Bruno de Carvalho

jacoblasore, Pimparel, Mentat, trueloveSCP (+ 1 Escondidos) e 9 Visitantes estão a ver este tópico.

Boa Noite , Presidente !

Quando dizem que "A culpa dos resultados nas modalidades é do Bruno de Carvalho porque foi ele que construiu as equipas " rio-me sempre  :great:

Como se a mudança do lider máximo não fizesse a diferença .

4 downvotes por este comentário:

"Com adeptos como tu de facto tens razão. É impressionante como é que há "sportinguistas" que não defendem o próprio clube. O benfica no tribunal por corrupção, jogadores a virem a publico dizerem que foram aliciados e vocês em vez de divulgarem isto, andam a defender o benfica. Epá, enfim. Para teu problema fomos campeões em 15/16 e depois quero ver o vosso choro e contorcionismo quando nos derem esse campeonato."

O Sporting está infestado de lampiões.

Já agora, obrigado @bicla_do_jusko , grande abraço  :great:.

Já fazia tempo que não ia lá. Gabo a paciência a quem ainda por lá se aguenta. O comportamento da maioria dos users do r/sportingcp (nem lhes vou chamar sportinguistas, porque se já aqui é o que é, no reddit todos os gatos são pardos) não é muito diferente daquele que alguns apoiantes da croquetagem por aqui foram confessando. Eles acima de tudo não querem é ser gozados no r/soccer e no r/primeiraliga. Querem fazer parte do grupo dos "cool kids", que não têm um clube de futebol, mas são adeptos de um franchise. Com a questão dos upvotes e as "brigadas" (de croquetes, rabolhos e andrades) aquilo acaba por ser um circlejerk pior que quando o discord invade aqui o forum com uns a quotarem-se aos outros.
Que m**** é esta que tudo o que fomos dizendo neste tópico eles fizeram copy paste? ??? Que gajos tão tristes...
Parece ser algum bot ou o c******. Há lá tanto comentário copiado. Que raio.

Mas talvez até fosse bom arranjar-se um bot para copiar estes posts para aquela pocilga.
Este meu quote apareceu há 20 minutos lá. E aposto que este que estou agora a escrever também vai lá aparecer.
E levam upvotes. Que sub ridículo.

*teste teste*

Nós croquetes somos mesmo uma m****, e todos neste sub são cornos mansos.

*fim de teste*
Acho que parou :(
Os gajos burros como são nem percebem que as contas deles estão a ser usadas para spammar. Mas ao menos é em nosso favor.

São miudos de secundário, obviamente não estão lá para argumentar.
Sporting Arrasador
Ontem às 13:18 ·
Somos realmente um clube com adeptos diferentes dos outros clubes, em 5 anos graças a uma direcção e essencialmente graças a um homem chamado Bruno de Carvalho conseguimos recuperar um clube que estava moribundo que já ninguém acreditava.
Tivemos 5 anos maravilhosos com estádios cheios, equipas competitivas, os adeptos voltaram a sentir orgulho no Sporting, voltaram a sorrir, o Presidente na época sempre a combater em prol dos interesses do clube mas faltava-lhe ganhar no futebol e tudo fez para isso, investiu forte numa grande equipa de futebol, foi contratar JJ, e na época 2015/2016 tínhamos uma equipa fabulosa a jogar o melhor futebol em Portugal, autênticos espectáculos de puro futebol a nossa equipa deu pelos campos de futebol em Portugal, seriamos os justos vencedores desse campeonato e finalmente o Sporting seria CAMPEÃO NACIONAL seguramente com o melhor Presidente do clube nestes últimos 40 anos.
Mas nada disso aconteceu, e porquê? Porque o polvo mexeu-se a tempo, preparou um golpe mortal ao Sporting ao pormenor, e tudo começou por evitar o Sporting de ser campeão, tudo valeu nesse campeonato, e hoje alguns jogadores timidamente vão dizendo que os tentaram comprar, outros que foram comprados estão calados, imaginem as equipas de arbitragem, imaginem os concelhos de disciplina e de justiça, tudo estava minado e no fim a melhor equipa perdeu mas essencialmente Bruno de Carvalho o grande alvo do povo tinha levado com o primeiro bombardeamento, Bruno de Carvalho era um enorme perigo para porto e benfica, mas essencialmente para o benfica porque é um clube da mesma cidade onde se encontra o Sporting, o mercado nacional não aguenta sustentar 3 clubes de igual dimensão, mas Bruno de Carvalho continuava a desafiar o polvo e os interesses instituídos, apesar de ter perdido um campeonato fora das 4 linhas, Bruno de Carvalho consegue intrometer-se entre porto e benfica na disputa dos milhões do patrocínio da NOS, o polvo inquietava-se e cada vez mais foi reagindo de uma forma mais violenta, Bruno não descansava e publicamente denunciou os vouchers ao mesmo tempo fazia reestruturações internas de forma a que o clube conseguisse ficar com cerca de 90% da SAD, o polvo a partir dai passou a ter um aliado fortíssimo as hienas leoninas, essas mesmo, as hienas que se dizem sportinguistas mas que não passam de hienas que gravitam no universo leonino somente com um propósito ganhar dinheiro, poder e protagonismo..
Tudo foi preparado ao pormenor, e os sportinguistas que se intitulam de adeptos diferentes caíram que nem gatinhos, colaboraram na destruição do clube, hoje voltámos à casa de partida, isto é, recuámos 5 anos..o Sporting está destruído, já não conta para nada, já não incomoda porto e benfica, finalmente o mercado nacional respirou de alivio!
Ganhou o polvo, ganhou os jogadores, ganharam os empresários, ganharam as hienas sportinguistas e quem perdeu?. o Sporting e os verdadeiros adeptos do clube que sofrem pelo clube todos os dias!
Mas o que mais impressão faz é ver sportinguistas hoje assistir tudo isto, a ouvirem jogadores que foram corrompidos para prejudicar o Sporting e beneficiar o benfica e continuarem impávidos e serenos como nada se passas-se hoje temos a informação que na próxima 2ª feira o clube preparar-se para assinar com o grupo Apollo um acordo que vai exterminar o clube e os sportinguistas vão cantando e rindo!
Somos realmente um clube de gente diferente, gente esquisita, masoquista, gente que não merece ser feliz!

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Reddit, ZWAME, CMPT...
Nós aqui no fórum é que devemos ser malucos. :shifty:
Grande erro ter colocado o Jaime Marta Soares como PMAG, que está envolvido em mais um escândalo na liga dos bombeiros. Enfim, o bombeiro incendiário não passa de um triste carreirista da politica, um malandro que nunca soube ao certo o que é trabalhar e recheado de maus vícios próprios da política portuguesa.
Deveria ter tido mais cuidado com o CV das pessoas que escolheu o para acompanhar, e neste caso, ter feito um esforço para que o Eduardo Barroso se mantivesse.

Ironia das ironias. Convocou a AG de destituição no SCP em 2018. Em 2019 a liga dos bombeiros quer lhe fazer o mesmo!
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Foi Campeão e o resto é treta.
@Nuno.N @sealight já podem começar a defender o Sporting e a dizer que fomos campeões em 15/16 ou vamos ignorar as declarações do Lionn? Relembro que já não é o primeiro a dizer isso (os do maritimo também já tinham há uns tempos acusado o benfica de os aliciarem).
Eu sempre defendi o Sporting!
Não serve de nada dizer que fomos campeões nessa época.
Ou nos dão o título oficialmente, colocam os corruptos nas distritais e recebemos uma indemnização brutal com o dinheiro da venda daquela coisa em frente ao Colombo e das instalações do Seixal ou então a podridão continua e não passamos de uns tristes agarrados a uma vitória moral.
Se a UEFA não intervir não temos hipóteses absolutamente nenhumas e o cenário que temos pela frente é o segundo. A comunicação social quase nem falou disto hoje, até ao final da semana já estará esquecido.
Se o Sporting for campeão oficialmente em 15/16 , o que se deve fazer ao BdC na tua opinião ?

O Bruno dos dois primeiros anos será sempre bem vindo.

O Bruno pós-casamento? Deixá-lo estar e desejar-lhe uma vida tranquila, longe desta porcaria toda. Que se concentre naqueles que gostam dele e se dedique à verdadeira família.

Nhó nhó nhó segunda via, etc e tal.  Mesmo que não quisessem ver o que se estava a passar a partir da divulgação dos vouchers para se auto-convencerem que enxotar o Presidente era a melhor solução, NUNCA se esquecam que o Vieira ajudou (e está nos emails) a "unir" Sporting.
Farto destas desculpas de os primeiros anos, o segundo mandato....pá e este ano? Como foi? Ah espera, foi destituído, não demos oportunidade a quem nos deu tudo o que precisámos.
Tenham humildade e pelo menos percebam que rebentaram com isto tudo, a luta contra a corrupção instalada, os interesses e a progressão do próprio Sporting.

Desculpa mas Eu não posso levar a sério um comentário que começa com "Nhó nhó nhó.."

"Não cumprimento presidentes bananas!", avisou o administrador portista. O presidente leonino respondeu: "Não sou eu que tenho alguma coisa a ver com a fruta". Com este episódio, o caldo, que tinha começado com a venda de Moutinho ao Monaco, ficou entornado de vez. A 5 de junho, o Sporting decretou a suspensão de "todas as relações institucionais " com o FC Porto.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/adelino-caldeira-duas-confusoes-em-quatro-meses-845544
Outros tempos, agora somos nós que levamos , é chato  :inde:

Bons tempos... :(

"Não cumprimento presidentes bananas!", avisou o administrador portista. O presidente leonino respondeu: "Não sou eu que tenho alguma coisa a ver com a fruta". Com este episódio, o caldo, que tinha começado com a venda de Moutinho ao Monaco, ficou entornado de vez. A 5 de junho, o Sporting decretou a suspensão de "todas as relações institucionais " com o FC Porto.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/adelino-caldeira-duas-confusoes-em-quatro-meses-845544

Ahahah
Tanta ilusão. Vocês vivem mesmo numa realidade paralela.
Que culto!

"Bruno de Carvalho e Pinto da Costa à conversa na tribuna"
Março, 2018
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/bruno-de-carvalho-e-pinto-da-costa-a-conversa-na-tribuna

"Admiro e tenho um respeito enorme por Pinto da Costa"
Bruno de Carvalho, TVI 2019

"Pinto da Costa é um exemplo"
Bruno de Carvalho, Jornal de Notícias 2019

« Última modificação: Março 18, 2019, 09:20 am por sealight »
Lá está Bruno de Carvalho e o seu clima de guerrilha a originar mais uma agressão a dirigentes do Sporting.

Ahahah
Que culto!

Março, 2018
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/bruno-de-carvalho-e-pinto-da-costa-a-conversa-na-tribuna

Diz-me só uma coisa, o que meteste aqui é um comentário honesto ou é só uma cortina de fumo para o fim de semana vergonhoso em toda a linha para o Sporting? Derrotas atrás de derrotas. Uma mentalidade de perdedores como já não via desde os tempos do Santana Lopes, quanto mais do Godinho Lopes. Se calhar o Varandas devia mudar o nome para Frederico Lopes, já que o "Lopes" parece ser comum ao fracasso no Sporting. :)

Diz-me só uma coisa, o que meteste aqui é um comentário honesto ou é só uma cortina de fumo para o fim de semana vergonhoso em toda a linha para o Sporting? Derrotas atrás de derrotas. Uma mentalidade de perdedores como já não via desde os tempos do Santana Lopes, quanto mais do Godinho Lopes. Se calhar o Varandas devia mudar o nome para Frederico Lopes, já que o "Lopes" parece ser comum ao fracasso no Sporting. :)
Companheiro aconselho a ter boas maneiras com o user em questão em prol da união e pacificação tanto do nosso clube como no fórum. Obrigado.
#NasciLeãoNãoLampião

#SeAMerdaFosseOuroOVarandasEraUmTesouro
Uma das próximas "batalhas"  em que devíamos estar preparados seria para uma eventual AG de recuso de expulsão de sócio. Mas desconfio que as votações vão ser idênticas as da ultima AG. De qualquer forma um eventual regresso de BdC seria melhor com BdC na SAD e outro candidato como presidente. O presidente seria alguém mas institucional e uma figura mais "respeitada" e "polida" para intervir apenas quando necessário, e BdC seria o "General" e quem daria mais vezes a cara como sempre fez. Tendo um presidente acima dele forçava-o a cumprir algumas regras, tais como não escrever comunicados no FB, ou tomar grandes decisões sem o "OK" do presidente, por outro lado o presidente podia intervir publicamente se BdC começasse a ser atacado de forma injusta de várias vertentes até extra-futebol e assim seria um apoio e blindagem para BdC. Teriamos um good cop e um bad cop.     

Boa ideia, BdC na SAD.
Como se viu nos últimos 5 anos o que ele percebe realmente é de futebol.
 :wall:
@Nuno.N @sealight já podem começar a defender o Sporting e a dizer que fomos campeões em 15/16 ou vamos ignorar as declarações do Lionn? Relembro que já não é o primeiro a dizer isso (os do maritimo também já tinham há uns tempos acusado o benfica de os aliciarem).
Ou nos dão o título oficialmente, colocam os corruptos nas distritais e recebemos uma indemnização brutal com o dinheiro da venda daquela coisa em frente ao Colombo e das instalações do Seixal ou então a podridão continua e não passamos de uns tristes agarrados a uma vitória moral.
Se a UEFA não intervir não temos hipóteses absolutamente nenhumas e o cenário que temos pela frente é o segundo. A comunicação social quase nem falou disto hoje, até ao final da semana já estará esquecido.
Se o Sporting for campeão oficialmente em 15/16 , o que se deve fazer ao BdC na tua opinião ?

O Bruno pós-casamento? Deixá-lo estar e desejar-lhe uma vida tranquila, longe desta porcaria toda. Que se concentre naqueles que gostam dele e se dedique à verdadeira família.

Nhó nhó nhó segunda via, etc e tal.  Mesmo que não quisessem ver o que se estava a passar a partir da divulgação dos vouchers para se auto-convencerem que enxotar o Presidente era a melhor solução, NUNCA se esquecam que o Vieira ajudou (e está nos emails) a "unir" Sporting.
Farto destas desculpas de os primeiros anos, o segundo mandato....pá e este ano? Como foi? Ah espera, foi destituído, não demos oportunidade a quem nos deu tudo o que precisámos.
Tenham humildade e pelo menos percebam que rebentaram com isto tudo, a luta contra a corrupção instalada, os interesses e a progressão do próprio Sporting.

Desculpa mas Eu não posso levar a sério um comentário que começa com "Nhó nhó nhó.."

Ahahah
Que culto!

Março, 2018

Vocês são uns tristes. Então ele não cortou relações ASAP com o Porto quando achou que o Sporting não tinha sido respeitado?
Tristes...são tão triste que já metem dó.
Calimeros.
Um Presidente a sério como o Presidente Bruno de Carvalho fez isto:

"Vem a Direção do Sporting comunicar que suspende todas as relações institucionais com o FC Porto até que fique claro o seu efetivo respeito pela nossa instituição, e a sua efetiva vontade de estabelecer relações normais e de respeito pelo Sporting"

Portanto, G71, antis, calimeros do teclado, etc...não venham agora dizer que o Presidente Bruno de Carvalho não fez em relação ao Porto o que tinha de fazer enquanto representante na nossa instituição!

BdC ainda não está preso? Esse bandido não está em liberdade condicional ou lá o que é?

Depois de ser o  autor moral do ataque terrorista à academia, não há qualquer dúvida que é ele o autor moral do ataque hediondo ao Albuquerque e mulher, só para se vingar deste.

Sabe-se agora a sua grande amizade com PdC, por isso ninguém pode ter dúvidas que foi a mando dele que arrearam no Albuquerque e mulher no dragão caixa. Autor moral outra vez! Ele sempre foi assim, manda fazer e esconde-se.

Está na altura de prenderem finalmente esta personagem execrável e, desta vez, deitarem fora a chave.
Não há justiça neste país!
Quando desgraçadamente sabemos quem é a “gente de bem” do Sporting, eu vou querer estar sempre no lado da “gente de mal” - @chirola
Podem acusá-lo.... Uma coisa é certa, foi o primeiro Presidente a dar o corpo às balas pelo Sporting Clube de Portugal.

Enfrentou o BOI DA CORRUPÇÃO NO FUTEBOL pelos cornos e, não protegido pelos SÓCIOS do seu Clube, foi esmagado por todos os poderzinhos deste pobre País.

FOI O ÚNICO COM ELES E FOI TRAÍDO PELOS SEUS

:twisted: :twisted: :twisted:

L SL
GARRA
O RESTO É MÚSICA...

L SL
GARRA
BdC ainda não está preso? Esse bandido não está em liberdade condicional ou lá o que é?

Depois de ser o  autor moral do ataque terrorista à academia, não há qualquer dúvida que é ele o autor moral do ataque hediondo ao Albuquerque e mulher, só para se vingar deste.

Sabe-se agora a sua grande amizade com PdC, por isso ninguém pode ter dúvidas que foi a mando dele que arrearam no Albuquerque e mulher no dragão caixa. Autor moral outra vez! Ele sempre foi assim, manda fazer e esconde-se.

Está na altura de prenderem finalmente esta personagem execrável e, desta vez, deitarem fora a chave.
Não há justiça neste país!
"BdC deverá ser detido nas próximas horas por autoria moral do ataque em Christchurch na Nova Zelândia, será interrogado por Cândida Vilar" - Rui Pereira na CMTV.