Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

chemoni, Kasshern, Delatio, andreribeiro20!, LISBON1906, Gonçalo VB, Diego8, Rocky, Biastis (+ 1 Escondidos) e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

Mais um obrigado a este banana!
Hoje ouvi na tsf um comentador a dizer aquilo que a gente sabe que a luta entre os dois crónicos nós não contamos para nada.
Tanto trabalho teve o maluco para fazer o Sporting lutar por titulos, bem este banana e mata o clube oferecendo os seus melhores jogadores.
Ainda vai fazer como um dos seus ídolos cabeça de giz, e vai oferecer o BF a um dos corruptos.

Continuem a achar que o problema é mesmo o Barambas...
#negação
#melhoresdomundopioresdentrodecasa
Eu sei que ele não é o único culpado, porque os principais culpados são os sócios que o puseram lá.
Mais um obrigado a este banana!
Hoje ouvi na tsf um comentador a dizer aquilo que a gente sabe que a luta entre os dois crónicos nós não contamos para nada.
Tanto trabalho teve o maluco para fazer o Sporting lutar por titulos, bem este banana e mata o clube oferecendo os seus melhores jogadores.
Ainda vai fazer como um dos seus ídolos cabeça de giz, e vai oferecer o BF a um dos corruptos.

Continuem a achar que o problema é mesmo o Barambas...
#negação
#melhoresdomundopioresdentrodecasa
Eu sei que ele não é o único culpado, porque os principais culpados são os sócios que o puseram lá.

That's a bingo!!!
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!! Mas não o do Varandas!!!
vagangs, parece que no Algarve não te querem por lá....

Grandes Algarvios :venia: :venia:
Merecem todo o meu respeito, têm o mesmo sentimento que eu.
Livra-te de perder hoje.

Hoje não perde. Ficará até um ponto à frente do slmerda... Para festejos dos cartilheiros anti-BdC do fórum.

O problema é quando revermos a classificação lá para Outubro... altura em que os dakinas e pimpinhas já andarão mais escondidos.  :mrgreen:
Que tal fazer igual em Leiria e ver se pega um movimento ?  :lol:

Isso depende...

Se ganhas hoje para a maior dos nossos adeptos já está tudo bem e é tudo uma maravilha....
E é isto o Sporting, o rumo é à base da bola entrar ou não entrar...
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas

O único problema é que nesta altura não estávamos no rumo certo. Havia posts no Facebook, casacos de cabedal e imagina lá tu, havia....
A p*** DA GALA. :twisted: :beer:
Nós somos da raça que nunca se vergará!

Não é só no Algarve.

Está bem agarrado aos 30000

as tarjas que muito ofenderam alguns ilustres deste clube desgovernado por um vagandas, foram retiradas por volta das 13h. são imagens que incomodaram e chocaram alguns...

as tarjas que muito ofenderam alguns ilustres deste clube desgovernado por um vagandas, foram retiradas por volta das 13h. são imagens que incomodaram e chocaram alguns...

De repente Algarve mudou de opinião.  :rotfl:
"Por cada Leão que cair, outro Leão se levantará"
Fiz uma pequena entrevista aos jogadores do Sporting e foi isto que saiu.

Boa tarde.
Para começar, diz-me a verdade o Varandas é que é a mascote disto tudo correcto?

O que pensaste quando ele foi anunciado como Presidente do Clube?

Ele vai alguma vez vai contar o que sabe sobre a época 2015/16?

Qual é a tua opinião sobre ele?

Ele disse que "sentiu" o teu treinador, o que tens a dizer sobre isso?

Ele fala melhor português que tu?

Quando ele acerta uma frase inteira o que é que o plantel inteiro faz?

E para terminar, quanto tempo achas que vai durar o seu mandato?

Ah tick tock, percebi-te.

Obrigado e SL.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Boa tarde.
Para começar, diz-me a verdade o Varandas é que é a mascote disto tudo correcto?

Obrigado e SL.

Win.
 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :venia: :venia: :venia:
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Tenho pena de em Alvalade não haver manifestações como essas no Algarve. Não entendo muito sinceramente. No meio de tanta gente indignada não há meia dúzia que vá pra lá com tarjas e coisas do género?
Leão do Norte
Tenho pena de em Alvalade não haver manifestações como essas no Algarve. Não entendo muito sinceramente. No meio de tanta gente indignada não há meia dúzia que vá pra lá com tarjas e coisas do género?
Se o varandas escrevesse no facebook , havia.

Boa tarde.

Obrigado e SL.
 :rotfl: :clap:
Epic. Even more epic because it's true.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
O mundo ao contrário

SAD rejeitou €2 milhões por Bruno Gaspar
Sporting 10:27
Por
Redação

Depois de uma primeira proposta formal que, tal como A BOLA noticiou, visava o empréstimo por uma temporada com opção de compra, o Olympiakos voltou à carga por Bruno Gaspar.

E um dos motivos pelos quais o Sporting rejeitou a primeira oferta do clube helénico foi exatamente o mesmo que levou a SAD dos leões a rejeitar a segunda investida.

Segundo dados recolhidos por A BOLA, o Olympiakos fez chegar à administração leonina uma oferta concreta por Bruno Gaspar, para a transferência em definitivo, num negócio que, mediante objetivos alcançados pelo jogador, resultaria num encaixe financeiro de 2 milhões de euros. O Sporting rejeitou de pronto.

O motivo? O diferendo que os leões mantêm com o emblema grego que, recorde-se, contratou Podence, representado pelo agente Jorge Mendes, e que rescindiu unilateralmente no verão passado.

O processo segue na FIFA e o Sporting entende que qualquer aproximação entre clubes poderá ser um ponto contra os leões nesse processo.

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/802818
O Sporting se vence hoje, já grande parte dos que achavam que as a coisas estavam mal durante a semana, acharão que estamos no caminho certo. Afinal de contas estaremos en primeiros à condições
Para sócios que tem uma visão tao curta e inconstante do clube, sendo uma grande fatia da massa adepta, ha pouco a fazer em relação ao futuro do mesmo.
O Sporting se vence hoje, já grande parte dos que achavam que as a coisas estavam mal durante a semana, acharão que estamos no caminho certo. Afinal de contas estaremos en primeiros à condições
Para sócios que tem uma visão tao curta e inconstante do clube, sendo uma grande fatia da massa adepta, ha pouco a fazer em relação ao futuro do mesmo.

Já nem vamos precisar de reforços, tu viste estes craques? Só chocolate.

Já nem vamos precisar de reforços, tu viste estes craques? Só chocolate.

Têm  sido raros os jogos que tenho visto do Sporting.
Estar a ver a equipa  a jogar nao me faz desligar o chip de saber quem está à frente dos destinos do Sporting e isso influencia em muito o meu prazer de ver  o Sporting jogar