Bruno de Carvalho

Dakine, jmscp06, GreenCode14, Smokin'Joe, ricbernardo (+ 2 Escondidos) e 15 Visitantes estão a ver este tópico.

A família do Green é toda lampiã. E ele tb tem uma costela de rabolho. (TRUST ME)

Uma ?

Uma ou duas... vá, ou três........
Por ti contra tudo e todos!
Ainda ontem encontrei um amigalhaço também sportinguista e perguntei-lhe: já assinaste a petição? "ah e tal isso não dá em nada o que interessa é sermos unidos"  fiquei a saber que tinha votado no fudulico...apeteceu-me fuduricar-lhe a cara mas como estava com a mulher não apertei mais com ele. Cambada de c*nas moles, agora têm o sporting que merecem governados pelos rabolhos... >:D

Querer bater num amigo por ter opinião diferente, e ainda te vens pra aqui gabar.. :wall:
Isto devia estar na wiki como definição de brunete

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
Que doença, até com o Bruno sonhas.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

A família do Green é toda lampiã. E ele tb tem uma costela de rabolho. (TRUST ME)
Vais a ver e ainda é da familia do bananas ou do Pzero.  :lol:
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"

Uma ?

Diz ao rapaz para ir confirmar se não tem nenhuma fractura..aquilo parece exposto   :P
Motorider: "Tendo cabeça para pensar não preciso que me digam nada para escrever, ou não..." balakovfan: "O que eu não gostava de ver o Sporting campeão para ver estes tristes a não conseguirem festejar." Lion Warsaw: "O homem pode fazer o Sporting campeão que espero que os brunistas fiquem em casa a chorar."
Ainda ontem encontrei um amigalhaço também sportinguista e perguntei-lhe: já assinaste a petição? "ah e tal isso não dá em nada o que interessa é sermos unidos"  fiquei a saber que tinha votado no fudulico...apeteceu-me fuduricar-lhe a cara mas como estava com a mulher não apertei mais com ele. Cambada de c*nas moles, agora têm o sporting que merecem governados pelos rabolhos... >:D

Querer bater num amigo por ter opinião diferente, e ainda te vens pra aqui gabar.. :wall:
Isto devia estar na wiki como definição de brunete

Que doença, até com o Bruno sonhas.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Vais a ver e ainda é da familia do bananas ou do Pzero.  :lol:

:rotfl:
Bruno de Carvalho não teve nenhum envolvimento no que se passou em Alcochete, repito: nenhum! E basta conhecer 2/3 gajos que lá foram e saber minimamente a forma como a coisa foi planeada para se saber que BdC não teve nada a ver com o ataque.

Esta tentativa de ligar a ex-direcção ao ataque não só cansa, como já mete nojo. Se houvesse justiça neste esgoto de país, os miúdos não tinham sido presos (tirando 1/2 com antecedentes criminais graves), as detenções tinham parado há muito tempo e já tinham deixado o Bruno em paz.
Prendam o Bruno!
Mudar o treino para as 15:00 sabendo que levar nos cornos é mais saudável pela manhã, é inadmissível.
Tudo só para que os seus capangas possam dormir um pouco mais de manhã e evitar o trânsito.

E o sacana do Geraldes que não deu importância algo que aconteceu uma data de vezes nos últimos anos e que era perfeitamente normal, que era adeptos visitarem o centro de treinos para falar com a equipa.

Sent from my iPhone using Tapatalk
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Eu já tinha aqui dito que não meto as mãos no fogo por ninguém, que BdC tenha planeado / mandatado ou autorizado o ataque óbvio que não o fez, mas basicamente o que vão sempre tentar sugerir é que ele teve conhecimento.

Se teve conhecimento e nada fez para o evitar é cúmplice do crime e pode ir preso. E o Sporting ainda tinha de pagar indemnizações aos jogadores que saíram.
Meses depois, Sporting totalmente destruído e mesmo assim ainda há gajos a comer gelados com a testa.

A culpa é obviamente do BdC... a culpa de termos tido o melhor Sporting dos últimos 50 anos! A culpa de termos agora este Sporting medíocre pensem bem de quem é...

71%, o pior do Sporting.
Se teve conhecimento e nada fez para o evitar é cúmplice do crime e pode ir preso
Não sei se teve conhecimento, mas teria conhecimento do quê?

1. De que a claque ia à academia? Mas isso toda a gente que estava na Madeira soube, incluindo a CMTV...
2. Qual o problema de irem à academia? Já se sabia que a comunicação social iria estar todo o dia na academia depois do boato lançado pela CMTV... Qualquer pessoa pode lá ir.
3. Quais é que são mesmos os factos? É que da CMTV só sai m****.

Houve alguém que tinha dito que havia pessoas que não queriam saber se o clube perdia milhões ou não, directamente, os 65% que supostamente votaram na destituição do presidente serão os principais responsáveis disso.
Citação de: Vitor Ferreira
Só pessoas estúpidas, intelectualmente desonestas e cegas é que estão neste momento com Bruno de Carvalho, qualquer pessoa meramente inteligente (...)
Citação de: Jaime Marta Soares
Vai poder candidatar-se! Não tem nenhuma outra situação que não seja, se tiver as cotas em dia e se for essa a sua vontade, candidatar-se.
Meses depois, Sporting totalmente destruído e mesmo assim ainda há gajos a comer gelados com a testa.

A culpa é obviamente do BdC... a culpa de termos tido o melhor Sporting dos últimos 50 anos! A culpa de termos agora este Sporting medíocre pensem bem de quem é...

71%, o pior do Sporting.
Pois uma verdade pura,em Carnide estão enterrados de m**** até o pescoço e o que vemos?
Estão sempre unidos e nós? Somos uns ingratos, uma m****,não defendemos quem
nos pôs para cima.
Para os 71% comam m**** e vão falar do BC para o c******.
Ele é homem com H e vocês uns imbecis

Uma ?

Diz ao rapaz para ir confirmar se não tem nenhuma fractura..aquilo parece exposto   :P

Exposto antigamente significava criança abandonada ou morto muito novo.. :mrgreen:
Em 1º sempre o grande Sporting!!

71%, o pior do Sporting.
Pois uma verdade pura,em Carnide estão enterrados de m**** até o pescoço e o que vemos?
Estão sempre unidos e nós? Somos uns ingratos, uma m****,não defendemos quem
nos pôs para cima.
Para os 71% comam m**** e vão falar do BC para o c******.
Ele é homem com H e vocês uns imbecis
E depois eu é que tenho uma costela de lampião...

Uma ?

Diz ao rapaz para ir confirmar se não tem nenhuma fractura..aquilo parece exposto   

Exposto antigamente significava criança abandonada ou morto muito novo.. :mrgreen:
E é este o vosso nível brunetes

Portanto o que escrevi está completamente validado

Uma ?

Diz ao rapaz para ir confirmar se não tem nenhuma fractura..aquilo parece exposto   

E é este o vosso nível brunetes

Portanto o que escrevi está completamente validado

Seu monte de cocó, sou apoiante de um Sporting vencedor. Já tu, és apoiante de um Sporting perdedor mas que usa sapatinho de vela e polo Lacoste. Tu e a tua pandilha que vão para a snaita que vos pariu. Começo a perder a paciência com essa coisa do "brunete".
Bruno de Carvalho não teve nenhum envolvimento no que se passou em Alcochete, repito: nenhum! E basta conhecer 2/3 gajos que lá foram e saber minimamente a forma como a coisa foi planeada para se saber que BdC não teve nada a ver com o ataque.

Esta tentativa de ligar a ex-direcção ao ataque não só cansa, como já mete nojo. Se houvesse justiça neste esgoto de país, os miúdos não tinham sido presos (tirando 1/2 com antecedentes criminais graves), as detenções tinham parado há muito tempo e já tinham deixado o Bruno em paz.

E vão continuar a usar BdC como móbil para justificar todas as decisões menos populares.
Além do mais, a escumalha sabe que a única forma de desmobilizar uma considerável falange de apoio do clube é ligar BdC ao ataque e ao cashball

Ah! Esqueci me

Bom dia Presidente
O que interessa para essa malta que vem aqui destilar veneno é o respeito e o glamour. Isso de vencer é pouco importante. Se conseguirmos reduzir orçamentos porque as receitas descem e não há capacidade para crescer o investimento e quase chegarmos a ser campeões é o que importa, se nos outros anos ficaremos por 4º, 5º ou 7º lugar isso faz parte das dores de crescimento.

Isto de haver menos receitas leva a menos investimento, com menos investimento e ainda ter que repartir por pessoas fieis à causa sobra pouco para o que realmente interessa que é investir nos atletas.

Daí que depois com a história do pouco investimento já tem desculpa para não ganhar nada e continuarem a chupar o clube até à medula. É a vitória da incompetência com proveito próprio.

Aos sportinguistas que realmente se importam com o objetivo base do clube que é vencer, a esses não resta nada do que assistir ao definhar do clube. Esses não merecem, mas se a maioria assim o quer não deixa de ser bem feito.
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com

E vão continuar a usar BdC como móbil para justificar todas as decisões menos populares.
Além do mais, a escumalha sabe que a única forma de desmobilizar uma considerável falange de apoio do clube é ligar BdC ao ataque e ao cashball

Não vão conseguir.
Quem ficou e não desmobilizou é porque sabe o que se passa e acredita no homem.
Agora nas redes sociais começa é a ver-se o fenómeno inverso, ou seja, quem desmobilizou numa primeira fase começa a perceber agora o nível da golpada e está a voltar.
Efeito boomerang
@KRUGER PARK

Espero bem que sim.
O nivel desta corja, que raia a sociopatia, já que pouco se importam com o que acontece com um ser humano, só é ultrapassado por aqueles que aplaudem e consideram todo o processo normal