Prospecção de Treinadores

Temos de ir buscar é um Director Desportivo com experiência e provas dadas, por exemplo Ralf_Rangnick já esteve no Red Bull Salzburg e agora está no RB Leipzig,e o sucesso e quantidade e qualidade do trabalho é indiscutível. Ele que monte o resto da estrutura de futebol, em vez de ser um médico e ex-jogador sem qualquer tipo de experiência a escolherem treinadores com base na opinião de um médico que trabalhou nas Arábias.
 :arrow: :arrow: :arrow:

Das raras vezes que alguém fala de um Director Desportivo e de construir uma estrutura.

Raras vezes?  :lol:

Porra, desde que me registei que bato na mesma tecla todos os anos. E não sou só eu, muitos outros users já falar ad-eternum sobre isto.

Não há é vontade de meter qualidade no cargos. Há tachos que tem que ser dados por causa do nome que carregam.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Não percebo porque há prospecção de treinadores nesta altura já que o que o Sporting necessita é de uma direcção.
Não percebo porque há prospecção de treinadores nesta altura já que o que o Sporting necessita é de uma direcção.
Porque mais facilmente salta fora o treinador do que a direcção (e então uma como esta...)
Sempre Sporting!
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0
Temos de ir buscar é um Director Desportivo com experiência e provas dadas, por exemplo Ralf_Rangnick já esteve no Red Bull Salzburg e agora está no RB Leipzig,e o sucesso e quantidade e qualidade do trabalho é indiscutível. Ele que monte o resto da estrutura de futebol, em vez de ser um médico e ex-jogador sem qualquer tipo de experiência a escolherem treinadores com base na opinião de um médico que trabalhou nas Arábias.

Das raras vezes que alguém fala de um Director Desportivo e de construir uma estrutura.

Porra, desde que me registei que bato na mesma tecla todos os anos. E não sou só eu, muitos outros users já falar ad-eternum sobre isto.

Não há é vontade de meter qualidade no cargos. Há tachos que tem que ser dados por causa do nome que carregam.

Eu registei-me em 2010 e isso é assunto recorrente por uma batalhão de users. É mais frequente que as aparições do Quaresma nas portagens.  :lol:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Wenger com a sua equipa tecnica e tambem controlo da equipa sub-23?
:)

Eu registei-me em 2010 e isso é assunto recorrente por uma batalhão de users. É mais frequente que as aparições do Quaresma nas portagens.  :lol:

...nem mais. ehheheheheh
SPORTING ATÉ MORRER

... agora fiquei parvo! não falaste do sá pinto!  :o  ;D
we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola

... agora fiquei parvo! não falaste do sá pinto!  :o  ;D

Estou a ficar velho, esqueci-me.  ^-^ :mrgreen:

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Wenger com a sua equipa tecnica e tambem controlo da equipa sub-23?
:)
Quanto aos treinadores portugueses, só estes, independentemente do seu valor e da sua competência, seriam leais ao Sporting:

Leonardo jardim
Paulo sousa
Paulo Bento
Sá pinto
Carlos Queiroz
Pedro Martins
Pedro caixinha
Augusto Inácio

Para ser justo, Fernando Santos e José Peseiro, apesar dos resultados desportivos não terem sido satisfatórios, respeitaram o Sporting, os seus sócios e os seus adeptos.
Não basta ser um treinador competente, o passado da pessoa conta muito e, se for portuguesa, ainda conta mais.
Aquela máxima de manter os inimigos próximos para os controlar não se aplica a treinadores de futebol.
Se for entre instituições ainda percebo esta velha máxima, agora, com funcionários de um clube, não.
« Última modificação: Agosto 16, 2019, 12:02 pm por setaverde »
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
O que é isso de serem leais ao Sporting?
O significado 'ser leal ao Sporting' está implícito no texto:

Respeitar o Sporting clube de Portugal, os seus sócios e os seus adeptos.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Saudações Leoninas
O significado 'ser leal ao Sporting' está implícito no texto:

Respeitar o Sporting clube de Portugal, os seus sócios e os seus adeptos.

Não estava o texto, estavam os nomes.

Não percebo os critérios. porque é que esses seriam leais ao Sporting e outros não? Há uma data de treinadores portugueses que não estão nessa lista e não percebo os critérios. Não são leais porquê?
É a minha opinião. Tu lá terás outros nomes. E, atenção, eu não estou a dizer que os acho competentes, ou não, para treinar o Sporting. Mais, só te respondo por cortesia, glamour e elegância sportinguista. Não costumo entrar em jogos 'quid pro quo'. :mrgreen:

É uma opinião, vale o que vale. Podia também ter colocado na lista o Paulo Sérgio e o Carlos Carvalhal, entre outros, pois, apesar dos maus resultados desportivos, respeitaram e respeitam o Sporting. Nunca vi estas pessoas manifestarem opiniões lesivas da imagem da instituição Sporting clube de Portugal, que me lembre. Também é verdade que me pode ter passado ao lado, porque a minha vida não é o futebol.

Quando penso em não ganhar a qualquer preço é a isto a que me refiro. Contratar alguém que nos desrespeitou no passado, porque ganhou títulos, seja um treinador ou seja um jogador, significa que não nos importamos com a nossa dignidade.
Eu próprio referi aqui no fórum que devíamos contratar o José Mourinho, num momento de fraqueza e, provavelmente, por causa do choque do Sporting ter perdido por 5-0 com o Benfica. No entanto, agora, mais a frio, não devemos esquecer o passado do José Mourinho e a falta de carácter que ele teve sempre com o Sporting. Basta ver quantos jogadores veio buscar o José Mourinho ao Sporting, enquanto foi treinador do Chelsea, do Inter de Milão, do real Madrid e do Manchester United. Eu não me recordo de UM!

O que eu achei que me fazia diferente e me faz diferente enquanto pessoa e enquanto Sportinguista é não vender a alma ao diabo. Não abdico dos meus princípios morais e éticos em nenhuma circunstância, e muito menos a troco de dinheiro fácil, oriundo de negócios ilegais e criminosos.
« Última modificação: Agosto 16, 2019, 13:11 pm por setaverde »
O maluco do leeds :p
Sempre Sporting!
É a minha opinião. Tu lá terás outros nomes.

Eu perguntei por curiosidade, só isso. Essa questão da lealdade ou do profissionalismo dos técnicos/jogadores/adjuntos faz-me sempre alguma confusão, porque eu tenho ideia que eles, principalmente os treinadores, quando são bons ou se acham bons, têm um Ego desmesurado e só têm olhos para eles próprios.

Quando leio por aqui Vítor Pereira, lembro me porque este clube não tem sucesso á tantos anos.

Adeptos.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp

Quando leio por aqui Vítor Pereira, lembro me porque este clube não tem sucesso á tantos anos.

Adeptos.
Devias era te recordar do Porto
Desde que saiu só ganhou 1 campeonato

Adeptos
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas