Prospecção de Treinadores

Já eu acho que esse manel era TOP, para o ano eramos campeões... da 2ª liga  :beer:
Varandas acabou de dizer que não é momento para duvidar do Peseiro. Que o apoia  e que o lugar dele não pode ser posto em causa.

Daqui a 2 semanas falamos.
S C P - 1 9 0 6
Varandas acabou de dizer que não é momento para duvidar do Peseiro. Que o apoia  e que o lugar dele não pode ser posto em causa.

Carrega varambas rumo ao 12
Chat shit get banged.
 O José Peseiro é o bode expiatório ideal. Igualmente um escudo.

Logo que assumem o futebol, fim da época, aí vão tomar decisões.

O Jorge Sampaoli.. excelente.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Nada que não se tivesse à espera.

Mas essa de no final da época sacudir a agua do capote porque não foi ele que escolheu o Peseiro não pega.

Teve oportunidade de corrigir um grave erro, não quis. Então no final assuma quando isto der numa valente bosta.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Quem diz isto não se pode escudar na não escolha do treinador. O Varandas é, portanto, responsável pelos insucessos do mesmo.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

O Presidente do Génova (Enrico Preziosi) não poupou nas palavras quando foi convidado a explicar o despedimento de Davide Ballardini:

"Acho que ele é um treinador terrível. E a carreira dele comprova isso, foi despedido 13 vezes nas últimas 14 épocas. Nem sequer sabe colocar os jogadores em campo, não sabe fazer nada. Temos o melhor marcador do campeonato [Krzysztof Piatek] e nem conseguimos dominar. Eu não gosto de despedir pessoas, mas foi inevitável. Tivemos uma reunião de quatro horas e não me deu a resposta que eu pretendia», explicou ao Corriere della Sera. "

R: Experimenta ter um Peseiro...e depois até o Ballardini parece o Guardiola  :mrgreen:
Repito, é incompatível com o projecto do Campo Grande.

Melhor que Peseiro não há.
"O Luís Filipe Vieira evidentemente queria lá os jogadores que queria, mas eu disse-lhe: ‘Epá, calma aí!’"
Sousa Cintra ao Pasquim Recordista 22-10-2018

#neuvellesporting
 :pray: :pray:

Ora aqui esta uma boa noticia  se a pessoa que esta a  frente do SCP  de forma ilegal   fosse uma pessoa ambiciosa , e tivesse a nocao do cargo que ocupa.
Mas o Peseiro e que e bom !!
Está tudo a pensar no mesmo!!! Leonardo Jardim!  :venia:

Se bem que acho que não encaixa num projecto tão incompetente e numa equipa tão amorfa.
Nunca devia ter saído, a verdade é essa. Mas saiu a bem, com uma proposta e pelo seu mérito próprio.

Sem pestanejar afirmo: o meu favorito!
Ora aqui esta uma boa noticia  se a pessoa que esta a  frente do SCP  de forma ilegal   fosse uma pessoa ambiciosa , e tivesse a nocao do cargo que ocupa.
Mas o Peseiro e que e bom !!

O mercado alvo do LJ são ligas TOP5 - nós estamos muito longe do seu caminho. Com muita pena minha.

Anda tudo aos saltos com o Jardim... um treinador que quando cá passou hostilizou o João Mário, Eric Dier e preferiu o Montero ao Slimani...

Tenho a certeza que quem suspira pelo Jardim não deve ter assistido ao ultimo jogo do Monaco contra o Rennes... o Monaco hoje é uma equipa sem liderança, comando, tacticamente péssima, condição física deplorável, e mentalmente derrotada... e para quem diz que a equipa já não tem qualidade lá continuam os Subosic, Sidibè, Jemerson, Glink, Tielemens, Chadli, Jovetic, Falcão... acrescentar que no Rennes é titular no centro da defesa um tal de MEXER...

SL 

Anda tudo aos saltos com o Jardim... um treinador que quando cá passou hostilizou o João Mário, Eric Dier e preferiu o Montero ao Slimani...

Tenho a certeza que quem suspira pelo Jardim não deve ter assistido ao ultimo jogo do Monaco contra o Rennes... o Monaco hoje é uma equipa sem liderança, comando, tacticamente péssima, condição física deplorável, e mentalmente derrotada... e para quem diz que a equipa já não tem qualidade lá continuam os Subosic, Sidibè, Jemerson, Glink, Tielemens, Chadli, Jovetic, Falcão... acrescentar que no Rennes é titular no centro da defesa um tal de MEXER...

SL

Dos comentários mais injustos que já vi em anos de forum.

O João Mário nesse ano nem na B jogava, foi para o Setubal a meio da época.
O Dier sempre que entrava enterrava e mesmo assim ainda jogou uma dezena de vezes a titular.
E por fim, dizer que não apostava no Slimani, eu queria ver que treinador é que apostava nele, como o LJ apostou, quando ele chegou.
Se dessem ao JJ ou ao Marco Silva, um argelino de 26 anos que jogava no 6º classificado da liga da argelia e que tinha um par de internalizações, eles riam-se na cara do gajo.
Contrariamente ao que cheguei a pensar, Jardim está na fila da frente para assumir o lugar quando Lopetegui / Kovac / Mourinho caírem. Completamente impossível

Não obstante, de Peseiro a Jardim há um oceano de treinadores disponíveis que não sendo tão bons como o segundo são infinitas vezes melhores que o primeiro. Jardim não estar disponível não significa, nem de perto nem de longe, que Peseiro é para ficar.

Contrariamente ao que os Varanbots.exe papagueiam, a gelatina incolor que temos como presidente é totalmente responsável pelo treinador que temos, especialmente desde o jogo de Portimão. A responsabilidade será dele e só dele se nos mantivermos neste trilho para a mediocridade total, e por mais que limpe as mãos à parede isso será impossível de escamotear.
 :pray: :pray:

É de facto um sonho poder ter o Leonardo Jardim (um treinador que nos ultimos anos "só" foi apontado a Juventus ou Arsenal p.exemplo). Acompanhei o trajecto dele desde que esteve no Beira-Mar e é de facto um dos MELHORES TREINADORES DO MUNDO...na minha opinião!

Ou quem suspira viu o que o Leonardo Jardim fez no Mónaco em anos anteriores, os jogadores que ajudou a desenvolver e que foram vendidos muito acima do preço de custo, o Mónaco que foi campeão com um PSG muito forte, um Mónaco que ombreou com os grandes europeus na Champions. Podia falar na enorme desonestidade que é avaliar um treinador pelos últimos jogos, contudo vou guardar esse latim.

Mas, zero de preocupações. O Leonardo Jardim vai treinar outra equipa. Por isso, podemos guardar os suspiros, aproveitar para os usar com o actual treinador que é bom e é para continuar. O que faltava agora era ambicionar um treinador que foi despedido do.. Mónaco. O Sporting é bem maior que o Mónaco.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
A qualidade de Jardim é irrelevante nesta discussão. Estamos a falar de substituir Peseiro e "salvar" a época enquanto ainda há tempo.

Jardim ou uma toalha de praia: Qualquer um seria um upgrade descomunal.

Ou quem suspira viu o que o Leonardo Jardim fez no Mónaco em anos anteriores, os jogadores que ajudou a desenvolver e que foram vendidos muito acima do preço de custo, o Mónaco que foi campeão com um PSG muito forte, um Mónaco que ombreou com os grandes europeus na Champions. Podia falar na enorme desonestidade que é avaliar um treinador pelos últimos jogos, contudo vou guardar esse latim.

Mas, zero de preocupações. O Leonardo Jardim vai treinar outra equipa. Por isso, podemos guardar os suspiros, aproveitar para os usar com o actual treinador que é bom e é para continuar. O que faltava agora era ambicionar um treinador que foi despedido do.. Mónaco. O Sporting é bem maior que o Mónaco.

Ser Sportinguista é ter memoria curta... ou seja, já todos se esqueceram como o Jardim chegou a famoso jogo da lã, pressionado e criticado por o sistema táctico estar muito padronizado sem criar surpresa nem rasgo, então com Montero numa seca de golos, e com os adeptos a pedir para alterar o sistema táctico para 2 avançados... surpresa que se esfumou pelo adiamento do jogo...

Lamento é a minha opinião, Leonardo Jardim é um conservador, homem pouco dado a arriscar... o futebol das suas equipa é baseado no pragmatismo...

SL

Ser Sportinguista é ter memoria curta... ou seja, já todos se esqueceram como o Jardim chegou a famoso jogo da lã, pressionado e criticado por o sistema táctico estar muito padronizado sem criar surpresa nem rasgo, então com Montero numa seca de golos, e com os adeptos a pedir para alterar o sistema táctico para 2 avançados... surpresa que se esfumou pelo adiamento do jogo...

Lamento é a minha opinião, Leonardo Jardim é um conservador, homem pouco dado a arriscar... o futebol das suas equipa é baseado no pragmatismo...

SL

Jardim estava muito condicionado nas suas opções. Até te dou razão nalguns pontos ( menos o de Montero, que foi para o banco quando a seca passou a ser prolongada), mas na globalidade, foi um bom trabalho.

É um bom treinador.

O Sporting tem um péssimo treinador.

De qq das formas, já não é para o nosso bico.