Prospecção de Treinadores

Percebes a diferença?

Eu percebi sempre a diferença. Mas tu falaste em forma oficiosa. Ora, não tem de ser. O pessoal de limpeza que ouve um telefonema ou passa pela porta do escritório não são fonte oficiosa. A secretária também não. O gajo que digitaliza documentos também não. O que trata das passagens aéreas ou do alojamento também não, o gajo do restaurante onde se encontram também não, a estagiária na firma de advogados que vê a papelada na mesa também não. Mas estão directa ou indirectamente ligados ao processo. Com conhecimento de causa.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
O Varandas que não contrate 3 ou 4 jogadores de topo,que o Marcel nem dura cá 1 época... :whistle:
@Nightwish76 Não tem outro remédio senão tentar evoluir os que tem e aproveitar os restantes meses para avaliar o que serve. Se fosse baseado nestes 45 minutos tirando o Mathieu e Nani a espaços iam todos de vela.  :inde:
@Nightwish76 Não tem outro remédio senão tentar evoluir os que tem e aproveitar os restantes meses para avaliar o que serve. Se fosse baseado nestes 45 minutos tirando o Mathieu e Nani a espaços iam todos de vela.  :inde:

Não me baseio nestes 45m, baseio-me em todos os jogos feitos desde o inicio da pré-época.  :shifty: :great:
Ele tem um 1 mês para ver o que precisa para se aguentar até Maio.
Keizer tem muito trabalhinho pela frente, esta equipa não joga um piço...

5 meses de trabalho de peseiro não serviram para nada, a equipa não tem ideias nenhumas, nem fio de jogo.

Estar lá o peseiro ou um guardanapo era a mesma coisa.
Keizer tem muito trabalhinho pela frente, esta equipa não joga um piço...

5 meses de trabalho de peseiro não serviram para nada, a equipa não tem ideias nenhumas, nem fio de jogo.

Estar lá o peseiro ou um guardanapo era a mesma coisa.

Não era, porque com um guardanapo não tínhamos ficado a arder a 2M€, e não tinham vindo Diaby's e companhias Lda.
57TdlZcVJmEZCD5Uuy6NMayxY/AkhecoabK+qjtsEgmZy0dlBYDsZz1cwEeXYLciAFbi+aIXk30/DkHS3U5Tc1oN6hzBHhc0yQvPrAMGI7VGZvwGIVlqVybJZH2VsJg7/QQ+mJAToB7ody4pHRTbQhm8rBYzaWJS9ZZTDzEIHDIdcglyqLx/OQfL0MvqRr4WgmezL+WbCSUfjGELjNzplD7Q13SDde7eBIt4mZngnM62cZhcrike7HZEfyR5DpBDUhMsQ2TWgyJdPcQWRDmVgdMXrBrdAhSwf6b3gm5oibi/e4EKw4zRVgOHMLaorlNY6KVC+R0dcwHBhA2SNmtY22v90e60ImTEpDQMCfYmI/4QpwXAUGleCm17KABYe/UUXRwFgAvfjbMYEJP4eUqr5A==

OK! :mais: Password: 1906 (128 bits) https://aesencryption.net/

"Maurizio Sarri!
just kidding, é o Keizer, como eu e o resto das pessoas que realmente têm algumas informações no fórum disseram. Abaixo fica o print do @Thelionking1976 a dizer que não era (mais uma bomba que não explodiu):
https://i.gyazo.com/3c8c0812cbe4b8cdaab52e1f4d8620e3.png"

9Qj7sSvkWQqu4CuOVZw9HLJ7UNbqsJqyPlxv0JG2InUHkjRMe0X7LdTMzq/RjJrHJcjrtBjZEsNknaZ/dXx4HjuYUCoG1j47cKcmOOZ/zxIfoMfe/AEqM7+ODotS1Ke3PxUytbxLtkBLRqgh0L/LtIqVfacFu4ymGLwyzZ9SjaHiE1mjBWSqCc/Nod2BgmWmey32x8zqkWMruaI5V3/RGA==

OK! :mais: Password: Jesualdo Ferreira (256 bits) https://aesencryption.net/

"Disseram-se que será o Keizer, daí ter postado  uma laranja mecânica de martelo e alicate, porque é da escola holandesa mas não é grande nome."

0af0/zwBFBwVeoqjj/T+8w==

?
Esse user só por causa da CONSTANTE contra-informação/aldrabice devia ser banido pelo menos temporariamente.

:cartao:
Life is a sport, make it count.
Life is a sport, make it count.
Com o treinador oficializado, ficam aqui as preferência do forumscp no que tocava ao novo treinador (nota: Keizer não era opção na lista; havia a opção "outro" que acabou por ser uma parvoíce dado que funcionou quase como um NS/NR, não devia ter incluído, but oh well)

1. Silas - 11,4%

2. Sampaoli - 10,8%

3. Paulo Sousa - 9,4%

4. Miguel Cardoso - 7,9%

=. Ralph Hasenhüttl - 7,9%

Comentários?
 O tópico continua, é prospecção de treinadores e faz todo o sentido continuarmos a acompanhar todo o mercado de treinadores. Nunca foi propriamente um tópico de sugestões de treinadores só por si, é um tópico de prospecção e análise aos trabalhamos que vamos assistindo, enriquecendo o Fórum com conteúdos de qualidade.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Com o treinador oficializado, ficam aqui as preferência do forumscp no que tocava ao novo treinador (nota: Keizer não era opção na lista; havia a opção "outro" que acabou por ser uma parvoíce dado que funcionou quase como um NS/NR, não devia ter incluído, but oh well)

1. Silas - 11,4%

2. Sampaoli - 10,8%

3. Paulo Sousa - 9,4%

4. Miguel Cardoso - 7,9%

Comentários?

Silas reforça estatuto de hype do fórum. Mas, confesso-me pessoalmente impressionado com ele. Se calhar não sendo tão bom treinador ainda como o holandês, nem tendo ideias tão positivas como ele, para a missão actual, no momento actual, preferia-o ao holandês.

De resto é o normal. Votei Hasenhuttl, mas também podia ter votado Sampaoli.

Tuga, muito sinceramente, só queria por ser o momento da época que é. Isso ou ir buscar um estrangeiro de qualidade insuspeita, exactamente como o Hasenhuttl ou o Sampaoli.

Na minha opinião escolher um treinador para fazer uma época com cabeça, tronco e membros, com pré-época planeada por ele, plantel planificado por ele, etc, é uma coisa. Treinador a meio da época, com competições todas em full force é outra. Escolher um treinador só para fazer uma ponta final de campeonato sem nada a vencer já, é outra.
O momento em que se toma a decisão, o contexto, deve pesar e muito quando se escolhe. E não vejo isso nesta decisão, IMO.
-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.

"Lijnders... sim, é que eu gostava mesmo de ter por cá.

Quanto ao Coort, era igualmente muito bem-vindo. As referências que tenho dele são irrepreensíveis e muito positivas.

Estou completamente de acordo! Seriam 2 upgrades de topo para o nosso clube!   :great:

1. Silas - 11,4%

2. Sampaoli - 10,8%

3. Paulo Sousa - 9,4%

4. Miguel Cardoso - 7,9%

Comentários?

Acho que o estar aí o Paulo Sousa ao invés de um Vítor Pereira foi meramente por influencia das noticias que saíram por esses dias. O mesmo para o Miguel Cardoso.

Sampaoli e Hasenhüttl são nomes de apostas conhecedoras.

Silas é a conjugação de esperança por um treinador tuga que saia finalmente valorizado. Acabava por ser a aposta na formação mas ao nível de treinadores. Agora sai barato pois mais tarde já podemos não o conseguir agarrar.
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
Realmente nao percebo (a menos que fosse por uma razao monetaria) como é que se prefere Kaizer a Paulo Sousa.

Mas enfim, adiante.
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
[...]PS - Outro dos vectores importantes e transversais a este projecto era o Treino de GR...que ficou a cargo de um craque chamado Will Coort...o tal que rescindiu com o Porto e foi para o Zenit com o Villas Boas...e que de momento está desempregado (depois de ter saído da China com o Villas Boas)...dava um jeitaço ao Sporting ter um projecto parecido com um treinador como o Will Coort! ... o Will Coort é holandês...o Keizer também :think:
[...] Quanto ao Coort, era igualmente muito bem-vindo. As referências que tenho dele são irrepreensíveis e muito positivas.

O Alfredo Magni também está desempregado.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

1. Silas - 11,4%

2. Sampaoli - 10,8%

3. Paulo Sousa - 9,4%

4. Miguel Cardoso - 7,9%

Comentários?

Silas reforça estatuto de hype do fórum. Mas, confesso-me pessoalmente impressionado com ele. Se calhar não sendo tão bom treinador ainda como o holandês, nem tendo ideias tão positivas como ele, para a missão actual, no momento actual, preferia-o ao holandês.

De resto é o normal. Votei Hasenhuttl, mas também podia ter votado Sampaoli.

Tuga, muito sinceramente, só queria por ser o momento da época que é. Isso ou ir buscar um estrangeiro de qualidade insuspeita, exactamente como o Hasenhuttl ou o Sampaoli.

Na minha opinião escolher um treinador para fazer uma época com cabeça, tronco e membros, com pré-época planeada por ele, plantel planificado por ele, etc, é uma coisa. Treinador a meio da época, com competições todas em full force é outra. Escolher um treinador só para fazer uma ponta final de campeonato sem nada a vencer já, é outra.
O momento em que se toma a decisão, o contexto, deve pesar e muito quando se escolhe. E não vejo isso nesta decisão, IMO.

Acho que o hype advém do seu discurso honesto e desassombrado. É preciso ter tomates, depois de empacotar os lampiões, para dizer que não gosta de ganhar assim. Depois, nos jogos com os grandes, teve sempre algo para mostrar.

Ideias, eu acho que ele tem. Unhas...dêem-lhe mais um par de temporadas. E logo se vê.
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark

O Alfredo Magni também está desempregado.

...e também seria bem-vindo  :great: ...mas vai ser mesmo o Nélson  :inde:
 O Ralph Hasenhüttl teria sido uma aposta muito interessante. Seria igualmente contratar uma ideia, métodos de trabalho bastante evoluídos e que estão a surgir em força no mundo do futebol. Mas, já temos treinador e é o que é.

Concordo em absoluto, devíamos investir forte num treinador de guarda-redes, tanto para a equipa principal, como igualmente para a formação. O Nélson é um tipo porreiro, tenho sérias dúvidas da sua competência como treinador.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 O Ralph Hasenhüttl teria sido uma aposta muito interessante. Seria igualmente contratar uma ideia, métodos de trabalho bastante evoluídos e que estão a surgir em força no mundo do futebol. Mas, já temos treinador e é o que é.

Concordo em absoluto, devíamos investir forte num treinador de guarda-redes, tanto para a equipa principal, como igualmente para a formação. O Nélson é um tipo porreiro, tenho sérias dúvidas da sua competência como treinador.

Para treinador de Guarda Redes sem duvida o Vital do braga! Resta saber se ele tem quer sair do clube pelo qual ele tem obsessão!