Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

stravinsky, mike10, Kataryno, mbompenza, vilas boas, Jmvtg, Nick Jagger, Macaku, mahmed, Vodu, tinofintas, cipriota, Scayer, ricardo23, bicla_do_jusko, Neo-Fox, angelus, mixpooll e 29 Visitantes estão a ver este tópico.

O resultado de hoje tem impacto directo nesta aventesma, para o bem ou para o mal.
--------------------------------------------------------------------------------
No perder é que está o ganho.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião

Olhe lá Sr. Sabichão, com tanta sapiência não arranja algo para fazer, para ocupar o seu tempo, sei lá, talvez trabalho quem sabe... (veja e aprenda como se coloca as vírgulas e os ... adequadamente)... construa as suas "prosas" com mais sapiência, denoto que tem imenso tempo para isso, aplique-se que chega lá.
PS.: Hoje é Domingo, tenho tempo para si...para a semana se quiser posso perder mais algum tempo.

Ui, esse desespero de falta de argumentos e de levar lições de português da princesa já vai em tentar fazer-me passar por desempregado?  :mrgreen: Não te preocupes que o trabalho está bem guardado para durante a semana (e não só), mas sou omnipresente, seja durante a semana ou no fim-de-semana arranjo sempre tempo para te desmascarar a ti e outros croquette-fredericas-anti-BdCs...  :mrgreen:

Sim, arranja tempo também para não andares fugido daqui, terei sempre prazer em te dar mais lições de português e até deixo mais vírgulas de fora da minha prosa só para ficares um pouco mais enraivecido...  :mrgreen:

Começa a fazer as malas, Fiasco!!!
Bill Shankly treinador do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."
O Dr. Bruno de Carvalho, nunca devia de ter deixado, de assinar cheques pelo Sporting!
a nossa formação está a dar trunfos na equipa A, orgulho!
Põe-te no c****** pá
Se tudo correr bem vai ser um dos melhores mercados dos últimos anos.
Sentadinho na tribuna, no meio daqueles que no mesmo local o ano passado nos trataram mal

#Semvergonha
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Até quando vamos deixar destruírem o nosso clube?
Este e os que votaram nele....já são décadas a escolherem mal, desapareçam!
Se este gajo passa de hoje deixo de acreditar de vez neste clube.
Até quando temos que aturar estes m*****.

RUA
Este gajo era ao banano
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
RUA VARANDAS!

O CONFRONTO SERÁ INEVITÁVEL!
Não te demitas que não é preciso
Não faças nada não. Vergonha de equipa. Vergonha de treinador
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Deitou a pré epoca para o lixo quando vendeu o Raphinha e emprestou o Matheus Pereira....

Vendeu o Bas Dost sem nenhum ponta de lança digno desse nome sequer referenciado....

Levamos com o Bolasie e com o Jesé....

Não ha ideia, muito caruncho sobre formação mas nada de concreto....

Até quando se vai deixar este mono que se diz presidente a estragar a maior potencia desportiva de Portugal??....