Fantasy NFL - 3ª Edição (2018/2019)

Eu estou 2-2 mas sempre com más pontuações. Mais uma vez cometi o erro no draft de escolher jogadores que gosto em vez de olhar para o que precisava. Para o ano só vou escolher gajos que detesto.

Até agora só o Dedezani(se ganhar esta semana) e o Izmailov é que estão invictos.

@dedezani aconteça o que acontecer amanhã será uma derrota ridícula para qualquer um de nós... fazer entre 130 e 150 pontos com mais 90(!) no banco é obra!

Que o Butker esteja certinho e o Tyreek endiabrado. "Só" peço 26 pontinhos. Pensar que na 5ª já estava a perder por 50 pontos, ter ficado na frente durante a maior parte do dia de hoje para depois ver-te explodir para 150 pontos dass!

Jogar em Denver é ***. Vai ser quase impossível. Precisas de pelo menos 2 td do Hill.
Jaime Marta Soares, Eduarda Proença de Carvalho, Diogo Orvalho, Artur Torres Pereira, Sousa Cintra, Álvaro Sobrinho, Frederico Varandas, Vítor Espadinha, Rogério Alves, Pedro Silveira, Vítor Ferreira, Samuel Almeida, João Pedro Rodrigues, Ricciardi, Rita Garcia Pereira, Daniel Oliveira, João Duque, Henrique Monteiro, César Mourão, Miguel Castor, Manuel Moura dos Santos, Rita Ferro Rodrigues, Ferro Rodrigues, António Rebelo, Luís Loureiro, Jorge Sanches, Rita Matos, Bruno Fernandes, William Carvalho, Rui Patrício, Farinha Alves, Dias da Cunha, Soares Franco
Realmente está aqui um grande duelo! E eu a pensar que o Cousins ja me tinha dado grande pontuação na quinta feira quando o Trubisky no banco faz mais de 40 LOL

Que vença o melhor.
"SERVE QUALQUER UM"

@dedezani aconteça o que acontecer amanhã será uma derrota ridícula para qualquer um de nós... fazer entre 130 e 150 pontos com mais 90(!) no banco é obra!

Que o Butker esteja certinho e o Tyreek endiabrado. "Só" peço 26 pontinhos. Pensar que na 5ª já estava a perder por 50 pontos, ter ficado na frente durante a maior parte do dia de hoje para depois ver-te explodir para 150 pontos dass!

Jogar em Denver é ***. Vai ser quase impossível. Precisas de pelo menos 2 td do Hill.

Nem umzinho quanto mais 2... 2-2 com uma jornada bem complicada que ai vem também né Helio  :twisted:

Nem umzinho quanto mais 2... 2-2 com uma jornada bem complicada que ai vem também né Helio  :twisted:

Vais limpar fácil.

O Dalvin Cook que foi a minha segunda escolha tem estado sempre limitado e a fazer poucos pontos e o meu outro melhor RB está em BYE.

Só terei hipóteses se o Big Ben for para 40 pontos e os WR forem para os 15.
Jaime Marta Soares, Eduarda Proença de Carvalho, Diogo Orvalho, Artur Torres Pereira, Sousa Cintra, Álvaro Sobrinho, Frederico Varandas, Vítor Espadinha, Rogério Alves, Pedro Silveira, Vítor Ferreira, Samuel Almeida, João Pedro Rodrigues, Ricciardi, Rita Garcia Pereira, Daniel Oliveira, João Duque, Henrique Monteiro, César Mourão, Miguel Castor, Manuel Moura dos Santos, Rita Ferro Rodrigues, Ferro Rodrigues, António Rebelo, Luís Loureiro, Jorge Sanches, Rita Matos, Bruno Fernandes, William Carvalho, Rui Patrício, Farinha Alves, Dias da Cunha, Soares Franco
Fo fo fo fo

Zero

Isto já estou a ficar desconfiado que vai ser uma campanha a Sporting
Muita pujança no início e depois no fim lixo me

Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk

"SERVE QUALQUER UM"
Já tenho tantas derrotas como na época regular inteira do ano passado.

Porque raio tirei o Freeman em vez do McCaffrey dass.
Que raio acontece a um jogador que está com ***BYE***?  :eh: :eh: :eh:
A equipa dele esta jornada não joga

"SERVE QUALQUER UM"
A equipa dele esta jornada não joga

Obrigado :great: :great:
Estive a fazer algumas propostas. Se alguém precisar de um WR eu tenho o Keenan Allen, o Randall Cobb e o Edelman para troca.

Preciso de um RB que seja starter.
BI-CAMPEÃO da fase regular!!  :mrgreen: :mrgreen:

Depois de perder o Freeman, Ajayi, Delanie, Cupp e o Brady estar a ter uma época de "m****" safei-me muito bem na FA.

Olhar para a minha equipa e ver só o Zeke, Tyreek e o Butker do draft nos habitualmente utilizados é obra. Espero agora fazer melhor que a meia final do ano passado mas não será fácil, 2 boas equipas no 4º e 5º lugar (especialmente a do Helio, bastante equilibrada).

Boa sorte a todos!
Deixei o Henry dos Titans no banco. Fez só 47 pontos.
Obrigado. Que Dios te bendiga

"SERVE QUALQUER UM"

No papel tomaste a decisão certa, ninguém acreditava em 4 TD´s dele ainda por cima contra JAX... Pensa que é só a subir nos outros RB´s  :mrgreen:
Pior altura para isto...

Conner em risco.
Zeke espero que seja apenas descanso não ter treinado hoje.
Hill em dúvida, deve ir a jogo mas lesionado.
Michel não tem feito red zones nenhumas.
Ware não deve ir a jogo.
Hilton lesionado.

Fadasse. Ainda por cima o jogo dos KC é já amanhã. Nem dá para perceber se é preciso arriscar ou não num Damien Williams. Oh god, vai ser até à ultima entre ele e o Michel no FLEX...
Este ano foi tudo para o mato com a lesão do Gordon

"SERVE QUALQUER UM"
Keenan lesionado...
Tyreek + Butker = 8 pontos.

Mais uma vez vou cair nas meias...

Bela maneira de ir de vela.
« Última modificação: Dezembro 14, 2018, 05:42 am por Kasshern »
Keenan lesionado...

Mesmo assim continuas na frente nas previsões.
O Williams fez bué pontos.

A nossa meia vai-se decidir pela sorte do banco vs titulares. Esta é aquela fase da época me que é difícil escolher quem meter a jogar, um titular pode fazer 3 ou 4 pontos e um suplente ir para os 30.  :lol:
Keenan lesionado...

Mesmo assim continuas na frente nas previsões.
O Williams fez bué pontos.

A nossa meia vai-se decidir pela sorte do banco vs titulares. Esta é aquela fase da época me que é difícil escolher quem meter a jogar, um titular pode fazer 3 ou 4 pontos e um suplente ir para os 30.  :lol:

Sem surpresa.
Parabéns Hélio.
@Helio_Lion vai-te preparando, o campeão está na final. 8)