Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

GreenLeaf e 5 Visitantes estão a ver este tópico.

Quedas de 40% nas lojas mas bate-se recordes de merchandise....
Record de vendas fictícias nas Gameboxs (esta faz lembrar a do estádio virtual).
Derrota por 2-1 contra uma equipa de terceira divisão.
Venda de Félix por talões de compras no City.
Incapacidade negocial de concretizar vendas significativas dos melhores activos aka ratos Fernandes e Dost.
Incapacidade negocial de trazer ativos por 100% do passe e sub-valorizados.

Parabéns pelo excelente início de temporada Frederico.
Tão só a melhor preparação de uma época que há memória. Elogiada por todos! É preciso reconhecer.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ainda bem que agora não sofro com isto.
Até acho graça a certas conversas...
O gaivotas tem um piadão.

Hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha
Know-how & Keizerball

Name a better duo.
Se o Bruno Fernandes sair, e é o mais provável, primeiro, quero ver a qualidade do substituto-barrete por barrete, dêem mais uma oportunidade ao Alan Ruiz. Segundo, quero ver se o Keizer mantém o 4-3-3, ou muda para o 4-4-2, com o Vietto nas costas do Bas Dost.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Quedas de 40% nas lojas mas bate-se recordes de merchandise....
Record de vendas fictícias nas Gameboxs (esta faz lembrar a do estádio virtual).
Derrota por 2-1 contra uma equipa de terceira divisão.
Venda de Félix por talões de compras no City.
Incapacidade negocial de concretizar vendas significativas dos melhores activos aka ratos Fernandes e Dost.
Incapacidade negocial de trazer ativos por 100% do passe e sub-valorizados.

Parabéns pelo excelente início de temporada Frederico.
Tão só a melhor preparação de uma época que há memória. Elogiada por todos! É preciso reconhecer.

Acabo de ver  vídeo da Irene palma a entrevistar JJ.
Só falta o Barbosa dos reboques e o Godo darem à costa para eu me montar na put* do DeLorean e viajar até 30 de junho de 1906 para perguntar ao José Alvalade:
"Tens mesmo a certeza...?"
Banco de Suplentes
14 min ·
Se pedissem para definir o homem Frederico Varandas diria que é alguém de palavra de honra! Cumpridor das suas promessas, visionário das suas ideias e é alguém que tem, imagine-se, como seu maior inimigo a contradição. As palavras não são o seu forte, só por si, mas, esta coisa de gravarem o que diz não o tem ajudado nada! Vejamos, em vídeo, alguns episódios de Frederico Varandas: [ 223 more words ]
https://www.bancodesuplentes.com/2019/…/11/palavra-de-honra/

https://www.bancodesuplentes.com/2019/07/11/palavra-de-honra/?fbclid=IwAR2i03EZvDjf2mBgjUr7scq7abuE43ktfe3iEojnVjwbsd7o6ujYAMqmMcU
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
UzpfSTEwMDAwMDcxNTE3MDgyNjo3NjQyNDI2ODQwMjk4MDc/

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

É esta ambição que sempre conheci no Sporting à exceção do mandato de BDC e é esta ambição que os 71% devem ter ou se não têm é o que merecem.

Isto realmente só lá vai com um gajo a cagar para isto tudo e apenas gozar o prato!
As mentiras continuam... tudo em prol de bater records. BdC vivia obcecado por vitórias, por bater o rival toupeiras. Este vive obcecado com BdC.

Viviano, Jefferson, André Pinto, Domingos Duarte, Ivanildo ou Ilori, Abdu Conte, Lumor, Petrovic, Alan Ruiz, Iuri Medeiros e mais uma dúzia de dispensados, quanto dinheiro vai o Sporting conseguir arrecadar com as vendas/empréstimos destes jogadores?
O presimente mitómano mandante, novamente em grande ontem.
Em que será que ele pensa quando começa a falar?
É surreal.
Como é bom acordar, sentir mais um dia recheado de #knowhow.

Rapperswill e fadistaswill no caminho ? Guardo-os a todos, um dia ainda construo um Loures.
As mentiras continuam... tudo em prol de bater records. BdC vivia obcecado por vitórias, por bater o rival toupeiras. Este vive obcecado com BdC.

Viviano, Jefferson, André Pinto, Domingos Duarte, Ivanildo ou Ilori, Abdu Conte, Lumor, Petrovic, Alan Ruiz, Iuri Medeiros e mais uma dúzia de dispensados, quanto dinheiro vai o Sporting conseguir arrecadar com as vendas/empréstimos destes jogadores?

Quanto é que da 0x12 ? Não tenho a calculadora aqui mas é capaz de ser isso
Este "RapeSportingIWill" ao menos aparece no FM19?

Precisava de comprar uns craques para a minha equipa e tenho um orçamento muito baixo.  :think:
Este "RapeSportingIWill" ao menos aparece no FM19?

Precisava de comprar uns craques para a minha equipa e tenho um orçamento muito baixo.  :think:

O Eusébio bancessi não é mau.
Pelo menos quando passou cá,depois foi pra o Benfas estragou-se.

Quanto é que da 0x12 ? Não tenho a calculadora aqui mas é capaz de ser isso

Isso é inaceitável. O Sporting tem de ter uma posição forte no mercado e deixar de oferecer jogadores.

Viviano é um jogador com mercado. Não deve ser complicado conseguir 2M pela venda ou 1M pelo empréstimo. André Pinto é um jogador experiente, internacional e já com muito jogos, penso que pode valer entre 0,5M e 1M. Domingos e Ivanildo são jovens com bastante potencial, internacionais jovens e já com alguns jogos nas pernas ao mais alto nível, 5M por um e pelo menos 2,5M por outro parecem ser valores possível. Ainda há bem pouco tempo se falava em 10M por Iuri.
Ruiz é um caso bicudo e temos de conseguir emprestar, de preferência com algum retorno.
Gauld e Jefferson são para vender nem que seja por 0,5M.
Francisco Geraldes, Conte, Lumor entre outros tem de se conseguir taxas de empréstimo.

Meio milhão aqui, um milhão ali e no fim o bolo torna-se bastante interessante e a somar a possíveis poupanças em vencimentos.
Já alguma vez tínhamos perdido com uma equipa tão merdosa como aqueles carpinteiros? Sempre a bater records.

Acho que foi a primeira vez que vi o Sporting perder com uma equipa cujo nome nunca tinha ouvido falar.

PS. Acho que podíamos aproveitar que estamos a expandir-nos na construção civil e fazer umas obras no estádio do Rapperswil. Nunca devemos deitar fora a oportunidade de levar a cabo uma empreitada, há dinheiro para ser feito.
Ainda hoje estava a falar com um grande amigo que é sportinguista, mas daqueles que segue o Sporting apenas pelo que vê na televisão e nem sequer é sócio e consigo perceber porque é que este clube não avança para a frente.

Quanto ao Varandas cada vez estou mais certo da razão por ter votado no Benedito e não nele.

Esta declaração dos recordes das gameboxes e do merchandasing é mesmo para os comedores de gelados com a testa e para os tais que não acompanham o Sporting a fundo. Alguém com um mínimo de conhecimento do clube e das contas do clube ia rir-se compulsivamente com estas palavras.

E não entro sequer na conversa das derrotas de pré-época que para mim para o que será a época pouco valor terá (Não deixa de ser vergonhoso perder contra uma equipa da 3ª divisão Suíça).

Mas depois da conversa que tive com o meu amigo não tenho dúvidas que haverá muita gente "chocada" no final esta época. Com este plantel em Janeiro estamos arrumados da luta pelo título. E se pensam que com este treinador e o plantel que foi montado que continuaremos a ganhar taças podem desenganar-se!!! Continua a ser Bruno Fernandes e mais 10 e se sair a luta com o braga pelo terceiro será dura. Podem citar e gravar que no final a época estou aqui para dar a cara.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
ro estamos arrumados da luta pelo título. E se pensam que com este treinador e o plantel que foi montado que continuaremos a ganhar taças podem desenganar-se!!! Continua a ser Bruno Fernandes e mais 10 e se sair a luta com o braga pelo terceiro será dura. Podem citar e gravar que no final a época estou aqui para dar a cara.
Caro Leão das Eiras, o teu vaticinio é de caras...
Num clube que não ganha o campeonato há quase 20 anos, não tem Champions League, um clube que perdeu mais de metade da equipa no ano passado, num clube que não tem dinheiro e que nem uma emissão de obrigações consegue fazer em condições, num clube intervencionado pela UEFA, num clube com uma divida incrível, num clube altamente dividido, num clube que está todos os dias nas paginas dos jornais pelas piores razões o mais difícil será ganhar, certo?
"Just for the record" nem o "saudoso, sublime" Bruno de Carvalho ganhou um campeonato nos cinco anos que esteve no clube apesar do "Oasis" em que o clube se transformou depois da sua governação.
Pelas razões enunciadas não será muito difícil chegar a qualquer lado e fazer a tua afirmação basta saber um pouco de estatística e ter dois dedos de testa.
O mais difícil nestas condições é mesmo ganhar.
Só mais uma coisinha, conheço Frederico Varandas pessoalmente e muito antes de entrar no Sporting, posso garantir que é uma excelente pessoa, que é humilde e valente, que está longe de ser mais um croquete, mas infelizmente desde que se tornou Presidente, não diz nada de jeito, ZERO.
Só espero, como socio e adepto que consiga aquilo que sonha, tornar o Sporting Campeão, pois fale bem ou fale mal é tudo o que ele quer.
Por cada leão que cair outro se levantará

Isto é a gozar com os Sportinguistas, quer dizer que o Sporting® só ganhou 3x o Campeonato nos últimos 37 anos porque quer ser Elegante.

Sporting Clube da Elegância
« Última modificação: Julho 11, 2019, 11:50 am por Cifusico »
Bill Shankly treinador do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."
O Dr. Bruno de Carvalho, nunca devia de ter deixado, de assinar cheques pelo Sporting!
(...) num clube que não tem dinheiro e que nem uma emissão de obrigações consegue fazer em condições, num clube intervencionado pela UEFA, num clube com uma divida incrível (...)

Tá bom. Não mexe.  ::)