Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Scorpicore, tiagofventura, Diego8, Leonidas (+ 1 Escondidos) e 14 Visitantes estão a ver este tópico.

Estamos a assistir a uma desagregação total do nosso clube. Assim, o desmantelamento fica fácil, fácil.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Voltaram ao poder...e desta fez para f**** tudo.

Não era este presidente que tinha um grande know-how do mundo do futebol? Estas agressões nas tribunas só mostram como esta direcção onde o seu presidente tem zero carisma, zero postura e zero perfil de liderança anda completamente perdida. Esta nova agressão acontece devia a falta de acção e defesa do clube na agressão do bessa, agressão a um jogador nosso no Portimonense etc. Quando a nossa resposta a uma agressão na tribuna é apenas um comunicado é o que dá.Se calhar se o presidente tivesse tomado uma posição, nem que fosse via FB, já não era assim. Quando um líder é fraco, passamos a ser vistos como fracos, e neste lodo que é o campeonato português, somos logo comidos vivos. Se acham que o Sporting pode voltar a ser respeitado e recuperar o seu lugar e ganhar o respeito de todos sem fazer barulho e marcar posição, temos ai a resposta. Levamos porrada em todo o lado, já não bastava já estar a ser nas 4 linhas. Temos uma massa adepta que não percebe que isto é uma guerra, e querem que se vá para a guerra mas sem armas, apenas a dialogar e de fato e gravata. O tempo em que o SCP se podia dar a esse luxo acabou há muitos anos, acabou a partir da altura em que o FCP entrou em cena, mas muitos sócios ainda vivem nesse tempo, mas isso é outro tema.   

Facebook?

Onde estiveste nos últimos 5 anos? Caía o Carmo e a Trindade. Era crime para andar nas notícias 24/7 como incendiário do futebol português.
Deixa arder !!!! Nao me preocupo nada.

A casa será de novo construida e com muito menos socios e adeptos espero!

Fica Varandas !!!

Serás tu aquele que irá ficar na historia por enterrar este clube de vez  :clap:

(...) deves pensar que somos todos burros.
Todos não, mas não ponho as mãos no fogo por alguns. Há muitos "devotos" de cultos de personalidade por aqui e francamente não tenho esse tipo de pessoas em grande consideração.

Diz-me lá se isto também são perguntas: "O problema é que as situações que mencionas são praticamente todas invenções e deturpações. É tudo um diz que disse."

Aqui não há insulto pessoal nenhum. Há um avaliar da tua participação neste fórum, que na sua grande maioria é desonesta e mentirosa. Lida, ou então muda.
Sim, praticamente tudo são invenções e um "diz que disse". Nunca se sabe se no futuro algumas não podem vir a ser confirmadas, no meio de tanta coisa até pode acontecer, mas até agora a maioria é uma grande treta!
Repara como daquelas afirmações todas só me apresentaste a citação de uma delas! E ainda por cima é algo que não faz sentido pois o presidente não tem poder para decidir expulsões de sócio! É uma afirmação absurda dele? Sim, é! Mas mais idiota ainda é estarem agora a cobrar por uma coisa que não depende dele.

Mas achas que eu penso que ele é o presidente ideal para o Sporting?! Claro que não! Mas é o presidente eleito e está a ser alvo de críticas injustas, ridículas e muitas delas infundadas e falsas!
Não é assim que se ajuda o Sporting a recuperar.
Guardem as críticas para os factos e para as coisas importantes.
Tu queres acreditar que o presidente do Sporting não consegue influenciar na decisão do cf e CD de avançar ou não para uma expulsão? Isso só pode ser brincadeira. Tu não acreditas nisso.
Deixa arder !!!! Nao me preocupo nada.

A casa será de novo construida e com muito menos socios e adeptos espero!

Fica Varandas !!!

Serás tu aquele que irá ficar na historia por enterrar este clube de vez  :clap:

Vai ser muito elogiado por esta calçada Portuguesa...Um médico que de um momento para o outro se transformou no lider do Sporting, isto claro com a conivência dos sócios antigos e que valem mais que os outros.

Sporting Clube Campo Grande...não vai aguentar até ao fim da época...só o que eu desejo do fundo do meu coração...É QUEM UM DIA DESTRUIR O SPORTING QUE VENHA A PAGAR COM JUROS!
Estamos a assistir a uma desagregação total do nosso clube. Assim, o desmantelamento fica fácil, fácil.

Sugar as receitas do contrato com a NOS até o tutano, alienar o património desportivo e não-desportivo, reatar relações com inimigos (Polvo, Jorge Mendes), multiplicar os fornecedores "amigos" apesar dos evidentes conflitos de interesse, matar o ecletismo e a pluralidade de ideias, etc.

Check, check, check,...

Tudo isto numa falta de transparência total, ou melhor dizendo "gestão silenciosa".

Fácil, fácil.
Não era este presidente que tinha um grande know-how do mundo do futebol? Estas agressões nas tribunas só mostram como esta direcção onde o seu presidente tem zero carisma, zero postura e zero perfil de liderança anda completamente perdida. Esta nova agressão acontece devia a falta de acção e defesa do clube na agressão do bessa, agressão a um jogador nosso no Portimonense etc. Quando a nossa resposta a uma agressão na tribuna é apenas um comunicado é o que dá.Se calhar se o presidente tivesse tomado uma posição, nem que fosse via FB, já não era assim. Quando um líder é fraco, passamos a ser vistos como fracos, e neste lodo que é o campeonato português, somos logo comidos vivos. Se acham que o Sporting pode voltar a ser respeitado e recuperar o seu lugar e ganhar o respeito de todos sem fazer barulho e marcar posição, temos ai a resposta. Levamos porrada em todo o lado, já não bastava já estar a ser nas 4 linhas. Temos uma massa adepta que não percebe que isto é uma guerra, e querem que se vá para a guerra mas sem armas, apenas a dialogar e de fato e gravata. O tempo em que o SCP se podia dar a esse luxo acabou há muitos anos, acabou a partir da altura em que o FCP entrou em cena, mas muitos sócios ainda vivem nesse tempo, mas isso é outro tema.   

Facebook?

Onde estiveste nos últimos 5 anos? Caía o Carmo e a Trindade. Era crime para andar nas notícias 24/7 como incendiário do futebol português.

Por acaso o Miguel Albuquerque até postou no FB sobre o assunto...
A VERGONHA DE TER QUE SER O PORTO CANAL A FAZER DE SPORTING TV

É uma vergonha a ausência de de posição em relação às agressões, em relação às acusações ao sr das malas.... É uma vergonha o que termos como CD...

Clube amorfo, sem brio, sem dignidade, sem honra e sem carácter... Se calhar começo a entender as últimas votações.
as ultimas votações são apenas o reflexo da generalidade dos adeptos e socios deste clube.

Uns Fracos. Apenas se tinham escondido e vestido a pele de cordeiro por "breves momentos"
Os sócios não deviam aparecer no próximo jogo...para ver se eles falavam em 29 mil no estádio!

O fim esta quase...rápido, que o pessoal tem sofrido imenso!

- Quando foi de vender o CR7 criaram um fundo...e entrou meia duzia de € no clube.
- Agora é o ocntrato da NÒS
A VERGONHA DE TER QUE SER O PORTO CANAL A FAZER DE SPORTING TV

Inacreditável. É de facto uma vergonha imensa. Qualquer sportinguista que tenha memória não esquece aquela época e a dor do que nos fizeram. Não consigo perdoar que não se lute pela reposição da verdade. Não percebo mesmo.
O clube está a definhar?? Eu nem consigo dormir.

Zzzz zzzzz zzzzz
[...]
Quanto a quem teme pelo futuro do Sporting, não temam, pois haverá Sporting enquanto houver gente cobarde, ingrata e dúplice (os três eixos do Sportinguismo contemporâneo).
[...]
Mas pelos vistos o nome que está no tópico consegue dormir muitas horas, fazer jogging e ginásio, gerir a sua clínica e gastar 6 horas por dia no Sporting, dias úteis, porque ao fim-de-semana se houver jogo até gasta mais horas mas se não houver é dia de descanso.
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
A cada dia que passa estes senhores mostram ser a antitese de tudo o que quero para o clube.

"Acabou o circo".
Olá vatangas eu sei que hoje é domingo e tal, mas não será possível tirares meia hora para defender o clube do que se tem passado ultimamente?
Já agora viste a exibição do guarda redes gordo que não tem lugar no Sporting, é que ele fez mais uma exibição de encher o olho, pois já sei foi o maluco que o contratou e como tal não tem lugar no teu clube, seu manso.
Atualmente o "acabou o circo" quer dizer "acabou o Sporting".
Nós somos da raça que nunca se vergará!
O drama que seria para este fivelas , se a equipa tivesse que ir ao ladrão nas próximas jornadas.

Não vou ao ladrão ?

Vou , mas levo segurança reforçada ?

Vá lá que o jogo é só na última jornada , já estará tudo decidido , mas mesmo assim é melhor é inventares uma viagem ou uma desculpa para não pores lá os pés , e manda outro no teu lugar para levar no trombil.

Porque se os lampiões já forem campeões , levas por seres a p*** deles , pelo contrário se o Porto for campeão , levas para seres o cabeçudo da festa.

Ou será que se vai atingir o cúmulo , pela 1ª vez na história , ninguem da direcção acampanhar a equipa , para não levarem no trombil ?

Não tinha acabado o circo , ó fivelas ?

« Última modificação: Março 17, 2019, 12:29 pm por Green Lion 1906 »
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.