Abdoulay Diaby (Emp. - Besiktas)

jogou alguma coisa hoje?

Não
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Pelos vistos foi agredido num treino da seleção por um colega que acabou por ser expulso da concentração da seleção.

Não sabia que ele era o capitão do Mali.
Se o tal colega vier algum dia a Alvalade... Fica aqui o compromisso: uma imperial é por minha conta.
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/796183.

DIABY SEGUIDO POR FRANCESES
SPORTING 09:08
Por Bruno Andrade
Em destaque no Campeonato Africano das Nações (CAN), Abdoulay Diaby, 28 anos, está na rota francesa. Segundo apurou A BOLA, o atacante maliano está a ser seguido de perto por clubes da Ligue 1, já o fora durante o campeonato mas as exibições no CAN, onde é o capitão de equipa do Mali, despertaram ainda mais a atenção dos franceses, mercado habitual para os jogadores africanos.

O avançado/extremo do Sporting foi contratado no passado verão ao Club Brugge, da Bélgica, a troco de 4,5 milhões de euros. Fez 44 jogos de leão ao peito, 2526 minutos, e marcou sete golos, mas não encantou os adeptos Sporting, clube ao qual está ligado até junho de 2023 - cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Por isso, a administração do emblema verde e branco desde logo no início do defeso admitiu negociá-lo, assim surgissem propostas. Ofertas na ordem dos €4,5 milhões investidos em 2018 seriam difíceis de prever mas o certo é que as exibições no CAN - esteve já em dois jogos, marcou um golo e ajudou a equipa a passar a fase de grupos (não jogou o último jogo, com Angola (1-0), porque o treinador Mohamed Magassouba, com o Mali já qualificado, fez descansar algumas das principais figuras - estão a potenciar o jogador, que vê assim subir o valor e o apetite de alguns clubes franceses. Diaby surge então com mercado numa altura em que não sabe ainda quando se junta à equipa leonina, pois está em competição. 

Quantas são preciso?

"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Era de despachar urgentemente.

Não é que seja horrível, mas temos muito melhor, tanto para extremo como para SA
Quantas são preciso?

Isto é para ele jogar bem ou sair do clube.  :mrgreen:
Quantas são preciso?

Isto é para ele jogar bem ou sair do clube.  :mrgreen:

Não exageremos.

O Milagre de Fátima já aconteceu.
Je prie Dieu que ce génie reste.
un tel talent est très difficile à remplacer.
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME

"LET THE FEVER RISE "
Vão ser preciso muitas velas, é melhor começar a encomendar.

Este era bem despachado...
SPORTING ATÉ MORRER
Sera que ainda enganamos alguem?

Com sorte ainda nos dao 5 milhoeszitos
O meu coração só tem uma cor verde e branco
Diaby est un joueur complet, très rapide, puissant et avec beaucoup de technique. J'espère que le club ne lui laisse pas sortir à un bas prix.
Je prie Dieu que ce génie reste.
un tel talent est très difficile à remplacer.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Se recuperarmos o que gastámos nele, será a venda do defeso.
Diaby est un joueur complet, très rapide, puissant et avec beaucoup de technique. J'espère que le club ne lui laisse pas sortir à un bas prix.
le plus vite du championat!
S.Cintra

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul