Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

andre77, Endal86, Rui Jordão, Jaimefreitas, coolness, EspinozaBensaude, haaipe, jacoblasore, Lito, Zm3, Iion, ricbernardo, SuperMontero, JMendonca, joker76 (+ 3 Escondidos) e 36 Visitantes estão a ver este tópico.

Béu béu béu

Filhote, não apareces lá porque, além da tua cagufa, aquilo que tu queres... o Bruno não te dá.  8)

Beijinho
O Ricciardi é um mete nojo profissional. Bem capaz de ter mais jeito para isso do que para gerir bancos
« Última modificação: Dezembro 07, 2018, 09:17 am por Vylela »
O Ricciardi é um mete nojo profissional. Bem capa de ter mais jeito para isso do que para gerir bancos

Continuo a desconfiar desta posição do tio ricci.

Mas ele e o fredericas... tudo farinha do mesmo saco.

Há uma coisa onde ricciardi tem toda a razão, é factual: o fredericas é um mentiroso e cobarde, que se esconde atrás de notícias plantadas na cs.

Bem como a seita de fredericas que por aqui andam, igualmente a difundirem mentiras de forma cobarde.
Ricciardi é um palerma. E tem sempre piada quando se ouve um tipo a chamar outros amigos de mentirosos, enquanto entra em exercícios falaciosos e enganadores.
Ricciardi é um palerma. E tem sempre piada quando se ouve um tipo a chamar outros amigos de mentirosos, enquanto entra em exercícios falaciosos e enganadores.
Oi? Aquele "amigos" é obra da escrita "inteligente". A sério. Mas tem piada o tlm estar já formatado para um determinado pensamento...

Titio  :venia:

Por vezes rio-me quando me lembro que tentaram colar o Dr. Frederico Varandas e este Ricciardi caído em desgraça.

Resta é saber se apesar de não estarem colados não são ambos da mesma ideologia de carrasco do Sporting.
É que não faltam inúmeros casos de gente da mesma corrente que são apenas rivais porque querem ser ambos a cabeça do poder.
O Titio anda desesperado. Esta súbita exposição constante relacionada com o Sporting, quando nunca o fez no passado, é sintomática.

O Titio via no Sporting a alavancagem pessoal que necessita, a coisa não correu como esperava.

Nesta história, importa saber qual a posição do copincha Álvaro. Se está ao lado do Titio ou não. Se estiver, o Fedeguico tem os dias contados, mais dia menos dia. O PMAG está lá para alguma coisa...

"Ele não é estúpido" Mãe de Fgedegico Vagandas

O tio-avô a criticar o tio?  :rotfl: :rotfl:
Que trocas produtivas. Nem consigo escolher o pior.  ^-^

É como ver um comunista e um nazi a discutir sobre quem tem a razão e a "solução pro mundo".

O mesmo demagogo de sempre, a inventar problemas de tesouraria que não existem, o que é ele quer é tachinho.
Três ideias desta entrevista.

O Sporting tem um buraco financeiro que foi aprovado pelos sócios em AG.

O Varandas é incompetente para o lugar que ocupa.

Se o tio Ricciardi fosse presidente do Sporting, a SAD já tinha sido vendida a investidores.

Logo a escolha recai entre o incompetente e o coveiro... Em 2013 não haviam tantos chacais em alvalade.

SL

A actualidade do Sporting num refrão.
"Just like the Pied Piper
Led rats through the streets
We dance like marionettes
Swaying to the symphony Of destruction"
Eu tento já não entrar nestas guerras. Tenho muito orgulho do que foi feito entre 2013 e 2016 ( depois disso começou a a descambar)  e de ter contribuído com votos para isso. Mas os meus melhores anos como Sportinguista foram 99/00 e 2001/2002. E só quem é novo demais pode não dizer que foram os anos em que fomos mais felizes como Sportinguistas ( nos últimos 30)
Tens razão, descambou completamente quando tiveram a melhor época desportiva de sempre, há limites para tudo.

... Com um terceiro lugar, fracasso no apuramento para a Champions, uma final da Taça perdida contra o Aves e um balneário em guerra aberta com o presidente há semanas, no fim também em guerra com adeptos e com agressões que resultaram em rescisões de grosso dos jogadores mais importantes. Isto na modalidade que atrai gente suficiente ao estádio para encher uns 10 PJR ou mais.

PS - Não estou a dizer que as modalidades não são importantíssimas, são, mas ignorar que o futebol é central, crucial e que sem ele ter sucesso época alguma é verdadeiramente boa é não querer ver as evidências.

PS2 - Basta ver quantas pessoas estiveram na última goleada nossa em casa no andebol e quantas vão ver um Sporting-Tondela, é comparar.

A não classificação para a Champions e  a  não conquista da taça de Portugal agradeçe aos jogadores e ao JJ. Quanto, à liga nos, agradece às toupeiras, aos padres e aos ministros do estado lampianico.

Assim a missão é mais fácil, os méritos devem-se ao líder máximo, já nos fracassos não tem responsabilidade... está certo.

Quem sabe têm aqui um bom líder para a oposição  :mrgreen:
@Pimparel esqueci-me de uma coisa !

Diz ao teu amigo Paixao Lampiao Martins que coloque ao menos uma foto do Médico lá no site.

Dá uma má imagem em termos internacionais nem ter foto do " presidente ".

Xauzinho  :whistle:

Pá, gravíssimo. Eleições na próxima semana.

Enquanto for isso que tiveres para criticar e perder tempo é bom sinal.
Eu tento já não entrar nestas guerras. Tenho muito orgulho do que foi feito entre 2013 e 2016 ( depois disso começou a a descambar)  e de ter contribuído com votos para isso. Mas os meus melhores anos como Sportinguista foram 99/00 e 2001/2002. E só quem é novo demais pode não dizer que foram os anos em que fomos mais felizes como Sportinguistas ( nos últimos 30)
Tens razão, descambou completamente quando tiveram a melhor época desportiva de sempre, há limites para tudo.

... Com um terceiro lugar, fracasso no apuramento para a Champions, uma final da Taça perdida contra o Aves e um balneário em guerra aberta com o presidente há semanas, no fim também em guerra com adeptos e com agressões que resultaram em rescisões de grosso dos jogadores mais importantes. Isto na modalidade que atrai gente suficiente ao estádio para encher uns 10 PJR ou mais.

PS - Não estou a dizer que as modalidades não são importantíssimas, são, mas ignorar que o futebol é central, crucial e que sem ele ter sucesso época alguma é verdadeiramente boa é não querer ver as evidências.

PS2 - Basta ver quantas pessoas estiveram na última goleada nossa em casa no andebol e quantas vão ver um Sporting-Tondela, é comparar.

A não classificação para a Champions e  a  não conquista da taça de Portugal agradeçe aos jogadores e ao JJ. Quanto, à liga nos, agradece às toupeiras, aos padres e aos ministros do estado lampianico.

Assim a missão é mais fácil, os méritos devem-se ao líder máximo, já nos fracassos não tem responsabilidade... está certo.

Estre "Stalin" e "Trotsky" venha o diabo e escolha.
Mas os meus melhores anos como Sportinguista foram 99/00 e 2001/2002. E só quem é novo demais pode não dizer que foram os anos em que fomos mais felizes como Sportinguistas ( nos últimos 30)

Mas isso é porque és do Campo Grande Football Clube.
Só o Ricciardi para me fazer gostar do Varandas. Em termos de ganhar popularidade junto dos sportinguistas é o seu maior aliado. Se o Ricciardi fosse falar a uma AG o Varandas (desde que não abrisse a boca) era capaz de sair ombros.
« Última modificação: Dezembro 07, 2018, 11:29 am por José Silva »

Sei que é piada, mas tens consciência que é um tiro completamente ao lado, certo?

Sei que é piada, mas tens consciência que é um tiro completamente ao lado, certo?

A parte do Ricciardi é só uma piada camarada  :mrgreen:

All good.

Ricciardi ataca Varandas
Em causa a gestão do clube: "Fizeram um peditório nacional", disse sobre o empréstimo obrigacionista

José Maria Ricciardi voltou a atacar a administração de Frederico Varandas. Na SIC Notícias, o banqueiro considerou que os leões não têm "qualquer solução para os problemas financeiros do Sporting", acusando o líder do clube de ter dado a entender que os problemas com o lançamento do empréstimo obrigacionista eram da sua responsabilidade.

"Nunca o assumiram, fizeram-no de forma cobarde, e por isso Frederico Varandas não é digno do lugar que ocupa. Nunca seria capaz de prejudicar o Sporting", garantiu Ricciardi, para quem o empréstimo obrigacionista foi um "insucesso". "Fizeram um peditório nacional, mas não cumpriram o objetivo de chegar aos 30 milhões de euros."

Record
O Ricciardi é um nojo. De pessoa, carácter, personalidade. Tudo. Basta saber quais os reais interesses que tem por de trás disto para ser desmascarado de uma vez por todas, porque interesse pelo Sporting, não é de certeza.
S C P - 1 9 0 6