Bruno de Carvalho

hr1124, moelas, Sir_dinhas, tpedro, negrete1975, Astherion, andredesterro, antsim, Pedro Pereira, setaverde, Ruben12, Le On, PVilas, mahmed, António Pinto, lcustodio, Pokas, Bbrito3, anjo2, Kimba, bentley, Nacs, Kediev, bf89, KingsFilth (+ 3 Escondidos) e 25 Visitantes estão a ver este tópico.

O engraçado é ver alguns a pensar que a "máfia" é só nos outros.  :lol:

O Sporting tem, de longe, a pior espécie de máfia dentro do clube há décadas e décadas.

Os marialvas. Idênticos níveis em estupidez pura e dura e em arrogância, permitindo uma mistura explosiva que invariavelmente termina com as trombas contra um portão.

Por trás existe sempre uma ou duas figurinhas sinistras (a nível de consanguinidade, não de terror), que vão manobrando as marionetes até se atrapalharem com os cordéis dos títeres e literalmente baterem com as trombas contra um portão.

É óbvio que o portão está todo rebentado.

Acho que estão a escalar um pouco as coisas, a mim parece-me claramente que ela percebeu que recebeu o CV do BdC no gozo. Não me parece que há má intenção ali. Além disso ela é portista, não lampiã, logo não é assim tão burra.

Tenha recebido no gozo ou não tem responsabilidades profissionais, ainda mais nas funções que desempenha.

O facto de ser Bruno de Carvalho só agrava a situação, porque isto vai chegar aos olhos de muita gente que pensarão: "o meu CV aqui vai ser divulgado nas redes sociais". E terão legitimidade para pensar isso.

E ainda temos o RGPD, que é a cereja no topo de bolo.

Em Portugal essa litigação não está tão desenvolvida, mas isto nos USA daria uns bons milhões ao queixoso!!

"First you believe, then you achieve."
Alguém me pode explicar o problema? O que aconteceu mesmo?

Quando andei a ver os CV's dos candidatos, deparei-me que é uso comum o CV dos presidentes do Sporting, isso não é o CV da pessoa, é o CV do presidente, neste caso ex-presidente do Sporting. Deixo dos últimos 2.

Godinho Lopes: https://www.sporting.pt/incscp/pdf/investor_relations/ir_cv_godinholopes.pdf
Bruno de Carvalho: https://www.sporting.pt/incscp/pdf/investor_relations/CV_BrunodeCarvalho_Site.pdf

4 Letrinhas apenas.
GDPR
ou em português
RGPD

Pesquisa.

De resto, até pode ter sido no gozo (n me admirava), mas ela não sabia. Não só pode (e deve) ser despedida, como a Elevus (outra empresa parasita de m****) pode levar com uma multa daquelas que entorta a espinha.

Só assim de surra:
O regulamento estabelece um quadro de aplicação uniforme assente em dois escalões (em função da gravidade) :

Nos casos menos graves, a coima poderá ter um valor até 10 milhões de Euros ou 2% do volume de negócios anual a nível mundial, consoante o montante que for mais elevado.
Nos casos mais graves, a coima poderá ter um valor até 20 milhões de Euros ou 4% do volume de negócios anual a nível mundial, consoante o montante que for mais elevado.

Fosse ele ainda Presidente e houvesse "militância", essa "empresa" era história.

Ps. Já assisti de perto um problema semelhante só porque alguém achou piada ao nome de um cliente indiano e partilhou-o no FB. Só o print do nome. (independentement de ele ter ou nao redes sociais...e o seu nome ser público)
Começo a achar que é um vírus que geralmente só o pessoal que vê CMTV tem...

Eu sei o que é a RGPD, e este caso nem sei se está a infringir as regras da RGPD, mas existe muitos casos, incluindo empresas de RH que infringem deliberadamente as regras e ainda não vi multa nenhuma, até porque é suposto ser opt-in e metade das empresas decidiu que iriam optar por ser a pessoa a fazer opt-out...

Ela é simplesmente burra, é um currículo institucional que está disponível para qualquer pessoa e por isso sem tem grande interesse, só acaba por ser gozada, mas existe tantas pessoas burras a trabalhar nesse tipo de empresas porquê pegar nela? Só porque foi mostrar o CV do Bruno de Carvalho? E se tivesse recebido o CV do Godinho Lopes?

Neste tópico continua-se a falar de não assuntos, desde telefonemas de pessoas que há pessoas que acham que é o Bruno de Carvalho a fazer-se passar por outra pessoa, a pessoas que acham que receber o CV institucional do Bruno de Carvalho é algo especial e que nunca mais deveria ter emprego por partilhar, etc.
O GDPR não é ópt on m**** nenhuma, é obrigatório. Se mandas um CV eles são obrigados a responder com as guias de manutenção e difusão do teu CV que não incluem partilhar no Instagram.
Estás a falar do quê? Aquele CV não é do Bruno de Carvalho pessoa, é um CV institucional, é público, vale 0 para recursos humanos.

Claro que quando uma pessoa envia um CV para um efeito, esse CV não pode ser usado para mais nada sem ter o consentimento da pessoa, mas neste caso não foi o Bruno de Carvalho a enviar o CV, até pode ter sido algum troll, aquele é um CV institucional que é público.

Isto só era problema se aquele CV não fosse público e não pudesse ser enviado por qualquer pessoa.
Vou-te explicar assim

Se eu tiver uma coisa no meu site para uso institucional e tu partilhares no teu facebook posso-te garantir que perdes um caso GDPR.
Sinto-me na obrigação de vir a público dizer que enfiar uma lanterna no cú não torna ninguém num iluminado. E sim, sou formado em Luminotecnia.
O engraçado é ver alguns a pensar que a "máfia" é só nos outros.  :lol:

O Sporting tem, de longe, a pior espécie de máfia dentro do clube há décadas e décadas.

Os marialvas. Idênticos níveis em estupidez pura e dura e em arrogância, permitindo uma mistura explosiva que invariavelmente termina com as trombas contra um portão.

Por trás existe sempre uma ou duas figurinhas sinistras (a nível de consanguinidade, não de terror), que vão manobrando as marionetes até se atrapalharem com os cordéis dos títeres e literalmente baterem com as trombas contra um portão.

É óbvio que o portão está todo rebentado.

:arrow:
Com tudo o que saiu até hoje, ainda há dúvidas que este homem foi pelo menos uma vez campeão?

Eu só quero que o Varandas venha a publico dizer porque é que se virou contra o BdC.
Esse curriculum é publico, a gaja é burra todos os dias, e quanto ao ser mais ou menos profissional, no tugão isso vale bola, o tugão gosta é do trabalhador que saiba chupar ou ser escova, portanto, a esse nível é prova superada a 100%.

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Obrigado pelo regresso do Basquetebol. Sem ti nada disto era possível... Tu sim mereces as felicitações presi.
SL.
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!
Com tudo o que saiu até hoje, ainda há dúvidas que este homem foi pelo menos uma vez campeão?

Eu só quero que o Varandas venha a publico dizer porque é que se virou contra o BdC.
 :arrow: :arrow: :arrow:

Boa Noite, presidente

:beer: :beer: :beer:
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Só reparei recentemente que o Presidente tirou uma foto com o cartilheiro Aguilar ao seu lado. Nem quis acreditar...então esse calhorda andou a destilar veneno acompanhado pelo seu parceiro lampião, o bacalhau à Braz, e o Presidente não só aceita tal coisa como ainda partilha a foto?
Não sei como teve estômago para isso...
:arrow:
Decididamente vivemos tempos em que a estupidez e ausência de valores venceram.

É uma tristeza, independentemente de tudo.

O resultado de um sociedade assim só pode ser catastrófico a longo prazo.

Enviado do telele

:arrow: :arrow: :arrow:

Completamente de acordo!
Obrigado pelo regresso do Basquetebol. Sem ti nada disto era possível... Tu sim mereces as felicitações presi.
SL.
 :rotfl:
SL.
Ri-te à vontade! Ambos sabemos que é verdade.  :great:
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!
Decididamente vivemos tempos em que a estupidez e ausência de valores venceram.

É uma tristeza, independentemente de tudo.

O resultado de um sociedade assim só pode ser catastrófico a longo prazo.

Enviado do telele

O tempo não vai perdoar e vai doer forte e feio a sociedade está completamente podre.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
SL.
Sim, porque um gajo que nem a modalidade que conhece há 11 anos consegue gerir, tinha mesmo os créditos de criar uma modalidade do zero.

Que Varandas pegue em todo o bem que estava feito, e pelo menos não estrague.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

SL.

Foi o barandas pah!
 Em dois meses pré eleições e em dois meses pós eleito não tinha um treinador pensado para o seu projecto futebol... mas conseguiu criar uma modalidade do zero em apenas dois meses! Eu pensava ser estúpido mas depois olho para vocês do G#71 e afinal... nem estúpido consigo ser!

Carris Online
Carreira para carnide: 71
Eu prefiro acreditar que vocês estão a brincar. Ninguém no seu juízo total daria os parabéns pelo basket ao homem que ainda nem há 2 anos ou 3 anos acabou com o basket senior feminino.
SL.

Quando a ignorância vêm ao de cima.. :shifty:
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Eu prefiro acreditar que vocês estão a brincar. Ninguém no seu juízo total daria os parabéns pelo basket ao homem que ainda nem há 2 anos ou 3 anos acabou com o basket senior feminino.

Ao homem se calhar não, tens razão. À sua equipa que era tremenda nas modalidades, sim. Vocês nunca vão perceber a competência, o suor e o trabalho duro que foi realizado. As bases que foram deixadas são as melhores desde João Rocha. Lida com isso, trolito

Adoro o sabor da espuma de manhã.

Quando se é intelectualmente desonesto da nisto.
Em 1º sempre o grande Sporting!!