Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Durden (+ 1 Escondidos) e 10 Visitantes estão a ver este tópico.

O Sporting se vence hoje, já grande parte dos que achavam que as a coisas estavam mal durante a semana, acharão que estamos no caminho certo. Afinal de contas estaremos en primeiros à condições
Para sócios que tem uma visão tao curta e inconstante do clube, sendo uma grande fatia da massa adepta, ha pouco a fazer em relação ao futuro do mesmo.

Já nem vamos precisar de reforços, tu viste estes craques? Só chocolate.

:arrow:  :lol:
Jugadors. Seguidors. Tots unis fem força. Són molts anys plens d'afanys. Són molts gols que hem cridat. I s'ha demostrat s'ha demostrat. Que mai ningú no ens podrà tòrcer.
O Sporting se vence hoje, já grande parte dos que achavam que as a coisas estavam mal durante a semana, acharão que estamos no caminho certo. Afinal de contas estaremos en primeiros à condições
Para sócios que tem uma visão tao curta e inconstante do clube, sendo uma grande fatia da massa adepta, ha pouco a fazer em relação ao futuro do mesmo.

O adepto de futebol é assim, a opinião muda mais rápido que as cuecas. É ver o caso dos lampiões: grande equipa, Barcelona português, Guardiola tuga e à conta disso não atacaram o mercado em condições, agora perdem um jogo e já está tudo a chorar.
Vende o Bas, o Bruno, o acuna e o raphinha...
Sempre Sporting!

Se fosse sempre assim , era fácil , eramos sempre campeões.

Mas não se ganham campeonatos , quando as coisas correm bem , mas quando as coisas correm mal e consegue-se dar a volta.

E para isso é preciso ter reforços , ter plantel , ter treinador , ter presidente.

Jogos de hoje são enganadores , porque parece tudo fácil , porque correu tudo de feição , igual aquelas taças que a croquetada tanto valoriza.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Não tarda e chega ai o rei do bacanal e seus parceiros.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Enquanto o Sporting estiver em primeiro lugar eu não vou tecer mais comentários sobre este senhor. Pode ser que dê sorte e sejamos campeões.
Se queremos fazer alguma coisa no campeonato, precisamos urgentemente de um 6, um extremo esquerdo e um ou dois PL.

Jogadores que entrem de caras no onze!
"Grandes resultados requerem grandes ambições."

Adorado pela imprensa vermelha

Eles sabem bem a peça que lá meteram.

Fosse uma real ameaça e ias ver o tratamento que levava...

SCP acabou para a disputa do título. SCP é um banco do carrocel e da palhaçada que é este futebol Português.

Bom jogging matinal, afinal é fácil.
Cada vez que fala (ele ou em comunicado) é uma vergonha.

Agora são as claques a chama-lo mentiroso. Existe sempre a necessidade de atacar os Sportinguistas (ou são os "brunistas" ou as claques ou os arruaceiros das ag) e depois dá porcaria. Atacar os rivais é que está mais complicado, como por exemplo trazer o facto das toupeiras fazerem as próprias transmissões dos jogos.

6 milhões por um avançado que em 3 épocas fez quase 30 golos é vitória?

Ai como tudo é lindo quando o clube paga a comunicação social.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

@Ricardo Faria

Ainda achas que isto são "maneiras de dar a notícia" ou que "apresentaram assim" porque calhou?

Fenómenos interessantes. Por alguma razão eles o levam ao colo.  :angel:

"Poupou muitos milhões de euros" - isto parece uma notícia dada por um jornal escolar, melhor só trocar por um "É o maior, poupou bué milhões".  :lol:

Mas é hei, é uma vitória. Já temos o primeiro título da época, venham mais.
Esta adulação e estes louvores ao fredericas por parte da CMTV podia ser um fenómeno...

... mas até os próprios apoiantes do fred sabem o que está por trás e que essa m*rda não é normal.

Mas, como em muito na vida, o feitiço virar-se-á contra o feiticeiro.

Você esta a ficar um bot selectivo, até tweets da Kukinheraz valem, quanto ao senhor que falou, será que é sócio?

Sócios têm o poder de decisão, adeptos não.

Você esta a ficar um bot selectivo, até tweets da Kukinheraz valem, quanto ao senhor que falou, será que é sócio?

Eu preciso é de saber como é que estamos em termos de competência do Hugo Viana. Hoje é mais competente do que na semana passada ou continuamos numa semana de Hugo Viana incompetente? Ganhámos, estamos em 1º, hoje imagino que seja semana de voltar a ser competente e de não haver zunzuns.

O mercado está a fechar, precisamos de dar tudo!

Tu insistes nessa m**** de argumento por alguma razão?
Adeptos (que vão aos jogos) vs Sócios (que do alto dos seus 10 votos, nem na tv acompanham...) não sei quem terá a opinião mais significativa!

E aos dias de hoje, tenho muitas duvidas que o poder do voto seja o mais democratico no Sporting. Até pela fantochada que é o controlo das votações (e o numero magico de 70%...).

Tu não gostas do destaque dado a uma(!) voz discordante, mas muitos "sofrem" muito mais com o destaque diario e continuo dado a muitas vozes que deviam estar caladas à muito tempo.