Bruno de Carvalho

LISBON1906, scanferr, 2xtreme, KRUGER PARK, Tanatus2.0, Diego8, andre91, johnnycross, Nelito, BrunoSCP, Edu07, Tom., nandovsky, ammendes, chemoni, Dgenx, joaoaa, massantos, Patrick, V_for_Vendetta, akma, DavidTV, Alentejo Verde, jinho, Schalager, Iion, Splynter, pmasg, Miguel160, mahmed, CAF, hustlerose, Levezinho91, sheuzap10, ricardolion, Delatio, jmscp06, Helios, rmcpen, jacc, Passos (+ 2 Escondidos) e 71 Visitantes estão a ver este tópico.

Fernando Mendes acabou de comparar Bruno de Carvalho a um criminoso condenado pela Justiça.
Esse há muito que bateu no fundo , tornou-se um pateta
Fernando Mendes acabou de comparar Bruno de Carvalho a um criminoso condenado pela Justiça.
Esse há muito que bateu no fundo , tornou-se um pateta

Acabo por não o levar a mal, pode ser que seja desta que consiga dinheiro suficiente para deixar de explorar a mãe no Montijo.
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”
Eu percebo o lado dos moderadores. Isto está impossível de seguir... e de gerir.

O tópico do Bruno de Carvalho - Candidato ontem atingiu níveis épicos de puro ódio e nojice. Eu fui uma das pessoas a denunciar vários users. Imagino que não tenha sido caso único.

De toda a forma, a sensação que tenho com esta organização/decisão é, realmente, a de benefício do infractor.
Como não se sabem comportar (ou não querem), acaba-se com o que existia. Vencem os provocadores.

O título do tópico, a meu ver, é completamente descabido. E desnecessário. Bastava dizer o nome do homem. Quando entrei, achei que ia ler um texto do género Porta 10-A  :inde:

A secção onde escolheram colocar, também. Se BdC é isso tudo (destituído, ex-candidato, sócio suspenso), não tem lugar aqui. Certo? Qual a ideia?

Ou há coragem, ou não há.

Completamente de acordo, como quase sempre estou contigo, para além disso acho injustamente discriminatório.
Mas siga.

Vai ser por pouco tempo.
Espero que este tópico possa ser trancado em breve e reabram o do Presidente do Sporting Clube de Portugal. O clube a ser tomado de assalto e anda tudo preocupado não com as ilegalidades, mas com aparências, que soam a silenciamento. Mas nesta altura nada me surpreende para ser sincero. SL

Sim, porque até prova em contrario é o Presidente legitimo, e a nós que não temos interesses que não a verdade, cabe não ajudar na orquestração a palavra da justiça que chegue o mais rápido possível.
O que as pessoas se esquecem é que isto não vale só para o Bruno de Carvalho e não representa só o Sporting, isto é o reflexo da sociedade, onde se atropelam as leis, os direitos, onde se esmagam pessoas só porque se tem temporariamente um poder maior, e tentam por todos os meios reduzi-las ao silêncio, impedir de lutar pela justiça, finalizando com o branqueamento das ilegalidades. O Sporting nesta altura está a saque, mas mais do que tudo está a saque de valores, quando devíamos lutar era por um processo destitutivo e eleitoral claro e inatacável. E tudo isto tresanda..e tresanda porque cheira a poder e a muito dinheiro. Folgo ver a moderação com vontade de agir rapidamente a criticas à sua actuação, quando andaram páginas de insultos em variados tópicos dias a fio, mas pelo menos deve significar que todos os tópicos no geral vão andar mais respiráveis. Saudações democráticas e leoninas.   
Ele às vezes perde um bocado a noção do ridículo que atinge. Criticar a porcaria que o SC  disse hoje é merecido, mas este tem tudo menos legitimidade para isso, não foi ele que rasgou a equipa em pleno Facebook?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Ele às vezes perde um bocado a noção do ridículo que atinge. Criticar a porcaria que o SC  disse hoje é merecido, mas este tem tudo menos legitimidade para isso, não foi ele que rasgou a equipa em pleno Facebook?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Antes de um dérbi? E não se aplicam as mesmas regras?

Dizem-me que o Bruno tem em seu poder as sms...

Espero que a moderação esteja preparada para reagir quando este tópico começar a resvalar como os outros. Podem bloquear e fechar tópicos  mas se os prevaricadores continuam livre para lançar o caos nada há a fazer
Eu, tu, ele, ela nós vós somos o SPORTING.
Viva o Sporting Clube De Portugal.

Aquilo deve estar bonito
"A CMTV teve acesso à resposta do Sporting à providência cautelar interposta por Bruno de Carvalho. Os responsáveis do clube alertaram o juiz para as "consequências ruinosas" do regresso do antigo presidente num documento com 265 pontos, os responsáveis do Sporting garantem que se Bruno de Carvalho voltar o clube vai perder investidores e patrocinadores. Alertam ainda para o perigo dos jogadores que voltaram ao clube após terem rescindido possam querer sair novamente, uma vez que, diz o documento, a relação entre o presidente e o plantel é tóxica. Outro dos pontos lembra os milhões que o clube perdeu com a rescisão unilateral de jogadores que não regressaram, como por exemplo, Rui Patrício e Gelson Martins. No documento o Sporting diz ainda que se o tribunal der razão a Bruno de Carvalho, que as eleições de dia 8 ficam em causa."

Se isso for verdade não têm razão nenhuma, os argumentos que alegam são para as consequências do regresso de BdC, em vez de argumentos que lhes dão razão no processo (de suspensão e destituição com marcação de eleições). O que interessa para a justiça os investidores, os jogadores que regressaram, ou as eleições ficarem em causa? Se Bruno de Carvalho tinha razão, deve ser imediatamente reposto na Presidência. Se Bruno de Carvalho tinha razão, se a AG de destituição era ilegal, nem sequer há eleições (pelo menos estas). Depois, outra coisa diferente, é marcar novas eleições, que eu acho ser necessário de qualquer forma.
Então é amanhã o dia em que vamos ter finalmente boas novidades?!?!
Já não era sem tempo!

Epah se for verdade, fantástico. Se não for, é estupido inventarem essas cenas.
É normal a CMTV ter acesso exclusivo a um documento em nome da Instituição e a Sporting TV não ter nada?
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”
É normal a CMTV ter acesso exclusivo a um documento em nome da Instituição e a Sporting TV não ter nada?

Neste "novo" sporting sim, é normal...o que vale é que esse "novo" sporting vai acabar muito brevemente!!
Epah se for verdade, fantástico. Se não for, é estupido inventarem essas cenas.

Totalmente de acordo
Sporting Sempre!
Vamos la a ser objectivos, anda tudo histerico (isto vindo de mim, que estou moderado e com as mensagens a ficarem todas pendentes ate um moderador as aprovar) e esta tudo a perder a nocao porque preferem discutir.

Vamos centrar-nos na resposta da CG.
Se e realmente isso que aqui foi postado que eles responderam, penso que deram grande tiro no pe, o que um juiz quer ler sao dados juridicos.
Onde esta a acta? Porque nao foram os votos validados pelo notario presente?
Qualquer juiz imparcial vai dar mais que provavelmente razao a BdC e o mesmo tera que ser reconduzido a presidencia do clube ate finalmente tudo ter um parecer de primeira instancia.
Isto e que interessa, andar aqui a chamar nomes (e contra mim falo) e a desatinar, nao leva a lado nenhum. :arrow:
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018

O que eu não dava para isso ser uma realidade. Era lindo.
"You would just come after her"
Joel- The Last of Us
Actualmente tudo o que de anormal diga respeito ao Sporting é normal...

Claro que é.

Tens estado hibernado nos últimos meses?