Bruno de Carvalho

Interesa que el aficionado le vea a usted como uno más?
Quiero que tenga la certeza absoluta de ello. Quiero que me vean como el aficionado número uno. Porque si no, ¿qué hago siendo el presidente? Tengo que estar dispuesto a morir por el club. Lo digo de verdad, no soy de hacer discursos dramáticos al estilo Hollywood, yo nací en África. Yo no soy yo: soy 3,5 millones de personas [los aficionados, que calculan, tiene el club].
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Todos los hombres son el presidente
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Aunque es el mayor proveedor de talento del fútbol portugués, el Sporting de Portugal lleva una década y media sin ser el mejor equipo del país. Pero la llegada en marzo de 2013 de Bruno de Carvalho a su presidencia ha variado el rumbo de un club que se encaminaba al desastre. El objetivo: devolverle a la entidad su alma mientras navega contra las mareas del fútbol moderno.
¿Qué falta? ¿Ética?
Falta comprender que el fútbol forma parte del mundo. Es un subsistema que no debería mantenerse a parte. ¿Por qué si hay un problema con un contrato se va a un tribunal del fútbol? ¿Por qué me tengo que pelear con Doyen en un tribunal deportivo? ¿Por qué el fútbol tiene que estar por encima de la ley? No se puede sustituir a la justicia. El fútbol es un subsistema: los problemas del fútbol son los de la sociedad en general. Soy un amante del capitalismo, pero no soy tonto. Cada generación que pasa, pierde más valores. La crisis financiera que estamos viviendo es una consecuencia, no una causa. Nunca se ha resuelto el problema porque no se ataca el origen, que es social. Se han perdido los valores familiares. Se ha perdido la palabra, que debería valer más que el oro: es lo único que nos llevamos al morir.
¿Qué se ha hecho mal desde la entidad?
No se ha entendido que para mandar en un club como éste, el presidente tiene que estar 24 horas trabajando. Tiene que ser un profesional de la entidad y unir dos elementos: tener formación en dirección de empresas y entender lo que significa el club. No vale ser un gran gestor pero no sentir nada por el equipo, de la misma manera que no sirve tener el sentimiento pero carecer de conocimientos empresariales.

O José Sócrates, mesmo sendo um cidadão pouco recomendável, foi mais atacado. Foram anos e anos de perseguição.

O Pinto de Sousa mais atacado que o BdC?!
Vamos lá fazer umas comparações rápidas.
O Pinto de Sousa, tem um "amigo" que lhe "empresta" no mínimo 25M€, fora o que não se sabe através da  Octafarma, que por coincidência o processo vai ser analisado por um Juiz que dispensa apresentações...(O Bdc tem que começar a escolher melhor os seus amigos, e eu também !!!  Que não tenho nenhum que me empreste 25M€, que raio de azar q temos os dois :wall: :wall:)

O sorteio do Juiz que vai decidir o processo aonde está envolvido, a lado do sorteio das bolas quentes da Uefa. Faz parecer este ultimo um jogo de crianças.  Neste caso, parecia aqueles jogos aonde se vai lançando o dado, até acertar no numero que se quer. (O BdC é acusado de terrorismo, por conclusões de um órgão policial que não tem legalidade para o fazer. Quem investiga os casos de terrorismo em Portugal é a Unidade Nacional de Contra Terrorismo da PJ e não a GNR)

O processo onde está envolvido o "srº  inginheiro "está a ser decidido por um Juiz com "inúmeras" decisões no mínimo questionáveis...

Vive uma reforma dourada na Ericeira...

Sim, sem duvida muito mais atacado que o BdC....

Detalhe:
Um pretenso terrorista que anda à solta, depois de ter sido detido por 4 dias, ter obrigação de se apresentar diariamente e agora, o dito pretenso terrorista, tem de se apresentar de 15 em 15 dias...
Isto nos EUA era lindo de se ver.
É tão ridículo que ainda não houve quem colocasse a mão na testa, num belo face palm, e colocasse fim a esta aberração.
Enquanto isso, destroi-se o carácter e a pessoa pública... Pior, o cidadão que, ao que consta, nunca terá tido problemas com a justiça mas terá cometido o pecado capital neste país de cínicos, de mexer com o moçambicano mais simbólico e alcoólico (passe a redundância) do Carnidistão, e a sua caixa dos horrores cometidos pelo tal presidente que lhe arranjava as de 12 anos... Garrafas, entenda-se.
Se na altura tivesses deixado um pouco o Facebook de lado e tivesses convocado logo eleições (que as ganhavas, de certeza) a esta hora não estávamos a aturar o Vagandas e os croqs...

Faltou-te um pouco de humildade, perspicácia e "ratice". Também tens culpa desta bosta...

Eleições? Tinha acabado de ser legitimado por mais de 90% porque haveria de ir a eleições? Pelo ataque de Alcochete?

O sportinguista é muita burrinho
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Se na altura tivesses deixado um pouco o Facebook de lado e tivesses convocado logo eleições (que as ganhavas, de certeza) a esta hora não estávamos a aturar o Vagandas e os croqs...

Faltou-te um pouco de humildade, perspicácia e "ratice". Também tens culpa desta bosta...

Eleições? Tinha acabado de ser legitimado por mais de 90% porque haveria de ir a eleições? Pelo ataque de Alcochete?

O sportinguista é muita burrinho

A verdade é q se tivesse convocado eleições em vez de um pedido de legitimização, a presidência da mesa da AG poderia ter sido posta no lugar - fora do Sporting - e isso seria o suficiente para evitar tudo isto.
A partir do momento em que uma carrada de malta o abandonou (o porquê de o terem feito é mais um episódio sombrio, e pode ser que um dia venhamos a saber quem pressionou quem, o que foi oferecido, quais foram as ameaças), ir a eleições era só uma questão de tempo. Só. Jamais em tempo algum BdC iria teimosamente até ao final do seu mandato com um elenco directivo mutilado, nem que fosse pelo simples facto de que nenhuma iniciativa de importância nuclear poderia ser efectivada por uma direcção cerceada por aquele tipo de circunstâncias.

Como já tive a oportunidade de dizer, e de fundamentar, de Abril de 2018 a Setembro do mesmo ano os Sportinguistas foram várias vezes chamados a pronunciar-se, a manifestar o seu ponto de vista. A situação de então exigia uma massa associativa lúcida, perseverante e corajosa.
Inacreditavelmente, imbecilmente, em todas essas ocasiões os Sportinguistas conseguiram patrocinar a pior das opções disponíveis e manifestar os piores sentimentos. Se alguém duvida disto, abram os olhos e contemplem quem está contente com isto. Pronto, assunto arrumado.

Trágico. É cacetada no Sporting atrás de cacetada e, quando um julga que não é possível dar mais uma, o Sportinguista surpreende e dá outra.
Repito: trágico.
« Última modificação: Setembro 11, 2019, 15:24 pm por Chev Chelios »
[...]
Quanto a quem teme pelo futuro do Sporting, não temam, pois haverá Sporting enquanto houver gente cobarde, ingrata e dúplice (os três eixos do Sportinguismo contemporâneo).
[...]
Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, recorreu esta quarta-feira a... Luís Vaz de Camões para comentar a decisão do Tribunal da Relação de não levar a Benfica SAD a julgamento no caso E-Toupeira.

Numa publicação partilhada na rede social Instagram, BdC adaptou ironicamente à Justiça portuguesa o soneto "Alma minha gentil, que te partiste."

"Ao ler as notícias de hoje lembrei-me de Camões...
Justiça gentil, que te partiste
Tão cedo desta vida descontente,
Repousa lá no Céu eternamente,
E viva eu cá na terra sempre triste."

continua mais a defender o clube este homem que foi expulso , que toda a m**** que os *** , ou de 3000000 mil p**** sidosas dos velhos do 71%

Alguém Sportinguista que demonstre algum desconforto com esta decisão. Sempre melhor que o "vamos estar atentos", equivalente ao "levantar a cabeça" de antigamente.

Alguém Sportinguista que demonstre algum desconforto com esta decisão. Sempre melhor que o "vamos estar atentos", equivalente ao "levantar a cabeça" de antigamente.

que ponham os olhos em como ele defende o clube , o bananas devem andar a mamar algum ,não pode responder nem defender o clube.
A escumalha da CS rejubila com a decisão do processo toupeira.

Enquanto isso, anunciam com grande pompa que dia 18 de Novembro vai começar o julgamento do ataque a Alcochete, que vai durar até janeiro de 2020. E claro não podiam deixar de falar no presidente bruno de carvalho..
CROQUETTES E LAMPIÕES SÃO A MESMA COISA!
NUNCA VOS PERDOAREI!!😤😤
Obrigado Presidente, por teres tentado lutar contra estes corruptos e teres tentado defender o Sporting.
Agora temos isto que aí esta, que não defende os interesses do Clube, quando devia e agora manda um comunicado para aqueles do costume, que comem os gelados com a testa.
Era uma força de luta contra o regime, por isso fizeram-lhe a folha.

Tinha tudo para ser um grande presidente do sporting, para dar à volta a isto. Só não foi campeão porque por causa da escandaleira que foi este esgoto de campeonato.
#weareruipinto
Lembra-se o vieira entalado com noticias de corrupção etc, e o nome do benfica na lama? Pois, agora não há mais disso.  :great:

Não era só a ajudar o Sporting que ele era bom.
Um gajo que só queria um SCP crónico.
Completamente dizimado. Não pela acção do inimigo, que seria sempre expectável (e ele avisou o que aí vinha), mas pela costumeira inércia dos autoproclamados "melhores do mundo"...
E assim se destrói um clube.
Aguardo a refundação por alguém que queira mesmo (!) ser tão grande como os maiores da Europa.