Bruno de Carvalho

hustlerose, Sir_dinhas, coolness e 7 Visitantes estão a ver este tópico.

Novidades?
O que é que abordou na entrevista de hoje na SIC?

Algo de novo?  :beer:

Tinha muito confiança no LFV e lamentou-se de que o rei-toupeira foi a maior desilusão que teve...  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:... BdC tem um sentido de humor único.
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
Calma que eu ainda só vou no marco. "Qual marco?"
O treinador!
Aquele que paga refeições aos jornalistas?  :mrgreen:
Em comédia só fica abaixo daquele bocado em que ele diz que vai à casa de banho e foi para casa dormir
Falta ai o "soy una estrella"  :rotfl: :rotfl: queria o colégio dos filhos, água e luz tudo pago

Esse "minino" Colombiano é o maior.
Foi a parte em que me ri mais no livro.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
 :lol: :lol: :lol:
É um grande jogador. Mas o que o lixou é a falta de cabeça

Para mim a parte mais engraçada do livro é o momento em que ele consegue o acordo com o Marco Silva e deixa o Carlos Vieira à nora  :lol:

Dava para pegar naquilo e fazer um sketch
"O campeonato de 2015/16, se houvesse verdade desportiva, era nosso. (...)
Se for eleito presidente do Sporting, irei marcar reunião com o presidente da Federação e vou contar tudo o que sei!" Frederico Varandas
Vou ficar a espera, e a contar...
https://www.webcountdown.net/?a=LudVyB7
Pró caralhinho a todos estes enfatuados da c***,o Sporting Clube de Portugal não é um clube de betinhos, paneleirotes com duas consoantes no c***** do nome, nem m***** de pseudo-boas famílias, bardamerda para a cordialidade e croquettes, nem o "somos um Clube diferente lálá, lálá..."
Escorracem estes porcos do Sporting para o chiqueiro(ou o matadouro mais próximo).
Farto desta m****.

SOMOS ÚNICOS!!!
Um Clube que é transversal a todas as vertentes sociais e culturais, que inspira ideais, e, mais do que tudo, ser do Sporting é uma escola para evoluírmos como seres humanos, pautando-nos pelo nosso mote.

O Sporting é um modus vivendi. Mais do que um Clube.
E é nosso... por enquanto...

O Sporting está minado de incompetentes e Bruno de Carvalho é o draga-minas necessário. Não gostam,
chupem... Arranjem melhor se conseguirem.
Como qualquer pessoa, tem os seus defeitos mas continuo a achar que as qualidades do homem sobrepôem-se.
E há-de voltar (sem Sebastianismos), paulatinamente,para os f**** como deve ser.
E ao Panelas também.

Só isto.

:think: :lol:

A valente p*** da tua mãe, rabolho.

E diz-lhe para aumentar o preço para 2 cêntimos, senão não ganha para o vinho de pacote.

Alguns nem disfarçam.
Registo em Março de 2013, meia dúzia de posts desde então, e zero de conteúdo, apenas brejeirice da mais reles.
Obviamente denunciado, espero que te ponham a andar daqui para fora.
E hoje já vieram três pessoas desmentir afirmações do BdC..

É tudo mentiroso menos o DJ escritor

Baza de uma vez do clube. Já ninguém tem paciência para te ouvir. Como é que se chama mesmo o livro? As 270 mentiras para os meus fiéis seguidores?  :wall:
Tu é que podias bazar daqui.

Obrigado g~"71%"

Alguém diga ao family guy que um dos desmentidos (Acuna) já caiu por terra com um documento assinado pelo próprio Acuna.  :)
Achas que eles querem saber disso para alguma coisa? Vêm aqui lançar a atoarda e bazam a rir. O que vale é que o pessoal já os conhece...
Ser do Sporting não se explica, sente-se...
Novidades?

Tinha muito confiança no LFV e lamentou-se de que o rei-toupeira foi a maior desilusão que teve...  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:... BdC tem um sentido de humor único.

A tua audição não é grande coisa. Foi questionado qual a maior desilusão de gente ligada ao futebol, disse que não tinha ideia formada a respeito dessa pessoa, mas que desiludiu imenso devido a atitudes que teve (a começar pela proposta em dividir campeonatos pouco depois do início do primeiro mandato - e suponho que também não esperava que existisse alguém tão... como os emails demonstraram, face à extensa máquina de imagem e propaganda que vigorava e vigora).
Faz um esforço para não induzir em erro.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Hoje há mais?
Não bastou o espectáculo deprimente de ontem?

´Tá a chorare?
Ele ta a dar outra entrevista hj?

Para vender mais uns livritos vale sempre a pena :mrgreen:...é faturar enquanto há molho.

Tenho de me rir pelas 30-40 vezes que já ouvi ontem e hoje .."Este livro não é só para sportinguistas..é para toda a gente que gosta de futebol".. :lol: :lol:...absolutamente hilariante!...àhh ganda Bruno!

A seguir vem o «2» porque o homem já avisou que só contou metade neste, se «isto» começar a vender, eu então acho que vai haver o «3»..«4»..e por aí fora. Bora ajudar o homem e comprar carradas de livros...ou não gostam de futebol? :twisted:..

ahhh..já me esquecia, são sportinguistas! :great:
Novidades?

Fiz zapping, deixei-me ficar a ouvir durante 3min.
Foram 3min a mais, sempre a falar do Presidente Varandas.
Provavelmente o resto do tempo foi igual.
E ninguém acha "estranho" a da irmã de um ex presidente ter acesso a documentos do clube?
Acho mais estranho tu ainda andares por aqui.

Enviado do telele

Um passado que regressa com a forma de futuro.

Hoje há mais?
Não bastou o espectáculo deprimente de ontem?

´Tá a chorare?
Ele ta a dar outra entrevista hj?

Para vender mais uns livritos vale sempre a pena :mrgreen:...é faturar enquanto há molho.

Tenho de me rir pelas 30-40 vezes que já ouvi ontem e hoje .."Este livro não é só para sportinguistas..é para toda a gente que gosta de futebol".. :lol: :lol:...absolutamente hilariante!...àhh ganda Bruno!

A seguir vem o «2» porque o homem já avisou que só contou metade neste, se «isto» começar a vender, eu então acho que vai haver o «3»..«4»..e por aí fora. Bora ajudar o homem e comprar carradas de livros...ou não gostam de futebol? :twisted:..

ahhh..já me esquecia, são sportinguistas! :great:

Não é por nada, mas críticas também gerar procura aos livros. ;)

Eu não tenho problemas em admitir que comprei o livro, achei um livro normal, mas que já está a ter repercussões, como a questão de Acuña, que foi desmascarado em praça pública. Se calhar é por isso que anda a jogar nervoso.
Eh lá agora os bots falam entre eles e tudo.

Gostam muito de ouvir o Bruno e do livro do Bruno.

Olha o varandas vai fazer um muito bom.

Destruir o Sporting
Sem dinamite.

By varandas
Eu vou vou na parte do *** do Jesus queria tanto o bidon Ruiz que nem se dignificava a assinar um documento em como ele se responsabilizava pela contratação do gajo.

Se isto não é de um gajo sem carácter e mimado a ter tudo o queria é o que?

Aquela da renovação a última da hora antes do jogo decisivo em 2015 do JJ.. Que nojento..  :sick:
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Estranho mesmo foi a mulher do Acuna ser tão rápida a ver chamá-lo mentiroso e doente.
Mas isso não causou estranheza, só deu para virem rapidamente tb o fazerem no forum.

Pelos vistos ja foi desmascarado, com provas documentais..
Ah espera, ele vai voltar a rescindir, ficou afetado com esta situação..
Eu vou vou na parte do *** do Jesus queria tanto o bidon Ruiz que nem se dignificava a assinar um documento em como ele se responsabilizava pela contratação do gajo.

Aquela da renovação a última da hora antes do jogo decisivo em 2015 do JJ.. Que nojento..  :sick:

Mas isso não me admirou nada.

Aliás até esperava vindo de um gajo que tem a mania que é a última Coca Cola no deserto.

O que me custa é aceitar a não culpabilidade de uma contratação que quase foi imposta pelo super sumo dos treinadores portugueses.

E atenção, eu aplaudi quando o gajo veio. Mas pensava que sabia o que a casa gastava, enganei-me.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Este homem devia ter ido para medico, ressuscita mortos com uma facilidade imensa, é só ver este topico, o homem fala saltam todos...

Como se dizia na altura, "esfumaça-os Bruno!"
"Aturo 100 anos o maior filho da mãe do Mundo se ele for útil ao Sporting"

É chocante, pois mostra uma falta de compromisso gritante, e desrespeito pela massa associativa.
No entanto, enquadra-se no que fazia no Benfica, as pessoas lembram-se (acho eu...) dos sucessivos rumores que davam conta de ir para aqui e acolá (era ele que colocava isso na CS), seguido de renovações.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Calma que eu ainda só vou no marco. "Qual marco?"
O treinador!
Aquele que paga refeições aos jornalistas?  :mrgreen:
Em comédia só fica abaixo daquele bocado em que ele diz que vai à casa de banho e foi para casa dormir
Falta ai o "soy una estrella"  :rotfl: :rotfl: queria o colégio dos filhos, água e luz tudo pago

Esse "minino" Colombiano é o maior.
Foi a parte em que me ri mais no livro.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
 :lol: :lol: :lol:
É um grande jogador. Mas o que o lixou é a falta de cabeça

O Teo é capaz de ser dos meus jogadores favoritos dos últimos dez anos. Há m***** que não se pagam, tanto personagem como os golos cagados.

Ainda falava do Mitroglou  :lol:, já nem me lembrava de tanto golo burrado  :rotfl:. Que saudades deste maluco!

Aliás até esperava vindo de um gajo que tem a mania que é a última Coca Cola no deserto.

O que me custa é aceitar a não culpabilidade de uma contratação que quase foi imposta pelo super sumo dos treinadores portugueses.

E atenção, eu aplaudi quando o gajo veio. Mas pensava que sabia o que a casa gastava, enganei-me.

A super equipa internacional dizia ele.. Um bom chulo..
Não compreendo e o bdc ter deixado o jj imiscuir se em assuntos da direção relativamente ao futebol.. O erro dele..

Essa táctica não surpreende no JJ. Utilizou-a anos a fio nos lampiões. Sempre que queria mais €€€ ou revisões na "estrutura", aparecia uma qualquer proposta milagrosa vinda do Porto. Aqui fez a mesma m****. A estupidez foi ter caído na esparrela. Tens propostas? Então que deixem cá os €€€.

Aliás, nesse aspecto há uma coisa cada vez mais clara no futebol. Queres sair? Podes sair. Deixem cá os €€€. Seja em treinadores, seja em jogadores de futebol. Não vale a pena ter cá pessoal contrariado ou chantagista. Se for preciso substituir 6 gajos no 11, então que seja. Desde que deixem cá os €€€, o resto é conversa.

Jogadores como o William, o Patrício e o Adrien ficaram cá demasiado tempo. Os braços de ferro raramente dão alguma coisa (salva-se o Slimani). O Sporting CP não pode andar refém do pessoal.

É chocante, pois mostra uma falta de compromisso gritante, e desrespeito pela massa associativa.
No entanto, enquadra-se no que fazia no Benfica, as pessoas lembram-se (acho eu...) dos sucessivos rumores que davam conta de ir para aqui e acolá (era ele que colocava isso na CS), seguido de renovações.

Basicamente no scp fez o mesmo, como referes. O "ou renovo ou vou pro porto" ou a historia do "software" foi tudo bluff.. Fomos bem enganados..
Um dos aspectos mais significativos que tirei desta entrevista foi que ele está convencido, tal como muitos de nós, que no Sporting não vigora democracia. As eleições de 2011 foram uma fraude e a votação da destituição foi outra fraude. Claro que não tem provas para afirmar categoricamente que houve fraude, mas o exemplo que dá, os votos aparecerem em sacos de lixo, tal como em 2011, só o deixam mais convencido que não devem ter sido 71%. Se calhar nem metade. Ou o resultado tivesse sido invertido, digo eu.
Nojo desta podridão que assaltou o clube.
os resultados até podem ter sido modificados mas eu estive na AG e deu para perceber que houve mais votos pela destituição.
Engraçado que eu também estive e tive uma percepção completamente diferente.

Obrigado g~"71%"