[Formação] Futsal - Época 2018/2019

Que a maioria dos miúdos que temos nesta equipa sub20, já possam ir rodando na Liga SportZone para competirem no patamar competitivo mais elevado.

Temos imensa qualidade FL aqui para a próxima década.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube"
PMR, 1/11/2018
O Celio é/era portista

Mas o miudo deve querer um futuro bom, não tem as facilidades que outros na nossa equipa têm...

Sinceramente, se ele for para os lamps, não me espantaria totalmente e também não era capaz de lhe desejar mal.

Conheço o desde pequeno

E nós já deixámos sair o Mamadu q é outra estupidez, para mim
O Celio é/era portista

Mas o miudo deve querer um futuro bom, não tem as facilidades que outros na nossa equipa têm...

Sinceramente, se ele for para os lamps, não me espantaria totalmente e também não era capaz de lhe desejar mal.

Conheço o desde pequeno

O Mamadu saiu por divergências com algumas pessoas dentro da secção de futsal.

Portanto, sendo benfiquista assumido, acabará por ir parar ao Benfica mais dia menos dia.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube"
PMR, 1/11/2018
O Celio é/era portista

Conheço o desde pequeno

O Mamadu saiu por divergências com algumas pessoas dentro da secção de futsal.

Portanto, sendo benfiquista assumido, acabará por ir parar ao Benfica mais dia menos dia.
E é muito bom jogador...