Bruno de Carvalho

coolness, Kediev e 8 Visitantes estão a ver este tópico.

A verdade virá ao de cima. Quem pensa que pode fugir dela está muito enganado.

Justiça será reposta
Criminoso
Fechem este tópico, vergonha autentica ter tópico aberto de um criminoso
AAHHAHAAHAHHAHAHAHA LAMBAM OS c****** A ESTE m*****!
Se há coisa que me irrita são palas. Defendi o BdC enquanto deu, dp de Madrid não deu mais

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
É o que acontece aos palermas que têm a mania que sabem tudo e que são mais espertos que os outros.
Esta notícia era uma questão de tempo.

O problema é quando tivermos a noção do que roubou do nosso clube .

Mas agora ninguém votou nele,ou será caso pá dizer obrigado g29%?
Só as brunetes não queriam ver os indícios...
Ainda vou ver algumas a cantar à porta da prisão de Évora

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
Obrigado Grupo 29

defender criminosos, muito obrigado grupo 29
Óbvio que é autor moral, tão o gajo disse ao Mustafa para "fazerem o que quiserem", ele sabia bem a ordem que tava a dar, não é por ele simplesmente ter pulso firme, que não tem, tem é a mania que é um ditadorzeco de meia tigela mas que na verdade não é respeitado por ninguém além dos carneiros débeis mentais que o continuam a defender apesar de ser óbvio o tipo de pessoa que ele é, um criminoso que enterrou o Sporting... Podem não gostar de croquetes mas defender um gajo destes é ser um doente mental, tal como ele é... O Sporting não tem de ser gerido nem por croquetes nem por criminosos como o Bruno de Carvalho.
Bruno de Carvalho e Mustafá são os autores, apenas têm a "sorte" de ter uma tropa de pacóvios dispostos a sujar as mãos por eles, isso no entanto não os desresponsabiliza. Os pacóvios estão presos à meses enquanto eles andaram mais um tempo a usufruir do dinheiro que ganham/ganharam à conta do Sporting... Enquanto isso os pacóvios que continuam de mãos limpas cá fora ainda lhes dão palmadinhas nas costas, um dia destes levarão pães de ló com limas dentro à prisão, alguns devem até estar dispostos a realizar-lhes todas as fantasias em visitas intimas.
É chato.

Já é altura de ganharem vergonha na cara. :great:
Se o que me contaram for verdade, isto é só o começo...
O único tópico que me envergonha no Fórum.

Uma verdadeira página negra num Clube centenário que terá as suas marcas nos próximos anos/décadas.

Obrigado aos heróis dos 71% que impediram que o massacre continuasse e que pudéssemos nos reerguer.
Mais um Dia Negro na história do Sporting.
Mais um capitulo de uma novela interminável para continuar a arrastar o clube pela lama.

Só pessoas muito tapadas acreditam (ou querem acreditar) que uma detenção com este mediatismo seja feita por pintelhices. Têm que haver depoimentos, provas, indícios, muito fortes da participação de Bruno de Carvalho.

Acusações tão graves a uma pessoa tão mediatica precisam de ter uma base de sustentação grande. Para tal só estou a ver o depoimento (apresentação de provas) de duas pessoas: André Geraldes e Bruno Jacinto.
Citação de: Smokin'Joe em Novembro 12, 2018, 08:52 am
Li muitas vezes aqui que deixariam de apoiar BdC se se provasse que estava ligado aos ataques à academia.

Agora, leio que se for condenado é uma cabala, é por afrontar os poderes instalados (que o fez atenção) e/ou um inside job.

:inde:
A confirmar-se estas mensagens que vem na CS :
As mensagem analisadas pelo Ministério Público, alegadamente enviadas aos executantes do ataque que foram detidos, confirmam que o objetivo da ação era mesmo usar violência (como fica expresso em frases como "nunca mais se levantam" ou "chegar, carregar no treino e acabou, invadimos aquilo".

Isto a ser verdade, está completamente f*****. Comecem a ajustar e mentalizar que o Brunismo morreu ontem.

Se não gostam do Varandas, apoiem outra pessoa

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
Na minha opinião aqui não há mauzões nem bonzinhos...

O que me parece, cada vez com mais força, é que BdC fez o que fazem muitos presidentes de clubes grandes em portugal, usou as claques para dar um "click" aos jogadores, mas desta vez, ou por erro de avaliação do presidente ou por excessos descontrolados da claque..., a coisa correu muito pior do que o costume e ... pronto, o resto já sabem.

Para mim é tão simples quanto isto.
Há gente que não se enxerga mesmo... Vamos lá testar isso... Bruno de Carvalho é um Criminoso! E a criminoo acrescento Doido Varrido e Psicopata! É um criminoso pelo estado em que deixou o Sporting e o pessoal da seita que o o tornou naquilo são outra cambada de criminosos pelo que fizeram com o nome do Sporting mas o maior crime desta gente nem é esse, é serem burros e recusarem-se a admitir que acreditaram cegamente num louco que muita gente (como eu) avisou atempadamente que o era e que isto ia acabar mal mas a resposta aos avisos foram (e vão continuar a ser já a seguir, é so esperar...) insultos, ordinarices, mensagens apagadas, avisos mas enfim... "Os outros" é que estão errados e "vocês" é que defendem o Sporting mesmo que a realidade vos continue a dar estaladas constantes de há uns tempos para cá... e mais virão... E não, não tenho informações, tenho só uma coisa chamada senso comum que se muitos aqui tivessem (não basta achar que se tem, é preciso ter mesmo!), não tinhamos chegado aqui...
A maioria salvou o Sporting. Cada vez mais parece que dia 23 podia ter sido o fim do Sporting como o conhecíamos.

Obrigado 71%
Se foi o mandante dos ataques não tem perdão possível. Lixou o clube ( que nem sei onde vamos buscar dinheiro para pagar as indemnizações) e pegou fogo a ele próprio. E muito honestamente também não acredito que o deteram sem o mínimo de base factual... ainda por cima uma pessoa mediática como o bruno. Se o fizeram é porque tem algo de muito concreto... Eles não são estupidos a esse ponto. Ainda por cima num circo mediático que foi alcochete.
Cheira -me que o bruno está lixado e nós também
Comentários?
era criar uma especie de hall of fame mas ao contrário...
As tochas do Patricio sao estas nao sao?

Dezenas delas todas enviadas contra a baliza onde ao inicio estava Patricio com o jogo já iniciado.

Estar a dizer que isto nao foi contra o GR do Sporting...

Jà agora o do jogo do Boavista, foi antes do jogo... as equipas estavam a entrar em campo.
dever ser por isso que ele se riu. Realmente levar com tochas é um motivo de boa disposição.
Só tenho isto a dizer, e mais uma vez, discutir isto das tochas é de atrasado mental.

Ainda este fim de semana os do Benfica fizeram o mesmo com o guarda-redes deles, deve ter sido o Vieira que ligou para os gajos para eles mandarem tochas no guarda-redes deles para ele se ir embora.
Há um velho ditado português que diz, "Pimenta no cu dos outros é refresco.". Isto aplica-se perfeitamente nestas tuas afirmações.
Gostava de ver se fosses tu a ser preso a um domingo em tua casa, perante os teus filhos, ficar preso 4 ou 5 dias até que o juiz tenha disponibilidade para finalmente decretar a tua liberdade porque não se justificava a prisão preventiva.
Ou ainda se fosses preso "preventivamente" durante 6 meses enquanto investigam se és culpado ou não. Com grandes probabilidades de chegar ao fim e ser inocente o que para o caso nem interessa.

E dizes tu que a justiça funciona em portugal? Desculpa mas a minha opinião não é essa.

Antes de tudo quero distinguir ministério público e justiça portuguesa. Estão interligados, mas são coisas diferentes.
Agora...

Ser preso a um domingo para mim é irrelevante se houverem indícios fortes ou necessidade. Não sei se tais indícios e necessidade haviam, mas assumo que, um deles, pelo menos, sim.

Sobre ser à frente dos filhos. Não sei como se procedeu a detenção, sabes? Tenho para mim que em casos de detenção que envolvem pouco perigo para os agentes, costuma-se ter atenção a essas coisas.

O tempo que se demorou foi muito longo até se saber as medidas de coação. Mas acho que li que estava relacionado em parte com as greves dos funcionários judiciais.

Sobre os 6 meses de preventiva, falei disso no meu último comentário.

Respeito a tua opinião, como espero que respeites a minha. Que vai no sentido oposto da tua.  :great:
.l.
RPB já está todo assanhado AGAIN sem advogados de jeito à volta fica logo todo ofendido.

disse que no whatsapp o pessoal queria levar um CANHÃO e que podia ser mt pior  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

como não rir
um canhão. opa seria isto agora ja virou filme de comedia, o que não me ri hoje  :lol:

dever ser por isso que ele se riu. Realmente levar com tochas é um motivo de boa disposição.

Eu acho que foi o mesmo motivo pelo qual o Varandas sorriu, os dois sao os mandantes de cada um dos episodios.  :sleep:  :sleep:  :sleep:

Ou talvez Patricio seja mandante da invasao â academia, e Varandas mandante das tochas... quem sabe? TOdas as teorias sao possiveis...

Eu acho que foi o mesmo motivo pelo qual o Varandas sorriu, os dois sao os mandantes de cada um dos episodios.  :sleep:  :sleep:  :sleep:
Numa coisa concordamos o Varandas não é o mandante. Não tinha inteligencia para tal coisa. é apenas uma marioneta...

Dezenas delas todas enviadas contra a baliza onde ao inicio estava Patricio com o jogo já iniciado.

Jà agora o do jogo do Boavista, foi antes do jogo... as equipas estavam a entrar em campo.

Comeco a achar que hà outra cartilha... e deve haver hà muito tempo.

Não seja mentiroso pá.
Eu estava no Bessa e as tochas foram já com o Patrício na baliza.
É posso inclusive dizer que ele no Bessa não gostou.
És um mentiroso,MENTIROSO.

Obrigado g~"71%"

Comeco a achar que hà outra cartilha... e deve haver hà muito tempo.
A Juve Leo não escolhe o sítio onde fica, nem em que lado as equipas jogam...
Mas ainda bem que colocaste esse vídeo, aqui mostra claramente que o que falhou foi o timing da música, as tochas eram para ser atiradas no fim da música, e o jogo começou antes de eles sequer terem puxado o pano que estava por cima deles, e mal puderam começaram a mandar as tochas, aliás, nem houve nenhuma tocha a cair perto do Rui Patrício, ele saiu dali a caminhar tranquilamente.
Citação de: Vitor Ferreira
Só pessoas estúpidas, intelectualmente desonestas e cegas é que estão neste momento com Bruno de Carvalho, qualquer pessoa meramente inteligente (...)
Citação de: Jaime Marta Soares
Vai poder candidatar-se! Não tem nenhuma outra situação que não seja, se tiver as cotas em dia e se for essa a sua vontade, candidatar-se.
Mas ainda bem que colocaste esse vídeo, aqui mostra claramente que o que falhou foi o timing da música, as tochas eram para ser atiradas no fim da música, e o jogo começou antes de eles sequer terem puxado o pano que estava por cima deles, e mal puderam começaram a mandar as tochas, aliás, nem houve nenhuma tocha a cair perto do Rui Patrício, ele saiu dali a caminhar tranquilamente.

Sim foi isso mesmo. A culpa foi do tipo da musica

Sim foi isso mesmo.

Explica-me então porque os adeptos do Benfica fizeram o mesmo na baliza do seu guarda-redes no último jogo deles contra o Tondela?

Explica-me então porque os adeptos do Benfica fizeram o mesmo na baliza do seu guarda-redes no último jogo deles contra o Tondela?

Nao sigo a actualidade do Benfica, em boa verdade nao tenho a minima idea, mas vi agora no youtube e tambem claramente era para acertar no GR. Eu apostaria pelos maus resultados mas nao faco a minima ideia.

TU nao achas que foi para acertar no GR do Benfica?

Sim foi isso mesmo. A culpa foi do tipo da musica
Mas acreditas mesmo que as tochas eram para o RP ?
Epa  :lol: ::)

Nao sigo a actualidade do Benfica, em boa verdade nao tenho a minima idea, mas vi agora no youtube e tambem claramente era para acertar no GR. Eu apostaria pelos maus resultados mas nao faco a minima ideia.

Jesus , quase cuspi um rim 

Esta discussão não faz sentido e só dá para rir. :lol:

Isto são coisas de claques. É uma estupidez visto de fora o mandar as tochas para o relvado, sim, ao contrário de as abrirem na bancada e por aí ficarem mas passar a ideia que foi propositadamente para mim não cola e nem faz sentido nenhum.
Alguém me pode dizer onde posso aceder à acusação completa?
Obrigado
SL

hahahahah  :rotfl: não estava à espera de me rir neste tópico, omg.
Saudações Leoninas!
Alguém viu a peça sobre o ataque de alcochete no sexta às 9 na RTP?
Nao, pk?

Oh, romero. ***. Nem tu acreditas nisso.
Adoro o que o ComeM*rda anda a fazer agora.

Numa outra situação dava para os encher de processos.

Espero que o MP aja sobre o CM por omissão de provas. Novas imagens após 6 meses?
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”