Nemanja Gudelj

O Sousa Cintra disse que esteve no mundial?
Isso é gafe certo?

Viram o porco do Marta Soares na apresentação????
Grande contratação. É como se voltasse o Adrien

Contratar titulares. É o caminho

Bem vindo Gudelj
--------------------------------------------------------------------------------
Bem-vindo. Boa contratação se forem os tais 3M com salários incluídos.
Boa sorte mais um bom jogador
Bem-vindo, Gudelj! Creio que nos vai ser bastante útil. Espero que comece a jogar o mais rápido possível.
Find what you love and let it kill you.

Que seja uma mais valia! Bem vindo, o teu sucesso aqui será o nosso sucesso.  :great:
RUA VARANDAS!

O CONFRONTO SERÁ INEVITÁVEL!
Bem-vindo! Agora vamos a jogar à bola, que isto aqui não é a China!
Seja quem for o presidente eleito devia manter o Sousa Cintra a apresentar novos jogadores. Que show f***-**  :lol:

Este é um daqueles casos em que a frase "o teu sucesso será o nosso sucesso" não se aplica visto ele ingressar no Sporting apenas por 1 ano de empréstimo e sem opção de compra (penso eu) portanto o sucesso individual não vai ser necessariamente traduzido em sucesso para o clube quer em termos desportivos quer em termos financeiros

Diria que é uma espécie de: o teu sucesso poderá, ou não, ser o nosso sucesso
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca
Ele não disse que ele vinha mais 4 ou 5 anos?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Este é um daqueles casos em que a frase "o teu sucesso será o nosso sucesso" não se aplica visto ele ingressar no Sporting apenas por 1 ano de empréstimo e sem opção de compra (penso eu) portanto o sucesso individual não vai ser necessariamente traduzido em sucesso para o clube quer em termos desportivos quer em termos financeiros

O avô Cintra disse que é pra ficar uns 4 ou 5 anos.
"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Bem vindo, o primeiro reforço que me entusiasma.
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"

O avô Cintra disse que é pra ficar uns 4 ou 5 anos.

Confesso que não estava na posse dessa informação e agora a única questão aqui é saber se o Sousa Cintra tomou os comprimidos para a cabeça hoje de manhã. Se tomou então parece-me uma informação fiável mas, se não tomou, também há a possibilidade de estar a fazer confusão com outro atleta.
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Cheguei da praia e apanhei isto só agora.
Sabe-se quais foram as condições?
O Gudelj fala espanhol muito bem...só assim conseguiu perceber o número de comédia do Sousa Cintra  :lol:
Parece-me bom reforço. Mas estas conferencias de imprensa são impagáveis, deixam o maior dos pessimistas cheio de fé, grande Sousa Cintra  :lol:
"Insubstituível só o Enorme Sporting Clube de Portugal"
 Bem vindo Gudelj!
 Espero que seja capaz de resolver os problemas no nosso meio campo e que o Sporting seja capaz de assinar contracto com ele no final da época.
Bem vindo

Que sejas feliz de verde e branco.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião