Bruno de Carvalho

goncaloA, ribleo85 e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

AG onde há votações controlados e auditados pela UM, isso é que era
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA! EIS O SCP
Os que foram à Academia fazer o serviço para que foram pagos, os que entraram em passo militar, vestidos de preto, fizeram o serviço e saíram. Os que foram agarrados, foram os miúdos que foram tirar selfies com os jogadores, colegas de turma do Rafael Leão, etc.

O que afirmas é baseado em algo concreto ou apenas a tua convicção?

Nas imagens que vi. A câmara da cmerdaTV no exterior filmou algumas pessoas a correr de forma desordenada e anárquica com roupas normais. As imagens dentro da Academia, mostraram um grupo todo vestido de preto, com passa montanhas e em passo militar/paramilitar e de forma muito organizada, esse grupo nunca mais apareceu. Depois confusão nos balneários. Muito mais tarde o DN mostra o que parece um piquenique, com miúdos a abraçar jogadores, jj.
Outra coisa muito estranha é este caso ter sido considerado como terrorismo e estar entregue à GNR e não à PJ

Eu diria que isso não passaria despercebido à PJ mas não estou a julgar a tua análise. Até porque não sei nada sobre os que estão presos.

Não sabe nada sobre os que estão presos...

Mas contudo pode saber ou ter noção se realmente deviam de ser acusados por terrorismo.
Até eu que não sou expert em matéria jurídica sei que o que cometeram não foi terrorismo.

É assim se retira a liberdade a dezenas de cidadãos que neste momento deveriam de estar a aguardar julgamento mas na companhia de familiares e amigos.

Eu quando não sei, não opino.
Que me parece estranho ou mesmo aberrante perante outros casos? Claro! Estes já estão presos há mais tempo do que outros que foram julgados e condenados por crimes que também acho graves...mas isso é apenas a minha opinião e não faz de mim um entendido.

Um entendido diria que considerar terrorismo neste caso de Alcochete e não o (terrorismo) considerar no caso das toupeiras na Justiça Nacional só se poderia passar em países ditos de terceiro mundo. Todavia, parece que o terceiro mundo está a expandir-se imenso na Europa, portanto talvez faça sentido.

Citação de: Alguém, algures no breu.
Nunca tivemos um @Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que me custe.
Eu adorei quando fostes buscar o jj mas ao dia de hoje tenho a certeza que ele foi o principal responsável pela tua queda e por tudo o que se passou e já nem se dão ao trabalho de esconder estes nojentos .
Só a maioria dos socios e adeptos não viu isso .
Tristeza.
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
UzpfSTcyNDg2MzY0ODo3Mjg0ODkwOTQyNzE4MzM/
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Os que foram à Academia fazer o serviço para que foram pagos, os que entraram em passo militar, vestidos de preto, fizeram o serviço e saíram. Os que foram agarrados, foram os miúdos que foram tirar selfies com os jogadores, colegas de turma do Rafael Leão, etc.

O que afirmas é baseado em algo concreto ou apenas a tua convicção?

Nas imagens que vi. A câmara da cmerdaTV no exterior filmou algumas pessoas a correr de forma desordenada e anárquica com roupas normais. As imagens dentro da Academia, mostraram um grupo todo vestido de preto, com passa montanhas e em passo militar/paramilitar e de forma muito organizada, esse grupo nunca mais apareceu. Depois confusão nos balneários. Muito mais tarde o DN mostra o que parece um piquenique, com miúdos a abraçar jogadores, jj.
Outra coisa muito estranha é este caso ter sido considerado como terrorismo e estar entregue à GNR e não à PJ

Eu diria que isso não passaria despercebido à PJ mas não estou a julgar a tua análise. Até porque não sei nada sobre os que estão presos.

Como escrevi no comentário anterior, o caso está entregue à GNR e não à PJ
Isso são pormenores de pouca relevância. Deu na cmtv? Não deu, não existe.

Enviado do teleler

A "investigação" com o "rigor que se lhe reconhece" e a "isenção" não são suficientes para questionar o pq de ser a GNR e não a PJ...

Modernices.
Tudo o foi dito (milhares de horas de emissão) e feito depois de 15/05/2018 teria que ser anulado e reposto o único OS que não se demitiu e a MAG e CFeD serem substituídos no prazo máximo até ao fim do mês seguinte em AG, como dizem os estatutos.
Violar estatutos? Normal, normal...

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

Os estatutos só são importantes para quando é para certos "fins"...
Moderniza-los, ajusta-los... Nepias!!!
Isso é para tiranos... Ainda mais incomodar os sócios com essas patranhas em plena altura dos carnavais!!!
Bahhhhh

isso nunca mais acontece.
pois obrigaria a controlar os boletins antes de inserir na urna!
depois era impossivel inventar votos!
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Pois é. Podem dizer o que quiserem mas a partir do momento em que o mestre da táctica fez as pazes com os lampiões o Sporting foi sempre a descer. No 1º ano de Jesus ele estava em guerra aberta com as papoilas saltitantes e não fomos campeões porque não nos deixaram.
Isto já foi tantas vezes dito mas parece que passa despercebido.
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!

isso nunca mais acontece.
pois obrigaria a controlar os boletins antes de inserir na urna!
depois era impossivel inventar votos!

Então não falem em votações limpas e transparentes.
Já que democracia é impossível falarem enquanto uns sócios tiverem maior nº de votos que outros sócios

Se forem ver altas figuras do estado e da politica que fizeram o mesmo, encontrarão coisas tão ou mais graves, eventualmente

Redução do passivo, construção do Pavilhão João Rocha, criação da Sporting TV, criação da primeira Loja Verde fora de Alvalade, realização do congresso The Future of Football, etc.

Que pena ser maluco.
Há cada maluco. Apenas é são, aquele que defende comissões e golpadas, LPM's e afins...

De manhã é que começa o dia.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião
?t=620
Costumo sempre ver os videos desta senhora, os croquetes e os anti Bruno deveriam de ser obrigados a ver este video e outros desta senhora .
Sempre na Mouche !! :clap:
?t=620
Costumo sempre ver os videos desta senhora, os croquetes e os anti Bruno deveriam de ser obrigados a ver este video e outros desta senhora .

Desconhecia esta senhora, falou e falou muito bem  :clap: :clap:
?t=620

embora concorde com as observações dela em relação ao BdC, aqueles comentários racistas que ela faz lá pelo meio à ministra da justiça são excusados.
?t=620

embora concorde com as observações dela em relação ao BdC, aqueles comentários racistas que ela faz lá pelo meio à ministra da justiça são excusados.

Inqualificável.

E ver aqui gente a aplaudir tal discurso é lamentável e dá muita vergonha alheia.
?t=620

Inqualificável.

E ver aqui gente a aplaudir tal discurso é lamentável e dá muita vergonha alheia.
Inqualificável é as parvoíces que tu dizes

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk