Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Astherion e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

Não abram a pestana que não é preciso...os larápios a destruírem lentamente com as nossas reservas e os lobotomizados do G71 a verem o circo passar. Que grandes otários. É o que dá tomar decisões de destituição pelo ódio inexplicável a uma pessoa ao invés da sobrevivência do clube.
MORTE AOS CROQUETES!!
PIORES QUE LAMPIÕES!!
Vou esperar pelo que estes senhores vão dizer amanhã.
Mas se fosse algo do género acho criminoso vir dar uma conferencia de imprensa sem primeiro isto passar por assembleias gerais. Vir anunciar que vai gastar as receitas futuras do Sporting, que são o garante de poder-mos ter orçamentos que permitam ser competitivos, acho inacreditável, não pode ser isto.
 Foi dado a entender que na pasta das finanças temos um mago, um tipo com experiência em trabalhar com a banca, com fundos de investimento, habituado a negociar, logo esse possível adiantamento de 200M€ do contrato feito com a NOS é falso. Vamos conseguir negociar a dívida, ficar com fluidez financeira e atacar a próxima época com ambição.

Estamos perante uma Direcção de grande nível, muito competente, profissional e focada nos melhores interesses do clube e para o clube. Por isso, é só fumo o que tem vindo na imprensa. Estamos fortes. Mais fortes vamos ficar. Fácil, fácil.

Só te faltou o smile no final das frases...
O importante é que o colega lampião não chateie os cornos.
Orgulhosamente anti-campograndenses.
Nós somos da raça que nunca se vergará!

:arrow: :arrow: :arrow:

- Paz
- Estabilidade
- Dignidade
- Elevação
- Respeito
- Desportivismo

Estamos numa nova era.
Que linguagem tão feia, caríssimo! É necessária maior elevação!
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.

Então mas vai-se fazer uma operação de antecipação de receitas para se pagar ainda mais juros?

A confirmar-se isso, não chamem a polícia não!
"O campeonato de 2015/16, se houvesse verdade desportiva, era nosso. (...)
Se for eleito presidente do Sporting, irei marcar reunião com o presidente da Federação e vou contar tudo o que sei!" Frederico Varandas
Vou ficar a espera, e a contar...
https://www.webcountdown.net/?a=LudVyB7
Que linguagem tão feia, caríssimo! É necessária maior elevação!

Peço desculpa.
Orgulhosamente anti-campograndenses.
Finalmente (finalmente?) temos um mago, um autêntico Merlyn dos números, capaz de rivalizar com o mago do SLB, tantas vezes bajulado por um país que diviniza quem não paga as suas contas a tempo e horas: alquimia financeira baseada em criação de dívida e ou na antecipação de receitas.
« Última modificação: Fevereiro 21, 2019, 17:21 pm por Chev Chelios »
O Bruno de Carvalho se fizesse um décimo do que este Varandim está a fazer , nomeadamente , nesta história das comissões , transferências , saídas de jogadores importantes à borla , não recorrer do e-toupeira , não dar a cara nas derrotas , etc ...

Já teria à muito sido corrido a pontapé.

Ou à chapada pelo Espadinha.

Mas como este Varandim já calha na malha croquete , tem uma aparência de betinho de Cascais , até pareceria mal o Espadinha vir a lume , ainda dir
iam que ele era maluco.

Só com o Bruno de Carvalho é que se aceitava , tinha-se toda a imunidade para cometer todas as barbaridades e despautérios.

"Somos 170 mil milhares :lol:!"

Btw, tinha a ideia que ele tinha dito que preferia um croquete a roubar o clube a ele, mas não encontrei isso no video. De qualquer das formas mostra o "sportinguismo" desta gente.
Não sei qual desfecho acho mais detestável, se os tipos, como eu prevejo que vá acontecer, levarem a cabo este adiantamento sem autorização dos sócios (não é necessário fazerem-no, é verdade), se pedirem autorização e os sócios autorizarem, desferindo um pontapé, mais um, nos tomates, na dignidade e na saúde do Sporting.

Caminhamos decididamente rumo à "esqueletização" do Sporting.
 Foi dado a entender que na pasta das finanças temos um mago, um tipo com experiência em trabalhar com a banca, com fundos de investimento, habituado a negociar, logo esse possível adiantamento de 200M€ do contrato feito com a NOS é falso. Vamos conseguir negociar a dívida, ficar com fluidez financeira e atacar a próxima época com ambição.

Estamos perante uma Direcção de grande nível, muito competente, profissional e focada nos melhores interesses do clube e para o clube. Por isso, é só fumo o que tem vindo na imprensa. Estamos fortes. Mais fortes vamos ficar. Fácil, fácil.

Depois de Jesus, agora temos um Mago....colega de carteira do Nhaga na certa   ahahahahahah

Para isso não são precisos Magos, tinham a anterior direcção:

- que tinha negociado e aprovado os prospectos de 2 E.O a perfazer 60 milhões, esta direcção com 71%, conseguiu aprovar um a custo e não o conseguiu validar na totalidade, meteram o restante do bolso deles...lol

- a anterior direcção estava em conclusão da negociação com a banca para reformular a divida para 100/150 milhões

Desde que entraram, andam a pagar taxas de juros altíssimas ao bancos e comissões a tudo que mexe, por não saberem negociar e ainda são apelidados de "Magos" ...deve ser o tipo habituado a lidar com banca, depois de definhar o clube, há que haver emprego...Tudo bons amigos, sei como é isso...O Bacalhau para os amigos, nunca pode faltar!  Lol

É bom mesmo, que a conversa dos 200 milhões de factoring sobre o contracto da NOS, seja mesmo só conversa, porque não só os juros seriam incomportáveis, como poriam em sério risco de insolvência a curto prazo o clube/SAD e no estado em que o clube está, é mais do que natural que esse acordo (se estiver a ser feito) não esteja a ser bem acolhido, nem pela Banca, nem pela NOS, que deve estar a ser chamada para segurar o risco...Vamos aguardar...

A academia vai ser revolucionada para muito melhor, com a construção de novos campos...só resta explicar, onde vão arranjar as sementes, para plantar jogadores de sucesso nesses campos todos....lol
Se o sucesso da formação, fosse conseguido com a construção de novos campos, todos o faziam e tinham sucesso...

Patranhas e mais patranhas, como alguém, ainda caí nisto, é que eu gostava que me explicassem... ?
Eu espero que este adiantamento de 200M de receitas da NOS seja treta. O clube não pode hipotecar o futuro desta maneira. Esta direcção não está lá para comprar x e y e ir para as bancadas. Está lá para resolver os problemas difíceis.

O Bruno já no pós Alcochete tinha uma reestruturação em curso e a garantia da maioria da sad.

Se não há capacidade para resolver, o Zenha e o Varandas que dêem lugar a quem os consigam. Se há, e espero que haja, que trabalhem e mostrem serviço.
Não sei qual desfecho acho mais detestável, se os tipos, como eu prevejo que vá acontecer, levarem a cabo este adiantamento sem autorização dos sócios (não é necessário fazerem-no, é verdade), se pedirem autorização e os sócios autorizarem, desferindo um pontapé, mais um, nos tomates, na dignidade e na saúde do Sporting.

Caminhamos decididamente rumo à "esqueletização" do Sporting.

Nem sei se isso irá sobrar. Pelo menos espinha já não há.

Burros D'Ouro: @pimparel - 2 | @greenjam - 3 | @m1950 - 1 | @dakine - 1
Sendo que neste momento o juro do factoring ronda os 8 a 12 M por cada 100M.
Vamos ficar com 180M.
muito bem visto, gestão de topo.
Nem cria valor, nem arranja novos recursos e ainda hipoteca recursos futuros...

:clap: :clap: :clap:

Andas a fazer factorings com 12% de juro? Chama a polícia que estás a ser gamado.
Contratar um treinador tinha dado jeito Sr. Presidente....

Não despachar o Nani e o Montero tinha-nos dado mais opções para ganhar ao Villarreal...

Sempre poupamos umas viagens ao estrangeiro não é?

Que incompetência de Conselho Diretivo!
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com

Que grande noite em Alvalade, Presidente! :clap:

O Bruno, o único que interessa, marca o primeiro, surge o primeiro melão.

Dost faz o primeiro gosto ao pé, começam a bater mal.

Dost bisa, compre 2 leve 3 na loja dos letais.

:rotfl:
Parabéns Presidente por uma vitória fácil e tranquila.
Como se vai lendo, há aqui muitas melancias tristes por ficarem ser uma oportunidade de rebaixar e insultar o presidente FV.

Os verdadeiros leões não deixam de apoiar o clube e vibrar com as vitórias.

Belo ambiente no estádio hoje à entrada, e ainda mais soberbo à saída. Venham mais noites destas.

E agora?
Socio n° 119 842-0
perdedor nato

quanto à antecipação de 200M€ quero acreditar que é mentira. roubo autêntico a ser verdade. estão a roubar o sporting. o contrato da nos que tanto trabalho e sacrifício de quem realmente amava o clube.