Bruno de Carvalho

Aneurism e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

UzpfSTEwMDAwMDI4MzIwMjg5ODoyMjUyMDM5OTYxNDgyMDg5/
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
UzpfSTEwMDAwMDI4MzIwMjg5ODoyMjUyMDM2OTE0ODE1NzI3/
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
UzpfSTEwMDAwMDI4MzIwMjg5ODoyMjUyMDQwNDYxNDgyMDM5/
Siga a guerrilha!

enviado do meu M1 A1

ora bolas, andavam as coisas a correr tão bem neste Sporting... até andavamos a "contratar Luiz Philippes para vender a um clube turco qualquer"....   ::)
UzpfSTEwMDAxMTA2MTQwODg5MTo0MDI4MTA5MTcxOTM2NTk/
Aqui todos receberam, não foram só jogadores do Marítimo...

O Patrício por exemplo esteve TOP nesse jogo.
Já tenho dito, estou convicto que eles venderam a Champions ao Vieira.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Se o livro for publicado um dia antes de um jogo do Sporting e perdermos a culpa é tua .
Um jogo? Perde-se logo a temporada toda.
Ou não sabes o poder que o homem tem para ser desculpa para uma época inteira?
Imagina, este ano é já sabido o adeus do campeonato. Pública o livro em julho, estragou logo a temporada 19/20.
E fica assim feito e os varandins sorriem.
Estou em guerra contra os croquettes.
Siga a guerrilha!

enviado do meu M1 A1
Comer e calar é que é bom.

São os famosos carneiros que o BdC falava, afinal até tinha razão.
Exato. Tudo o que o clube precisava é mais uma vez o ego do senhor BdC, mas em livro.
Ainda o vou ver na CMTV a dar beijinhos à Laranjo e a malta aqui a aplaudir....

enviado do meu M1 A1

Qual ego?!Deixa de ser mesquinho.

Acho muito bem que tente limpar a sua imagem, afinal de contas no último ano foi apelidado de toxicodependente, pedófilo, depressivo, abusador doméstico, terrorista, entre muitas outras coisas.

Eu próprio nunca ficaria impávido e sereno enquanto o meu carácter é assassinado todos os dias numa TV perto de si.

Ninguém ficaria, mas as pessoas tendem-se a esquecer que o BdC é uma pessoa, é impossivel aguentar o que ele aguentou durante 5 anos. São coisas sérias e isto é, de certa forma, bullying, ja vi pessoas matarem-se por coisas semelhantes e depois de quem é a culpa? Os jornalistas saem impunes como sempre, em vez de andarem a fazer o seu trabalho andam a alimentar ódios e a inventar coisas. Ainda no outro dia a falar com um amigo meu, que é bastante inteligente e informado, ele diz-me que está provado que foi o BdC que ordenou o ataque à academia e que havia mensagens. Só para terem noção que a lavagem cerebral chega a todos, nós somos todos humanos e estamos dependentes de outros para nos informar, é dificil saber o que é veridico e o que não é. Falta ética, muita ética, nos jornalistas, se isto fosse um país honesto 90% deles já não trabalhava e estava em tribunal por difamação.

Jornalistas??  :lol: :lol: O que é isso? Golpistas enviesados e terroristas é o que são. De mim nem um cêntimo levam. Inácio toda a vida!
A culpa é tua c******, então vens falar do teu livro dias antes do jogo? Estás a destabilizar a equipa. Estamos no rumo certo, vamos à nossa vida sem chatear ninguém, ficamos ali no 4 lugar, se o Guimarães quiser ir à europa então ficamos em 5 sem problema, o que importa é que ninguém se aleije e que ninguém se chateie.
Ricciardi para presidente, vender a SAD para os burros dos sportinguistas pararem de vez de fazerem escolhas lesivas para o clube.
Volta fuher. Saudades de ser competitivo
Siga a guerrilha!

enviado do meu M1 A1
Comer e calar é que é bom.

São os famosos carneiros que o BdC falava, afinal até tinha razão.
Exato. Tudo o que o clube precisava é mais uma vez o ego do senhor BdC, mas em livro.
Ainda o vou ver na CMTV a dar beijinhos à Laranjo e a malta aqui a aplaudir....

enviado do meu M1 A1

E por veres muita cm que te trasformas num carneirinho dos lampiões.
Falas de ego mas nunca vi maior ego do que o vosso, os aziados, que põem o ego á frente dos interesses do clube, são umas marionetes do orelhas e da escumalha que pilha o clube. Vamos estar cá num futuro próximo para te apontar o dedo não te preocupes.
Melhor viver um dia de leão, do que cem anos de cordeiro.
UzpfSTEwMDAwMDI4MzIwMjg5ODoyMjUyMDQwNDYxNDgyMDM5/
Os teus olhos, ainda que estejas calado, têm mais expressão e afecto que qualquer um de todos os que se sentaram nessa cadeira! Não passem mais estes vídeos, porque depois desta semana ter revisto aquela estrondosa entrevista do Varandas à Sporting Tv, aquela do "futebol é fácil" e mais umas quantas baboseiras, só me apetece cortar os pulsos (violência só contra nós próprios, sou sportinguista!) Onde têm este pessoal a cabeça, ele não estava louco, mas eu enlouquecia perante toda esta corja!
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso...
Bill Shankly
Já se pode pedir para voltares, ou ainda não?

p*** que pariu os betos do c******!
Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir a camisola do Sporting!"
só betadaaaaaaaaaa

rais os parta!
Ingratos = Karma Engraçado 2019
Tivesse deixado este clube ser loser, se calhar até aturavam o facebook. O que interessa é ser loser, fazer muitas ondas é que não.
Fds de Fds!
Saudades de ganhar!
Fez posts no facebook a cascar nas modalidades como foi o caso do Futsal e no hóquei , comeram e calaram .

Resultado ? Passaram a ganhar .

No futebol é o que se vê e que se viu...
E ai há camelos com coragem para falar mal de ti Presidente.
Fds.

Obrigado g~"71%"