Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

raul_nds, CaptainCharisma, Cipriano, TC0206, Skinner1906, Green, Santian^^, Endal86, EspinozaBensaude, bLOODY, PVilas, RZFF, Rui Jordão, 2x5violinos (+ 1 Escondidos) e 36 Visitantes estão a ver este tópico.

Três ideias desta entrevista.

O Sporting tem um buraco financeiro que foi aprovado pelos sócios em AG.

O Varandas é incompetente para o lugar que ocupa.

Se o tio Ricciardi fosse presidente do Sporting, a SAD já tinha sido vendida a investidores.

Logo a escolha recai entre o incompetente e o coveiro... Em 2013 não haviam tantos chacais em alvalade.

SL

O demagogo do Ricciardi continua a bater na tecla do buraco financeiro, é um aldrabão é o que ele é, quer ir para lá encher os bolsos e depois "ah é o buraco financeiro".
Por ti contra tudo e todos!
Não posso deixar de parabenizar o nosso Presidente Frederico Varandas

Sim porque foi com o seu fenomenal trabalho de 3 meses que se atingiu esse título.

Uma enorme salva de palmas ao Pgesidente Vagandas!

Companheiro, quando se perdeu a supertaça disto ou daquilo tu e pessoas como tu vieram logo aqui molhar o bico e também não era nada com o Varandas.

Eu só estou a seguir o vosso guião.
Guião?

Mas o guião não era #união? Não éramos todos amigos agora? Já entramos em retaliações?

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
Primeiro titulo Europeu do seu mandato e um inédito e histórico.

SPORTING CP CAMPEÃO EUROPEU DE JUDO

Um a um todos os papões que o Bola de Berlim lançou aos crentes vão cair.

Varandas e Albuquerque serão a dupla de maior sucesso desportivo da história do Sporting.

Eis o primeiro Título de Campeão Europeu do Doc Fred!

E Logo um título Inédito no Sporting e em Portugal!

Obrigado Doc Fred!

Obrigado Miguelão Albucraque!

Obrigado Grande Pedro Soares!

E Obrigado à Iguarivarius do Grande Leão Alexandre Cavaleri (o primeiro a pôr o Brunão em sentido quando este começou a tresloucar nos idos de Março), que patrocina a secção de forma a torná-la um modelo de Auto-Sustentabilidade, Formação, Organização, e Glória!

O Sporting é Campeão Nacional de Judo em Juniores!

O Sporting é Tri-Campeão nacional de Judo em Seniores (7 campeonatos nos últimos 8 anos)!

E o Sporting é Campeão Europeu de Judo em Seniores!

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!  :victory:
Sinceramente acho este tipo de provocações perfeitamente lamentável e é entrar num jogo que eu tb abomino quanto feito por alguns acólitos fundamentalistas de BDC de quem até fui apoiante até ao seu desastre final do último meio ano... Neste caso deve-se elogiar o clube que conquista o 29 título europeu, isso só deve ser relevado, deixem-se de m***** e revanchismos, viva o Sporting.
Clube tricampeão nacional. Quer dizer que começou a ganhar no tempo do Bruno.

Quantos desses atletas foram contratados por esta direcção? 

Quem formou uma equipa com hipóteses de conquistar este título?

Parabéns Varandas por contratares atletas de valia internacional para podermos ser os melhores da europa... Oh wait!

Não, não quer dizer nada disso porque o Judo do Sporting ganhou 7 dos últimos 8 campeonatos nacionais (era Vencedor bem antes do Brunismo, tal como a Natação) e o Judo do Sporting é auto-sustentável  e o Judo do Sporting é patrocinado por um patrocinador que foi o primeiro a bater com a porta no nariz do Bruno, e além disso o Varandas já contratou, sim, 2 grandes judocas de valia internacional (uma senhora e um homem), portanto mais vale meter a viola no saco do que andar a lançar atoardas sem qualquer ligação à realidade que é a principal característica dos adeptos de um clube que não é certamente o que hoje foi pela primeira vez Campeão Europeu de Judo!
Bora Fred !!

O homem que ganha tudo nas modalidades mas não sabe quanto dura uma parte de futsal,que é só das modalidades que troxe mais prestigio ao Sporting!!

Boneco... ainda leva um O-uchi-gari!!

Vai que é tua Fred Rambo!!
Boa noite !!
Vim  aqui picar o cartao, para saber se o varandas fivelas traidor aldrabao ja pediu a demissao !!
Rua,Traidor, rua !!
Nunca iras ser o meu presidente, nunca !!
Rua !!

Que nojo, tanta gente aqui com a anilha bem larga... o que fazem por 800 paus
Boa noite !!
Vim  aqui picar o cartao, para saber se o varandas fivelas traidor aldrabao ja pediu a demissao !!
Rua,Traidor, rua !!
Nunca iras ser o meu presidente, nunca !!
Rua !!
 :arrow: :arrow: :arrow:
Se é conivente com Processos disciplinares de expulsões de sócios que não estão condenados na justiça, confirma em todo o seu esplendor o epíteto de traidor.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
O que é que leva uma pessoa que se diz Sportinguista a referir-se a vitórias do Sporting como se fossem vitórias sobre Sportinguistas?
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Foi ao jantar da Tertúlia  Sporting  :lol:

Provavelmente esteve em amena cavaqueira com o racista da AG
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico

Estamos em força a comprar espaço na cs

#NasciLeaoNaoLampiao

Quanto à discussão do número de títulos europeus, está decidido que são 29

#NasciLeaoNaoLampiao

Estamos em força a comprar espaço na cs

Sim, "nova". Daqui a nada os bots da LPM também dizem que é coisa de Frederico.

Varandas em jantar leonino
Conviveu com cerca de 70 adeptos do clube

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, participou num jantar com cerca de 70 adeptos do clube que pertencem à Tertúlia Sporting, um grupo fechado no Facebook onde são abordados assuntos relativos ao universo leonino.

Apesar de não ser um membro desta comunidade, o líder dos leões não perdeu a oportunidade de comparecer num convívio onde também marcou presença o vice-presidente Francisco Salgado Zenha, este sim, participante no grupo. O antigo dirigente Paulo de Andrade, o comentador da CM TV, Jaime Mourão Ferreira, e o humorista José de Pina marcaram presença, tal como Eduarda Proença de Carvalho.

Curiosamente, o encontro realizou-se no Páteo Alfacinha, propriedade do empresário José Eduardo que, recorde-se, integrava a lista de José Maria Ricciardi, candidato derrotado no último ato eleitoral e opositor da atual direção. Um antigo candidato que marcou presença foi Rui Jorge Rego.

Interpelado por Record à entrada, o médico recusou fazer comentários.

Record
Algum caríssimo membro do fórum esteve presente para relatar como correu tão nobre reunião?

Varandas em jantar leonino
Conviveu com cerca de 70 adeptos do clube

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, participou num jantar com cerca de 70 adeptos do clube que pertencem à Tertúlia Sporting, um grupo fechado no Facebook onde são abordados assuntos relativos ao universo leonino.

Apesar de não ser um membro desta comunidade, o líder dos leões não perdeu a oportunidade de comparecer num convívio onde também marcou presença o vice-presidente Francisco Salgado Zenha, este sim, participante no grupo. O antigo dirigente Paulo de Andrade, o comentador da CM TV, Jaime Mourão Ferreira, e o humorista José de Pina marcaram presença, tal como Eduarda Proença de Carvalho.

Curiosamente, o encontro realizou-se no Páteo Alfacinha, propriedade do empresário José Eduardo que, recorde-se, integrava a lista de José Maria Ricciardi, candidato derrotado no último ato eleitoral e opositor da atual direção. Um antigo candidato que marcou presença foi Rui Jorge Rego.

Interpelado por Record à entrada, o médico recusou fazer comentários.

Record

Assim é que é!
Não escreve no Facebook como o outro, manda escrever.
Assim depois sempre pode dizer: "Nunca sube de nada."   :lol:

FOI A D. CLOTILDE!

Então o Mascarenhas não era o tal que andava a enviar emails para os núcleos não receberem o BdC ? E é assim que lhe pagam o serviço ? Tiram-lhe o tacho......

Já dizia o Scolari e o burro sou eu .....

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Algum caríssimo membro do fórum esteve presente para relatar como correu tão nobre reunião?
Aqui neste espaço não há " verdadeiros Sportinguistas" quer dizer haver há fazem é horas extras e turnos diferentes com várias contas, mas as horas são bem pagas......

# jobs4theboys

Aqui neste espaço não há " verdadeiros Sportinguistas" quer dizer haver há fazem é horas extras e turnos diferentes com várias contas, mas as horas são bem pagas......

# jobs4theboys

Exatamente !
Ora vejam as cambalhotas que esta gente anda a dar !
E tudo para ajudar o clube , lol
O dinheiro faz milagres ...