Bruno de Carvalho

Crow99, Splynter, António Pinto e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Respeito a iniciativa, mas bolas…

"A começar em Rogério Alves, Federico Varandas, Álvaro Sobrinho, Marta Soares, Sousa Cintra e seu grupo elitista, que ao criarem uma comissão de gestão para o exercício de governação até novas eleições, o que não fizeram, ultrapassaram as suas competências e agiram em gestão danosa para o Clube, como exemplo, jogadores com valor, Demiral, Mama Baldé, e saídas a custo zero. Fazer regressar pés de chumbo, Bas Dost, Vietto, Eduardo e ver a equipa de sub 23 a jogar com um fio de jogo superior".

Têm noção que só com uma AG é que se poderia fazer isto, certo? E que o RA é o actual PMAG, certo?

Just checking  :lol:
Respeito a iniciativa, mas bolas…

"A começar em Rogério Alves, Federico Varandas, Álvaro Sobrinho, Marta Soares, Sousa Cintra e seu grupo elitista, que ao criarem uma comissão de gestão para o exercício de governação até novas eleições, o que não fizeram, ultrapassaram as suas competências e agiram em gestão danosa para o Clube, como exemplo, jogadores com valor, Demiral, Mama Baldé, e saídas a custo zero. Fazer regressar pés de chumbo, Bas Dost, Vietto, Eduardo e ver a equipa de sub 23 a jogar com um fio de jogo superior".

Têm noção que só com uma AG é que se poderia fazer isto, certo? E que o RA é o actual PMAG, certo?

Just checking  :lol:

Ou com um dragão.
Se tiveres um dragão dá para fazer um monte de cenas. Inclusive torrar o PMAG.

FOI A D. CLOTILDE!
REINTEGRAÇÃO DO SÓCIO DR. BRUNO DE CARVALHO COMO SÓCIO DE PLENO DIREITO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

https://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=PT94023

Corrigido o erro  :great:

Quanto a iniciativa, apesar de saber que em nada ira dar, assinei a mesma. Foi exagerada a expulsão. 
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
REINTEGRAÇÃO DO SÓCIO DR. BRUNO DE CARVALHO COMO SÓCIO DE PLENO DIREITO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

https://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=PT94023

Corrigido o erro  :great:

Quanto a iniciativa, apesar de saber que em nada ira dar, assinei a mesma. Foi exagerada cozinhada a expulsão.

fixed!
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Que saudades de um Sporting pujante,  obrigado Bruno, por estes anos, Será que um sonho?
Que saudades de um Sporting pujante,  obrigado Bruno, por estes anos, Será que um sonho?
Não. O que tivemos foi o que deveria ser a normalidade. Agora tens a continuação do pesadelo.
Espero que esteja sentado confortavelmente a assistir à ruína deste clube de esterco comandado pelos elegantes croquettes fritos. Só me ria se um dia viesse a ser presidente do porto e começasse a ganhar campeonatos atrás de campeonatos, era o que estes adeptos/sócios de m**** mereciam.  :boohoo:
Espero que esteja sentado confortavelmente a assistir à ruína deste clube de esterco comandado pelos elegantes croquettes fritos. Só me ria se um dia viesse a ser presidente do porto e começasse a ganhar campeonatos atrás de campeonatos, era o que estes adeptos/sócios de m**** mereciam.  :boohoo:
Assinado por baixo.
Aka PALHAÇO  Dakine

Até agora andas a comer grosso, maninho, é o que acontece quando se passa para o lado dos losers, o Sporting vai continuar lá no topo na luta, é lidar.
Assinado por baixo.
Outro. Era bem metida.
Mas preferia que saísse deste país recheado de melhores do mundo e que pegasse num clube do Championship ou assim. Era bem.
Viva,

Uma dúvida pontual, para quando está marcado o julgamento do VERDADEIRO Presidente e dos outros arguidos?

Saudações Leoninas

Eu sei que este gajo está do lado do Presidente BdC mas irrita-me não perceber nada do que ele diz.
Que escroque.
Que saudades que vais deixando das tuas "loucuras"   :'(
Não sou Sportinguista de Coração, porque esse um dia para...

Sou Sportinguista de Alma pois essa é Eterna!!
"Onde estava o Sporting se eu não estivesse cá? Resposta: Falido, após alimentar muitos 'chulos' que gravitam à volta do futebol." - BdC, 02/2016
#Feitodesporting
Não era este que tinha sido expulso por entrar em conflito com os jogadores?

Eu sei que este gajo está do lado do Presidente BdC mas irrita-me não perceber nada do que ele diz.
Que escroque.

Eu não acompanho as intervenções do senhor, mas neste caso não acho que esteja muito difícil de perceber...
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
Este senhor, a espaços e entre pensamentos de preocupação devido ao que criaram na sua vida pessoal, deve estar a pensar "foi por esta m..... que fui trocado no Sporting?!?!"
Que bitola tão baixa, não sei se estará desgostoso de ver o curso do seu clube, ou com misto de sentimentos ao ver a troca a que foi sujeito e o inicio "choque com a realidade" por parte dos sócios!!!!
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
depois me mim virá...
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Caso para perguntar:

que novo pseudo-escândalo ou ataque reciclado vai o Correio da Manhã lançar nos próximos dias?  :shifty:
Não há hipótese, tem que se marcar outra AG para voltar a expulsar BdC! O clube precisa de paz e know-how!