Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Astherion, Tanatus2.0, plantunes, Soares92, MuRdPT, RatedR, bgvp, AYRTON SENNA (+ 3 Escondidos) e 9 Visitantes estão a ver este tópico.

realmente ... o moço até chega a escrever " cá estarei para o apoiar "

ao que chegamos meu deus !
Ingratos = Karma Engraçado 2019
Mais uma chapada de realidade que os virtuais levaram.. Estádio esgotado praticamente..depois dizem que é tudo farsa. Agora que desculpa vão utilizar? Vão buscar as assistências do sousa cintra ou do João rocha, pra justificar/desculpar?  :rotfl:

Aqueles que tinham os foguetes prontos a lançar pela nossa derrota, sabem onde os devem por, não sabem? Pronto.. Esses nicks transmontamo e afins, que de leão pouco têm..

Qualquer hora têm a cara negra, de tanta chapada levar, continuem..
Incrível como este troll ainda não foi banido.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
Não vejo porque estão a culpar o presidente.

Quem destruiu o Sporting foi o Bruno de Carvalho. O Varandas está a arrumar a casa e aos mesmo tempo tentar ser o mais competitivo possível.

Força presidente, cá estarei para o apoiar
Ayyyyyy lmaoooo

Ups... Parece que me enganei no bicho...

"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
realmente ... o moço até chega a escrever " cá estarei para o apoiar "

ao que chegamos meu deus !
Se mais provas fossem precisas... Croquetes e nádegas querem o mesmo.
O futebol é fácil, fácil. | Com cabeça, membros e pernas.
Triuminutos. | A alma é o segredo do negócio.
Obrigado G71 e G68! Piores que lampiões!
Não vejo porque estão a culpar o presidente.

Quem destruiu o Sporting foi o Bruno de Carvalho. O Varandas está a arrumar a casa e aos mesmo tempo tentar ser o mais competitivo possível.

Força presidente, cá estarei para o apoiar

Este moço já foi banido, mas este post fica aqui, é sintomático.

A croquettada está aqui retratada, tanto que um infiltrado se dá ao trabalho de vir aqui defender este presidente antes de se revelar. Parabéns croquettada, esta escumalha quer exactamente o mesmo que vocês.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

I rest my case
Mais uma chapada de realidade que os virtuais levaram.. Estádio esgotado praticamente..depois dizem que é tudo farsa. Agora que desculpa vão utilizar? Vão buscar as assistências do sousa cintra ou do João rocha, pra justificar/desculpar?  :rotfl:

Aqueles que tinham os foguetes prontos a lançar pela nossa derrota, sabem onde os devem por, não sabem? Pronto.. Esses nicks transmontamo e afins, que de leão pouco têm..

Qualquer hora têm a cara negra, de tanta chapada levar, continuem..
Incrível como este troll ainda não foi banido.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Podiam aproveitar a maré, já que o Alexzinho porquista também já foi
Devia haver o prémio de infiltrado do ano e o de paraquedista do ano. O Alex Jones tem o meu voto  :lol:!
Ricciardi para presidente, vender a SAD para os burros dos sportinguistas pararem de vez de fazerem escolhas lesivas para o clube.
Devia haver o prémio de infiltrado do ano e o de paraquedista do ano. O Alex Jones tem o meu voto  !
O dakin ganhava de infiltrado. O Jones ganhou de paraquedista.
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!
Devia haver o prémio de infiltrado do ano e o de paraquedista do ano. O Alex Jones tem o meu voto  !
Não o dakine ganhava o de funcionário do ano da LPM O infiltrado o Zezão.
tambem voto no alex jones !

ao menos chegou aqui e disse ao que vinha  ;D
Ingratos = Karma Engraçado 2019

Nahhh o Zé ganha o prémio de troll sem grandes margens para dúvida.  :lol:
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!
futebol é fácil não é vagandas, ah valente para o ano é que é.

RUA PALHAÇO

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Uma estratégia com um mínimo de inteligência era colocar alguns emprestados/excedentários em clubes que ainda possam criar dificuldades ao Benfica esta época, para ver se chegamos pelo menos ao segundo lugar.

Misic no Feirense.

Leonardo Ruiz ou Lumor no Boavista.

Iuri ou Mané no Chaves.

Castaignos no Belenenses.

Mas duvido que haja inteligência para isso.
essa malta ia cá fazer uma diferença, deixa que te diga... 
É para ajudar ou dificultar? LOL

enviado do meu M1 A1

Ser do Sporting é um estado de alma.
Que saudades tenho de ter um líder que sinta o clube como nós!
Um líder que dê um murro na mesa, que exigia mais e melhor e acima de tudo que nos devolva o orgulho em ser Sporting.
Tu como médico foste excelente, mas não nasceste para este lugar, olhar para ti na tribuna e sentir repulsa é o mínimo que se pode dizer.
O estádio num jogo destes e só colocamos 45mil é exemplificativo do estado em que estamos...relembro que no ano passado 45 mil eram em jogos com o Tondela ou o Feirense.
Não há mística, não há paixão...estamos à deriva e a culpa disto é tua, mas primeiramente é de quem aí te colocou.
Vamos bater no fundo e infelizmente não vai ser só no futebol.
És fraco e só terás um caminho!

:rotfl:
Ricciardi para presidente, vender a SAD para os burros dos sportinguistas pararem de vez de fazerem escolhas lesivas para o clube.
Uma estratégia com um mínimo de inteligência era colocar alguns emprestados/excedentários em clubes que ainda possam criar dificuldades ao Benfica esta época, para ver se chegamos pelo menos ao segundo lugar.

Misic no Feirense.

Leonardo Ruiz ou Lumor no Boavista.

Iuri ou Mané no Chaves.

Castaignos no Belenenses.

Mas duvido que haja inteligência para isso.
essa malta ia cá fazer uma diferença, deixa que te diga... 
É para ajudar ou dificultar? LOL

enviado do meu M1 A1

O Iuri tem mais golos contra os rabolhos do que o plantel do Sporting quase todo junto!
Fred, estás com problemas com o débito directo dos SMAS?

Lagartinhos, mais um ano de seca. Talvez no próximo século ganhem algo de valor.  Nem hoje nos conseguiram ganhar com o Hugo Macron a roubar... Adeus lagartixas, foi um prazer.

Denunciado. Infiltrado
E voçês dobram a aposta e hão-de ganhar a ponta de um corno, lampião!

Morcão Alex Jones. Ja foste com os porcos. Vai grunhir pra p*** que te pariu morcão..
Em 1º sempre o grande Sporting!!