Bruno de Carvalho

Rasputine, F_J_P, Zambrot, petershop, Kalinka, kikos1975, sousa1091, Dgenx (+ 2 Escondidos) e 15 Visitantes estão a ver este tópico.

@roca26

Quais são as 54 modalidades em que ganhámos tudo? Consegues se quer dizer uma dúzia delas??

Não consegue, garanto

Lol. Epah, Cresçam!!
Parece que vem ai nova BOMBA

Qual é a bomba?

O Sporting voltou a perder novo troféu como tem feito neste último mês e meio?

Mas estás a fazer um comparativo com a época passada? De troféus perdidos?

Não.

Estou a fazer um comparativo em relação a TUDO!

E no final da época faremos contas.

E se, desportivamente for inferior à época 2018/2019 vou querer ver a coerência.

Tens a noção que o pleno nas modalidades mesmo que BdC ainda fosse o Presidente seria complicado de repetir, certo? Eu tenho essa noção...
Foi algo único mas ganhas no volei na "negra" da "negra", no futsal com 2 desempates ganhos em penaltis seguidos.

Este ano comparativamente ao ano passado perdeste a Supertaça feminina nos penaltis mas até ganhamos a Masters Cup em futsal quando o ano passado a perdemos por um mau passe do João Matos a 7 segundos do fim. O resto , tudo igual .

Deixemo-nos disto pá , a serio!!

Isto na minha terra chama-se de "desculpas".

Faria a mesma exigência a Bruno de Carvalho, aliás, como sempre se fez e desportivamente foi-se ganhando mais e mais e mais.

Agora querem acabar com a exigência?

"Ah e tal é difícil".

Se é difícil não fossem para lá....simples.

O meu Sporting ou ganha, ou então sai de cena...simples.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Bastaram 3 meses sem o BdC para os adeptos belenizarem-se novamente.

Não há volta a dar. Os adeptos do Sporting são perdedores natos.

Não escrevam estupidez... pesquisem em 70 anos, quantos Clubes e quantas vezes conseguiram ser campeões em pelo menos 4 modalidades de pavilhão na mesma época. Eu digo-te ... aconteceu 3 vezes em 70 anos
Ou é tudo "Belenenses" ou então "não há Clubes com cultura de vitória" ...   

3 vezes em 70 anos

E depois leio aqui gente a dizer que se não repetirmos pedem a cabeça do Presidente

:venia:
O que dignifica ainda mais o feito do BdC , certo ?
Teve mérito ou não teve ?
Bom dia Presidente.

Cá o esperamos.

Obrigado g~"71%"

Agora até já vêm dar os bons dias ao Grande Líder.
 :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não me digam que este não é o tópico mais divertido do fórum. Como é que um gajo resiste de vir aqui espreitar?

Sempre que quero exemplificar aos meus netos o que é ser idota venho normalmente aqui, por que só aqui é se encontram pérolas de idiotas como é o caso.
Mas o pior é que o idiota para escrever o que escreveu é porque não tem noçao da sua idiotice.
Isso é para mim?

Obrigado g~"71%"

Não, não é e lamento que o que escrevi possa ser assim interpretado.
Destinava-se, como é óbvio, ao idiota que se atreveu a gozar com a saudação que o meu caro fez ao nosso Presdente.
Isso é o que me deixa f*dido.

O ano passado, o Universo Sporting referiu "ah este ano o Bruno de Carvalho tem de ganhar TUDO em Todas as modalidades"

'Ah pois, só ganhou tudo em 54 de 55 modalidades, tem de se destituir e sair do Sporting!!!'

Agora com o Bananas:

'Ah seria impensável voltar a repetir-se um ano como o anterior'
'Só aconteceu 3 vezes em 70 anos'
'Os lamps estão em all in'
'Não se pode pedir o impossível'
'Coitado do Bananas'

Agora já não se exige TUDO em TODAS???

Então!!!!

Já eu continuo a espera que isto passe a ser mais detalhado, é que para mandar postas de pescada de demagogismo , é muito fácil.
Andebol: falhas-te a supertaça e taça de portugal
Hóquei: falhas-te a taça de portugal
Voleibol: falhas-te a taça de portugal
Futsal: falhas-te a taça da liga ; já agora temos o feminino onde não ganhamos nada.
Futebol de praia perdemos o campeonato

Nem foi preciso ir depois para as modalidades menos mediáticas...essa balela que andas constantemente a dizer pelo teu spam diário que se ganhou tudo em 54 das 55 modalidades , quando até nas mediáticas é mentira, quanto mais nas outras que se calhar nem sabes o nome , mas dizes para ficar bem. A questão que se devia colocar aqui é de quem bate peito pelas modalidades se realmente as acompanha.

Fico a espera, visto que deves acompanhar dos resultados que tivemos em Pesca Desportiva,Krav Maga,Bilhar,Polo Aquático, etc

Toma aqui uma ajuda:
https://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Modalidades

Ou o ganhar tudo em 54 de 55 afinal é uma forma de dizer?

"Falhas-te"?

Felizmente não me falho  :lol:

E também acompanho o Padel.

Ah e outra coisa, eu para acompanhar as modalidades do Sporting de há DÉCADAS para cá, já gastei dezenas de milhares de euros.

Nem 20 gerações da tua família dariam tanto dinheiro como eu já dei ao Sporting.

Felizmente não falhas, mas falhas-te na tua análise as nossas vitórias. Essa do Padel é do desespero?

A tua resposta disse tudo: pegas numa expressão ; mandas uma tentativa falhada de boca com essa do Padel e acabas por dar uma de muito bom, como me conhecesse de algum lado.

Se gastas-te assim tanto dinheiro a acompanhar as modalidades , então podemos concluir que mentes propositadamente.

Genial, responder ao pedido tá quieto, contrapor é impossível.

"Falhas-te"

"Ganhas-te"

:lol: :lol:
Cursos de contorcionismo avançado - Módulo I apresentado pelo Presidente do Curso:

"Outubro 01, 2015, 16:03 pm: Agora, liderados pelo nosso grande Presidente, espero ver muitas mais!"

"Junho 12, 2018, 10:03 am: Ao início achava-o mentiroso".
Cursos de contorcionismo avançado - Módulo I apresentado pelo Presidente do Curso:

"Outubro 01, 2015, 16:03 pm: Agora, liderados pelo nosso grande Presidente, espero ver muitas mais!"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Parece que vem ai nova BOMBA

Qual é a bomba?

O Sporting voltou a perder novo troféu como tem feito neste último mês e meio?

Mas estás a fazer um comparativo com a época passada? De troféus perdidos?

Não.

Estou a fazer um comparativo em relação a TUDO!

E no final da época faremos contas.

E se, desportivamente for inferior à época 2018/2019 vou querer ver a coerência.

Tens a noção que o pleno nas modalidades mesmo que BdC ainda fosse o Presidente seria complicado de repetir, certo? Eu tenho essa noção...
Foi algo único mas ganhas no volei na "negra" da "negra", no futsal com 2 desempates ganhos em penaltis seguidos.

Este ano comparativamente ao ano passado perdeste a Supertaça feminina nos penaltis mas até ganhamos a Masters Cup em futsal quando o ano passado a perdemos por um mau passe do João Matos a 7 segundos do fim. O resto , tudo igual .

Deixemo-nos disto pá , a serio!!

Isto na minha terra chama-se de "desculpas".

Faria a mesma exigência a Bruno de Carvalho, aliás, como sempre se fez e desportivamente foi-se ganhando mais e mais e mais.

Agora querem acabar com a exigência?

"Ah e tal é difícil".

Se é difícil não fossem para lá....simples.

O meu Sporting ou ganha, ou então sai de cena...simples.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Bastaram 3 meses sem o BdC para os adeptos belenizarem-se novamente.

Não há volta a dar. Os adeptos do Sporting são perdedores natos.

Não escrevam estupidez... pesquisem em 70 anos, quantos Clubes e quantas vezes conseguiram ser campeões em pelo menos 4 modalidades de pavilhão na mesma época. Eu digo-te ... aconteceu 3 vezes em 70 anos
Ou é tudo "Belenenses" ou então "não há Clubes com cultura de vitória" ...   

3 vezes em 70 anos

E depois leio aqui gente a dizer que se não repetirmos pedem a cabeça do Presidente

O que dignifica ainda mais o feito do BdC , certo ?
Teve mérito ou não teve ?

Olha aí pah

Estás a enxovalhar o G"71" com os factos deles  :lol:

Bom dia Presidente.

Cá o esperamos.

Obrigado g~"71%"

Agora até já vêm dar os bons dias ao Grande Líder.
 :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não me digam que este não é o tópico mais divertido do fórum. Como é que um gajo resiste de vir aqui espreitar?
Realmente cada vez leio os teus comentários dá-me vontade de rir.
Um asno não faria melhor.
 ignorem o BdC. Ele é passado, faça aquilo que entender da vida pessoal. Ele segue a vida dele, assim como o SCP segue a sua..

primeiro ele obviamente nao segue a vida dele, a vida dele é o Sporting, era a profissão dele, não pode propriamente ir para president de outro clube, e não é como ele tenha uma carreira de sucesso a fazer mais alguma coisa. Depois perdermos e vamos perder, ninguem ganha sempre, vamos levar com o D. Sebastião e a sua claque de apoio o que só tratá ainda mais instabilidade aos maus momentos. Virá ele pro face fazer oposição á primeira derrota. E a claque de apoio lembrar-nos-á como estavamos melhor com ele, quantos campeonatos ele limpou em 5 anos.

Mas isto é o Sporting, nem podia ser de outra maneira  :inde:

A culpa dos desaires futuros já é de BdC, óbvio que sim...

Querem que ele seja esquecido!? Façam melhor que ele. Criem mais património, tragam mais sócios, invistam mais nas modalidades, ganham mais títulos nacionais e europeus, façam melhores reestruturações financeiras e ganhem no futebol que até ver foi a única coisa que ele não fez.

É f***** a bitola estar tão alta? É chato mas é a vida...

Está tudo dito!

Querem que o Bruno passe a passado? Façam melhor que ele! Trabalhem em prol do clube e não das vossas elitezinhas.
Já estão no poder, porque se continuam a preocupar com o Bruno?
Não há nada de positivo para falar de quem lá está pois não? Então continua-se a tentar rebaixar quem lá esteve, a ver se desce ao nível de quem lá está.

Mesmo que eventualmente um próximo presidente faça 3x melhor trabalho, aqui vão sempre continuar a dizer que BdC é que foi melhor.. Nunca vão passar disto.. Por isso é que por mim é passado. Fez coisas boas e más. Vira se a pagina e segue se. Estar agarrado ao passado não se avança.. :inde:
Pois tudo evitável era só existirem eleições democráticas, com todos os candidatos e aí perdia estava feito.
O teu amigo enfarta não quis agora tem o que merecem.

O ano passado, o Universo Sporting referiu "ah este ano o Bruno de Carvalho tem de ganhar TUDO em Todas as modalidades"

'Ah pois, só ganhou tudo em 54 de 55 modalidades, tem de se destituir e sair do Sporting!!!'

Agora com o Bananas:

'Coitado do Bananas'

Então!!!!

Já eu continuo a espera que isto passe a ser mais detalhado, é que para mandar postas de pescada de demagogismo , é muito fácil.
Futsal: falhas-te a taça da liga ; já agora temos o feminino onde não ganhamos nada.

Nem foi preciso ir depois para as modalidades menos mediáticas...essa balela que andas constantemente a dizer pelo teu spam diário que se ganhou tudo em 54 das 55 modalidades , quando até nas mediáticas é mentira, quanto mais nas outras que se calhar nem sabes o nome , mas dizes para ficar bem. A questão que se devia colocar aqui é de quem bate peito pelas modalidades se realmente as acompanha.

Fico a espera, visto que deves acompanhar dos resultados que tivemos em Pesca Desportiva,Krav Maga,Bilhar,Polo Aquático, etc

Toma aqui uma ajuda:

"Falhas-te"?

Ah e outra coisa, eu para acompanhar as modalidades do Sporting de há DÉCADAS para cá, já gastei dezenas de milhares de euros.

Nem 20 gerações da tua família dariam tanto dinheiro como eu já dei ao Sporting.

Felizmente não falhas, mas falhas-te na tua análise as nossas vitórias. Essa do Padel é do desespero?

A tua resposta disse tudo: pegas numa expressão ; mandas uma tentativa falhada de boca com essa do Padel e acabas por dar uma de muito bom, como me conhecesse de algum lado.

Se gastas-te assim tanto dinheiro a acompanhar as modalidades , então podemos concluir que mentes propositadamente.

"Falhas-te"

"Ganhas-te"

Tanto peito feito e no fim só consegue pegar na forma como escrevi as palavras, até porque me conversa nem se costuma usar esses termos.
Passa bem , que viu-se bem que o "sabe tudo" afinal não sabe nada e depois remete-se as estas respostas sem nexo.

Agora com o Bananas:

'Coitado do Bananas'

Então!!!!

Toma aqui uma ajuda:

"Falhas-te"?

"Falhas-te"

"Ganhas-te"

Tanto peito feito e no fim só consegue pegar na forma como escrevi as palavras, até porque me conversa nem se costuma usar esses termos.
Passa bem , que viu-se bem que o "sabe tudo" afinal não sabe nada e depois remete-se as estas respostas sem nexo.

Volta para a escola pá.

É à conta disto que depois tenho de rever teses de m*rda que parece que foram escritas por crianças de 5 anos.

A maioria da tua geração tem uns 20 anos de atraso mental.  :lol:

Quanto a responder, estou-te a responder na mesma medida.

Fugiste às questões da exigência e coerência. A partir daí não te devo porra nenhuma :)

ignorem o BdC. Ele é passado, faça aquilo que entender da vida pessoal. Ele segue a vida dele, assim como o SCP segue a sua..

primeiro ele obviamente nao segue a vida dele, a vida dele é o Sporting, era a profissão dele, não pode propriamente ir para president de outro clube, e não é como ele tenha uma carreira de sucesso a fazer mais alguma coisa. Depois perdermos e vamos perder, ninguem ganha sempre, vamos levar com o D. Sebastião e a sua claque de apoio o que só tratá ainda mais instabilidade aos maus momentos. Virá ele pro face fazer oposição á primeira derrota. E a claque de apoio lembrar-nos-á como estavamos melhor com ele, quantos campeonatos ele limpou em 5 anos.

Querem que ele seja esquecido!? Façam melhor que ele. Criem mais património, tragam mais sócios, invistam mais nas modalidades, ganham mais títulos nacionais e europeus, façam melhores reestruturações financeiras e ganhem no futebol que até ver foi a única coisa que ele não fez.

Está tudo dito!

Querem que o Bruno passe a passado? Façam melhor que ele! Trabalhem em prol do clube e não das vossas elitezinhas.
Não há nada de positivo para falar de quem lá está pois não? Então continua-se a tentar rebaixar quem lá esteve, a ver se desce ao nível de quem lá está.

Mesmo que eventualmente um próximo presidente faça 3x melhor trabalho, aqui vão sempre continuar a dizer que BdC é que foi melhor.. Nunca vão passar disto.. Por isso é que por mim é passado. Fez coisas boas e más. Vira se a pagina e segue se. Estar agarrado ao passado não se avança.. :inde:
Pois tudo evitável era só existirem eleições democráticas, com todos os candidatos e aí perdia estava feito.
O teu amigo enfarta não quis agora tem o que merecem.

Mesmo que ele fosse a eleições e por ventura perdesse, ele não iria aceitar os resultados. Atualmente ele não está bem. Se forem apoiantes dele ajudem no a recuperar se..não lhe envenenem mais a cabeça. Em parte a culpa de ele ter ficado assim foi a pressão excessiva dos adeptos sobre ele. Criaram expetativas elevadas e puseram lhe uma carga em cima. Óbvio que iria dar o berro.. A juntar aos inimigos dele a queimarem no em lume brando..
Em 1º sempre o grande Sporting!!
 Raphinha, grande contratação de Bruno de Carvalho. Infelizmente não acredito que hajam muitas destas nos próximos tempos. Marcou 18 golos pelo Guimarães na época passada e ainda é Muito jovem.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Bruno de carvalho sabe pensar pela sua cabeça. Se fosse um carneiro fantoche, acéfalo e mentecapto, seria presidente para as próximas décadas.

Do latim mente captus (privado de inteligência).
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Ai a moderação já apagou os meus comentários a ridicularizar BDC e quem os apoia até à morte?  :lol:
Epa a sério, mudem o nome para Fórum BDC, por favor. Já está na hora.

Ganhe educação e respeito e mude de foto, por favor. Já está na hora.

Só para terminar.
Amigo, quem não se dá ao respeito também não é respeitado. Simples.
Ai agora não se pode ridicularizar BDC e quem os apoia? :inde:

Ai que ninguém pode ridicularizar os meninos que é uma falta de educação.

Bom fim-de-semana...

Ya meu. A culpa é do Varandas. Foi ele que deixou a Academia delapidada e parada no tempo e tudo. Foi ele que contratou o treinador. O scouting. Os jogadores!
E até fez o onze vê lá tu!
Ah! E quase me esquecia! Foi também por culpa dele que a Equipa B desceu de divisão! Incrível meu, já viste?  :venia:

#BDC4everrrrrr <3

Esse é culpado de puderes ter esse avatar.  :shhh:

Caso contrário tinhas de escolher outro. Um do andebol por exemplo, ou do volei. Ah não, ups... :angel: :mrgreen:
As equipas bs não deveriam existir. Adulteram a competição onde estão inseridas, pois, os plantéis são muito voláteis. Numa semana, jogam os melhores. Na outra semana, ou porque vão para as seleções, ou porque são integrados na equipa principal, facilitam a equipa adversária.
Podemos emprestar os nossos melhores jogadores jovens a equipas de primeira liga portuguesas ou estrangeiras, ou integra-los na equipa principal. A equipa B do Sporting só serviu para a comunicação social dar ênfase às suas derrotas e assim humilhar e rebaixar o clube e diminuir o valor de alguns jogadores jovens com potencial. Claro que houve excepções mas em número diminuto, dada a relação custo-benefício.
« Última modificação: Setembro 16, 2018, 23:22 pm por setaverde »
Quanto ao nosso scouting nas camadas jovens, tem aquilo que sempre teve, uma enorme qualidade, assente nos conhecimentos inatacaveis do professor Aurélio Pereira. Tanto assim é que fomos campeões em todos os escalões etários durante a presidência de Bruno de Carvalho. O que mudou? A concorrência desleal do estado lampianico, inundando os bolsos dos empresários dos miúdos e dos pais, tendo também um grande apoio ao nível das infraestruturas da câmara municipal do Seixal.
Durante os anos em que oferecemos de longe as melhores condições, a todos os níveis, a jogadores jovens, atraimos muito miúdo, tal como a própria família, sem qualquer amor pelo clube, apenas em busca do el dorado, que é o chegar à equipa principal do Sporting, o que foi, durante muitos anos, mais fácil no Sporting do que nos outros rivais.
Gabo a paciencia daqueles que vêm pra aqui tentar debater sobre o dito senhor.. Masoquistas..  :lol:

Não adianta de nada, só vai acabar em insultos como se viu muitas vezes.. Uma sugestão: ignorem o BdC. Ele é passado, faça aquilo que entender da vida pessoal. Ele segue a vida dele, assim como o SCP segue a sua..

Não vejo ninguém a vir para aqui "debater" o senhor que tem nome.

O que vejo são os mesmos de sempre em visitas compulsivas a este tópico para virem gozar com o homem ou com quem não concorda com actual estado de coisas.

Não ganharam? Querem o quê mesmo?

Façam como eu. Leiam e sigam. Não adianta falar, ja sei onde vai dar, deixo os a falar entre eles.. escrevo um ou outro post e pouco mais.. BdC e um não assunto.. Parvo é quem ainda vem pra aqui picar e gozar. Não têm mais que fazer

Quanta hipocrisia. Tu andas aqui a transpirar ódio ao BdC há meses, nesse pelezinha de cordeiro podre. Meu deus, como é possível haver gente desta.

Eu sei que opiniões contrarias pra ti e destilar odio contra pessoa X . tu es uma dessas pessoas quem nem adianta falar. Tudo o que não for da regra, é contra. Assim muitas vezes eu leio e sigo.

Quero só fazer quote para voltar a aparecer o que disseste. É tão incrível que é humilhante só por si.
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018

Está tudo dito!

Olha eu já me dava por satisfeito e parava as críticas ao Varandas se:
1. Mantivesse os processos contra os jogadores que rescindiram até às últimas consequências.
2. Terminasse a reestruturação financeira.
3. Recomprasse as VMOC, tal como planeado pela anterior direcção.
4. Não desinvestisse nas modalidades e mantivesse o valor das quotizações no clube.

Só isto já serviria para eu me calar e dar o benefício da dúvida... Vamos ver o que o futuro próximo nos reserva.

SL

"O bom senso é a coisa que está mais bem distribuída. Cada um pensa estar tão bem provido dele, que até mesmo os mais difíceis de contentar, não tem o costume de desejar mais do que o que têm" (Descartes, 1637)
As equipas bs não deveriam existir. Adulteram a competição onde estão inseridas, pois, os plantéis são muito voláteis. Numa semana, jogam os melhores. Na outra semana, ou porque vão para as seleções, ou porque são integrados na equipa principal, facilitam a equipa adversária.
Podemos emprestar os nossos melhores jogadores jovens a equipas de primeira liga portuguesas ou estrangeiras, ou integra-los na equipa principal. A equipa B do Sporting só serviu para a comunicação social dar ênfase às suas derrotas e assim humilhar e rebaixar o clube e diminuir o valor de alguns jogadores jovens com potencial. Claro que houve excepções mas em número diminuto, dada a relação custo-benefício.

:o

O que nos humilhou não foram os maus resultados e a descida de divisão. Foi o ênfase que a CS deu às nossas derrotas.

:o

O que nos humilhou não foram os maus resultados e a descida de divisão. Foi o ênfase que a CS deu às nossas derrotas.

Já estás a trabalhar no Módulo II?  :lol: