Bruno de Carvalho

daniel76, Kediev, Avioncito (+ 1 Escondidos) e 11 Visitantes estão a ver este tópico.

Volta Presidente o Clube precisa de ti, agora mais que nunca.
Estou a ver que este banana a quem chamam presidente vai negociar com os ratos que rescindiram, isso para mim é e será a maior vergonha da história deste Clube Centenário.

Maior vergonha foi sair à rua nos últimos meses do Bruno de Carvalho e sempre que dizias que eras do Sporting o pessoal partia-se a rir antes de olhar para ti com olhos de pena. Se já te esqueceste, eu não.

Tudo que o Presidente FV faça daqui por diante, comparado com o ex-Presidente BdC, vai ser a maior vergonha da história deste clube centenário. Seja bom ou mau, será sempre vergonhoso, para estes seguidores fervorosos (e não, não me refiro ao SCP)

Diz lá aí uma coisa boa que ele já tenha feito, que tenha sido cegamente condenada por todos?

O homem está há 4 dias no cargo. Justamente ainda não teve tempo de fazer coisas boas, nem más.
O cúmulo é que aqui, até se critica cegamente o homem por coisas que não fez. Critica-se porque se acha que ele deveria fazer. Critica-se porque a CS disse que ele estava a pensar fazer...

Se o Presidente FV vai ser assim tão mau então esperem um pouco, deixem-no fazer as coisas à maneira dele e depois então critiquem-no dizendo que A,B ou C teria feito muito melhor. Pode não ser verdade, mas ao menos esperaram pelo timing certo para criticar.
Isto, se estiverem de boa fé.

Pois, criticam o homem que nada fez e "massacra-se" o Homem que tudo fez! Enfim...coerências!

O varandas não precisa de fazer nada, porque já se sabe ao que vem, quem não vê isso é porque é choné!

Caro Mofli, nunca BdC foi criticado por ter feito obra.

Qual é o problema, afinal?

Pois, também gostava de saber porque correram com o BdC?!? Se não foi por ele ter feito obra, então porque foi?!? Se ele fez obra, porque corremos com ele?!? Coerências!!!!

A destituição ocorreu baseada numa justa causa que foi tornada pública.
Toda a gente leu os 70 pontos elencados na justa causa e votou de acordo com a mesma.

Mas qual justa causa?!? Achas que és a cmtv para vires dizer que existe 70 pontos e depois não apresentas nada e isso cola?!? Toda a gente leu?!? Quem é toda a gente?!? Eu não li por exemplo, onde posso ler esses argumentos?!? Foram apresentados antes ou depois da AG?!? Onde estão as assinaturas para a AG?!? Tudo falácias e mais nada!

Assume de uma vez por todas, és anti BdC, está no teu direito, agora não podes é vir atirar mentiras ao ar e achares que toda a gente acredita nisso. Aqui não comemos gelados com a testa, se tu comes o problema é teu! Não existe, não há nenhuma justa causa, NENHUMA! Muito menos assinaturas para fazer a AG!! Prova que existem e eu arrumo a viola no saco!!!

Novamente, foram apresentados a 13/6, portanto 10 dias antes da AG.
Como não leste, eu dou-te a oportunidade de ler:

http://cdn.impresa.pt/eda/48d/12554654/Anexo_-I.Fundamentos-Justa-Causa--1-.pdf


AHAHAHAHHHHAHAHAHHHH É isto a justa causa?!?!? É com base neste 70 pontos que se expulsou o BdC?!? Desses 70 pontos qual deles é que dá direito a justa causa, sim porque metade é do tipo Ponto 1, fez um comentário do facebook, Ponto 2 - Chamou meninos mimados, Ponto 3 - Chamou de orangotangos, Ponto 4 - Chamou de macacos, etc..Este documento está assinado por quem?!? Por ninguém, uma vez que quem assine isso só pode ser Choné! Só pode! E as assinaturas onde estão, não tens ai?!? Areia para os olhos do comum adepto, ou melhor gelados para comer com a testa, é o que diz este documento não assinado e sem ponto senso algum.

Apanhaste-me.
Inventei esse documento a ver se te enganava.
 ^-^ ^-^ ^-^

Enviaste o barrete porque quiseste, não disse que foste tu que escreveste isso, mas qualquer um pode escreve esse documento, é um facto, mas continuas a não responder, onde está esse documento assinado por quem de direito, onde e em qual ponto existe justa causa e onde estão as assinaturas necessárias para a convocação da AG?!? Responde, se fazes favor!
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!!
É um tema interessante para ser abordado, o impacto dos danos reputacionais que o último ano teve no clube no médio/longo prazo, comecei a pensar no tema logo ontem depois desse episódio que me aconteceu.

Só eu percebi o alcance das declarações do César Mourão, lido de forma literal o que ele disse é uma aberração mas eu percebi a questão de fundo, para todo e qualquer sportinguista desde o apoiante de Bruno de Carvalho, ao neutro e ao opositor acho que é inequívoco que todos nos sentimos envergonhados com os últimos 9 meses do Sporting, foi mau demais, desde um Presidente a fazer de comentador Desportivo a comentar as acções dos jogadores a jogadores a responderem ao Presidente passado pelo Presidente a escrever no Facebook: "ESTÁ TUDO SUSPENSO" passando pelos incidentes de Alcochete que correram Mundo, pelas Comissões Transitórias e Comissões de Gestão e Fiscalização e todo esse imbróglio com milhentas Conferências de Imprensa, a AG destitutiva.

Se me perguntarem se passaria por tudo outra vez e que o Sporting seria Campeão 2 vezes nos próximos 10 anos eu respondo já NÃO.

A dignidade e os valores de um clube devem estar acima de qualquer vitória é isso que nos devia diferenciar de adeptos de clubes ligados a corrupção.

29% (que hoje seriam ainda menos) não sentem essa tal vergonha.

Já agora perguntar à moderação porque é que o meu outro post foi apagado? E sim, eu sei que justificação vão dar mas então porque é que não apagam os posts do mesmo estilo no tópico do Presidente do Sporting Clube de Portugal, por exemplo?

Hoje esses 29% são bem menos . Eu era um desses 29% ...

Evidente. E daqui a uma semana ainda seriam menos, e daqui a um mês ainda menos e por ai fora.

Carvalho acabou para o Sporting, está mais que morto e enterrado. É impossível este homem voltar a ganhar relevância no Sporting. A única ligação que terá ao clube é continuar a fazer birras e posts no facebook, usando o nome do Sporting Clube de Portugal, para se tentar manter relevante

O que ainda temos é um pequeníssimo grupo de apoio a um zombie e é por isso que venho aqui rir-me não com eles mas sim deles. O nível de lunatismo deste grupo é impressionante, têm muitas coisas em comum com os lampiões desde o facto de ambos adorarem o Carvalho e o quererem voltar a ver a Presidente até desejarem o insucesso do Varandas. A namorada do amigo do PHRZ certamente que também lê este tópico ou então tem a noção que todos os Sportinguistas são parvos e malucos e ainda estão ao lado do Carvalho. É normal pensar dessa forma mas nada está mais longe da verdade. É que o Sporting quase sempre foi, desde que estou vivo, uma comédia desportiva mas com Carvalho passou a ser comédia Mundial

Eu compreendo a namorada do amigo dele mas o importante aqui é separar o trigo do joio. Há Sportinguistas que compreenderam que as coisas tinham de chegar ao fim e que temos de dar uma oportunidade a esta nova direcção, goste-se ou não dela, e há outros maluquinhos que pedem o regresso dos posts no facebook e dos anúncios da gravidez da 2ª (3ª?) mulher nos ecras do estádio

Tudo dito  :clap:
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube"
PMR, 1/11/2018
É um tema interessante para ser abordado, o impacto dos danos reputacionais que o último ano terá no clube a médio/longo prazo, comecei a pensar no tema logo ontem depois desse episódio que me aconteceu.

Só eu percebi o alcance das declarações do César Mourão, lido de forma literal o que ele disse é uma aberração mas eu percebi a questão de fundo, para todo e qualquer sportinguista desde o apoiante de Bruno de Carvalho, ao neutro ao opositor acho que é unânime que todos nos sentimos envergonhados com os últimos 9 meses do Sporting, foi mau demais, um Filme de terror que parece que não tem fim, desde um Presidente a fazer de comentador Desportivo a comentar as acções dos jogadores a jogadores a responderem ao Presidente passado pelo Presidente a escrever no Facebook: "ESTÁ TUDO SUSPENSO" passando pelos incidentes de Alcochete que correram Mundo, pelas Comissões Transitórias e Comissões de Gestão e Fiscalização e todo esse imbróglio com milhentas Conferências de Imprensa, a AG destitutiva etc etc.

Se me perguntarem se passaria por tudo outra vez e que em troca o Sporting seria Campeão 2 vezes nos próximos 10 anos eu respondo já: NÃO.

A dignidade e os valores de um clube devem estar acima de qualquer vitória é isso que nos devia diferenciar de adeptos de clubes ligados a corrupção.

Só agora é que começaste a pensar?

Isto vai afectar sobretudo em termos de uma faixa etária que estava na fase de escolher clube. Aqueles que escolhem por iniciativa própria.

Quem é que queria ser de um clube que não ganha e tem um louco à frente?

É como o Porto ser corrupto, os efeitos para um criança são iguais, se só ouvem que é corrupto ou no caso, é um maluco, não se querem associar ao clube, é por isso que o Porto nunca cresceu.

Para contrariar agora é importante o Benfica ser condenado e o Sporting começar a dominar o futebol.
Porra. E falam estes tipos após um boost de sócios en 5 anos e de assistências recorde nos estádios.
É um tema interessante para ser abordado, o impacto dos danos reputacionais que o último ano teve no clube no médio/longo prazo, comecei a pensar no tema logo ontem depois desse episódio que me aconteceu.

Só eu percebi o alcance das declarações do César Mourão, lido de forma literal o que ele disse é uma aberração mas eu percebi a questão de fundo, para todo e qualquer sportinguista desde o apoiante de Bruno de Carvalho, ao neutro e ao opositor acho que é inequívoco que todos nos sentimos envergonhados com os últimos 9 meses do Sporting, foi mau demais, desde um Presidente a fazer de comentador Desportivo a comentar as acções dos jogadores a jogadores a responderem ao Presidente passado pelo Presidente a escrever no Facebook: "ESTÁ TUDO SUSPENSO" passando pelos incidentes de Alcochete que correram Mundo, pelas Comissões Transitórias e Comissões de Gestão e Fiscalização e todo esse imbróglio com milhentas Conferências de Imprensa, a AG destitutiva.

Se me perguntarem se passaria por tudo outra vez e que o Sporting seria Campeão 2 vezes nos próximos 10 anos eu respondo já NÃO.

A dignidade e os valores de um clube devem estar acima de qualquer vitória é isso que nos devia diferenciar de adeptos de clubes ligados a corrupção.

29% (que hoje seriam ainda menos) não sentem essa tal vergonha.

Já agora perguntar à moderação porque é que o meu outro post foi apagado? E sim, eu sei que justificação vão dar mas então porque é que não apagam os posts do mesmo estilo no tópico do Presidente do Sporting Clube de Portugal, por exemplo?

Hoje esses 29% são bem menos . Eu era um desses 29% ...

Evidente. E daqui a uma semana ainda seriam menos, e daqui a um mês ainda menos e por ai fora.

Carvalho acabou para o Sporting, está mais que morto e enterrado. É impossível este homem voltar a ganhar relevância no Sporting. A única ligação que terá ao clube é continuar a fazer birras e posts no facebook, usando o nome do Sporting Clube de Portugal, para se tentar manter relevante

O que ainda temos é um pequeníssimo grupo de apoio a um zombie e é por isso que venho aqui rir-me não com eles mas sim deles. O nível de lunatismo deste grupo é impressionante, têm muitas coisas em comum com os lampiões desde o facto de ambos adorarem o Carvalho e o quererem voltar a ver a Presidente até desejarem o insucesso do Varandas. A namorada do amigo do PHRZ certamente que também lê este tópico ou então tem a noção que todos os Sportinguistas são parvos e malucos e ainda estão ao lado do Carvalho. É normal pensar dessa forma mas nada está mais longe da verdade. É que o Sporting quase sempre foi, desde que estou vivo, uma comédia desportiva mas com Carvalho passou a ser comédia Mundial

Eu compreendo a namorada do amigo dele mas o importante aqui é separar o trigo do joio. Há Sportinguistas que compreenderam que as coisas tinham de chegar ao fim e que temos de dar uma oportunidade a esta nova direcção, goste-se ou não dela, e há outros maluquinhos que pedem o regresso dos posts no facebook e dos anúncios da gravidez da 2ª (3ª?) mulher nos ecras do estádio

Tudo dito  :clap:

É um tema interessante para ser abordado, o impacto dos danos reputacionais que o último ano teve no clube no médio/longo prazo, comecei a pensar no tema logo ontem depois desse episódio que me aconteceu.

Só eu percebi o alcance das declarações do César Mourão, lido de forma literal o que ele disse é uma aberração mas eu percebi a questão de fundo, para todo e qualquer sportinguista desde o apoiante de Bruno de Carvalho, ao neutro e ao opositor acho que é inequívoco que todos nos sentimos envergonhados com os últimos 9 meses do Sporting, foi mau demais, desde um Presidente a fazer de comentador Desportivo a comentar as acções dos jogadores a jogadores a responderem ao Presidente passado pelo Presidente a escrever no Facebook: "ESTÁ TUDO SUSPENSO" passando pelos incidentes de Alcochete que correram Mundo, pelas Comissões Transitórias e Comissões de Gestão e Fiscalização e todo esse imbróglio com milhentas Conferências de Imprensa, a AG destitutiva.

Se me perguntarem se passaria por tudo outra vez e que o Sporting seria Campeão 2 vezes nos próximos 10 anos eu respondo já NÃO.

A dignidade e os valores de um clube devem estar acima de qualquer vitória é isso que nos devia diferenciar de adeptos de clubes ligados a corrupção.

29% (que hoje seriam ainda menos) não sentem essa tal vergonha.

Já agora perguntar à moderação porque é que o meu outro post foi apagado? E sim, eu sei que justificação vão dar mas então porque é que não apagam os posts do mesmo estilo no tópico do Presidente do Sporting Clube de Portugal, por exemplo?

Hoje esses 29% são bem menos . Eu era um desses 29% ...

Evidente. E daqui a uma semana ainda seriam menos, e daqui a um mês ainda menos e por ai fora.

Carvalho acabou para o Sporting, está mais que morto e enterrado. É impossível este homem voltar a ganhar relevância no Sporting. A única ligação que terá ao clube é continuar a fazer birras e posts no facebook, usando o nome do Sporting Clube de Portugal, para se tentar manter relevante

O que ainda temos é um pequeníssimo grupo de apoio a um zombie e é por isso que venho aqui rir-me não com eles mas sim deles. O nível de lunatismo deste grupo é impressionante, têm muitas coisas em comum com os lampiões desde o facto de ambos adorarem o Carvalho e o quererem voltar a ver a Presidente até desejarem o insucesso do Varandas. A namorada do amigo do PHRZ certamente que também lê este tópico ou então tem a noção que todos os Sportinguistas são parvos e malucos e ainda estão ao lado do Carvalho. É normal pensar dessa forma mas nada está mais longe da verdade. É que o Sporting quase sempre foi, desde que estou vivo, uma comédia desportiva mas com Carvalho passou a ser comédia Mundial

Eu compreendo a namorada do amigo dele mas o importante aqui é separar o trigo do joio. Há Sportinguistas que compreenderam que as coisas tinham de chegar ao fim e que temos de dar uma oportunidade a esta nova direcção, goste-se ou não dela, e há outros maluquinhos que pedem o regresso dos posts no facebook e dos anúncios da gravidez da 2ª (3ª?) mulher nos ecras do estádio

Tudo dito  :clap:

Infelizmente.

Este gajo com juízo na cabeça e equilibrio emocional podia ter ficado na história.
A uníca maneira de saber isto ao certo era ter deixado BdC ir a eleições.
Como não foi, não sabemos, para além das convicções de cada um.
E o fantasma de BdC vai continuar por aí.


Hoje esses 29% são bem menos . Eu era um desses 29% ...
Porra. E falam estes tipos após um boost de sócios en 5 anos e de assistências recorde nos estádios.

Não gostas da cartilha do dia? Habitua-te. E vai piorar, o médico é um mãos largas, mesmo com "o forum não conta para nada, são todos doidos, é tóxico etc".
Disclaimer: todas as imagens de emails são fictícias, inúteis, e de fonte secundária.

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Há dias falei com um tio meu, benfiquista e velhote, que não entendia como eu continuava a apoiar BDC, que segundo ele até devia estar preso porque "ninguém o convencia que ele não tinha a ver com o ataque aos jogadores". Perante esta opinião tão informada de um adepto de outro clube eu pus-me logo a fazer contas de cabeça aos "danos reputacionais" que BDC infligiu ao Sporting ao plantar esta ideia na cabeça das pessoas através do seu aliado CM...

Pessoalmente, a opinião de adeptos de clubes rivais pouca me interessa. E esses, do outro lado da 2ª circular, são ignorados em toda a sua plenitude. Sinto muita pena, isso sim, que tantos sportinguistas tenham cantado a uma só voz junto àqueles que mais o atacavam através da cartilha vermelha. Ora, se o atacavam era porque o receavam. Acho...
Volta Presidente o Clube precisa de ti, agora mais que nunca.
Estou a ver que este banana a quem chamam presidente vai negociar com os ratos que rescindiram, isso para mim é e será a maior vergonha da história deste Clube Centenário.

Maior vergonha foi sair à rua nos últimos meses do Bruno de Carvalho e sempre que dizias que eras do Sporting o pessoal partia-se a rir antes de olhar para ti com olhos de pena. Se já te esqueceste, eu não.

Tudo que o Presidente FV faça daqui por diante, comparado com o ex-Presidente BdC, vai ser a maior vergonha da história deste clube centenário. Seja bom ou mau, será sempre vergonhoso, para estes seguidores fervorosos (e não, não me refiro ao SCP)

Diz lá aí uma coisa boa que ele já tenha feito, que tenha sido cegamente condenada por todos?

O homem está há 4 dias no cargo. Justamente ainda não teve tempo de fazer coisas boas, nem más.
O cúmulo é que aqui, até se critica cegamente o homem por coisas que não fez. Critica-se porque se acha que ele deveria fazer. Critica-se porque a CS disse que ele estava a pensar fazer...

Se o Presidente FV vai ser assim tão mau então esperem um pouco, deixem-no fazer as coisas à maneira dele e depois então critiquem-no dizendo que A,B ou C teria feito muito melhor. Pode não ser verdade, mas ao menos esperaram pelo timing certo para criticar.
Isto, se estiverem de boa fé.

Pois, criticam o homem que nada fez e "massacra-se" o Homem que tudo fez! Enfim...coerências!

O varandas não precisa de fazer nada, porque já se sabe ao que vem, quem não vê isso é porque é choné!

Caro Mofli, nunca BdC foi criticado por ter feito obra.

Qual é o problema, afinal?

Pois, também gostava de saber porque correram com o BdC?!? Se não foi por ele ter feito obra, então porque foi?!? Se ele fez obra, porque corremos com ele?!? Coerências!!!!

A destituição ocorreu baseada numa justa causa que foi tornada pública.
Toda a gente leu os 70 pontos elencados na justa causa e votou de acordo com a mesma.

Mas qual justa causa?!? Achas que és a cmtv para vires dizer que existe 70 pontos e depois não apresentas nada e isso cola?!? Toda a gente leu?!? Quem é toda a gente?!? Eu não li por exemplo, onde posso ler esses argumentos?!? Foram apresentados antes ou depois da AG?!? Onde estão as assinaturas para a AG?!? Tudo falácias e mais nada!

Assume de uma vez por todas, és anti BdC, está no teu direito, agora não podes é vir atirar mentiras ao ar e achares que toda a gente acredita nisso. Aqui não comemos gelados com a testa, se tu comes o problema é teu! Não existe, não há nenhuma justa causa, NENHUMA! Muito menos assinaturas para fazer a AG!! Prova que existem e eu arrumo a viola no saco!!!

Novamente, foram apresentados a 13/6, portanto 10 dias antes da AG.
Como não leste, eu dou-te a oportunidade de ler:

http://cdn.impresa.pt/eda/48d/12554654/Anexo_-I.Fundamentos-Justa-Causa--1-.pdf


AHAHAHAHHHHAHAHAHHHH É isto a justa causa?!?!? É com base neste 70 pontos que se expulsou o BdC?!? Desses 70 pontos qual deles é que dá direito a justa causa, sim porque metade é do tipo Ponto 1, fez um comentário do facebook, Ponto 2 - Chamou meninos mimados, Ponto 3 - Chamou de orangotangos, Ponto 4 - Chamou de macacos, etc..Este documento está assinado por quem?!? Por ninguém, uma vez que quem assine isso só pode ser Choné! Só pode! E as assinaturas onde estão, não tens ai?!? Areia para os olhos do comum adepto, ou melhor gelados para comer com a testa, é o que diz este documento não assinado e sem ponto senso algum.

Apanhaste-me.
Inventei esse documento a ver se te enganava.
 ^-^ ^-^ ^-^

Enviaste o barrete porque quiseste, não disse que foste tu que escreveste isso, mas qualquer um pode escreve esse documento, é um facto, mas continuas a não responder, onde está esse documento assinado por quem de direito, onde e em qual ponto existe justa causa e onde estão as assinaturas necessárias para a convocação da AG?!? Responde, se fazes favor!

Ninguém tem culpa que não vejas os comunicados oficiais do SCP.
Podes não acreditar que seja oficial, mas é...
É como o Porto ser corrupto, os efeitos para um criança são iguais, se só ouvem que é corrupto ou no caso, é um maluco, não se querem associar ao clube, é por isso que o Porto nunca cresceu.

Para contrariar agora é importante o Benfica ser condenado e o Sporting começar a dominar o futebol.

 :lol:
Depois de um user a fazer psicoterapia de grupo num fórum da internet, estas infantilidades-varandistas são ainda mais divertidas
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
Vergonha de ser Sportinguista?! Pó c******! Eu teria era vergonha de ser fcp ou slb. Vale a pena escrever as razões?
É um tema interessante para ser abordado, o impacto dos danos reputacionais que o último ano teve no clube no médio/longo prazo, comecei a pensar no tema logo ontem depois desse episódio que me aconteceu.

Só eu percebi o alcance das declarações do César Mourão, lido de forma literal o que ele disse é uma aberração mas eu percebi a questão de fundo, para todo e qualquer sportinguista desde o apoiante de Bruno de Carvalho, ao neutro e ao opositor acho que é inequívoco que todos nos sentimos envergonhados com os últimos 9 meses do Sporting, foi mau demais, desde um Presidente a fazer de comentador Desportivo a comentar as acções dos jogadores a jogadores a responderem ao Presidente passado pelo Presidente a escrever no Facebook: "ESTÁ TUDO SUSPENSO" passando pelos incidentes de Alcochete que correram Mundo, pelas Comissões Transitórias e Comissões de Gestão e Fiscalização e todo esse imbróglio com milhentas Conferências de Imprensa, a AG destitutiva.

Se me perguntarem se passaria por tudo outra vez e que o Sporting seria Campeão 2 vezes nos próximos 10 anos eu respondo já NÃO.

A dignidade e os valores de um clube devem estar acima de qualquer vitória é isso que nos devia diferenciar de adeptos de clubes ligados a corrupção.

29% (que hoje seriam ainda menos) não sentem essa tal vergonha.

Já agora perguntar à moderação porque é que o meu outro post foi apagado? E sim, eu sei que justificação vão dar mas então porque é que não apagam os posts do mesmo estilo no tópico do Presidente do Sporting Clube de Portugal, por exemplo?

Hoje esses 29% são bem menos . Eu era um desses 29% ...

Evidente. E daqui a uma semana ainda seriam menos, e daqui a um mês ainda menos e por ai fora.

Carvalho acabou para o Sporting, está mais que morto e enterrado. É impossível este homem voltar a ganhar relevância no Sporting. A única ligação que terá ao clube é continuar a fazer birras e posts no facebook, usando o nome do Sporting Clube de Portugal, para se tentar manter relevante

O que ainda temos é um pequeníssimo grupo de apoio a um zombie e é por isso que venho aqui rir-me não com eles mas sim deles. O nível de lunatismo deste grupo é impressionante, têm muitas coisas em comum com os lampiões desde o facto de ambos adorarem o Carvalho e o quererem voltar a ver a Presidente até desejarem o insucesso do Varandas. A namorada do amigo do PHRZ certamente que também lê este tópico ou então tem a noção que todos os Sportinguistas são parvos e malucos e ainda estão ao lado do Carvalho. É normal pensar dessa forma mas nada está mais longe da verdade. É que o Sporting quase sempre foi, desde que estou vivo, uma comédia desportiva mas com Carvalho passou a ser comédia Mundial

Eu compreendo a namorada do amigo dele mas o importante aqui é separar o trigo do joio. Há Sportinguistas que compreenderam que as coisas tinham de chegar ao fim e que temos de dar uma oportunidade a esta nova direcção, goste-se ou não dela, e há outros maluquinhos que pedem o regresso dos posts no facebook e dos anúncios da gravidez da 2ª (3ª?) mulher nos ecras do estádio

Tudo dito  :clap:


Vocês estão muito enganados e a prova disso é o ambiente deste fórum.

Bruno de Carvalho podia estar morto e enterrado. Levavam-no às urnas, a esvair-se em sangue figurativo, esfolavam-lhe o que faltava esfolar do escalpe e assunto arrumado. O último reduto do brunismo teria sido vencido à boca das urnas, fair and square, e retiravam toda e qualquer legitimidade à falange que ainda o apoia, sendo que os seus rants facebookianos deixariam de ter qualquer relevância mediática, pois seria mais um dos 10% de votos.

Mas não, a voracidade desses lambões era tanta, que tinham que fazer tudo mal, da cabeça aos pés. E agora, com um incompetente a liderar o clube e outro a liderar a equipa, o fantasma de BdC será omnipresente, andará por aí como um qualquer ser necrófago, à espera dos nossos primeiros desaires, que são tão certos quanto termos Varandas a presidente e Peseiro a treinador.

BdC não está morto e enterrado porque assim não quiseram, esses cobardes de m*rda. E, para mal dos meus pecados, depois de ele já não ter as mínimas condições para voltar (eu já não teria votado nele, por exemplo, disse-o aqui), hão-de reunir todas as condições para ele voltar a ter uma esperança de regressar ao clube, porque arrisco dizer que a expulsão não será conseguida (aliás, se chegar o dia, votarei contra ela).
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Volta Presidente o Clube precisa de ti, agora mais que nunca.
Estou a ver que este banana a quem chamam presidente vai negociar com os ratos que rescindiram, isso para mim é e será a maior vergonha da história deste Clube Centenário.

Maior vergonha foi sair à rua nos últimos meses do Bruno de Carvalho e sempre que dizias que eras do Sporting o pessoal partia-se a rir antes de olhar para ti com olhos de pena. Se já te esqueceste, eu não.
:lol:

 ::)
É um tema interessante para ser abordado, o impacto dos danos reputacionais que o último ano teve no clube no médio/longo prazo, comecei a pensar no tema logo ontem depois desse episódio que me aconteceu.

Só eu percebi o alcance das declarações do César Mourão, lido de forma literal o que ele disse é uma aberração mas eu percebi a questão de fundo, para todo e qualquer sportinguista desde o apoiante de Bruno de Carvalho, ao neutro e ao opositor acho que é inequívoco que todos nos sentimos envergonhados com os últimos 9 meses do Sporting, foi mau demais, desde um Presidente a fazer de comentador Desportivo a comentar as acções dos jogadores a jogadores a responderem ao Presidente passado pelo Presidente a escrever no Facebook: "ESTÁ TUDO SUSPENSO" passando pelos incidentes de Alcochete que correram Mundo, pelas Comissões Transitórias e Comissões de Gestão e Fiscalização e todo esse imbróglio com milhentas Conferências de Imprensa, a AG destitutiva.

Se me perguntarem se passaria por tudo outra vez e que o Sporting seria Campeão 2 vezes nos próximos 10 anos eu respondo já NÃO.

A dignidade e os valores de um clube devem estar acima de qualquer vitória é isso que nos devia diferenciar de adeptos de clubes ligados a corrupção.

29% (que hoje seriam ainda menos) não sentem essa tal vergonha.

Já agora perguntar à moderação porque é que o meu outro post foi apagado? E sim, eu sei que justificação vão dar mas então porque é que não apagam os posts do mesmo estilo no tópico do Presidente do Sporting Clube de Portugal, por exemplo?

Hoje esses 29% são bem menos . Eu era um desses 29% ...

Evidente. E daqui a uma semana ainda seriam menos, e daqui a um mês ainda menos e por ai fora.

Carvalho acabou para o Sporting, está mais que morto e enterrado. É impossível este homem voltar a ganhar relevância no Sporting. A única ligação que terá ao clube é continuar a fazer birras e posts no facebook, usando o nome do Sporting Clube de Portugal, para se tentar manter relevante

O que ainda temos é um pequeníssimo grupo de apoio a um zombie e é por isso que venho aqui rir-me não com eles mas sim deles. O nível de lunatismo deste grupo é impressionante, têm muitas coisas em comum com os lampiões desde o facto de ambos adorarem o Carvalho e o quererem voltar a ver a Presidente até desejarem o insucesso do Varandas. A namorada do amigo do PHRZ certamente que também lê este tópico ou então tem a noção que todos os Sportinguistas são parvos e malucos e ainda estão ao lado do Carvalho. É normal pensar dessa forma mas nada está mais longe da verdade. É que o Sporting quase sempre foi, desde que estou vivo, uma comédia desportiva mas com Carvalho passou a ser comédia Mundial

Eu compreendo a namorada do amigo dele mas o importante aqui é separar o trigo do joio. Há Sportinguistas que compreenderam que as coisas tinham de chegar ao fim e que temos de dar uma oportunidade a esta nova direcção, goste-se ou não dela, e há outros maluquinhos que pedem o regresso dos posts no facebook e dos anúncios da gravidez da 2ª (3ª?) mulher nos ecras do estádio

Tudo dito  :clap:


Vocês estão muito enganados e a prova disso é o ambiente deste fórum.

Bruno de Carvalho podia estar morto e enterrado. Levavam-no às urnas, a esvair-se em sangue figurativo, esfolavam-lhe o que faltava esfolar do escalpe e assunto arrumado. O último reduto do brunismo teria sido vencido à boca das urnas, fair and square, e retiravam toda e qualquer legitimidade à falange que ainda o apoia, sendo que os seus rants facebookianos deixariam de ter qualquer relevância mediática, pois seria mais um dos 10% de votos.

Mas não, a voracidade desses lambões era tanta, que tinham que fazer tudo mal, da cabeça aos pés. E agora, com um incompetente a liderar o clube e outro a liderar a equipa, o fantasma de BdC será omnipresente, andará por aí como um qualquer ser necrófago, à espera dos nossos primeiros desaires, que são tão certos quanto termos Varandas a presidente e Peseiro a treinador.

BdC não está morto e enterrado porque assim não quiseram, esses cobardes de m*rda. E, para mal dos meus pecados, depois de ele já não ter as mínimas condições para voltar (eu já não teria votado nele, por exemplo, disse-o aqui), hão-de reunir todas as condições para ele voltar a ter uma esperança de regressar ao clube, porque arrisco dizer que a expulsão não será conseguida (aliás, se chegar o dia, votarei contra ela).

Claro que será conseguida.

E acredito que com uma percentagem superior aos 71 de Junho.

Vocês neste Fórum vivem numa bolha, não têm mesmo noção o que é que o povo "lagarto" no geral pensa e diz. Depois falamos
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube"
PMR, 1/11/2018
É um tema interessante para ser abordado, o impacto dos danos reputacionais que o último ano teve no clube no médio/longo prazo, comecei a pensar no tema logo ontem depois desse episódio que me aconteceu.

Só eu percebi o alcance das declarações do César Mourão, lido de forma literal o que ele disse é uma aberração mas eu percebi a questão de fundo, para todo e qualquer sportinguista desde o apoiante de Bruno de Carvalho, ao neutro e ao opositor acho que é inequívoco que todos nos sentimos envergonhados com os últimos 9 meses do Sporting, foi mau demais, desde um Presidente a fazer de comentador Desportivo a comentar as acções dos jogadores a jogadores a responderem ao Presidente passado pelo Presidente a escrever no Facebook: "ESTÁ TUDO SUSPENSO" passando pelos incidentes de Alcochete que correram Mundo, pelas Comissões Transitórias e Comissões de Gestão e Fiscalização e todo esse imbróglio com milhentas Conferências de Imprensa, a AG destitutiva.

Se me perguntarem se passaria por tudo outra vez e que o Sporting seria Campeão 2 vezes nos próximos 10 anos eu respondo já NÃO.

A dignidade e os valores de um clube devem estar acima de qualquer vitória é isso que nos devia diferenciar de adeptos de clubes ligados a corrupção.

29% (que hoje seriam ainda menos) não sentem essa tal vergonha.

Já agora perguntar à moderação porque é que o meu outro post foi apagado? E sim, eu sei que justificação vão dar mas então porque é que não apagam os posts do mesmo estilo no tópico do Presidente do Sporting Clube de Portugal, por exemplo?

Hoje esses 29% são bem menos . Eu era um desses 29% ...

Evidente. E daqui a uma semana ainda seriam menos, e daqui a um mês ainda menos e por ai fora.

Carvalho acabou para o Sporting, está mais que morto e enterrado. É impossível este homem voltar a ganhar relevância no Sporting. A única ligação que terá ao clube é continuar a fazer birras e posts no facebook, usando o nome do Sporting Clube de Portugal, para se tentar manter relevante

O que ainda temos é um pequeníssimo grupo de apoio a um zombie e é por isso que venho aqui rir-me não com eles mas sim deles. O nível de lunatismo deste grupo é impressionante, têm muitas coisas em comum com os lampiões desde o facto de ambos adorarem o Carvalho e o quererem voltar a ver a Presidente até desejarem o insucesso do Varandas. A namorada do amigo do PHRZ certamente que também lê este tópico ou então tem a noção que todos os Sportinguistas são parvos e malucos e ainda estão ao lado do Carvalho. É normal pensar dessa forma mas nada está mais longe da verdade. É que o Sporting quase sempre foi, desde que estou vivo, uma comédia desportiva mas com Carvalho passou a ser comédia Mundial

Eu compreendo a namorada do amigo dele mas o importante aqui é separar o trigo do joio. Há Sportinguistas que compreenderam que as coisas tinham de chegar ao fim e que temos de dar uma oportunidade a esta nova direcção, goste-se ou não dela, e há outros maluquinhos que pedem o regresso dos posts no facebook e dos anúncios da gravidez da 2ª (3ª?) mulher nos ecras do estádio

Tudo dito  :clap:


Vocês estão muito enganados e a prova disso é o ambiente deste fórum.

Bruno de Carvalho podia estar morto e enterrado. Levavam-no às urnas, a esvair-se em sangue figurativo, esfolavam-lhe o que faltava esfolar do escalpe e assunto arrumado. O último reduto do brunismo teria sido vencido à boca das urnas, fair and square, e retiravam toda e qualquer legitimidade à falange que ainda o apoia, sendo que os seus rants facebookianos deixariam de ter qualquer relevância mediática, pois seria mais um dos 10% de votos.

Mas não, a voracidade desses lambões era tanta, que tinham que fazer tudo mal, da cabeça aos pés. E agora, com um incompetente a liderar o clube e outro a liderar a equipa, o fantasma de BdC será omnipresente, andará por aí como um qualquer ser necrófago, à espera dos nossos primeiros desaires, que são tão certos quanto termos Varandas a presidente e Peseiro a treinador.

BdC não está morto e enterrado porque assim não quiseram, esses cobardes de m*rda. E, para mal dos meus pecados, depois de ele já não ter as mínimas condições para voltar (eu já não teria votado nele, por exemplo, disse-o aqui), hão-de reunir todas as condições para ele voltar a ter uma esperança de regressar ao clube, porque arrisco dizer que a expulsão não será conseguida (aliás, se chegar o dia, votarei contra ela).

Claro que será conseguida.

E acredito que com uma percentagem superior aos 71 de Junho.

Vocês neste Fórum vivem numa bolha, não têm mesmo noção o que é que o povo "lagarto" no geral pensa e diz. Depois falamos

É. Depois falamos.
É um tema interessante para ser abordado, o impacto dos danos reputacionais que o último ano terá no clube a médio/longo prazo, comecei a pensar no tema logo ontem depois desse episódio que me aconteceu.

Só eu percebi o alcance das declarações do César Mourão, lido de forma literal o que ele disse é uma aberração mas eu percebi a questão de fundo, para todo e qualquer sportinguista desde o apoiante de Bruno de Carvalho, ao neutro ao opositor acho que é unânime que todos nos sentimos envergonhados com os últimos 9 meses do Sporting, foi mau demais, um Filme de terror que parece que não tem fim, desde um Presidente a fazer de comentador Desportivo a comentar as acções dos jogadores a jogadores a responderem ao Presidente passado pelo Presidente a escrever no Facebook: "ESTÁ TUDO SUSPENSO" passando pelos incidentes de Alcochete que correram Mundo, pelas Comissões Transitórias e Comissões de Gestão e Fiscalização e todo esse imbróglio com milhentas Conferências de Imprensa, a AG destitutiva etc etc.

Se me perguntarem se passaria por tudo outra vez e que em troca o Sporting seria Campeão 2 vezes nos próximos 10 anos eu respondo já: NÃO.

A dignidade e os valores de um clube devem estar acima de qualquer vitória é isso que nos devia diferenciar de adeptos de clubes ligados a corrupção.

Só agora é que começaste a pensar?

Isto vai afectar sobretudo em termos de uma faixa etária que estava na fase de escolher clube. Aqueles que escolhem por iniciativa própria.

Quem é que queria ser de um clube que não ganha e tem um louco à frente?

É como o Porto ser corrupto, os efeitos para um criança são iguais, se só ouvem que é corrupto ou no caso, é um maluco, não se querem associar ao clube, é por isso que o Porto nunca cresceu.

Para contrariar agora é importante o Benfica ser condenado e o Sporting começar a dominar o futebol.


Mas tu vives em que mundo? Numa redoma a cobrir um bocado da Estrela?

Há 15 anos o porto ganhava um campeonato e não se ouvia uma buzina em Portalegre. Hoje vais a passar na rua ao pé de um polidesportivo onde estejam os putos a jogar à bola e 2 ou 3 têm camisola/calções deles.

Os putos querem ser do clube do que ganha, que lhes permita ir de peito feito para a escola à segunda feira. Do clube do jogador que marca os golos mais f***, que parte os adversários em 3 com uma finta estonteante. Têm lá eles noção do que é a corrupção ou a guerra de comunicação institucional entre clubes.
[/71%: VOCÊS SÃO PIORES QUE LAMPIÕESb]
Ainda ontem num jantar de amigos conheci a namorada de um amigo meu e ela ao saber que eu era do Sporting começou-se a rir e a dizer "a sério.. hahaha não és nada, ninguém diz que é do Sporting nos dias de hoje"

É esta a imagem que Bruno de Carvalho deixou do Sporting, um circo que causa riso as pessoas.
Antes de ele lá chegar tinha tudo um orgulho do c****** queres ver :rotfl: Nem era reconhecido por todos, até rabolhagem, que foi ele que devolveu o orgulho aos sportinguistas :lol:
Deixa estar que agora sem ele vai andar tudo de cabeça erguida... que desonestidade intelectual

Estou a falar dos danos de reputação da imagem do clube que nunca foram tão afectados com outro Presidente como com Bruno de Carvalho, nem com Godinho Lopes, sim estou consciente do que estou a dizer nem com o pior Presidente da história do Sporting os danos reputacionais foram tão grandes, mesmo depois de deixar de  ser Presidente ainda fez aquele número circense da providência cautelar a dizer que ele era o Presidente, continuou a ferir o bom nome do clube e parece que vai continuar nessa senda.
eu tenho vergonha é de ter os adeptos mais mariconços e enconados do país, não é de ter tido um presidente que não vira a cara à luta mesmo parecendo "mal". São valores diferentes. Por isso é que o Porto tem um Pinto e nós um varandim.
Chat shit get banged.
É um tema interessante para ser abordado, o impacto dos danos reputacionais que o último ano teve no clube no médio/longo prazo, comecei a pensar no tema logo ontem depois desse episódio que me aconteceu.

Só eu percebi o alcance das declarações do César Mourão, lido de forma literal o que ele disse é uma aberração mas eu percebi a questão de fundo, para todo e qualquer sportinguista desde o apoiante de Bruno de Carvalho, ao neutro e ao opositor acho que é inequívoco que todos nos sentimos envergonhados com os últimos 9 meses do Sporting, foi mau demais, desde um Presidente a fazer de comentador Desportivo a comentar as acções dos jogadores a jogadores a responderem ao Presidente passado pelo Presidente a escrever no Facebook: "ESTÁ TUDO SUSPENSO" passando pelos incidentes de Alcochete que correram Mundo, pelas Comissões Transitórias e Comissões de Gestão e Fiscalização e todo esse imbróglio com milhentas Conferências de Imprensa, a AG destitutiva.

Se me perguntarem se passaria por tudo outra vez e que o Sporting seria Campeão 2 vezes nos próximos 10 anos eu respondo já NÃO.

A dignidade e os valores de um clube devem estar acima de qualquer vitória é isso que nos devia diferenciar de adeptos de clubes ligados a corrupção.

29% (que hoje seriam ainda menos) não sentem essa tal vergonha.

Já agora perguntar à moderação porque é que o meu outro post foi apagado? E sim, eu sei que justificação vão dar mas então porque é que não apagam os posts do mesmo estilo no tópico do Presidente do Sporting Clube de Portugal, por exemplo?

Hoje esses 29% são bem menos . Eu era um desses 29% ...

Evidente. E daqui a uma semana ainda seriam menos, e daqui a um mês ainda menos e por ai fora.

Carvalho acabou para o Sporting, está mais que morto e enterrado. É impossível este homem voltar a ganhar relevância no Sporting. A única ligação que terá ao clube é continuar a fazer birras e posts no facebook, usando o nome do Sporting Clube de Portugal, para se tentar manter relevante

O que ainda temos é um pequeníssimo grupo de apoio a um zombie e é por isso que venho aqui rir-me não com eles mas sim deles. O nível de lunatismo deste grupo é impressionante, têm muitas coisas em comum com os lampiões desde o facto de ambos adorarem o Carvalho e o quererem voltar a ver a Presidente até desejarem o insucesso do Varandas. A namorada do amigo do PHRZ certamente que também lê este tópico ou então tem a noção que todos os Sportinguistas são parvos e malucos e ainda estão ao lado do Carvalho. É normal pensar dessa forma mas nada está mais longe da verdade. É que o Sporting quase sempre foi, desde que estou vivo, uma comédia desportiva mas com Carvalho passou a ser comédia Mundial

Eu compreendo a namorada do amigo dele mas o importante aqui é separar o trigo do joio. Há Sportinguistas que compreenderam que as coisas tinham de chegar ao fim e que temos de dar uma oportunidade a esta nova direcção, goste-se ou não dela, e há outros maluquinhos que pedem o regresso dos posts no facebook e dos anúncios da gravidez da 2ª (3ª?) mulher nos ecras do estádio

Tudo dito  :clap:


Vocês estão muito enganados e a prova disso é o ambiente deste fórum.

Bruno de Carvalho podia estar morto e enterrado. Levavam-no às urnas, a esvair-se em sangue figurativo, esfolavam-lhe o que faltava esfolar do escalpe e assunto arrumado. O último reduto do brunismo teria sido vencido à boca das urnas, fair and square, e retiravam toda e qualquer legitimidade à falange que ainda o apoia, sendo que os seus rants facebookianos deixariam de ter qualquer relevância mediática, pois seria mais um dos 10% de votos.

Mas não, a voracidade desses lambões era tanta, que tinham que fazer tudo mal, da cabeça aos pés. E agora, com um incompetente a liderar o clube e outro a liderar a equipa, o fantasma de BdC será omnipresente, andará por aí como um qualquer ser necrófago, à espera dos nossos primeiros desaires, que são tão certos quanto termos Varandas a presidente e Peseiro a treinador.

BdC não está morto e enterrado porque assim não quiseram, esses cobardes de m*rda. E, para mal dos meus pecados, depois de ele já não ter as mínimas condições para voltar (eu já não teria votado nele, por exemplo, disse-o aqui), hão-de reunir todas as condições para ele voltar a ter uma esperança de regressar ao clube, porque arrisco dizer que a expulsão não será conseguida (aliás, se chegar o dia, votarei contra ela).

Claro que será conseguida.

E acredito que com uma percentagem superior aos 71 de Junho.

Vocês neste Fórum vivem numa bolha, não têm mesmo noção o que é que o povo "lagarto" no geral pensa e diz. Depois falamos

É. Depois falamos.

Neste momento? Espulso fácil , mesmo em AG.

Forum é um mundo à parte da realidade.

Alias basta olhar para as eleições (dia da "morte" de BdC)  ... 22400 ... maior votação da história...     
Nao sei ja postaram.

O Presidente e o Alexandre entraram com uma accao, em tribunal para anular a AG de 23.
A Providenciaa Cautelar continua a seguir o seu caminho. Acho que ha o prazo maximo de 2 meses pra uma PC sair, por isso nao deve faltar muito. Sendo favorvel a BdC, dá muita força á accao que entrou agora. Podendo ate o juíz fazer cair a accao que agora entrou e forçar a decisao da PC.

Siga Presidente!
#LeaisAoSporting
Dá pra ter o Dr. Ranj em vez do Dr. Fivelas?
https://www.bbc.co.uk/programmes/b06py5g1/credits
Vocês neste Fórum vivem numa bolha, não têm mesmo noção o que é que o povo "lagarto" no geral pensa e diz. Depois falamos

 Povo lagarto? Vamos lá ter um pouco mais de respeito, sff.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp