Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Diltiazem, bgvp, Sir_dinhas, Xpress Magic, bicla_do_jusko, DFC, AmorEterno_SCP, Green Lion 1906, Lew, leão carioca, Alex Lazera (+ 3 Escondidos) e 16 Visitantes estão a ver este tópico.

Ao melhor Presidente da história do clube, Bruno de Carvalho pedia-se que não escreve-se no facebook.

Como sócio e adepto, peço a esta vergonha que não diga uma palavra, pois só diz m****, é uma vergonha e nem uma frase pequenina consegue dizer, ridículas declarações no discurso do núcleo de Inglaterra. 

Já eu peço que saia do clube, ele e restante corja tachista, que sempre prejudicou o Sporting com a sua incompetência.

É uma vergonha ter um traste que ajudou à festa nas rescisões à frente de um clube. Só mesmo neste clube para haver cepos a votar num gajo que prometeu o regresso dos rescisores, num acto de propaganda eleitoral, quando ainda nem sequer existiam eleições.

Como diria o outro burro....f***-**, estou farto deste m****...

O que dizes é mentira.

O que significa que és um mentiroso que não pode ser levado a sério.

Coloca aqui uma declaração do Presidente Varandas a prometer o regresso dos rescisores.
"Quanto aos jogadores, não lhe sei dizer. Não sei se há rescisões ou se há jogadores que já entregaram, e outros não. Uma coisa tenho a certeza - se há pessoa que pode reverter a situação, sou eu."
https://tribunaexpresso.pt/sporting/2018-05-24-Frederico-Varandas-De-uma-coisa-tenho-a-certeza-se-ha-pessoa-que-pode-reverter-a-situacao-sou-eu

edit: o pior HJPAM (ou quem quer que sejas, c desonestidade desse nível n admira que tenhas aqui várias contas), é saberes perfeitamente que essa frase passou nas TV's como sentença

Nesse frase ele está a prometer o regresso dos rescisores?

Ok, então. Ficamos por aqui.

E não, não tenho mais contas.

E não, não votei em Varandas.
Em terra de olho, quem tem cego... Errei!
Comentário do Administrador Mais 4 users avisados/moderados. Uma vez mais, quem prosseguir num registo provocador para com outro forista, quer tenha ou não aberto as hostilidades, terá grandes hipóteses de ver os seus posts a necessitar de aprovacão prévia durante algum tempo. Para tal não suceder, a solucão é a seguinte: moderem o que escrevem.
Ao melhor Presidente da história do clube, Bruno de Carvalho pedia-se que não escreve-se no facebook.

Como sócio e adepto, peço a esta vergonha que não diga uma palavra, pois só diz m****, é uma vergonha e nem uma frase pequenina consegue dizer, ridículas declarações no discurso do núcleo de Inglaterra. 

Já eu peço que saia do clube, ele e restante corja tachista, que sempre prejudicou o Sporting com a sua incompetência.

É uma vergonha ter um traste que ajudou à festa nas rescisões à frente de um clube. Só mesmo neste clube para haver cepos a votar num gajo que prometeu o regresso dos rescisores, num acto de propaganda eleitoral, quando ainda nem sequer existiam eleições.

O que dizes é mentira.

Coloca aqui uma declaração do Presidente Varandas a prometer o regresso dos rescisores.
"Quanto aos jogadores, não lhe sei dizer. Não sei se há rescisões ou se há jogadores que já entregaram, e outros não. Uma coisa tenho a certeza - se há pessoa que pode reverter a situação, sou eu."
https://tribunaexpresso.pt/sporting/2018-05-24-Frederico-Varandas-De-uma-coisa-tenho-a-certeza-se-ha-pessoa-que-pode-reverter-a-situacao-sou-eu

edit: o pior HJPAM (ou quem quer que sejas, c desonestidade desse nível n admira que tenhas aqui várias contas), é saberes perfeitamente que essa frase passou nas TV's como sentença

Sim, está a dizer que:
- caso alguns já tenha entregue a carta de rescisão, Fivelas reverte
- caso outros estejam a pensar a entregar a carta, Fivelas reverte

Tenham rescindido ou não, Fivelas prometia resolver.
Como sabemos, resolveu bola. Rescindiu ele e rescindiram 9 logo a seguir.
Ou melhor, resolveu, mas foi a contento dos amigos e para isso teve de ser nomeado para a casa das máquinas: tirou um peso de cima do Franguício (era chato queixas no fifa, etc), deu 4M ao Mendes
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
E eras tu que pagavas o despedimento do Peseiro e o novo treinador?

O user a quem perguntas não.
Mas o Cintra, sim, ofereceu-se pra pagar e se o Fivelas não cobrou é porque é burro
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).

O que dizes é mentira.

Vamos lá ver então...

- Há um possível cenário de rescisões em cima de mesa.

- O primeiro a abandonar o barco, qual Schettino, dado o ascendente que dizia ter sobre os jogadores, foi ele.

- Posteriormente, afirma que a confirmar-se um cenário de rescisões, é ele a melhor pessoa para evitar tais intentos. Mais uma vez a reforçar um suposto ascendente.

Ora isto é o quê? Qual o objetivo de tais declarações? Como poderia lograr tal desiderato?

Bem, ou se colocava ao dispor do Sporting para ajudar a evitar a situação, o que na altura passava necessariamente por mediar e diligenciar junto da direcção e jogadores; ou afastava a possibilidade do cerne do descontentamento dos jogadores (Bruno de Carvalho) continuar no clube, tranquilizando assim os jogadores.

Uma destas duas teria de fazer, e como à data só havia uma direcção, logo não podia garantir em nome de outrem, só se pode considerar que há um promessa.
"A mim ninguém me descarta c******!No dia em que ele me descartar, é o dia em que ele cai, é o dia em que ele leva no focinho, ele como leva qualquer um"* by Pedro "Rabini" Silveira
*Ler com sotaque de mafioso de terceira dos arrabaldes de Lisboa.
Que venha a ser o melhor treinador da história do clube. Era bom sinal...
Por cada Leão que cair, outro se levantará.
Muito parabéns sr. Vagandas pelo retorno do basquetebol, uma entusiasmante modalidade há muito pedida pelos associados. Vejo que é um pro a copiar as ideias do outros e apresentá-las como ideias originalmente suas...
MORTE AOS CROQUETES!!
PIORES QUE LAMPIÕES!!
A ser verdade que está a cortar nos privilégios à Juveleo como vem reportado no CM é mais um gesto de coragem , depois de ter apostado em Keizer , treinador praticamente sem currículo abandonando assim o seu seguro de vida que era Peseiro ao qual seria difícil associar-lhe os maus resultados.

Boa semana do Varandas , esperemos agora  que Keizer traga identidade ao futebol do Sporting e aposta na formação.
Mais 4 users avisados/moderados. Uma vez mais, quem prosseguir num registo provocador para com outro forista, quer tenha ou não aberto as hostilidades, terá grandes hipóteses de ver os seus posts a necessitar de aprovacão prévia durante algum tempo. Para tal não suceder, a solucão é a seguinte: moderem o que escrevem.

O que dizes é mentira.

Não estará a prometer, mas está a dar uma garantia. E em qualquer dos casos... falhou!
A ser verdade que está a cortar nos privilégios à Juveleo como vem reportado no CM é mais um gesto de coragem , depois de ter apostado em Keizer , treinador praticamente sem currículo abandonando assim o seu seguro de vida que era Peseiro ao qual seria difícil associar-lhe os maus resultados.

Boa semana do Varandas , esperemos agora  que Keizer traga identidade ao futebol do Sporting e aposta na formação.

E continuam a comer da gamela que essa porcaria oferece.  Que cortem à JL e a todas, espero é ver metade da malta que foi a Londres a uma segunda feira no campo do Feirense, do Aves, a vir a Guimarães ou a Belém.

E continuam a comer da gamela que essa porcaria oferece.  Que cortem à JL e a todas, espero é ver metade da malta que foi a Londres a uma segunda feira no campo do Feirense, do Aves, a vir a Guimarães ou a Belém.

Veremos é se não está a cortar ao Mustafá e não à Juve Leo...

Depois do Mustafá virão outros "Mustafás", mas esses já mais amigos da Direcção...

Há muita gente que quer colocar as "barbinis" de molho...
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”

Depois do Mustafá virão outros "Mustafás", mas esses já mais amigos da Direcção...

Neste momento, quem come da gamela em relação aos bilhetes, é o próximo presidente da JL, ou o que querem lá, o vocalista dos Chuparting.

Neste momento, quem come da gamela em relação aos bilhetes, é o próximo presidente da JL, ou o que querem lá, o vocalista dos Chuparting.

Verdade seja dita.

Nos últimos 5 anos não via praticamente ninguém a "aparecer", mas via dinheiro e valor a serem gerados pelo clube.

Agora vejo o contrário, vejo muito showoff de pessoas que gravitam em torno do Sporting, muito tacho a ser distribuído e muita comissão a ser paga, mas vejo as equipas a perderem em toda a linha.
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”
A confirmação da contratação do Keizer PROVA que é mentira a versão veiculada até à exaustão pelos comentadores nas diversas redacções de que Varandas está aos papeis, que despediu um treinador sem ter outro (inadmissível) e foi imprudente.

Conforme o presidente declarou pouco depois da despedida de Peseiro o treinador estava escolhido, praticamente tratado e a hora da sua entrada perfeitamente identificada. Goste-se ou não do nome, Varandas tinha a tal solução e coloco-a em prática. O despedimento do peseiro foi uma medida de "emergência" para evitar mais estragos até à entrada do Keiser, solução que para já tem-se revelada PERFEITA.

Só para perceber melhor, como é que se avalia a perfeição de algo que ainda... não existe?
Refiro-me exclusivamente à solução para treinador "interino" de dia 01/11 a dia 12/11.
O Peseiro à entrada do Varandas estava no topo da classificação e tinhamos empatado na luz!
Quem te garante que não tinhamos ganho nos Açores e e Londres? não ganhaste nos açores e empataste em Londres por jogar bem e dominares o adversário! o Fernandes não trouxe o bom futebol, e quando jogas mal podes sempre perder, quer com o Peseiro quer com outro qualquer. isso de limitar datas é muito redutor! com o Cintra foi só vitorias para o Peseiro e por isso no teu ponto de vista teriamos ficado com ele em detrimento do varandas... não faz muito sentido, correcto?
Imagino-o no final do jogo da Taça CERS.
Ao intervalo, o treinador nem deu a táctica. O Bruno abre a porta, mete a cabeça e diz-nos ‘epá, estamos empatados, vocês não querem cinco mil euros de prémio para cada um?’ E sai de cena, sempre de cigarro em punho. No final, ele desmaiou uma ou duas vezes no balneário. Quando acordava, dizia-nos ‘o meu Sporting não ganhava nada há uma data de anos, agora vocês são imortais’. O gajo estava maluco. Outra, ele ia connosco no autocarro. Até aqui, tudo bem. Mas ia onde? Onde é que o Mourinho vai no autocarro da equipa? À frente, certo? O gajo ia lá atrás, com todos nós, a dizer-nos ‘vocês têm que ganhar’, fosse quem fosse o adversário. O gajo foi o melhor presidente que apanhei.

Verdade seja dita.

Nos últimos 5 anos não via praticamente ninguém a "aparecer", mas via dinheiro e valor a serem gerados pelo clube.

Agora vejo o contrário, vejo muito showoff de pessoas que gravitam em torno do Sporting, muito tacho a ser distribuído e muita comissão a ser paga, mas vejo as equipas a perderem em toda a linha.

verdade!
Em terra de olho, quem tem cego... Errei!

:clap: :clap: :clap:
Aqui o ódio ao presidente do sporting é tão grande que as vezes ate penso que estou num fórum lampionico. Parabéns aos participantes do tópico, aliás os mesmos que escrevem no tópico de Bruno de Carvalho.
Não frequento tópicos lampionicos, logo não sei como são.

Mas todos os lampiões que conheço têm o mesmo discurso, Varandas sim, Bruno não. Ainda não vi nenhum lampião a defender o Bruno de Carvalho para atacar o Varandas (a gozar com ele sim). Parece que até o porco guerra prefere o Varandas ao BdC... Logo o discurso lampionico é facilmente identificado.

Nos foruns onde andas também é assim?

SL

A actualidade do Sporting num refrão.
"Just like the Pied Piper
Led rats through the streets
We dance like marionettes
Swaying to the symphony Of destruction"
Nota sobre o ainda presidente: reconheço a coragem com que abordou toda esta questão da troca de treinador. Do início ao fim mostrou coragem numa aposta que é arriscada e quando seria mais fácil deixar tudo como está.

Agora chegou-se à frente, escolheu um rosto para o seu projecto... E será julgado por isso.
Seria mais fácil deixar tudo como estava? Sujeitando-se à perda de pontos quase semanal que se começava a desenhar? Contestação? Varandas aprendeu bem a lição com BdC, nunca na vida vai manter no comando um treinador muito contestado durante muito tempo. Aliás quase ninguém consegue, em nenhum clube.

É que o Peseiro era um desastre à espera de acontecer, apesar de até se ter mantido na corrida podemos relembrar que todos os jogos foram ganhos em sofrimento, muitas vezes para lá dos 90, exceto 2 jogo que ganharam fácil.

Moreirense - começamos a perder, golo do 2-1 foi aos 74 e acabmos em sofrimento, 3-1 aos 92. Moreirense om 61% (!!!) posse de bola.
Setubal 2-1
Fulumbica 1-1 levamos massacre, 67% posse de bola, 11-1 em cantos.
Feirense 1-0 aos 88 min
Maritimo 3-1, exceção, um bom jogo (Taça da Liga)
Qarabag 2-0, não foi muito tranquilo, mau jogo e equilibrio no meo campo, golo da traquilidade aos 88'
Braga 0-1
Maritimo 2-0, exceção, foi um bom jogo
Vorsla 2-1, uma vergonha, ganhamos ainda hoje nem sabemos como, golos aos 90 e 93
Portimonense 2-4
Loures 2-1, com um fim absolutamente confrangedor
Arsenal 0-1, 33% posse de bola, 0-7 remates enquadrados com a baliza
Boavista 3-0, um dos melhores jogos
Estoril 1-2, inenarrável
Sta Clara 2-1, jogo miserável desbloqueado com um penalti de burros e uma auto-expulsão parva
Arsenal 0-0, 29% (!!!) posse de bola, zero remates à baliza,  1-7 em cantos

Resumindo...
16 jogos
4 derrotas sem espinhas
2 empates em que podiamos ter perdido
3 vitórias a ferros
7 jogos com vitórias folgadas ou traquilas - menos de metade