapas, GOSTOTANTO, kinglion, ribeirobr, jorgedamasio, pedro66620, Ehrmantraut, Airstrike, P_A 1964 (+ 2 Escondidos) e 21 Visitantes estão a ver este tópico.

vai pagar isto tudo é o clube, não vai ser uma facção, vai ser o clube.

Haja inteligência e verdadeiro amor ao clube, de todas as partes.
Se passasse pela cabeça de alguém o quanto eu odeio este tipo...

A mim passa-me! infelizmente, e apesar de já estar bem mais sedado nos temas que respeitam ao futebol em geral e ao SCP em particular, há sempre uma parte de mim que "ainda" se mói com estas m*****.
Onde andam os cartilheiros do costume? Sinto falta deles nestes momentos. Ao menos permitiriam-me começar o dia mais bem disposto com o seu enorme sentido de humor.
Tenho de agradecer ao Varandas, está a conseguir diminuir o meu Sportinguismo, cada vez mais distante disto tudo. O empate de ontem já pouco me afectou.

Dificilmente me lembro de um plantel tão fraco, de um treinador tão fraco, sendo que até se compreenderia se o passivo tivesse diminuído, se o orçamento tivesse sido cortado para metade e se tivessem poupado dinheiro no Verão, mas nada disto se passou, torraram dinheiro, continuamos a pagar mais do que devíamos, passivo e dívidas incontáveis e uma reestruturação que anda há um ano para ser fechada e que já todos percebemos que não vai ser concluída.

Trabalho patético de toda uma direcção altamente impreparada para o lugar. O Zenha então nem se fala, tanta gabarolice na campanha e qualquer miúdo recém formado faria igual ou melhor.
glamour   8) 8)

novo Sporting do Fudurico
Tenho saudades do @Dakine, @Pimparel e do idoso @Presidente.

Um acho que já foi banido, os outros 2 andam sem internet.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
É só imaginar o homem com a camisola do scp ali vestida

$820M Net worth
Mais uns milhõezitos com o mendes na mistura e rapidamente chega ao 1B

:naughty:

Um árabe! Até adoram o verde!

Senão, um indiano, tipo Mukesh Ambani ou Shiv Nadar. Vá, também pode ser o Carlos Slim, dizemos que somos outro Oviedo.

Menos que isso,  :hand:  >:(
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Espero que o sr Presidente tenha ouvido bem no final do jogo....não vai ficar por aqui. Tem os dias contados
Olá pgesidente, já acabaste o desporto matinal?
Em relação a ontem, já podemos ficar preocupados, ou ainda não?
caso este gajo nao se ponha nas p*** pelos próprios pés, de que forma o deitamos abaixo?
é preciso ir procurar na darkweb quem faça isto?
O clube está é a precisar de 'desanuviar'. Sugeria um sunset ou um rooftop para reagrupar as tropas e sacudir a pressão. Aproveitar que o Verão está a acabar e fazer uma festa de arromba com muito glamour e elevação.

Infelizmente, não conseguimos deixar de ser um clube de pacóvios.

E não é de agora...

Olha se não for muito incomodo, dá uma entrevista e pede encarecidamente para que os árbitros não nos prejudiquem tanto, é que assim eles vão conseguir ultrapassar-te e vão prejudicar mais o Sporting do que tu e isso não pode ser.
Até porque com a equipa e treinador que temos, não é preciso eles prejudicar-nos.
caso este gajo nao se ponha nas p*** pelos próprios pés, de que forma o deitamos abaixo?
Os 71 que o lá puseram, que o tirem agora.
Que saudades de empatar com grandes da europa, jogar melhor que eles e acabar o jogo todo aziado, agora empato com o Boavista e já é quase um "tanto faz". Obrigado por me matarem este sentimento de orgulho e esta doença de ser do Sporting Clube de Portugal.
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Não me digam que estão preocupados  :inde:
Cuidado, ainda és acusado de autor moral por os 71  :lol:
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Riam-se, riam-se, que este china ainda vai é ficar com a maioria da nossa SAD...
Tenho saudades do @Dakine, @Pimparel e do idoso @Presidente.

Um acho que já foi banido, os outros 2 andam sem internet.

Um deles foi banido mas já aí está novamente. Tem o triste hábito de tratar os restantes foristas por "você".
Olha o gajo do Cardiff. Aquele que mal lá chegou meteu um dragão no emblema e mudou a cor do clube de azul para vermelho.

Seria um proprietário ao nível da desfaçatez dos 71%. Até parece que já os estou a ouvir: "Agora jogamos de vermelho mas temos que apoiar"  :clap:
Arranje um ponta de lança urgente. Desenrasque-se.