Nemanja Gudelj

Nunca vi um tópico de um jogador ser aberto com tão boa disposição logo na primeira página!

Essa do Wendel foi a win de hoje!!

Falando do assunto do tópico...
Se passar nos exames médicos ou no caso do Sturaru se não passar e for contratado na mesma, que seja bem vindo e que nos ajude no nosso meio campo que bem precisamos!!

Anda rapaz, que da maneira que está o nosso meio campo acho que já és titular no sábado!!

:great:
Comentário do Moderador Tópico trancado até confirmação oficial da parte do Sporting
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
« Última modificação: Agosto 23, 2018, 19:46 pm por SCP Fan »
Que seja uma clara mais-valia.

Bem vindo.
BOM e IMPORTANTE reforço.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Que renda e não arranje m****.
..mais um ataque de epilepsia!
Fds para quem faz aquela coisa.

De qualquer forma, boa sorte aí para o Gudelj.
O contrato dele com o clube chinês acaba para o ano certo?

Espero que a comissão de arrastão se tenha precavido de forma a ser possível ao clube ficar com o jogador no fim da época.

Se o gajo rende e vai para um rival ou para onde for vai ser bonito.
Entusiasmado com esta contratação, bem vindo!
Finally, some gud news!
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Que se meta em forma de pressa. Bem precisamos de alguém em condições no meio campo.
OMG

ESTAS CONFERÊNCIAS DO MEU AVÔ CINTRA

NUNCA NOS DEIXES 😂😂😂🤩
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Show do vô Cintra. Nunca falha. 😂😂

Não conheço, mas confio no avô.
Os jornalistas devem ser todos primos do i speak da tru
Sousa Cintra, the hype man.
Bem-vindo e belo photoshop!
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Isto tinha piada, não fosse o Sporting.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Bem-vindo. Não vem lesionado, já é um avanço. Espero que renda o esperado, que  bem precisamos.