Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

RS29, bgvp, kikos1975, Ric Sampa, AmorEterno_SCP, pipo, NinjaPower, kinglion, Atlantian, LagartoJL, haaipe (+ 1 Escondidos) e 21 Visitantes estão a ver este tópico.

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Temos de melhorar a nossa formação. Vários sairam por terem aceite melhores contratos e melhores condições. Esta direção corre atrás do prejuizo provocado durante quase 20 anos..

Nem tu acreditas nisso.

Todos sabemos o porquê dos rivais saberem exatamente como aliciar os nossos jogadores e a culpa não tem 20 anos. Tem meses e é derivado à incompetência desta direcção e da ridícula inquisição que está a fazer no clube.

A actualidade do Sporting num refrão.
"Just like the Pied Piper
Led rats through the streets
We dance like marionettes
Swaying to the symphony Of destruction"
Temos de melhorar a nossa formação. Vários sairam por terem aceite melhores contratos e melhores condições. Esta direção corre atrás do prejuizo provocado durante quase 20 anos..

:lol:

Coitada desta direcção. "Corre atrás do prejuízo", eles nem andar sabem.
confirmo!
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Os protocolos servem mesmo para quê? Folclore apenas.

Eu até me ria mas infelizmente isso está a passar-se no meu clube.
Mais uma vez obrigado ao ser que dá nome a este tópico.

Negócios desses que sejam todos para o FC Porto. Farto de Wangs e Jatobás ando eu.

:lol:

Nota-se que conheces o jogador. Mas havia necessidade de falar do Jatobá, nem era do Wang.

Pergunta a quem o conhece, bem, o que acha do Ferraresi. Ao contrário do Wang este não é um jogador fantasma.

Daqui a um ano se algum de nós se lembrar voltaremos a falar no assunto.

Um jogador que acabou de renovar e que vem emprestado… para a equipa B.

Algum motivo haverá para a sua vinda mas desportivo não me parece.

Falas de cor. Era titular da selecção Venezuelana que foi vice-campeã do mundo em 2017 (sub20), e era o jogador com mais margem de evolução daquela equipa, seguido do Yangel Herrera e do Peñaranda. Mal terminou a competição o City comprou-o por bom dinheiro (se a memória não me falha foram 2,5M)

Tem tanto a ver com o Wang como a Cara Delevingne tem com a Tânia Laranjo.

Obrigado.

Não tem nada a ver, de facto.

Ainda assim seria um negócio que não queria ver por cá. Não faz sentido, não tem nível ainda para a equipa principal, mas vai para a B deles fazer o quê? Fica um ano ou mais ? Podem comprar depois? Caso contrário não se justifica.

Se tiver clausula faz todo o sentido.
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.
Qual foi o critério para os sócios poderem ir ao evento destas fotografias?

Pergunto porque apenas recebi o mail das férias de Leão (onde inscrevi o meu puto), o da Box (renovei, por paixão) e do relógio (descartei, não tenho hipótese). Não me recordo de ter recebido qualquer oportunidade de ir a um evento do meu Clube, só de pagar
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico

o ultimo capitulo da estoria.
vejam ás 19:06!
Já nem comento o custo do relógio, porque é claramente apenas para "pessoas de bem".

Agora, o relógio ser para comemorar 113 anos? 113?? Se fossem 100, ou, sei lá.. 115? Mas comemorar 113..?? Comemorar numeros nao redondos.. ok, entao foi para celebrar talvez o Campeonato de Futebol ganho? Pois tambem nao...

Que raio de iniciativa de marketing, ainda para mais com o tradicional cocktail e tal.. só para acentuar, cada vez mais, a bela divisao entre o Sporting popular e o Sporting "de bem".
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Pergunto porque apenas recebi o mail das férias de Leão (onde inscrevi o meu puto), o da Box (renovei, por paixão) e do relógio (descartei, não tenho hipótese). Não me recordo de ter recebido qualquer oportunidade de ir a um evento do meu Clube, só de pagar
Encontrei agora um email, de terça-feira, sobre o relógio. Foi parar ao folder de Spam.
Edit: 2.220€!
« Última modificação: Julho 17, 2019, 18:22 pm por one_o_six »
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»

Caro Rui. há muitos favores a pagar... e dinheiro de sobra da p*** da gala!!!
Eu borrava a minha cara com m**** se fosse presidente de um clube e andasse com guarda costas numa AG. É vergonhoso! Eu se não me sentisse à vontade entre os sócios do Sporting tirava as minhas próprias conclusões! Repito é uma VERGONHA o presidente contratar seguranças privados no nosso pavilhão! O maior maricas que já vi passar pelo clube, de longe!
Por falar em favores a pagar...
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Presidente do Corinthians 'avisa' Jesus: «No dia em que perder e invadirem o Centro de Treino...»
...
 Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, considera que ainda é cedo para avaliar o trabalho de Jorge Jesus à frente do Flamengo. No programa 'Jogo Sagrado', da FOX Sports brasileira - no qual participou também o antigo jogador do FC Porto, Carlos Alberto -, o dirigente sublinhou que os adeptos canarinhos 'cobram' mais do que na Europa e que o treinador português pode... 'assustar-se'

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/presidente-do-corinthians-avisa-jesus-no-dia-em-que-perder-e-invadirem-o-centro-de-treino

Epá, phoda-se!  :rotfl:
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Já nem comento o custo do relógio, porque é claramente apenas para "pessoas de bem".

Agora, o relógio ser para comemorar 113 anos? 113?? Se fossem 100, ou, sei lá.. 115? Mas comemorar 113..?? Comemorar numeros nao redondos.. ok, entao foi para celebrar talvez o Campeonato de Futebol ganho? Pois tambem nao...

Que raio de iniciativa de marketing, ainda para mais com o tradicional cocktail e tal.. só para acentuar, cada vez mais, a bela divisao entre o Sporting popular e o Sporting "de bem".

É um prendinha para quem ajudou ao churrasquinho.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
O relógio até é bonito, mas €2200 por um relógio de quartz ?
Enfim, mais um roubo para quem estiver disposto a ser roubado.

Então hoje foi dia de peditório.

2200€ por um relógio (que até fica bem num sunset desta vida num qualquer rooftop de Lisboa).
Incomodar as pessoas para perguntar o motivo de ainda não terem renovado a gamebox.

#facilfacil  #atéaofim

Ou seja, o relógio é mais caro que o passe do Nani ou do Montero. Faz sentido.
Encontrei agora um email, de terça-feira, sobre o relógio. Foi parar ao folder de Spam.
Edit: 2.220€!

Não é propriamente muito bonito (o meu sea urchin é mais) mas o preço é ridículo.
Sócio 103769-0
Qual é mesmo o problema do relógio?

Já o fizemos no passado, é algo normal, uma parceria com um patrocinador.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-para-jesus-e-com-este-relogio-que-vamos-ao-marques-este-ano

Se é barato ou não, bonito ou feio é outra questão, mas não vejo qual é o prejuízo que traz ao clube para tanta crítica.
Qual é mesmo o problema do relógio?

Já o fizemos no passado, é algo normal, uma parceria com um patrocinador.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-para-jesus-e-com-este-relogio-que-vamos-ao-marques-este-ano

Se é barato ou não, bonito ou feio é outra questão, mas não vejo qual é o prejuízo que traz ao clube para tanta crítica.

concordo.
alias 2k por um relogio é foleiro.
é coisa pra no maximo manter o valor... e mesmo assim... como os outros no passado, um mau investimento.

o q nao deixa de ser pertinente é q saiu mais de uma equipa a custo zero - menos q o valor actual deste relogio
Oh xor presidente, diga lá quanto lhe paga o clube (sad, no caso) por mês para mostrar "tanto" trabalho?
Quem diz VC, diz os outros beneméritos que estão na direção.
É que, já passaram 10 meses e nada de saber.
Saber menos é mais não é, oh smiles?!
Oh xor presidente, diga lá quanto lhe paga o clube (sad, no caso) por mês para mostrar "tanto" trabalho?

Há uns tempos tive a informação que eram 10500€ por mês que esse senhor ganha

Há uns tempos tive a informação que eram 10500€ por mês que esse senhor ganha
Eu já ouvi várias vezes que ganhava 30.000.
E nunca o ouvi desmentir.