Bruno de Carvalho

isso não te faz odiar meu amigo então é porque tu não és e não sofre por Sporting Clube de Portugal.
A avaliar pelas fotos que alguns foristas tem no seu perfil com presidentes e ex presidentes do meu clube alvo de chacota fico com bastantes duvidas que os mesmos sejam adeptos do clube.
Com tantos símbolos que este clube tem ainda estou para entender o significado do odio que se vai espalhando.
Tenho pena que assim seja.
Para que fique claro, não odeio nenhum dos presidentes do clube apesar de não concordar com muitos.
Não quero mal a Bruno de Carvalho e penso que ele também não quer mal o clube, apenas limito-me a comentar as suas acções como figura publica que é, graças ao facto de ter sido presidente do clube, o que nem sempre é bom.
Respeito BdC e nutro simpatia por ele pois é um apaixonado pelo clube, mas infelizmente vejo muita gente que prefere a chacota do que engrandecer o clube e o seu passado.

Abraço.

Chacota foi o onde os 71% nos puseram com ajuda dos lampiões. Ou andas a ignorar os email que vem ca para fora. É que temos email enviados de supostos sportinguistas para o kadifi e companhia.
Se isso não te faz odiar meu amigo então é porque tu não és e não sofre por Sporting Clube de Portugal.
Ora bem, estamos a misturar tudo. E-mails não é comigo. Quando quiseres discutir assuntos do Sporting o Universo agradece. Já agora, o Presidente do clube tem fotos bem melhores, se quiseres arranjo-te uma.
Por cada leão que cair outro se levantará
Vai pra aqui uma confusão.. Tenham la calma e parem com a contra-informaçao..
Em 1º sempre o grande Sporting!!
braço, agora escreve lá o que pensas no topico do fanhoso. Estou curios
A avaliar pelas fotos que alguns foristas tem no seu perfil com presidentes e ex presidentes do meu clube alvo de chacota fico com bastantes duvidas que os mesmos sejam adeptos do clube.
Com tantos símbolos que este clube tem ainda estou para entender o significado do odio que se vai espalhando.
Para que fique claro, não odeio nenhum dos presidentes do clube apesar de não concordar com muitos.
Não quero mal a Bruno de Carvalho e penso que ele também não quer mal o clube, apenas limito-me a comentar as suas acções como figura publica que é, graças ao facto de ter sido presidente do clube, o que nem sempre é bom.
Respeito BdC e nutro simpatia por ele pois é um apaixonado pelo clube, mas infelizmente vejo muita gente que prefere a chacota do que engrandecer o clube e o seu passado.

Abraço.
Abraço, agora escreve lá o que pensas no topico do fanhoso. Estou curioso.
Fanhoso? Estas a falar de quem? Do tipo que tens na foto do teu perfil?
Se é desse que queres falar então tens de mudar de tópico, este é para BdC que ía a passar pelo DCIAP e ouviu alguém dizer que tinha um mandato e que o melhor era entrar. Então entrou e como não havia nada foi ao DIAP para ver se estava lá. Afinal o processo ainda não chegou, pode ser que amanhã ou depois já tenha novidades. Até lá um conselho, ele que durma tranquilo pois quem não deve não teme, foi assim que me ensinaram.

Outro abraço para ti.
Por cada leão que cair outro se levantará
Eu gosto muito de ver as coisas em contexto.
- Bloggers perseguidos, vergonha no NYTimes, por cá transforma-se em demonstração de força;
- Marco Ficcini assassinado e defesa paga pelo próprio clube, omite-se o nome do clube sempre que possível;
- Jornalistas agredidos, silencio quase total; antecedentes de dirigentes envolvidos em encomendas de agressões a Rui Tansos e ao outro que faz figura de corpo presente no show de RPB às vezes;
- Pega no aeroporto, imagens omitidas o máximo possível; claque envolvida em fotos com CG e jogadores;
- Condenação narrativa e pública, sem prova, e destituição conseguida;
- Vieira à beira de ser comendador; ao outro perguntam-lhe repetidamente se vai ser preso;

País de lampiões.

-
Disclaimer: todas as imagens de emails são fictícias, inúteis, e de fonte secundária.

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
isso não te faz odiar meu amigo então é porque tu não és e não sofre por Sporting Clube de Portugal.

Abraço.

Chacota foi o onde os 71% nos puseram com ajuda dos lampiões. Ou andas a ignorar os email que vem ca para fora. É que temos email enviados de supostos sportinguistas para o kadifi e companhia.
Se isso não te faz odiar meu amigo então é porque tu não és e não sofre por Sporting Clube de Portugal.
Ora bem, estamos a misturar tudo. E-mails não é comigo. Quando quiseres discutir assuntos do Sporting o Universo agradece. Já agora, o Presidente do clube tem fotos bem melhores, se quiseres arranjo-te uma.

Ahhh agora disseste tudo rapazinho, portanto ignoras o que se passa a tua volta, crias a tua própria realidade por o que a CS te dá e depois vens para aqui armado em pato bravo a dizer que os outros é que não gostam do clube.
Opa pede para cagar e desaparece.
Melhor viver um dia de leão, do que cem anos de cordeiro.

frederica bananas não obrigado.
Não desejas mal a ninguém, mas......

"Não foi preso, foi só fazer uma visita para ver como é, nunca se sabe". Afirmação tua sem fundamento.
Ou seja não tens crédito nenhum, nem sei como descobriste este tópico

Pergunta para queijo :exclaim:: vejam com quem Bruno Jacinto andou a falar na Madeira, no fds antes do ataque. E não foi com o BdC..... :whistle:

Posto isto, que apurem tudo, até às últimas consequências, a Justiça acima de tudo!

A resposta é Jaime Marta Soares.

Para mim, não deixa de ser curioso que o caso Cashball surja nas parangonas no mesmo dia do ataque à academia....mas isto são só meras coincidências.....nada de mais
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Eu não ouvi o advogado falar no André Geraldes, nem em dia anterior, mas posso ter ouvido outras declarações.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/ex-ola-do-sporting-disse-que-avisou-geraldes-do-ataque-a-alcochete-ex-team-manager-nega-e-ameaca-com-tribunal

Eu ouvi as declarações do advogado mas não ouvi nem o nome de André Geraldes nem de ter informado na véspera.
Ouvi-o dizer que o OLA tinha informado que ia haver um ataque á academia. Mas pode-o ter feito um dia antes... ou 15 minutos antes.
Comentário do Super-Moderador Comportem-se, sff.
Espero, desejo e torço para que BDC e Geraldes não sejam implicados/constituidos arguidos nesta vergonha que foi o assalto a Alcochete, seria péssimo, arrasador e nefasto para o SPORTING... hoje por hoje por ex... urge já fechar e rápido os dossiers Patrício e Gelson, neste momento, com a detenção de Jacinto (funcionário do SCP), os valores que foram oferecidos a Sousa Cintra seriam ouro...
Espero, desejo e torço para que BDC e Geraldes não sejam implicados/constituidos arguidos nesta vergonha que foi o assalto a Alcochete, seria péssimo, arrasador e nefasto para o SPORTING... hoje por hoje por ex... urge já fechar e rápido os dossiers Patrício e Gelson, neste momento, com a detenção de Jacinto (funcionário do SCP), os valores que foram oferecidos a Sousa Cintra seriam ouro...
Este post logo a seguir ao comentário do moderador é literalmente a gozar. Este forista está louco para ver o BdC ir dentro e vem com este tipo de discurso sensível.
A quantidade de ódio neste tópico é inacreditável.
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018

Este post logo a seguir ao comentário do moderador é literalmente a gozar. Este forista está louco para ver o BdC ir dentro e vem com este tipo de discurso sensível.
A quantidade de ódio neste tópico é inacreditável.
 :arrow:
Tendo cabeça para pensar não preciso que me digam nada para escrever, ou não...

LOL
Força BDC , contra tudo e contra todos...
Continuo a acreditar que nada tem a ver com este episódio negro que foi a invasão a Alcochete.

SL

Andas aqui tb a semear o teu veneno ?
O que tu queres já a malta percebeu há muito.
Eu espero, para bem do Sporting que não haja implicações com ninguém da estrutura do Sporting. E principalmente que o Presidente nunca tenha sabido de nada. Sinceramente começo a ficar preocupado e este caso começa a cheirar muito mal. Se O BdC esteve de alguma forma envolvido, então só pode mesmo ser doido, prejudicar o clube desta maneira só mesmo um lunático que deveria estar internado. Quem ama o Sporting jamais poderia pensar em permitir uma coisa destas.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Esta frederica hoje tirou o dia para encher o forum de propaganda. Começaste cedinho.
Melhor viver um dia de leão, do que cem anos de cordeiro.

frederica bananas não obrigado.
Como já foi dito aqui, acho que e preciso ser racional:

- Seguir o dinheiro
- Quem beneficiou com isto?

Desde a saída do CD do Bruno de Carvalho:
- Insinuações sobre o suposto estado das finanças do clube (com o objectivo de o vender)
- Ex-presidentes de volta a tribuna VIP e tachos para todos (catering?)
- CMTV e a TV oficial do clube
- Reintegração de claques, todos amigos

Ser o BdC o mandante de um acto criminoso que so beneficiou os seus adversários (Croquetes, CMTV, rivais) e extremamente improvável.

Este hoje tirou o dia para encher o forum de propaganda. Começaste cedinho hoje.
Estava mortinho que o tópico fosse reaberto para cá vir espalhar a palha do costume, deve pensar que somos todos burros para a comer.

Obrigado g~"71%"

:boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo:

"O Sporting é nosso!!!"

"Bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal!!!"