Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Romain Salin
2 (1.2%)
Bruno Gaspar
2 (1.2%)
Sebastián Coates
0 (0%)
André Pinto
2 (1.2%)
Jefferson
0 (0%)
Rodrigo Battaglia
0 (0%)
Marcos Acuña
1 (0.6%)
Bruno Fernandes
56 (33.7%)
Raphinha
90 (54.2%)
Jovane Cabral
1 (0.6%)
Fredy Montero
5 (3%)
Wendel
0 (0%)
Nemanja Gudelj
6 (3.6%)
Abdoulay Diaby
1 (0.6%)

Votos totais: 163

Taça da Liga 2018/19 [1ªJ] Sporting CP 3-1 Marítimo [16/09 | 20:00]

Custa muito meter a publicidade assim, ***?

Entrada sobre o Wendel http://cloud.tapatalk.com/s/5b9ec4e1b1071/VID_20180916_215616.mp4

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
« Última modificação: Setembro 16, 2018, 22:24 pm por Alig »
O gajo de certeza que vai ser bem punido. Entrada assassina

As melhoras wendel craque

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Sturaro foi o melhor em campo. Já se pode dizer que não estamos em pré-época?
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
O estádio parece tão vazio, dizem que estão 29000?

A contagem mede-se pelos bilhetes vendidos e nao porque entra no estádio.

As boxs tem este jogo incluido, logo entram nas contas

Ok, obrigado!  :great:

>:( >:( Não acredito que contem com as gamebox…  ::) ::)

Dito por 1 que ficou em casa...
«Brunista» com as duas Gameboxes.
Um jogo qb

De positivo:
- A eficácia extrema da nossa equipa
- Boa reacção ao golo
- Termos aquele "empurrãozinho" que não costuma existir com o Sporting, onde se anula (mal) um golo que dava o 1-1 ao Marítimo e de seguida aparece um penalti (nítido), mas que é raro serem marcados em Alvalade
- Jogão de Raphinha e Bruno Gaspar
- Wendel a mostrar que é claramente jogador de 11

De negativo:
- A entrada assassina a Wendel
- A falta de um ponta de lança capaz quando não há Bas Dost
- Acuña e Jefferson estão a mais, 2 exibições a roçar o ridículo
- Um relvado como já não via há anos, um desastre
Entrada sobre o Wendell. http://cloud.tapatalk.com/s/5b9ec4e1b1071/VID_20180916_215616.mp4

Ainda nem tinha visto deste ângulo...

Quantos jogos leva este carniceiro?
#NasciLeãoNãoLam...

Ver o orelhas-dumbo chulo pedir para ir bater palmas aos adeptos é surreal  :rotfl: E obrigado à moderação por apagar o meu comentário, que sim o jogador do maritimo deveria ser esfaqueado pela entrada bárbara que fez, que nunca sofram o que aconteceu que se calhar mudam de pensamento  :great: (agora o intelectual que apagou, que apague outra vez)
"With your mind power, your determination, your instinct, and the experience as well, you can fly very high." - Ayrton Senna

Ver o orelhas-dumbo chulo pedir para ir bater palmas aos adeptos é surreal  :rotfl: E obrigado à moderação por apagar o meu comentário, que sim o jogador do maritimo deveria ser esfaqueado pela entrada bárbara que fez, que nunca sofram o que aconteceu que se calhar mudam de pensamento  :great: (agora o intelectual que apagou, que apague outra vez)

:rotfl: :rotfl:
Incrível a entrada! Tipos destes deviam ter um castigo exemplar jogos e pagar multa pesada! No mínimo podia ter levado a fratura costal ou mesmo no limite a uma paragem cardiorespiratoria se fosse na região precordial!... Inacreditável!!!  :o
Não foi um mau jogo. Houve momentos na 1ª parte com o jogo muito mastigado, e na defesa houve muitos problemas, porém em geral gostei.
AP muito certinho. Gaspar é uma boa opção. Batta,Jefferson e Acuña não podem ser titulares. Montero não é um finalizador, mas as dinâmicas ofensivas da equipa foram boas. O Jovane hoje esteve mais apagado, talvez o melhor seja inicialmente entrar no jogo a partir do banco e crescer a partir daí. O Raphinha é que parece mais maduro, e muito confiante, por isso, é apostar nele nos próximos jogos porque podemos ter aqui um excelente jogador e um diamante em bruto. Gudelj e Wendel tiveram boas entradas.
Continuo a achar que temos um plantel inferior ao dos rivais, mas que tem talento. No entanto, é preciso ter outra gestão dos recursos. Gudelj e Wendel podiam ter jogado mais, Marcelo também, Lumor nem falar. E depois temos Batta,Coates,Acuña, Bruno Fernandes e outros a cansar-se quando os próximos jogos são Qarabag( LE ) e Braga ( corrijam-me se estiver errado ).
Para além disso, os processos da equipa devem ser melhorados, sobretudo na defesa. E o Peseiro não deve andar a meter grande mão na equipa, pelas reações de alguns elementos.
Vejamos. A equipa tem talento, o timoneiro ... nem tanto. Mas de qualquer modo, boa vitória!
"Foi uma época excelente, se tivéssemos ganho o campeonato ganhávamos tudo!" , Rogério Alves.
Entrada sobre o Wendell. http://cloud.tapatalk.com/s/5b9ec4e1b1071/VID_20180916_215616.mp4

Foi expulso?

O Melhor jogo desta época o que diz muito do trabalho do Peseiro, a reter aquela 2ª parte.

:mais: :mais: BF e Raphinha

:mais: Wendel, Gudelj, Bruno Gaspar

:mais: :menos: Coates, Salin, André Pinto

:menos: Jefferson, Acuña
RUA VARANDAS!

O CONFRONTO SERÁ INEVITÁVEL!
Fizemos talvez o nosso melhor jogo esta época, embora muito longe de entusiasmar, mas aos poucos vamos melhorando os nossos processos de jogo. Jogámos muito na transição onde nos sentimos mais confortáveis, em posse ainda há muita dificuldade em ligar a equipa e criar perigo. 
Vamos ver se com estas vitórias a equipa ganha a confiança e a tranquilidade necessária para crescer para outro nível de jogo.

Foi expulso?

Como é óbvio.
#NasciLeãoNãoLam...
O gajo chama-se Wendel! Wendel!

Que é difícil...  ^-^ ::)
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

«PODIAM TER SIDO MAIS UM OU DOIS...»
SPORTING 22:12
Por
Redação
José Peseiro congratulou-se com a entrada do Sporting a vencer na fase de grupos da Taça da Liga, após o 3-1 sobre o Marítimo.

«Estou satisfeito com o resultado e com a exibição. Foi um jogo muito bom contra uma bela equipa, que não tem sofrido muitos golos... Controlámos e dominámos praticamente durante os 90 minutos. 3-1 é um resultado justíssimo, podiam ter sido mais um ou dois mas deixo os parabéns ao Marítimo pelo que fez aqui e também aos meus jogadores. Estamos a jogar cada vez melhor e mais próximos daquilo que queremos, mas ainda faltam aprimorar algumas coisas. Passo a passo estamos a progredir nos vários momentos do jogo», analisou à Sport TV.

A Bola
O gajo chama-se Wendel! Wendel!

Que é difícil...  ^-^ ::)
Obrigado pela correção, também tinha impressão que era só com um l mas o corrector mudou para Wendell.

Wendel com 2 "L"s é o do Leverkusen. Este é Wendel. E lê-se Uendel já agora. Que nervos ouvir Vendel o tempo todo.