Nemanja Gudelj

Como é que um jogador profissional, médio/médio defensivo, titular, internacional, com 27 anos, pago a peso de ouro, num clube grande, disputa uma bola junto à bandeirola de canto e alivia para a sua própria área?!?!?!
 :o :o :o :o

COMO?!?

Nem nas camadas jovens!
Como é que um jogador profissional, médio/médio defensivo, titular, internacional, com 27 anos, pago a peso de ouro, num clube grande, disputa uma bola junto à bandeirola de canto e alivia para a sua própria área?!?!?!
 :o :o :o :o

COMO?!?

Nem nas camadas jovens!
Já o tinha aqui.

E houve outro lance em que dá uma bola à queima ao Borja que acaba por despachar mal, também para a área...
Com este em campo jogamos com menos um.

Como por estes dias o Dost também é menos um deixa cá fazer contas:

-1 + -1 = (ajudem-me lá aqui que sempre fui péssimo a matemática)
-1 = keizer/11
Ver este gajo a jogar dá-me nojo e ódio. Só mostra que no mundo do futebol muitas vezes reina a sorte e não o talento. Será que ninguém da nossa estrutura lhe diz que este gajo não deveria nem no banco estar?
Não o vejo em campo. Fantástico. É o Kevin Bacon no filme Hollow Man de 2000.
Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica. Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
Obrigado G71! Fácil, fácil...
Que rasguem o pre-contrato que tinham assinado para ficar com este mono. Prefiro entrar em litigo em tribunal que pagar para ficar com este badameco.
Não o vejo em campo. Fantástico. É o Kevin Bacon no filme Hollow Man de 2000.

Melhor descrição é impossível(cool movie btw).
Não dá para dar com uma fivela neste e ele rescindir? Que falta de empenho, qualidade, intensidade... bom, tudo. Não devem faltar trincos na segunda liga com mais qualidade.
Só tem mais tmb de jogo q o Castaignos. Pq de resto é a mesma escola. Ele não é factor de nada em cada jogo. Apertado então, é o trinco que ninguém deseja
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Falta de raça na posição 6, é como ter um guarda redes que não tem habilidade para defender.
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!
Só tem mais tmb de jogo q o Castaignos. Pq de resto é a mesma escola. Ele não é factor de nada em cada jogo. Apertado então, é o trinco que ninguém deseja
Arrisco-me a dizer que até o castaignos ia ser melhor que o Gudelj a 6, ao menos o castaignos ainda pressiona mesmo que mal... e não haver golos não ia ser problema. Até porque a palavra não faz parte do dicionário do holandês :D
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
É impensável que haja alguém na estrutura mais profissional que o Sporting alguma vez teve pense ficar com este cone de treino em definitivo.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
É impensável que haja alguém na estrutura mais profissional que o Sporting alguma vez teve pense ficar com este cone de treino em definitivo.

O problema é se alguém na estrutura anterior assinou essa permanência. Não esquecer que este (e o Diaby) eram jogadores de topo, que iriam aumentar a qualidade da Liga. E que ele vinha por 3 milhões para um ano de empréstimo, mas o objectivo era ficar 5.

É um empréstimo para depois continuar mais quatro anos aqui. Se temos opção de compra? Não vale a pena estar a falar sobre os contratos...
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

O problema é se alguém na estrutura anterior assinou essa permanência. Não esquecer que este (e o Diaby) eram jogadores de topo, que iriam aumentar a qualidade da Liga. E que ele vinha por 3 milhões para um ano de empréstimo, mas o objectivo era ficar 5.

É um empréstimo para depois continuar mais quatro anos aqui. Se temos opção de compra? Não vale a pena estar a falar sobre os contratos...

Era ir pedir explicações sobre a gestão de uma Comissão de Gestão que de gestão teve zero, não era? Ainda por cima quando o gajo termina o vinculo com os chineses 6 meses após o final da época.

Brilliant.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
o estranho caso de Nemanja Gudelj...
O problema nem é tanto o negócio em si: é o Gudelj não prestar para nada, nem para 6, nem para 8, nem para porra nenhuma.

Fico parvo como se foi enterrar tanto dinheiro nele. É que nem era preciso estrutura super profissional ou scout xpto para se descartar este jogador, bastava uma pesquisa de 5 minutos no Google e encontravam logo várias red flags a desaconselhar o Gudelj. Um gajo que com 26 anos tinha a carreira na Europa morta e enterrada
« Última modificação: Fevereiro 12, 2019, 13:53 pm por Vylela »
O problema é se alguém na estrutura anterior assinou essa permanência.

Se isso aconteceu cabe a esta direção resolver, foi para isso que foram eleitos e é para isso que são pagos.
O problema nem é tanto o negócio em si: é o Gudelj não prestar para nada, nem para 6, nem para 8, nem para porra nenhuma.

Fico parvo como se foi enterrar tanto dinheiro nele. É que nem era preciso estrutura super profissional ou scout xpto para se descartar este jogador, bastava uma pesquisa de 5 minutos no Google e encontravam logo várias red flags a desaconselhar o Gudelj. Um gajo que com 26 anos tinha a carreira na Europa morta e enterrada

A gente não fica parva pelo facto de se ter enterrado dinheiro num incompetente. Isso é o pão-nosso de cada dia há já muitos anos. O que espanta e assusta é que seja titular indiscutível, numa posição crucial de uma equipa.
Ver este gajo a jogar dá-me nojo e ódio. Só mostra que no mundo do futebol muitas vezes reina a sorte e não o talento. Será que ninguém da nossa estrutura lhe diz que este gajo não deveria nem no banco estar?

Reina a sorte  :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Reina o guito, isso sim e todos os interesses á volta dele.
Se o Gudelj, tivesse vindo por empréstimo sem custo e com um ordenado baixinho e sem imposições contratuais, ias ver que nem calçava, como acontece com os nossos miúdos. Estes só irão calçar depois de saírem e regressarem com outras condições que obriguem o club a pô-los a jogar para se mostrarem e justificarem o investimento e comissões pagas a meio mundo.
AM :)