Nemanja Gudelj

É-se suspenso com 5 amarelos, depois 9 e depois 13?

Ele já vai com 11, e sou menino para apostar que, até ao final da época, vê na boa mais dois. Vai acabar a temporada com um acumulado hediondo de cartões amarelos. Eu até gosto de um gajo que saiba dar pau, mas o Gudelj é demasiado descarado.

A questão é que este não sabe dar pau...
Por norma, leva amarelos por faltas estupidas e desnecessárias.
Se esta quantidade de amarelos traduzissem essa agressividade defensiva digna de um trinco, como referes, bem que o seu rendimento iria ser superior.

Sim, foi isso que quis transmitir.

Os seus amarelos são resultantes, maioritariamente, das suas próprias insuficiências. São correções de último recurso e remedeios dos próprios erros.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Ele já vai com 11, e sou menino para apostar que, até ao final da época, vê na boa mais dois. Vai acabar a temporada com um acumulado hediondo de cartões amarelos. Eu até gosto de um gajo que saiba dar pau, mas o Gudelj é demasiado descarado.

5-9-12-14-16... :great:

https://www.forumscp.com/index.php?topic=69976.0

5-9-12-14-16... :great:

https://www.forumscp.com/index.php?topic=69976.0

:great:

Vai lá actualizar o Gudelj nos jogadores em risco de exclusão, então  :mrgreen:
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Se estivesse no aviário certamente não teria tantos amarelos.
Se estivesse no aviário certamente não teria tantos amarelos.

Se fosse competente tinha ainda menos....
f***-** vao mase po c******. Não devia ter vindo ao forum antes de dormir...depois de ler isto nem consigo pregar olho. Oh keizer mete-te no cu de judas, so mesmo um incompetente como tu a querer um maniento tatuado que é mau em tudo renove
Vou fingir que não abri o link e não vou fingir que não me acredito no rascord.

A ser verdade, mais uma escolha lesiva para o clube.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião
Tal e qual um Power Ranger, o cor-de-rosa...
Assentava-lhe que era um mimo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião
Espero que a direção não o contrate, mesmo que seja a vontade do treinador.

É impensável ficar com este cepo, ainda para mais quando é um dos jogadores mais bem pagos do plantel.

Com o dinheiro que tínhamos de gastar para contratar este pino, arranjamos jogadores muito superiores e mais jovens.

Aliás, nem acho que haja necessidade de contratar um médio-defensivo, já que temos o Doumbia, o Battaglia e o Bragança (todos superiores ao Gudelj).
« Última modificação: Abril 19, 2019, 10:31 am por Lion22 »
Eu já disse há uns tempos que Gudelj era para ficar... por opinião própria não ficaria... mas sei que as pretensões são essas...
 Eh pah..

Pedir para o Gudelj ficar, diz imenso do treinador e da sua visão.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Este homem esta contratado pelo ancião do cintra...e com isto so se vê a forma como varandas esta feito com cintra e mostra o pior como a personalidade de keizer n serve para mister do Sporting (adicionando a isso a componente tecnica que é zero), pois para defender o seu posto faz o que lhe dizem.

Espero que os sócios não aceitem esta vergonha de animo leve e se manifestem.

SE TAL ACONTECER O FIVELAS PERDE 3 SÓCIOS...N ME ESTOU A DIVORCIAR DO SPORTING MAS SIM DO FIVELAS E DA GENTE QUE GRAVITA NO SPORTING COMO  O MANEL FERNANDES E AFINS.

E FAZ FAVOR DE ME MANDAR O SIMBOLO COM 25 ANOS...

« Última modificação: Abril 19, 2019, 14:19 pm por de_nunes »
Vai ficar para o ano???? korrorrrrr
Por ti contra tudo e todos!
Nemanja Gudelj forever.
Keizer, vai po *** mais o gudelj...
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
É oficial são amantes!
Para mim a vontade do keizer tem pouco a ver com este ficar ou não. Ele já deve estar contratado desde o empréstimo. Agora inventam que foi o keizer que o pediu para justificar um negócio de m****.
Espero bem que isto seja mentira! É mau demais ficar com o Gudelj mais uma época.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"