Bruno de Carvalho

BrunoSF, Diltiazem, ammendes, Levezinho91, jskerry, kraistoo, WalterWhite, Leão de Eiras, cmfarinha, Chown, hustlerose, gonzalini, S.C.P._BLOOD (+ 2 Escondidos) e 23 Visitantes estão a ver este tópico.

Tinha piada mas não me parece que o canal do Henrique Monteiro vá nessa.
Chat shit get banged.
As ultimas participações do lampião barbicane:

https://www.forumscp.com/index.php?action=profile;area=showposts;u=3085

:inde:

Um user portanto que só entra a fazer Troll.  :think:
Depois ainda querem este tópico trancado. Eles só vivem para vir aqui deitar a sua laracha depois vão embora de volta para o seu bunker escuro. O que era deles sem este tópico?
Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica. Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
Obrigado G71! Fácil, fácil...
Depois ainda querem este tópico trancado. Eles só vivem para vir aqui deitar a sua laracha depois vão embora de volta para o seu bunker escuro. O que era deles sem este tópico?

Reparem nisto:

(...) Não te dá gozo vir aqui de vez em quando atiçar estes gajos? O fórum para mim dobrou de interesse desde que os vejo a espumar sempre que se diz mal do dono.  ;D Imagina o susto que apanhei quando o meteram atrás das grades. Já viste o que se perdia? Eu sei que era divertido vê-los de velinhas na mão à porta da casota à espera que o despejassem da pildra, mas não há nada como vir aqui vê-los a desejar-lhe as boas noites ou a acreditar que se fosse a eleições tinha mais de 5% dos votos. Basta ver os últimos posts. Mesmo com as excursões de trogloditas, chega a hora de contar os votos e continuam a ver navios. Achas que se cansam? Espera para ver.

E quem diz este lampião diz vários que cá andam.
E os avençados da LPM não dizem nada?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Este clube mete nojo, como é que os sportinguistas são tão voláteis? Eu ainda me lembro da união, verdadeira união, que existia há uns anos. Não foi preciso ter demagogos a pedinchar união, ratos a esconderem-se e a fugirem. Simplesmente estavamos todos juntos e unidos para o mesmo fim, 90% de nós queriam o mesmo rumo e num ano 60% muda de opinião radicalmente e vira croquete. A sério, não percebo, vocês querem ganhar algo assim? Como é que vocês ainda não perceberam que não são boas familias, notáveis que gerem bem o clube? Isto parece a fórmula presidencial dos anos 50, em que o presidente tinha de ser um role model primeiro e só depois ser bom presidente.
Ricciardi para presidente, vender a SAD para os burros dos sportinguistas pararem de vez de fazerem escolhas lesivas para o clube.
Força aí, Bruneco! Venha de lá esse livro, que há duas boas razões para te despachares.
Em primeiro lugar, a tua carneirada já anda falha de ideias, de tanto repetirem a mesma porcaria, desaprenderam de pensar.  Para além de te virem dar os bons dias, as boas noites e te levarem o papel higiénico à porta da casa de banho, parece óbvio que precisam doutra cartilha para poderem variar.

A segunda razão tem mais a ver connosco, que já andamos cansados de nos rir com a mesma coisa.
Falo a sério, mexe-te, que isto está a perder a graça.

Olhando para trás, a época de 2015/16 devia ter sido a época do "virar de página" completo. Teria sido o princípio de um projecto realmente "em grande" da direccao presidida por Bruno de Carvalho.

O título dessa época é nosso, mas o estado lampiónico das Toupeiras nao deixou. Acredito pouco na justica Portuguesa, ainda menos na Justica Desportiva. Se a houvesse, o benefecia ia "estagiar" pelo menos uma época na Segunda Liga, tal como aconteceu com a Juventus, tal foi o nível de corrupcao atingido.

Mas Portugal é país "único" neste aspecto: em mais nenhum país na Europa existe uma equipa que tenha entre 50% a 60% de adeptos desse mesmo país. Esta situacao faz mal á verdade desportiva.   

Aqui fica um resumo do que foi essa época. Contra o esquecimento.

«What's with these new bands? Everyone knows Rock attained perfection in 1974, it's a scientific fact!»

Sem ajudas de regimes nem cafés com leite... SPORTING, A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL
Força aí, Bruneco! Venha de lá esse livro, que há duas boas razões para te despachares.
Em primeiro lugar, a tua carneirada já anda falha de ideias, de tanto repetirem a mesma porcaria, desaprenderam de pensar.  Para além de te virem dar os bons dias, as boas noites e te levarem o papel higiénico à porta da casa de banho, parece óbvio que precisam doutra cartilha para poderem variar.

A segunda razão tem mais a ver connosco, que já andamos cansados de nos rir com a mesma coisa.
Agora em inglês da tua terra, pode ser que te entenda melhor. Ou a primária nao da para mais?
Força Presidente os golpistas irão cair.
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!

Agora em inglês da tua terra, pode ser que te entenda melhor. Ou a primária nao da para mais?
Barbicane só isto.....
E se te fosses encher de moscas?!?!? Que tal?
É uma ideia engraçada!!!
green lion
.
.

Isto não tem interesse, o que já se descobriu entretanto do caso criado e pago, notícia burra.
Nota apenas que o Sr. Alex Panda gosta de fazer as pessoas de parvas (lembro-me de uma notícia muito genérica, na qual falava de corrupção de todos, misturando alhos com bugalhos, em plena altura de maior crise para o clube dele).
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-investigado-por-corrupcao-no-cashball?ref=Sporting_DestaquesPrincipais

Não errou, mas a sério que este processo ainda existe? Que desperdicio de recursos policiais, agora vou fazer uma escuta a falar sozinho, uma denotativa note-se, eu vou corromper o presidente da república, vou subornar o fulano X. Talvez daqui a uns meses se fale que o presidente da república é o cabecilha de um sistema organizado de corrupção. Que rídiculo mesmo, em qualquer país sério este processo e o próprio benfica já tinham sido ridicularizados.
Ricciardi para presidente, vender a SAD para os burros dos sportinguistas pararem de vez de fazerem escolhas lesivas para o clube.
(...) Que rídiculo mesmo, em qualquer país sério este processo e o próprio benfica já tinham sido ridicularizados.

Já sei onde o Al Capone Vieira foi beber a cartilha para se livrar da Porta 18 e do e-touperia:

Pag. 17 do Plano de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas

Fonte: http://mercadodebenfica.blogsky.com/

"transferência de risco"/"imputar a terceiros". E foi esse o verdadeiro papel do Gabinete de Crise, imputar e silenciar.
Boaventura, Gonçalves, grupo Cofina, e uma rede já alargada desde 2010 com toda a gente com responsabilidade a assobiar para o lado fizeram o resto.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.

Em 1960, clube e sócios do "crónico", do Sporting dominador no futebol, reagem com acções de protesto e indignação contra a imprensa desportiva hostil...
No presente, sócios do Sporting perdedor, destituem um Presidente e uma Direcção, fazendo a vontade aos rivais corruptos e a uma imprensa hostil...

Já estou mais descansado, porque achava que tinha escolhido o clube errado, mas afinal os sócios do crónico pensam como eu e se alguém tinha ainda dúvidas, fica provado que o bananismo não faz parte do nosso ADN, trata-se de um vírus mais recente que foi introduzido pelo Roquette e seguidistas do Campo Grande Football Club, que deve ser extirpado do clube e para sempre.
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"

Em 1960, clube e sócios do "crónico", do Sporting dominador no futebol, reagem com acções de protesto e indignação contra a imprensa desportiva hostil...
No presente, sócios do Sporting perdedor, destituem um Presidente e uma Direcção, fazendo a vontade aos rivais corruptos e a uma imprensa hostil...

Já estou mais descansado, porque achava que tinha escolhido o clube errado, mas afinal os sócios do crónico pensam como eu e se alguém tinha ainda dúvidas, fica provado que o bananismo não faz parte do nosso ADN, trata-se de um vírus mais recente que foi introduzido pelo Roquette e seguidistas do Campo Grande Football Club, que deve ser extirpado do clube e para sempre.
Confirma se o que disse atraz, uma grande parte dos adeptos do scp atinge a maturacao muito mais cedo.
Nao dizem que os idosos voltam a criancas novamente ?
As criancas nao sao inocentes ?
Esta explicado  tudo isto .
Tenho vergonha de pertencer  a um clube onde esta gente tambem pertence .
okay pronto, temos de ser condescendentes com as criancas , lol.
Tenham vergonha g71!!
(...) Que rídiculo mesmo, em qualquer país sério este processo e o próprio benfica já tinham sido ridicularizados.

Já sei onde o Al Capone Vieira foi beber a cartilha para se livrar da Porta 18 e do e-touperia:

Pag. 17 do Plano de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas

Fonte: http://mercadodebenfica.blogsky.com/

"transferência de risco"/"imputar a terceiros". E foi esse o verdadeiro papel do Gabinete de Crise, imputar e silenciar.
Boaventura, Gonçalves, grupo Cofina, e uma rede já alargada desde 2010 com toda a gente com responsabilidade a assobiar para o lado fizeram o resto.

O lampionismo é a pior doença que já alguma vez passou por aqui... As vezes penso se Portugal é nojento por causa do benfica, ou se o benfica é nojento por causa de Portugal, enfim.