Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

MadeiraLion, jp, hugobrr, ricbernardo, AmorEterno_SCP, FranciscoG, Gali, pjnabuco (+ 2 Escondidos) e 17 Visitantes estão a ver este tópico.

Histórias e invenções similares para denegrir dirigentes e a respectiva direcção do momento também já aconteciam no tempo de BDC(uma constante dos seus detractores, inclusive internos).

A diferença aqui em particular no fórum é que as mesmas prontamente eram atacadas e criticadas(muitas vezes desmentidas), hoje assumem se imediatamente como verídicas sem qualquer dúvida alguma.

Outros tempos, outras barricadas e outros protagonistas.

Eu pessoalmente reprovava veemente essas situações na altura, e continuarei a fazê-lo independentemente de quem está agora no poleiro(pelo menos até que sejam provadas para além de qualquer dúvida, então ai sim irei proceder a criticar a situação conforme a sua gravidade o exige).

Isto.

Engraçado é ver aqueles que antes criticavam a CMTV e que agora não têm qualquer tipo de problemas em ir buscar artigos desse mesmo pseudo-jornal ou tweets de anónimos e espalhar pelo fórum, assumindo imediatamente como verídico.
Chama se lei do retorno. Ou karma. Ou aqui se fazem aqui se pagam.... ou.... por aí.

Chama-lhe o que quiseres, especialmente se for para alimentar egos ou brincar aos FM's, eu chamo-lhe falta de coerência.
Engraçada essa falta de coerência , quando secalhar foste um dos que foi buscar a esse pseudo jornal argumentos para a sua destituição.
Engraçado é ver aqueles que antes criticavam a CMTV e que agora não têm qualquer tipo de problemas em ir buscar artigos desse mesmo pseudo-jornal ou tweets de anónimos e espalhar pelo fórum, assumindo imediatamente como verídico.

A CMTV fez a cabeça do G71 e com isso conquistou a presidência do Sporting.
Se a CMTV é ganhadora é normal que o seu estilo faça escola

E, claro, só quem não seguiu as directrizes da CMTV é que tem legitimidade pra criticar o estilo.
Quem obedeceu à CMTV certamente que gosta do estilo de nutícias

A CMTV fazia alertas a toda a hora quando ele teve 86% e 90%. Deixem essa narrativa e sejam factuais.

Gosto. Digo isto com toda a satisfação. Finalmente começo a ver a maltinha dos 70% a dar o braço a torcer, a admitir que foi otário por livre iniciativa e que a lavagem cerebral na CS só justificou aquilo que queriam.

Tenho a dizer tho, que o nojo que tenho de vocês é o mesmo.

Estás te a referir a ti com o JJ para sempre e devia renovar para o traidor telecomandado dos lampiões?

O G71 usou e abusou da CMTV.
Agora dizem que não presta  :lol:

PMR e Ricciardi passaram a vida na CMTV nesses meses. Devem ter tido 71%
"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "
PMR e Ricciardi passaram a vida na CMTV nesses meses. Devem ter tido 71%

Se somares à % do Fivelas dá qualquer coisa como isso
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
Já agora: quem é o Miguel Costa?
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
Histórias e invenções similares para denegrir dirigentes e a respectiva direcção do momento também já aconteciam no tempo de BDC(uma constante dos seus detractores, inclusive internos).

A diferença aqui em particular no fórum é que as mesmas prontamente eram atacadas e criticadas(muitas vezes desmentidas), hoje assumem se imediatamente como verídicas sem qualquer dúvida alguma.

Eu pessoalmente reprovava veemente essas situações na altura, e continuarei a fazê-lo independentemente de quem está agora no poleiro(pelo menos até que sejam provadas para além de qualquer dúvida, então ai sim irei proceder a criticar a situação conforme a sua gravidade o exige).

Isto.

Chama se lei do retorno. Ou karma. Ou aqui se fazem aqui se pagam.... ou.... por aí.

Chama-lhe o que quiseres, especialmente se for para alimentar egos ou brincar aos FM's, eu chamo-lhe falta de coerência.
O Bruno riu-se.
Já confirmei com familiares e Miguel Luis é agenciado pela gestifute desde o verão de 2018 ( 6 meses).

Só para acrescentar que quando meti aqui um tweet que estava a ser discutido não era para fazer nenhuma oposição, era simplesmente para o discutir, visto que eu não sabia quem tinha razão.
E tanto no zero zero como no transfermarket ainda não estão estes dados actualizados.

O facto de virem dizer que estou a fazer oposição e a mentir não é verdade.
Constato que já é a segunda vez em pouco tempo que o fazem.
A primeira foi com um texto do miguel Cal em co autoria, e em que me chamaram mentiroso e que estava a descontextualizar um texto que não tinha como ser descontextualizado, pois ele escreveu mesmo aquilo.

« Última modificação: Janeiro 21, 2019, 00:13 am por KRUGER PARK »
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!

Isto.

O Bruno riu-se.

Sai um chavão para a mesa do canto!
"O Sporting é nosso!!!"

"Bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal!!!"

Não foi por falta de avisos, agora não há muito mais a dizer ou fazer... resta ficar a assistir e aguardar...

Deixem estar , os próximos 4 jogos , 4 derrotas , vão clarificar muita coisa.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.

Não foi por falta de avisos, agora não há muito mais a dizer ou fazer... resta ficar a assistir e aguardar...

É impressão minha ou houve muitos jogadores a mudar para a Gestifute desde Junho?
Citação de: Vitor Ferreira
Só pessoas estúpidas, intelectualmente desonestas e cegas é que estão neste momento com Bruno de Carvalho, qualquer pessoa meramente inteligente (...)
Citação de: Jaime Marta Soares
Vai poder candidatar-se! Não tem nenhuma outra situação que não seja, se tiver as cotas em dia e se for essa a sua vontade, candidatar-se.
Soube hoje que um anão que ganha a vida a aparecer em famas shows e afins é o novo supra sumo da credibilidade no que às insides do Sporting diz respeito.

Já posso ir dormir contente pois aprendi uma coisa nova hoje.
Soube hoje que um anão que ganha a vida a aparecer em famas shows e afins é o novo supra sumo da credibilidade no que às insides do Sporting diz respeito.

Já posso ir dormir contente pois aprendi uma coisa nova hoje.

É a versão rebuscada do despir-se para dar nas vistas.

Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
O fivelismo é rápido a desmentir :lol:
Quem será o quem "de direito"? o Kaiser? o empresário do Tang? ou o RP da tribuna de Alvalade e cicerone do WC?

Seja como for, o ostracismo a que são votados dois jogadores formados por nós em detrimento de cepos começa a ser escandaloso
#ÉAFonteDoPHZR!
  8)
Em terra de olho, quem tem cego... Errei!
O Miguel Luís é representado pela Gestifute, pode não jogar por 100 razões, não querer mudar-se para a Gestifute não é uma delas, visto que é o Mendes que o representa.
Este tipo têm inúmeras coisas onde pode e deve ser criticado, não é preciso arranjar mais, ainda para mais sendo baseadas em mentiras.

Segundo o transfermarket não tem empresário

https://www.transfermarkt.pt/sporting-lissabon/berateruebersicht/verein/336
Entao em que é que ficamos?
Um jogador rescinde com o Sporting e passado pouco tempo é convidado para o camarote. Tenho vergonha disto.

Poucos adeptos, ainda por cima parece que houve borlas e os números também me parecem algo inflacionados.

Péssima exibição, a lembrar os jogos de Peseiro mas conseguimos os 3 pontos.

Ainda vamos a tempo de salvar a época.
É preciso ir ás duas finais e ganhar pelo menos uma.
Mas sem pressão! Como diz o outro...
Claro os jogadores, a ser verdade que a gestifute os quer representar, devem ter ficado horrorizados com a ideia.  :lol:  :lol:

Azar escolheram logo os dois que não pensam em dinheiro mas na integridade moral do futebol.  :mrgreen:
Um jogador rescinde com o Sporting e passado pouco tempo é convidado para o camarote. Tenho vergonha disto.
 :arrow:

A CMTV fez a cabeça do G71 e com isso conquistou a presidência do Sporting.
Se a CMTV é ganhadora é normal que o seu estilo faça escola

E, claro, só quem não seguiu as directrizes da CMTV é que tem legitimidade pra criticar o estilo.
Quem obedeceu à CMTV certamente que gosta do estilo de nutícias

A CMTV fazia alertas a toda a hora quando ele teve 86% e 90%. Deixem essa narrativa e sejam factuais.
Ponto prévio.

Detesto fake news seja qual for a origem, objectivo e as suas "vítimas".

Não deixo de achar piada contudo a que se apontem incoerências do género "ai , agora o CM já é credível, é?", quando se debitam há meses exactamente as directrizes pasquineiras.

Pior.

Quando é óbvio que houve info interna colocada na CS, de forma intencional e para cumprir uma agenda.