Abdoulay Diaby

camilo15 (+ 1 Escondidos) e 5 Visitantes estão a ver este tópico.

Bem-vindo Diaby, que tenhas muito sucesso no nosso SCP.

Ainda vi gente a garantir que não podia vir, que o SCP tinha as contas bloqueadas, e mais não sei o quê...

Pelos vistos já prestamos as garantias bancárias e já aí está ao lado do presidente Sousa Cintra que continua a fazer um trabalho irrepreensível e inatacável.

Muito bem Presidente.

Ah então se calhar é por isso que o comunicado omite valores pagos. Se calhar não pagámos nada por ele, já que as contas estavam bloqueadas.  :mrgreen:

Assim é um excelente negócio, e que aliás segue na senda dos regressos dos três fugidos, sem "aumentos salariais".
Supostamente não seriam públicos os valores se >3M€?

Bem vindo e força!
Li em qualquer lado que o Cintra em off para os jornalistas disse que o problema era os 5% que o Diaby tinha direito a receber via Brugge e não queriam pagar.  ( Sem certezas )
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Pelos vistos já prestamos as garantias bancárias e já aí está ao lado do presidente Sousa Cintra que continua a fazer um trabalho irrepreensível e inatacável.

Muito bem Presidente.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Este e o Doumbia davam uma excelente dupla

Muito bem Presidente.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Porque será que precisamos das garantias?

Que desonestidade intelectual....
Futebol & Cerveja
Quem e o empresário deste?
Bem-vindo Diaby, que tenhas muito sucesso no nosso SCP.

Ainda vi gente a garantir que não podia vir, que o SCP tinha as contas bloqueadas, e mais não sei o quê...

Muito bem Presidente.

Porra tava a beber um iogurte e ia-me cuspindo todo  :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Tu não te ris ás vezes com o que escreves?

Mas atenção, gabo-te pela tua crença, ou então pelo que te pagam para pores de lado a dignidade.

:clap:
O meu presidente é Bruno de Carvalho.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Quanto ao jogador, não conhecia, e mesmo em FIFA's e FM's, nunca dei conta do nome.
A expectativa é nenhuma como para tantos outros, portanto é esperar pra ver.

A melhor das sortes Diaby (aka Dramé v2.0).  :great:
O meu presidente é Bruno de Carvalho.
Não o acho propriamente mau jogador, mas tenho sérias duvidas que seja jogador para causar grande impacto no Sporting. Dependerá naturalmente também muito da sua adaptação.

Que surpreendas e tenhas sucesso por cá.

Bem vindo.
Conheço bem este jogador e por isso não tenho qualquer expetativa.
Andou a fumar uma boa ganza, aqueles olhos :lol:!
Ricciardi para presidente, vender a SAD para os burros dos sportinguistas pararem de vez de fazerem escolhas lesivas para o clube.
Um trabalho cheio de otimismo do Sousa Cintra
QUEREMOS VOLTAR A SER INDOMÁVEIS!!!!!
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
A melhor das sortes, Diaby!

Mas alguém me pode explicar como veio? Ontem vi tanto user a garantir que as contas estavam bloqueadas a mando de um tribunal... :lol:
Find what you love and let it kill you.
Não conheço o jogador. Noutra situação, não esperaria grande coisa e o que viesse era lucro. Neste caso, espero imenso pois a Comissão de Gestão / Sousa Cintra disse que só iria contratar jogadores que fossem claras mais valias. Assim sendo, terá de ser bem melhor do que já temos e ter muita influência no rendimento da equipa.

Boa sorte!
 Bem-vindo, Diaby.

Que sejas um verdadeiro Diaby em campo, atormentado todos os "anjos".
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Esta foto é ouro.

O meu avô é cool.

Depois de ver o Marcelo puxar o braço ao Trump e fazer um Dab com os sub-19, os standards estão muito altos. O Cintra vai ter de se esforçar.