Prospecção de Treinadores

Silas já cá devia estar, mas o pessoal achava que não estava "preparado".

O Luís Castro é outro que a ter vindo no Verão era a melhor coisa que faziam. E nem era preciso ser muito inteligente.

E em que medida é que o Luís Castro faria melhor que o Pé0?

Tas a brincar?
mas tu ainda o levas a sério?
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
Silas já cá devia estar, mas o pessoal achava que não estava "preparado".

O Luís Castro é outro que a ter vindo no Verão era a melhor coisa que faziam. E nem era preciso ser muito inteligente.

E em que medida é que o Luís Castro faria melhor que o Pé0?

Em qualquer uma, desde que não seja a de fazer m****.

Independentemente de ser treinador para um grande ou não.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
No verão sugeri o Silas e, desde então, tenho visto alguns jogos da sua equipa. Defensivamente, é um treinador competente, mas medíocre a nível ofensivo.
Find what you love and let it kill you.
No verão sugeri o Silas e, desde então, tenho visto alguns jogos da sua equipa. Defensivamente, é um treinador competente, mas medíocre a nível ofensivo.

Não diria medíocre, mas está a evoluir gradualmente nesse aspecto.

Cá erraria como os outros e teria insucesso como os outros. Uma sina. Se nem o treinador com mais títulos de campeão em Portugal nos últimos anos ganhou cá algum em 3 anos não vejo quem ganhe.
Não sei se já disse alguma vez  :mrgreen:, mas... LAURENT BLANC !!!! Para ontem !!
O Keizer para mim ficou apresentado, não ontem, mas no Domingo, quando fez aquela convocatória ridícula. Para além disso, nota-se claramente uma regressão na qualidade de jogo da equipa e não conseguiu, até ao momento, estabilizar a equipa defensivamente.
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
Não sei se já disse alguma vez  :mrgreen:, mas... LAURENT BLANC !!!! Para ontem !!
O Keizer para mim ficou apresentado, não ontem, mas no Domingo, quando fez aquela convocatória ridícula. Para além disso, nota-se claramente uma regressão na qualidade de jogo da equipa e não conseguiu, até ao momento, estabilizar a equipa defensivamente.
Mais depressa vem o Cavalo branco e seus muchachos.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Beccacece. Trabalho fenomenal no Defensa y Justicia. Neste momento vence o River Plate.
Find what you love and let it kill you.
A experiência do Luís Freire na 2ª Liga, não correu bem.

Foi demitido hoje depois de 4 jogos sem ganhar
Treinador e importante mas nao e tudo. O clube tem de transpirar garra, vontade de vencer sempre... Etc.

Sinto ter voltado aos tempos em ninguem nos respeita.
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.

Escusam de mencionar nomes. Não vale a pena, se o Keiser sair vem outro marmanjo vindo do cu do mundo ou um Abel à la Domingos Paciência que será mais um que vira flop no Sporting.

Escusam de mencionar nomes. Não vale a pena, se o Keiser sair vem outro marmanjo vindo do cu do mundo ou um Abel à la Domingos Paciência que será mais um que vira flop no Sporting.
O padre abel? depois da palhaçada na ETAR, nem morto!
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião

E era claramente o melhor treinador da liga e um dos treinadores mais promissores tugas, a par do Silas e do Rui Duarte..

Btw, não sabia que o Fernando Valente tinha voltado á roda viva até o ter visto pelo Varzim há umas semanas.
Continua intacto nas suas ideias ofensivas, para alguns demasiado românticas e parece-me bem melhor em termos defensivos.
Não descartaria que ficasse a tomar conta da B.
Miguel Cardoso continua com a sua grande carreira.

Que pena termos perdido esta pérola >:(

E era claramente o melhor treinador da liga e um dos treinadores mais promissores tugas, a par do Silas e do Rui Duarte..

Btw, não sabia que o Fernando Valente tinha voltado á roda viva até o ter visto pelo Varzim há umas semanas.
Continua intacto nas suas ideias ofensivas, para alguns demasiado românticas e parece-me bem melhor em termos defensivos.

Falas de uma Equipa B ou da equipa de sub-23?

Segundo o que se fala é objetivo fazer regressar a B.
Creio que até foi referido na campanha pelo atual presidente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sinisa a caminho do Bologna.

Segundo o que se fala é objetivo fazer regressar a B.
Creio que até foi referido na campanha pelo atual presidente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Foi sim. Se tivermos de começar dos escalões mais de baixo acho má ideia.

PS - Só fazendo uma actualização aos treinadores, neste momento diria que portugueses o Silas e o Luís Castro são os mais próximos de subir de patamar (diria o Abel não fosse a sua postura vergonhosa contra o Sporting) e estrangeiros o Sampaoli e o Gio Van Bronckhorst são os que me agradam mais. Gosto muito do Quique Setién mas duvido que quisesse sair de Espanha.

Não que agora precisemos, mas nenhum treinador tem o lugar garantido para sempre, portanto... é ir vendo.
« Última modificação: Janeiro 29, 2019, 00:31 am por Ehrmantraut »
como é que é, pessoal?
a festa é aqui?