Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Lion do Mondego, tiagofventura, Cunha11, Brian Sousa, tanzar, empaleador, Kapas, Biastis, Miguels, LEÃOZORRO (+ 1 Escondidos) e 29 Visitantes estão a ver este tópico.

é verdade q a CI das 18h só será aberta à comunicação social?

Sim.

Mas os sócios podem esperá-los à porta.

:mrgreen:
Fica a sugestão para quem quiser seguir a CI do idiota funcional.
Se quiserem ajuda para perceber o que for dito (dito aqui é força de expressão), podem sempre procurar apoio em:

http://www.gaguez-apg.com/

Nota:
Aconselho que, ao aceder ao site que indico, não abrirem o separador das "Perguntas Frequentes"...
Nunca mais saem de lá...  Imaginem um Barambas a falar em looping. :whistle:
Um Sócio está proibido de entrar no entanto a Tania Laranjo entra e até tem direito a 2 beijinhos.

Até logooooo

Sim.

Mas os sócios podem esperá-los à porta.

:mrgreen:

Não podem.
Vão estar à procura do buraco mais próximo para se atirarem...
Ou vão estar em posição fetal debaixo duma secretária a chorar...
Vejo 71% de probabilidade de uma das duas acontecer.
- Os sportinguistas votaram massivamente pela destituição da anterior Direcção.
- Os sportinguistas participaram massivamente na eleições marcadas por jaime marta soares, só com listas de projectos anti-BdC e deram a maioria a Varandas.
- Os sportinguistas votaram na sua maioria pela manutenção das suspensões e expulsões aos membros da anterior Direcção.

Depois o Bruno de Carvalho é que se pôs a jeito???? Porquê? Por pedir exigência e títulos aos técnicos e "meninos mimados" pagos princepescamente, por ter colocado o Sporting de novo a lutar pelos campeonatos até ao fim, por ter feito o melhor contrato de direitos televisivos, por ter efectuado as melhores vendas de sempre, por ter recuperado o clube financeiramente e sempre com lucro nos exercícios financeiros, por ter quase duplicado as modalidades, por ter voltado aos títulos europeus, por ter voltado a vencer na formação em futebol, pela Sporting TV, por ter vencido em todas as modalidades na última época menos no futebol sénior masculino, quando o rival do lado não venceu em nenhuma, é por isto que se pôs a jeito????

sportinguistas, assumam de uma vez por todas a m**** que fizeram, e, ao fazem como a avestruz e metem a cabeça na areia, ou façam-se à vida e resolvam a m**** que fizeram... Eu é que não vou mexer uma palha, porque votei contra a destituição, não participei na palhaçada que foram as eleições, votei pelo levantamento das suspensões e já estou cansado, porque já ando desde 2008 a combater o projecto Roquette, os croquettes, o pseudo-elitismo, o corno mansismo miserabilista e submisso dos sportinguistas, de exigência abaixo de zero.

Estou farto!
OU resolvem a m**** que fizeram, ou então é deixar arder para rebentar com tudo, para depois refundar já sem os abutres e parasitas.
 :arrow:
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
O que é que eles entendem como "orçamento"? Fico sempre confuso. Porque muitas das vezes querem dizer orçamento para salários apenas, e 70M€ é o que se gasta actualmente. Outras vezes querem dizer orçamento total, ou seja ordenados + gastos com transferências. Que actualmente ronda os 100M€.

Portanto, quer dizer que para o ano vamos ter o quê? 50M€ em ordenados + 20 em aquisições? Ou na melhor das hipóteses, 45 + 25?

Estamos bem f******. Com esta gente a liderar o futebol, fazer mais com menos é uma miragem autêntica.
A que horas e a evangelizacao para croquete?

As 18, certo?

Espero que o que vai ler, tenha letras grandes e palavras simples, aparte dos chavoes do antigamente.. 
« Última modificação: Fevereiro 22, 2019, 14:10 pm por PEDRO LEO »
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.
Digo mais, se o Sporting com este projecto e um Presidente com este background no futebol não conseguir quebrar o jejum neste mandato mais vale fechar as portas porque não vamos ganhar o Campeonato nunca!

:rotfl:

Esta m**** tem de ser para os apanhados.

Eu acho que esta estrutura deveria investir mais neste departamento. Profissionalizar mais a coisa, estes intérpretes não têm capacidade para converter as massas. E por incrível que pareça o outro que aí anda ainda consegue ser mais amador que este. Mesmo assim, quando isto der para o torto, acho que esta dupla maravilha de propagandistas devia montar um espectáculo de stand up comedy.

"...um presidente com este background no futebol...".  :lol:

Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.

Como diz o JJ, a maioria dos Presidentes demora anos para aprender o que este já sabe.

Se nem este conseguir só com um milagre e a conjugação perfeita de circunstâncias é que o Sporting é campeão nas próximas décadas.

Ahahaha este mano deve se rir mesmo atrás do teclado a fazer os outros de parvos , ou então se tudo o que dizes em todos os posts que fazes é sincero , és mesmo um granda cromo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O que é que eles entendem como "orçamento"? Fico sempre confuso. Porque muitas das vezes querem dizer orçamento para salários apenas, e 70M€ é o que se gasta actualmente. Outras vezes querem dizer orçamento total, ou seja ordenados + gastos com transferências. Que actualmente ronda os 100M€.

Portanto, quer dizer que para o ano vamos ter o quê? 50M€ em ordenados + 20 em aquisições? Ou na melhor das hipóteses, 45 + 25?

Estamos bem f******. Com esta gente a liderar o futebol, fazer mais com menos é uma miragem autêntica.

Orçamento é os gastos totais.

Ou seja salários + aquisições + prémios.
Não deve faltar muito até ouvir os palhaços virem com uma conversa do género:

"O Braga com orçamento X é bastante competitivo. Nós também podemos ser com menos".

Podem guardar.
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."

Bem, mantendo esta estrutura, ao menos poupa-se nos prémios...
- Os sportinguistas votaram massivamente pela destituição da anterior Direcção.
- Os sportinguistas participaram massivamente na eleições marcadas por jaime marta soares, só com listas de projectos anti-BdC e deram a maioria a Varandas.
- Os sportinguistas votaram na sua maioria pela manutenção das suspensões e expulsões aos membros da anterior Direcção.

Depois o Bruno de Carvalho é que se pôs a jeito???? Porquê? Por pedir exigência e títulos aos técnicos e "meninos mimados" pagos princepescamente, por ter colocado o Sporting de novo a lutar pelos campeonatos até ao fim, por ter feito o melhor contrato de direitos televisivos, por ter efectuado as melhores vendas de sempre, por ter recuperado o clube financeiramente e sempre com lucro nos exercícios financeiros, por ter quase duplicado as modalidades, por ter voltado aos títulos europeus, por ter voltado a vencer na formação em futebol, pela Sporting TV, por ter vencido em todas as modalidades na última época menos no futebol sénior masculino, quando o rival do lado não venceu em nenhuma, é por isto que se pôs a jeito????

sportinguistas, assumam de uma vez por todas a m**** que fizeram, e, ao fazem como a avestruz e metem a cabeça na areia, ou façam-se à vida e resolvam a m**** que fizeram... Eu é que não vou mexer uma palha, porque votei contra a destituição, não participei na palhaçada que foram as eleições, votei pelo levantamento das suspensões e já estou cansado, porque já ando desde 2008 a combater o projecto Roquette, os croquettes, o pseudo-elitismo, o corno mansismo miserabilista e submisso dos sportinguistas, de exigência abaixo de zero.

Estou farto!
OU resolvem a m**** que fizeram, ou então é deixar arder para rebentar com tudo, para depois refundar já sem os abutres e parasitas.
 :arrow:

urnas abertas durante 5h20m... 320 minutos!
14.735 associados passaram pela AG!

14735 associados / 320 minutos... dá pouco mais de 46 sócios por minuto. Ou seja... se fosse uma linha de montagem... em cada 4 segundos votavam 3 associados...

Ora... a matemática é phodida!

Eu não fui a AG... expliquem-me como é que isso acontece.

E isto partindo do principio que os sócios nem precisam de entrar, credenciar-se, votar e sair...

Quanto tempo levava a um sócio fazer este procedimento todo?

Foi por scanning ocular? Foi uma cena tipo Minority Report, em que o "agente" Marta Soares adivinhou antes de tempo quem ia votar em que?

(Nota: Se alguém souber quantas mesas de voto havia, eu agradeço... só para por os números mesmo na ponta do lápis).

Nota 2: Querem de MENTA, PISTACCIO ou o meu preferido... stracciatella???  :shifty:

"O Braga com orçamento X é bastante competitivo. Nós também podemos ser com menos".

Podem guardar.

O caminho é esse. O Sporting em vez de evoluir está a regredir. E isto foi o que os atletas do plantel actual conseguiram com a sabotagem que fizeram na Madeira e o que os Sportinguistas conseguiram com a destituição de quem tinha soluções e plano financeiro para manter o clube a investir o que estava. Que levou a um encurtar de distâncias entre os outros 2 e nós. Vamos agora voltar a alargar. O objectivo vai ser garantir o 3º lugar e, quando o rei fizer anos, lá conseguiremos um 2º lugarzinho e uma taçazita.

Exacto. O caminho pré-2013 vai regressar. Em vez de se evoluir, vamos regredir.

Não têm soluções saiam. Simples. Agora não enterrem o Sporting novamente. A antiga direcção lutou muito pela reestruturação financeira inicial, pela nova reestruturação, pela aquisição das VMOC's, pelo aumento da competitividade, pelo aumento das receitas, pelo aumento do activo e da capacidade vendedora de atletas. Foram 5 anos e meio dessa luta, ao cabo de 6 meses esta malta já fala em desfazer metade desse caminho.

Que asco desta m****, f***-**.
Há 3 tipos de pessoas que ainda não perceberam "com quem contamos"

-Burros
-Cegos
-Quem actua de má fé

Tudo o que não for uma revolução enorme no plantel e equipa técnica é um falhanço de todo o tamanho e a prova de que é um estilo diferente do anterior presidente mas incompetente como ele

Mas tu esperavas o que? Em 30 anos, ganhamos dois campeonatos que foram a excepção à regra, tudo o resto foi mediocre, com BdC estás 5 anos a lutar pelo campeonato e do nada toda a gente acha que o Sporting antes dele era um campeão crónico. A partir do momento em que não ganhamos em 15/16, ninguém ganharia, fosse o Pep Guardiola, o Professor Neca ou o Rambo. Esse campeonato foi do mais nojento e escandaloso que existiu.

Em 4 das 5 épocas de BdC ficaste a 7 ou mais pontos do primeiro lugar.
Tirando a evidente época de 2015/16 nunca ficamos próximos de ser campeões, não. Aliás o futebol profissional sempre foi a vertente onde BdC mais tentou intervir e claramente aquela para onde sempre mostrou menos aptidão.

Eu mantenho o que sempre disse sobre o Presidente FV:
Para já não estou contente mas não me sentia bem comigo mesmo se não lhe desse oportunidade de começar uma época do zero. Na próxima época, pela parte que me toca, acaba a tolerância.
Falta muito?
Aka PALHAÇO  Dakine

Até agora andas a comer grosso, maninho, é o que acontece quando se passa para o lado dos losers, o Sporting vai continuar lá no topo na luta, é lidar.

Não é miragem não!
Repara...
Vai-se fazer MUITO MAIS M3RDA com menos (ou nenhuma, vá) inteligência!

#fazer+com-

Podem guardar.

O caminho é esse. O Sporting em vez de evoluir está a regredir. E isto foi o que os atletas do plantel actual conseguiram com a sabotagem que fizeram na Madeira e o que os Sportinguistas conseguiram com a destituição de quem tinha soluções e plano financeiro para manter o clube a investir o que estava. Que levou a um encurtar de distâncias entre os outros 2 e nós. Vamos agora voltar a alargar. O objectivo vai ser garantir o 3º lugar e, quando o rei fizer anos, lá conseguiremos um 2º lugarzinho e uma taçazita.

Não têm soluções saiam. Simples. Agora não enterrem o Sporting novamente. A antiga direcção lutou muito pela reestruturação financeira inicial, pela nova reestruturação, pela aquisição das VMOC's, pelo aumento da competitividade, pelo aumento das receitas, pelo aumento do activo e da capacidade vendedora de atletas. Foram 5 anos e meio dessa luta, ao cabo de 6 meses esta malta já fala em desfazer metade desse caminho.

Por enquanto está tudo nas mãos dos sócios.
Ainda são eles que decidem.
Se os deixam fazer isto sem protestar é porque merecem quem lá têm.
"É importante contratar um técnico sem currículo para que ele próprio tenha vontade de se superar".... ou qualquer treta assim.

Zé Soquete na apresentação de Materazzi.

Podem guardar.

Este também é daqueles que nunca está satisfeito com nada...
Andou durante meses a destilar ódio  aqui no forum contra o anterior presidente porque "coiso" se não era o facebook era a ditadura... fizeram-lhe o golpe que tanto queria e passados uns meses já fala como se tivesse sido sempre contra!

Agora é que está verdadeiramente mau não é?  não foste avisado?

O SPORTING acabou. o que restar será outra coisa qualquer... que não me interessa, que não me move e que me é indiferente, agora e sempre.

Podem guardar.

Por enquanto está tudo nas mãos dos sócios.
Ainda são eles que decidem.
Se os deixam fazer isto sem protestar é porque merecem quem lá têm.

Sempre esteve nas mãos dos sócios...como é que achas que se chegou aqui ?
SPORTING ATÉ MORRER