Bruno de Carvalho

S.C.P._BLOOD, Le On, Incitatus, Astherion e 9 Visitantes estão a ver este tópico.

Largos dias terão 100 anos, seguramente.

https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/mustafa-conta-a-sua-versao-sobre-a-invasao-a-alcochete
Que “passou-se” ?

Então o musta veio indiciar o obvio ?

Que que ele ganha em dizer isto ? Venham lá os senhores das cambalhotas responder, já que vão questionar logo a idoneidade.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Nunca mais tinha passado por cá...

Boa Noite Presidente! Muitas saudades! 💚
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas

https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/mustafa-conta-a-sua-versao-sobre-a-invasao-a-alcochete

Quem pagou os Outdoors, a distribuição de Flyers, a manifestação orquestrada de croquetes, a vinda do Angolano proibido de entrar em Portugal à AG, pagou a visita guiada à academia, o resto é tudo treta, é fácil papar a massa adepta mais bipolar do país e ao mesmo tempo mais infiel ao clube que diz amar, zero de compromisso, zero de dedicação, zero de ambição, zero de atitude.

Importante estar bem com lampiões e ser sempre os coitadinhos.

O Presidente Bruno de Carvalho pedia militância, ela era igual a zero.
« Última modificação: Junho 11, 2019, 20:43 pm por Rui Trindade »
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
minguem tem resto da entrevista por favor?
mando f**** os 7 e os 71

Quem pagou os Outdoors, a distribuição de Flyers, a manifestação orquestrada de croquetes, a vinda do Angolano proibido de entrar em Portugal à AG, pagou a visita guiada à academia, o resto é tudo treta, é fácil papar a massa adepta mais bipolar do país e ao mesmo tempo mais infiel ao clube que diz amar, zero de compromisso, zero de dedicação, zero de ambição, zero de atitude.

:clap:
Tenho vergonha de ter educado os meus filhos a serem do sporting !!
Pertencer a um clube de gente desta ?
Militancia? Qual militancia, qual gratidao?

Um clube onde uma grande parte dos seus adeptos tudo fazem para concorrer as feiras de vaidades !!

:clap:
Tenho vergonha de ter educado os meus filhos a serem do sporting !!
Pertencer a um clube de gente desta ?
Militancia? Qual militancia, qual gratidao?

Um clube onde uma grande parte dos seus adeptos tudo fazem para concorrer as feiras de vaidades !!

@lcustodio, Esqueceram quem tudo fez por eles em apenas 5 anos e vindo do lodo onde nos tinham deixado depois da noite do roubo dos votos.

Ingratidão vejo a rodos, mas como sportinguista nunca antes tinha visto um Presidente do Sporting Clube de Portugal que se preocupar-se como ele com tudo o que dizia respeito ao clube.

Mas pelos vistos para os sportinguistas nada disso tinha valor, envergonha-me que esta família não tenha memoria, que seja ingrata, falsa e hipócrita que tudo faça apenas pelos euros e só pelos euros.

Nunca esquecerei o obreiro de tudo isto, de seu nome Bruno de Carvalho, o Presidente mais injustiça-do pela massa adepta mais bipolar e sem qualquer tipo de militância que conheço.

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Ingratidão vejo a rodos, mas como sportinguista nunca antes tinha visto um Presidente do Sporting Clube de Portugal que se preocupar-se como ele com tudo o que dizia respeito ao clube.

Rui, eu  as vezes reconheco que sou duro demais para com aqueles que nos consideramos  ingratos  e com falta de memoria , mas as tantas o problema nao e deles e meu !

Sabes,fui educado numa familia pobre e humilde , mas foi me ensinado  que os valores morais se devem sobrepor aos valores materiais, e tavez seja ai o meu pecado exigir aos outros que nunca tiveram essa educacao e esperar   a mesma coisa deles .

Como e obvio quem nunca teve essa educacao nao tem capacidade para compreender os outros e quando assim e, a partilha nao faz parte das suas vidas  entao tem essa dificuldade que os impede de ser gratos a quem os fez feliz !!

Sera que Bruno de carvalho nao os fez felizes enquanto presidente do scp? Nao acredito.

Bruno de Carvalho nao e Deus,tambem erra, Deus tambem errou, sera que no coracao destas pessoas nao ha um cantinho que os faca pensar que afinal pese embora alguns dos seus erros o que fez de bom foi muito superior ao que fez de mal?

Mas afinal so porque nao e da nossa familia temos o direito (expulsar) um ser humano que deu a vida por este clube, porque tera cometido alguns pequenos erros comunicacionais fruto de uma mentalidade mesquinha ainda existente em Portugal.

Deu vida a este clube,o Sporting antes dele era um clube morto em todos os aspectos, deu  militancia, orgulho, deu patrimonio, deu sobretudo vitorias e vontade de  continuar a vencer com ele voltou o paradigma  inexistente desde os anos 70, que era a exigencia, attitude e responsabilidade .

Que tipo de pessoas, que tipo de seres humanos somos nos para deitar ao lixo uma pessoa que nos fez tao feliz durante 5 anos ? 

Se no dia 6 de julho os adeptos deste clube que tanto dizem que o amam se votarem na sua expulsao, nao tenho duvidas estao a votar na destruicao de um clube com 112 anos de historia , porque por mais que digam que o clube e mais importante que qualquer pessoa , eu digo qualquer pessoa e mais importante que qualquer clube quando os adeptos, socios desse mesmo   clube nao respeitam quem sempre respeitou o clube, obviamente que nao estao a respeitar a sua historia e quem contribuiu para ela.

Como e obvio vao haver e ha milhares de adeptos que por mais que lhe digam que  ninguem esta acima do clube, nao vao aceitar isto , nao me falem em democracia , democracia e justica, igualdade e respeito, e isso a acontencer vai ser uma machadada enorme no coracao do clube, que sao os seus adeptos, o clube nao sao os jogadores de futebol . 

Para terminar e claro que concordo contigo quando dizes que nunca tinhas visto um presidente preocupar se com ele e com o que tinha ver com o clube , porque nos ultimos 30 anos  nunca nenhum se preocupou com o clube como ele , basta  olhar para este facto , Santana lopes 32 milhoes de prejuizo , Soares franco 50 milhoes , Betencourt 70 milhoes, dias da cunha 118 milhoes, godinho lopes 111 milhoes todos de prejuizo, e Bruno de Carvalho 16 milhoes positivos e nao o deixaram terminar , se tivessem, talvez estivessemos a estas horas a falar em numeros positivos incomparaveis  num clube de  futebol em Portugal .

Dos seus antecessores quantos e que nao tiveram involvidos em polemicas com outros presidentes ou sobre arbitragens ? DIGAM UM?

Nenhum foi destituido e um facto , pois, mas quantos deixaram o clube numa situacao financeira estavel ?
Quantos deixaram 515 milhoes com um contrato com a tv? 

A todos os anti- Bruno, so tenho uma coisa a dizer vao dar banho ao cao,sejam serios, nao sejam  anjinhos .
« Última modificação: Junho 12, 2019, 02:56 am por lcustodio »
Expulsar do clube um presidente que mais fez crescer o clube nos ultimos 30 anos tanto financeiramente como desportivamente (relembro que tinhamos um PER à perna em 2013) ... é só mesmo para 2 tipos de pessoas, ou não é sportinguista e está-se borrifando para o clube, ou é simplesmente burro que nem uma porta. posto isto e como sei que há muitos dos 2 tipos... acho que vai ser expulso e no final de contas só temos o que merecemos. Quem vota num inapto como o Varandas não pode ter inteligência suficiente para perceber o que se está a passar no clube!
Imagino-o no final do jogo da Taça CERS.
Ao intervalo, o treinador nem deu a táctica. O Bruno abre a porta, mete a cabeça e diz-nos ‘epá, estamos empatados, vocês não querem cinco mil euros de prémio para cada um?’ E sai de cena, sempre de cigarro em punho. No final, ele desmaiou uma ou duas vezes no balneário. Quando acordava, dizia-nos ‘o meu Sporting não ganhava nada há uma data de anos, agora vocês são imortais’. O gajo estava maluco. Outra, ele ia connosco no autocarro. Até aqui, tudo bem. Mas ia onde? Onde é que o Mourinho vai no autocarro da equipa? À frente, certo? O gajo ia lá atrás, com todos nós, a dizer-nos ‘vocês têm que ganhar’, fosse quem fosse o adversário. O gajo foi o melhor presidente que apanhei.
Expulsar do clube um presidente que mais fez crescer o clube nos ultimos 30 anos tanto financeiramente como desportivamente (relembro que tinhamos um PER à perna em 2013) ... é só mesmo para 2 tipos de pessoas, ou não é sportinguista e está-se borrifando para o clube, ou é simplesmente burro que nem uma porta. posto isto e como sei que há muitos dos 2 tipos... acho que vai ser expulso e no final de contas só temos o que merecemos. Quem vota num inapto como o Varandas não pode ter inteligência suficiente para perceber o que se está a passar no clube!

Como é que o Varandas passou na inspeção médica militar? Bem visto, @ppadonix .

Só mesmo grifos abutres que necessitam de sentir que estão do lado vencedor e que não se importam se está eticamente certo ou errado, é que ainda tentam denegrir o excelente trabalho do presidente Bruno de Carvalho feito no Sporting clube de Portugal.

É o país que temos, um país cheio de pessoas que não lutam por aquilo que é importante e que lhes poderia melhorar a vida quotidiana, e que se distraem pelo supérfluo, por aquilo que não lhes, faz falta, mas que lhes consome tempo de vida precioso.

Um país sem pessoas que lutem pelas causas certas  é um país dominado por agiotas, políticos corruptos, e juízes também corruptos, que nunca são responsabilizados por nada, porque fazem as leis à sua medida.
Quem sofre mais são as nossas crianças, que frequentam escolas públicas que pouco ou nada lhes dá (nem o leite é gratuito) e os nossos idosos, que vão morrer em grande sofrimento nos nossos hospitais públicos.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.

Só mesmo grifos abutres que necessitam de sentir que estão do lado vencedor e que não se importam se está eticamente certo ou errado, é que ainda tentam denegrir o excelente trabalho do presidente Bruno de Carvalho feito no Sporting clube de Portugal.

É o país que temos, um país cheio de pessoas que não lutam por aquilo que é importante e que lhes poderia melhorar a vida quotidiana, e que se distraem pelo supérfluo, por aquilo que não lhes, faz falta, mas que lhes consome tempo de vida precioso.

Um país sem pessoas que lutem pelas causas certas  é um país dominado por agiotas, políticos corruptos, e juízes também corruptos, que nunca são responsabilizados por nada, porque fazem as leis à sua medida.
Quem sofre mais são as nossas crianças, que frequentam escolas públicas que pouco ou nada lhes dá (nem o leite é gratuito) e os nossos idosos, que vão morrer em grande sofrimento nos nossos hospitais públicos.

Credo. Por momentos parecia que estava a falar do Churchill.
O Sporting só voltará a ser grande realmente maior que os outros dois rivais, quando o BdC sacar um Cristiano Ronaldo da cartola e voltar a candidatar-se. Vai ser ver a croquetagem a ajoelhar-se aos seus pés novamente.
CR7 quer fosse como jogador, quer em outras funções, era a única cartada que consigo ter a certeza de que traria o nosso Sporting de volta, em grande e com estrondo.

Porquê? Porque neste momento BdC traz consigo o fantasma de ter os jogadores contra ele, iniciado por todo aquele aparato orquestrado pelos capitães da altura e perpetuado no presente pelos varandas da vida. Trazendo O JOGADOR consigo, BdC limpava automaticamente e de forma plena essa mancha que recai sobre uma sua eventual candidatura.

Acho até que os timings se podem alinhar, BdC tão cedo não se pode candidatar e o CR tão cedo não pretenderá vir para o campeonato português, portanto, é sonhar...
E o Sporting é o nosso grande amor!
Sporting só voltará a ser grande realmente maior que os outros dois rivais, quando o BdC sacar um Cristiano Ronaldo da cartola e voltar a candidatar-se.

O Cristiano Ronaldo não voltará ao campeonato português.

Não faz sentido a carreira dos dois jogadores de classe mundial que este país já teve - Figo e Ronaldo - terminar em Portugal.

Figo terminou no Inter e Ronaldo terminará na Juventus ou em Manchester.

Esse regresso só acontece a jogadores que não estão na nata do futebol mundial - os "Rui Costas" desta vida.
« Última modificação: Junho 12, 2019, 13:58 pm por HJAPM »
Não é preciso o Cristiano Ronaldo.
Basta não haver dinheiro e os palhaços desaparecem todos.

Com o clube na bancarrota, os tipos dos lenços brancos e das flautas, que fazem de Alvalade um tribunal que condena pela falta de glamour e pelo estilo rude e pelo não cumprimento escrupuloso das normas de etiqueta da Paula Bobone, podem ficar com a cadeira e com uma porção do relvado emoldurada numa parede da sala com a seguinte inscrição:

"aqui jaz o Sporting que eu arruinei com a minha flauta e com o meu lenço, em troca de uns petiscos servidos nos camarotes de Alvalade"
« Última modificação: Junho 13, 2019, 03:20 am por setaverde »
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Acta da trafulhice que destituiu Bruno de Carvalho e que me foi facultada pelo @Rui Trindade encontra-se em anexo.

Credo. Por momentos parecia que estava a falar do Churchill.

qual deles, o da guerra ou que foi corrido depois pelos ingleses?

grande exemplo que deste.

querias fazer uma piada e acabaste a ajudar o BdC.

agora vai ler um livro de historia de inglaterra
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Sporting só voltará a ser grande realmente maior que os outros dois rivais, quando o BdC sacar um Cristiano Ronaldo da cartola e voltar a candidatar-se.

Não faz sentido a carreira dos dois jogadores de classe mundial que este país já teve - Figo e Ronaldo - terminar em Portugal.

Esse regresso só acontece a jogadores que não estão na nata do futebol mundial - os "Rui Costas" desta vida.
Eu acho que o BdC consegue trazê-lo.
E o Sporting é o nosso grande amor!

Eu acho que o BdC consegue trazê-lo.
Por acaso sempre tive a convicção de que o Bruno ia tentar sacar o gajo para o SCP.
Não sendo presidente e estando o CR7 colado ao JM duvido.

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul