Bruno de Carvalho

Vasco G, CAF, gaspar43 e 13 Visitantes estão a ver este tópico.

Se for mesmo verdade que o geraldes foi avisado, as rescinsoes dos jogadores sao mais que justas. mais vale chegar a acordo com todos nem que seja por metade do valor deles.

e se for mm verdade é uma facada para mim, embora nao quisesse mais o bruno a frente do clube, sempre confiei nele, se estiver mm envolvido nisto tudo que va de CANA......

Primeira vítima a cair...SICAS.
O objetivo é mesmo esse.
Não acredito que partilho o clube com tipos que não veem um palmo à frente dos olhos.

eu disse  " SE "

ate provas mm reais eu nao acredito que o Bruno soudesse de tudo.
mas nao ponho as minhas maos no fogo por ninguem.....
e o meu amor é pelo SPORTING.
nao por qq dirigente, presidente , jogador do clube.
amor so ao Sporting......

Igual aqui.
A diferença é que há muito que não vou atrás de ses.
Mais vale a lágrima da derrota do que a vergonha de não ter lutado...

Bob Marley
Bruno, assume.

Deves isso aos Sportinguistas, pá.

Assume o que fizeste

O caríssimo devia declarar o que sabe às autoridades.

Infelizmente não sei nada caso contrário obviamente que já o teria feito.

A questão aqui é: Tu também queres a verdade ou só a queres caso não implique o grande líder?

Isto é uma luta pela verdade, pela dignidade. Os sócios e adeptos do Sporting merecem saber tudo o que aconteceu independentemente dos nomes envolvidos
Que me provem que ele está diretamente ligado e é óbvio que deixo de lhe prestar apoio.

Mas para mim não basta umas notícias plantadas aqui e ali, quero factos vindos da justiça.

Comprar quadradinhos num jornal também eu compro.

Mesmo que Geraldes tivesse sido avisado, tinha de se saber se Geraldes teria ou não avisado a administração do clube como seria sua obrigação.

Mas o quê que isto realmente me parece?
Plantação de notícias para tirar peso ao actual momento do clube.
Pk em principio era pra ir votar contra a favor. Mas vendo agora melhor as coisas..

fixed

Dá pra ter o Dr. Ranj em vez do Dr. Fivelas?
https://www.bbc.co.uk/programmes/b06py5g1/credits
Bruno, assume.

Assume o que fizeste

Se ficar provado que o homem não sabia de nada, queres que assuma a mesma, uma coisa não fez? Vai la com calma..
Em 1º sempre o grande Sporting!!
DIAP não tem interesse em ouvir Bruno de Carvalho
Ex-presidente do Sporting apresentou-se no Departamento de Investigação e Ação Penal, em Lisboa, sem ter sido notificado para prestar declarações no âmbito do ataque à Academia

Bruno de Carvalho apresentou-se esta quinta-feira no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP), em Lisboa, para prestar declarações sobre a invasão à Academia do clube, mas a TVI sabe que este departamento do Ministério Público não tem interesse em ouvir o ex-presidente do Sporting.

Bruno de Carvalho decidiu apresentar-se neste departamento do Ministério Público, por iniciativa própria, disponibilizando-se para prestar declarações no âmbito do inquérito ao ataque à Academia do Sporting, em Alcochete, em 15 de maio último, e na sequência de notícias que dão conta de um alegado envolvimento nesta ação.

Através do seu advogado, José Preto, entregou um requerimento com vista a ser ouvido, que foi aceite, mas ao qual não será dado deferimento, apurou, ainda, a TVI.

Em declarações à TVI, o advogado de Bruno de Carvalho justificou a ida ao Ministério Público com o surgimento de "notícias parvas".

Esta iniciativa de Bruno de Carvalho ocorre um dia depois de o funcionário do Sporting Bruno Jacinto ter sido ouvido em primeiro inquérito judicial, no âmbito do mesmo processo, e ter ficado em prisão preventiva.

Detido na terça-feira, Bruno Jacinto, que na altura das ocorrências era oficial de ligação aos adeptos, está indiciado, entre outros, pela prática, em coautoria, de mais de 20 crimes de ameaça agravada, 12 crimes de ofensa à integridade, 20 crimes de sequestro e um crime de terrorismo.

Bruno Jacinto é já o 38.º elemento em prisão preventiva por alegado envolvimento nos incidentes de 15 de maio na academia do Sporting, em Alcochete, em que cerca de 40 alegados adeptos do clube, encapuzados, agrediram alguns jogadores, treinadores e staff.

Os 38 arguidos que aguardam julgamento em prisão preventiva, entre eles o antigo líder da claque Juventude Leonina Fernando Mendes, são todos suspeitos da prática de diversos crimes, designadamente de terrorismo, ofensa à integridade física qualificada, ameaça agravada, sequestro e dano com violência.

Na sequência do ataque à Academia do Sporting, nove futebolistas rescindiram os contratos com o clube.

Rui Patrício, Rafael Leão, Daniel Podence, Gelson Martins e Ruben Ribeiro saíram em litígio com o Sporting e transferiram-se para outros clubes.

Bas Dost, Bruno Fernandes e Rodrigo Battaglia voltaram atrás na decisão de abandonar o Sporting, enquanto William Carvalho saiu para o Bétis, de Espanha, após acordo do clube espanhol com os 'leões'.

Já no início deste mês, o Tribunal da Relação de Lisboa manteve em prisão preventiva oito dos suspeitos do ataque, revelou a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa.

O Tribunal da Relação de Lisboa ainda tem de pronunciar-se sobre os restantes recursos interpostos pela maioria dos detidos neste processo.

Pronto, assunto arrumado.
Vamos ver se as capas continuam.

Pk em principio era pra ir votar contra a favor. Mas vendo agora melhor as coisas..

fixed

Engano, ja corrigi
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Portanto, o Geraldes estava reunido com advogados à conta do cashball que também apareceu miraculosamente nesse dia... mas aqui d'el rei porque não viu mensagens de whatsapp enviadas 18 MINUTOS ANTES DO ATAQUE.

Pó c******.
A questão aqui é: Tu também queres a verdade ou só a queres caso não implique o grande líder?

A verdade, sempre.

Pronto, então vamos esperar que as pessoas ligadas ao processo ajudem ao alcance dessa verdade. Isso sim é o fundamental e só não quero ver figuras de interesse no caso a tentar proteger amiguinhos, ou a si próprios, enquanto prejudicam o Sporting.

@Levezinh0 Sem dúvida. Isso nem se questiona
Saúde Mental - SOS Voz Amiga
213544545
912802669
963524660
Esse artigo do Record é de partir o coco a rir.

Se o Record, o Jacinto e o seu advogado nao sabem, fica a dica.
COMUNICAÇÃO ESCRITA É INTRINSECAMENTE NÃO URGENTE.

Nunca ninguém disse "f***-** esta m**** é urgente, estou prestes a ser assaltado, deixa-me enviar um email à polícia".
"Eish cai numa ribanceira e parti as duas pernas, deixa-me mandar um sms aos meus pais".

Mesmo que tenha mandado a mensagem 5 horas antes, é urgente, telefona. Se não telefona, ou não é urgente ou é burro.

Relembro que Bruno e André estavam em reuniões (que nao devem ter sido faceis) com advogados o dia inteiro. Whatsapp devia ser a menor das suas preocupações.

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito

A verdade, sempre.

Pronto, então vamos esperar que as pessoas ligadas ao processo ajudem ao alcance dessa verdade. Isso sim é o fundamental e só não quero ver figuras de interesse no caso a tentar proteger amiguinhos, ou a si próprios, enquanto prejudicam o Sporting.

@Levezinh0 Sem dúvida. Isso nem se questiona

Entretanto, enquanto esperas, resolveste dá-lo como culpado.
Tem lógica...

Bob Marley
Se os Sportinguistas tivessem aderido em massa ao que Bruno de Carvalho pediu em assembleia (não consumir comunicação social portuguesa), nada disto se estava a passar. Já tinham falido ou então mudavam a forma como tratam o Sporting. Mas não, continuaram a alimentar os CM´s da vida.
Se os Sportinguistas tivessem aderido em massa ao que Bruno de Carvalho pediu em assembleia (não consumir comunicação social portuguesa), nada disto se estava a passar. Já tinham falido ou então mudavam a forma como tratam o Sporting. Mas não, continuaram a alimentar os CM´s da vida.

sim diz para não consumir e ele liga para a cmtv em directo, não faz sentido

isto é muito estranho do andré geraldes ser avisado, vamos aguardar
Tenha sido voluntariamente ou chamado, que se apure a verdade.

Mesmo quando nao existem duvidas eles tentao que hajam duvidas.
rabiar rabiar.
infelizmente nao udeste ir a AG...
oha, de onde és, se nao é indiscricao (basta o distrito) ou mesmo norte/centro/sul/ilhas/ estrangeiro

Se ele tivesse envolvido, ja o teriam chamado, não seria preciso ir voluntariamente.. É um show desnecessario.. Sabem bem que não ha provas que o liguem. A não ser que alguém tivesse aberto a boca pro entalar..
Sou da zona mais alta de portugal continental pk? Queres ca vir mandar uma delegação da JL também acertar me as contas?  ;)

calma, estava so a tentar perceber se moras longe de LX, e por conseguinte nao conseguiste ir a AG.
nao precisas de ter medo de mim, sou uma pessoa pacata.

Estava a ser irónico. Mas sim moro ca na serra..
São mais de 300 Km mais ou menos.. Mas o problema não é a distancia so. Também trabalho ao fim de semana. Juntou se tudo e é óbvio não deu. Mas por um lado acho que ainda bem que não fui. Pk em principio era pra ir votar a favor. Mas vendo agora melhor as coisas..

Tiro-te o chapéu por saberes ser honesto. Os dakines e afins nunca vão admitir que não têm razão.
Lista de croquetada/lampionagem: Moutinho Kun, Drumond, Veks, Plantunes, DFM, Prince, Lukvan
Presidente, chuck_Norris, baraomit, Skyliner, PHRZ, Burton, Ricardo Faria,motorider, Smokin joe, greenjam, Dakine, imember, jz, Liufeng, TNT_12, Deus, Santux, Nuno N.Oblivion, Legraph, Crazyhead, RM80, GOATIONE Fajuto romero, RM80, Pimparel, Samsung, Baldas, bessone, SteapAhead, greenberet, Izmailov#7, Deadman8.
Avisado 18 minutos antes por Whatsapp? 
Eu às vezes leio mensagens de Whatsapp com vários dias de atraso.
Faz todo o sentido avisar que vai acontecer uma calamidade por mensagem Whatsapp, acho até que as pessoas deviam passar a chamar o INEM por mensagens de Whatspp.

O Gelson também recebeu uma mensagem a avisa-lo dos ataques uns minutos antes, será que isso não nos dá justa causa? É que ele ao menos podia ter feito alguma coisa com a informação que recebeu.
Opa. Eu tinha acabado de ler por aqui q este tipo tinha avisado Geraldes um dia antes.
Afinal, foi aquilo noticiado logo em Maio, q avisou qd os encapuçados foram avistados em Alcochete.

Com Geraldes e BdC em reuniões em Lisboa.

Whatsapp.

Isto nem contado.
Faz todo o sentido avisar que vai acontecer uma calamidade por mensagem Whatsapp, acho até que as pessoas deviam passar a chamar o INEM por mensagens de Whatspp.

O Gelson também recebeu uma mensagem a avisa-lo dos ataques uns minutos antes, será que isso não nos dá justa causa? É que ele ao menos podia ter feito alguma coisa com a informação que recebeu.
Opa. Eu tinha acabado de ler por aqui q este tipo tinha avisado Geraldes um dia antes.
Afinal, foi aquilo noticiado logo em Maio, q avisou qd os encapuçados foram avistados em Alcochete.

Whatsapp.

Isto nem contado.
Mas tiveste 4 foristas aqui ao mesmo tempo a dissiminar, deve haver algo.
Dá pra ter o Dr. Ranj em vez do Dr. Fivelas?
https://www.bbc.co.uk/programmes/b06py5g1/credits

Whatsapp.

Isto nem contado.

Quem corrompe com envelopes do clube, também usa Whatsapp para comunicar ataques.
E digo mais, vai ás p**** com o cartão do clube e assalta uma gasolineira com o autocarro do Sporting.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Bruno, assume.

Assume o que fizeste

Há mensagens parvas que não devem ser citadas e ficar perdidas no fórum.
Há outras graves e puxo novamente.

Já denunciei. A moderação que faça o que entender.
O que escreveste é grave.
Bruno, assume.

Assume o que fizeste

O caríssimo devia declarar o que sabe às autoridades.

Infelizmente não sei nada caso contrário obviamente que já o teria feito.

Isto é uma luta pela verdade, pela dignidade. Os sócios e adeptos do Sporting merecem saber tudo o que aconteceu independentemente dos nomes envolvidos

De nada sabes e exiges que BdC assuma aquilo que fez, afirmando de forma implicitamente explícita, que esteve directamente implicado com a infâmia de Alcochete. Pura e simplesmente difamas, com a gravidade acrescida de ser um assunto particularmente delicado.

Obviamente que todos esperamos que as responsabilidades sejam apuradas e que quem teve participação directa neste ataque seja devidamente punido pela Justiça, independentemente do seu nome.
Difamações é que são completamente escusadas, mas reveladoras.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Geraldes avisado 18 min antes por Whatsup :), deve ter sido a mesma mensagem que avisou o Gelson...
BdC culpado!!!!

chegámos ao cúmulo do ridiculo por aqui!
Imagino-o no final do jogo da Taça CERS.
Ao intervalo, o treinador nem deu a táctica. O Bruno abre a porta, mete a cabeça e diz-nos ‘epá, estamos empatados, vocês não querem cinco mil euros de prémio para cada um?’ E sai de cena, sempre de cigarro em punho. No final, ele desmaiou uma ou duas vezes no balneário. Quando acordava, dizia-nos ‘o meu Sporting não ganhava nada há uma data de anos, agora vocês são imortais’. O gajo estava maluco. Outra, ele ia connosco no autocarro. Até aqui, tudo bem. Mas ia onde? Onde é que o Mourinho vai no autocarro da equipa? À frente, certo? O gajo ia lá atrás, com todos nós, a dizer-nos ‘vocês têm que ganhar’, fosse quem fosse o adversário. O gajo foi o melhor presidente que apanhei.
Quem corrompe com envelopes do clube, também usa Whatsapp para comunicar ataques.
E digo mais, vai ás p**** com o cartão do clube e assalta uma gasolineira com o autocarro do Sporting.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Bob Marley